Cinderella de vans escrita por ilikehotboys


Capítulo 5
Talvez não tenha sido uma boa idéia.


Notas iniciais do capítulo

hahaha, AMEI esse capitulo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225418/chapter/5

– Blake, abre essa porta. - ele falou batendo forte na porta.

– Não! Vai embora! - gritei, chorando. Eu tinha quebrado a promessa! Eu tinha quebrado a promessa! O que eu faço agora?!

– Blake... Me desculpe...

– Vai embora Hunter, agora! - tinha destruido uma das unicas coisas que eu acreditava cegamente! Como pude fazer isso?! Eu sou tão impestravel! - Sua idiota - falei pra mim mesma.

– Por favor... - Hunter insistia do lado de fora.

– Sai Hunter, e nunca mais fala comigo - agora eu tinha limpado as lágrimas e ja estava em um estado bem melhor. Mesmo assim, não tinha como voltar atrás, eu tinha beijado o Hunter, e todos esses anos foram perda de tempo. Todos esses anos em que esperei Bernardo para cumprir a promessa, a única coisa que eu acreditei esse tempo todo.

Eu só contei dessa promessa pra duas pessoas: Lucas e Regina. Os dois riram de mim no inicio, e é porque eles não entendem, não entendem o quanto uma promessa é importante pra mim, como a confiança é importante pra mim, ele sabem de tudo sobre mim, mas só sabem o agora, não sabem o passado, o porque de eu ser do jeito que eu sou e tudo começou pela quebra de uma promessa.

Sai do banheiro, Hunter não estava mais do lado de fora, juntei minhas coisas e quando estava quase chegando em casa alguem gritou meu nome, reconheci mas rezei para não ser quem eu estava pensando que era.

– Blake. - ela gritou.

– Eleanor. - falei como resposta.

– Me chama de Elle, por favor. - Elle o caralho, te chamo como eu quiser.

– Ta bom, Eleanor. - falei só pra irritar ela.

– Ei, Blake, sabe, eu te vi um dia desses na pista de skate, tava lá com umas amigas, talvez você conheça a Rebecca. - claro que eu conheço aquela vadia.

– Hum... Acho que sim. - fingi estar em duvida.

– Bem, continuando, te vi lá com um garoto...

– O Lucas?

– Esse é o nome dele? Bem, ele é seu namorado?

– Não.

– Voce gosta dele? - Ah, vai começar...

– Não.

– Talvez voce pudesse armar pra mim ficar com ele. - ri mentalmente, era obvio, isso sempre acontecia comigo...

– Vai por mim: voce não vai querer ficar com o Lucas.

– Entao... Voce gosta dele, neh?

– Não, é só que o Lucas já deve ter ficado com todas as garotas da cidade, e mais, ele ta afim da sua amiga.

– Que amiga? A Rebecca?

– É.

– A Rebecca é sortuda, o Lucas é muito gato.

– Ele é bonitinho. - admiti.

– Ele é lindo demais. - ela gritou.

– Aham. - falei, nem prestando mais tanta atenção.

– Você já tentou pegar ele?

– O que?! Que nojo garota, de onde vem essas coisas?

– Nojo do que? Ele é muito, muito, muito bonito. - talvez, vendo do ponto de vista dela, ele é bem bonitinho.

– Não.

– Ah, aposto que ele ta caidinho por voce. - quando vi, estávamos na frente da minha casa - Não vai me convidar para subir?

– Hum... - e foi nesse momento que tudo desmoronou, minha vida mudou completamente, foi nesse momento em que eu deletei completamente essa pessoa que eu sou, no momento em que eu respondi "sim".

– Nossa... - ela falou quando entramos na minha casa, é, era grande, me lembro que essa foi a mesma reação do Lucas quando veio aqui a primeira vez - Vamos para o seu quarto? - levei ela até meu quarto e a reação foi a mesma. - Ei, já sei! - ela gritou - Vamos chamar as garotas pra virem dormir aqui e fazer uma noite de meninas! Desse jeito voce faz amigas.

– Acho melhor não...

– Por favor... - ela começou a me sacudir pra frente e pra trás - Vamos, vai ser divertido, voce vai ver!

– Tudo bem. - falei, no fundo eu queria ver como era uma noite de garotas mesmo.

– Vou ligar pra elas. - ela ligou pra cinco garotas diferentes, não decorei o nome de nenhuma, só da Rebecca que eu já sabia quem era e não ia ficar nada feliz em saber que ela ia dormir na minha casa, a única garota no mundo que ousou enfrentar ela.


Uma delas não pode vir, entao ficou eu, Elle, Rebecca, acho que uma delas era a Belle, e a outra não me lembro. Rebecca ficou meio irritada por ser na minha casa, mas disse "vou te dar uma segunda chance"... Como se eu precisasse de uma segunda chance dela.

Então, a primeira coisa que elas fizeram foi pegar tres filmes diferentes, acho que ia pegar no sono em todos, porque foi um mais chato que o outro, acho que foi "diario de uma paixão", "como perder um homem em dez dias" e "querido John". Bem, posso dizer todo o filme agora, vai ser um homem e uma mulher, eles vão passar por um monte de problemas e no fim vão ficar juntos, pronto. Nem preciso ver o filme.

Depois elas atacaram a minha geladeira e pegaram todos os tipos de comidas imaginaveis, acho que vi até nuggets ali, tipo, quem come nuggets cru? Rebecca trouxe o ipod dela e colocou alguma música no ultimo volume, vi que só podia ser aquelas musiquinhas irritantes de garotinhas... Elas começaram a dançar e me puxaram pra dançar tambem, nem preciso dizer que inventei uma desculpa e sai dali. Corri para o banheiro e desesperada liguei para o Lucas.

– Oi, nossa, voce me ligando? - ele falou surpreso, já que eu odeio falar no telefone.

– Elas estao me matando. - falei gritando já que a musica estava no ultimo volume.

– Quem?

– Essas garotas que vieram dormir aqui em casa, faz mais ou menos duas horas que elas estão aqui e não aguento mais, como vou ficar viva até amanha de manha?

– É uma festa do pijama?

– Sei lá... Acho que sim, nunca fui em uma pra saber.

– Eu adoraria estar aí, nos filmes as garotas ficam só de calcinha e sutiã nessas festas.

– Deixa de ser idiota Lucas, eu to sofrendo aqui... E só pra ti saber elas estão vestidas.

– O que voces estao fazendo?

– Eu estou trancada no banheiro falando contigo e elas estão dançando que nem loucas.

– Porque não tenta conversar com elas? Se solta garota.

– Elas são chatas, muito chatas, só sabem falar de garotos e roupas. - revirei os olhos.

– Não posso ficar falando contigo Blake, te vira aí, é só uma noite.

– Muito obrigada pela ajuda, Lucas. - falei sarcastica e ele desligou. Sai do quarto e agora já estava tudo silencioso e elas estavam sentadas em uma rodinha.

– O que aconteceu? - perguntei.

– Nós vamos jogar verdade ou consequencia. - a Rebecca falou. Antes que pergunte, sim, eu sei como se joga verdade ou consequencia e sei que vou me ferrar nesse jogo, então, não, não quero jogar.

– Joguem voces, eu assisto. - falei.

– Não, todo mundo vai jogar. - A Rebecca falou me puxando pra rodinha. Todo mundo estava tomando alguma coisa, não vi direito o que era, bem, obvio que sem alcool não era, Rebecca me entregou uma garrafa e eu tomei, e depois tomei outra e outra e perdi a conta na sexta.

Elas giraram a garrafa e eu nem prestei atenção, afinal, não tinha caido em mim, passou umas tres rodadas e eu estava mexendo no meu celular quando alguem me chamou.

– Ah? - falei olhando para elas.

– Sua vez. - A Elle falou.

– Minha vez de que? - falei tomando mais uma garrafa.

– Verdade ou consequencia?

– Verdade. - falei, mal prestando atenção.

– Voce e o Lucas já se beijaram?

– Não. - falei, dessa vez prestei um pouco mais de atenção, na verdade, não conseguia prestar atenção em muita coisa, tudo parecia estar girando e girando... Mas descobri que eu era a unica virgem ali e que a Rebecca já tinha transado com o namorado da melhor amiga dela e a tal "amiga" nunca ficou sabendo.

– Blake, sua vez.

– Verdade. - falei sem pensar. A muito tempo já estava sentindo o efeito da... Vi, agora, era vodka o que eu estava tomando.

– Não pode, voce ja usou verdade, agora é consequencia.

– Ta bom... - revirei os olhos, jogo idiota esse.

– Hum... - a Rebecca pensava - Voce vai ter que... Beijar o Lucas.

– O que?! - gritei, agora prestando total atenção no jogo. - Sem chance. - falei.

– É o jogo, não tem saída. - beijar o Lucas? Bem, não é tão ruim assim, nada vai mudar, é só um beijo, não é?

Saímos escondidas pela porta dos fundos e quando chegamos na casa do Lucas elas se esonderam atras das arvores que tinham ali perto, toquei na campanhia e por sorte quem atendeu foi o Lucas, beijei ele sem pensar duas vezes, concerteza eu estava bebada, não faria isso se não estivesse, quando o beijo terminou ele olhou e perguntou "o que esta acontecendo?". Não me lembro de nada do que aconteceu depois disso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiiiii, lindinhos (a)
como estão?
:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinderella de vans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.