Cinderella de vans escrita por ilikehotboys


Capítulo 33
A vida é traiçoeira.


Notas iniciais do capítulo

entao, como a minha história já esta acabando, decidi que quero conhecer as minhas leioras (já que a maioria de nós não nos falamos)
entao - pra quem quiser - ai vai umas perguntas:
nome?
idade?
banda favorita?
cantor?
cantora?
musica?
livro?
filme?
cor?
comida?
tumblr?
fanfic?
lugar?
frase?
hahaha, entao, quem quiser responder, responda, pra gente ver se tem algo em comum - ou nao, aoijskoiskiosaka
(minhas respostas nas notas finais)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225418/chapter/33

- Você é linda. - ele passou a mão na minha bochecha e eu sorri pra ele. Aqueles ultimos minutos haviam sido os mais estranhos e prazerosos da minha vida, o Lucas havia sido fofo e paciente comigo, e eu não me arrependo de nada. 

- Obrigada. - eu havia colocado minha calcinha e sutiã e ele continuava do mesmo jeito... Admito, meu melhor amigo era um Deus grego. 

- Blake, isso muda alguma coisa? - ele perguntou nervoso. 

- Sim. - respondi e ele me olhou assustado - Eu quero fazer isso mais vezes. - pisquei pra ele.

- Mais vezes? 

- Sim. 

- Sexo?

- Obvio né... - revirei os olhos - Bem, não tenho nada pra comparar mas acho que você é bem bom nesse quesito. - ele riu e eu ri junto com ele. - Podemos fazer isso e continuar sendo amigos?
- Quem é voce e o que fez com a Blake? - eu ri.

- Eu sei lá, parece ser divertido. E qual é o grande problema? Ser amigos e fazer sexo... Não são as duas melhores coisas do mundo: amigos e sexo? - nós dois rimos, e por mais incrivel que pareça, não tinha clima tenso entre nós.

- Admito que voce é muito linda, Blake. Por baixo daquelas roupas enormes voce esconde esse corpão... - ele falou olhando pros meus peitos e eu fiquei vermelha de vergonha.

- Cala a boca, Lucas. - dei um tapa no ombro dele.

- Eu precisava fazer algum comentario pervertido, sendo minha melhor amiga ou não, eu sou o Lucas e eu sempre vou pensar besteira. 

- Isso é um sim?
- Sexo e amizade?
- Exatamente.

- Voce sabe que vai se apaixonar por mim.

- Eu já te amo, minha alma gêmea.

- Claro que eu topo, vai ser divertido. - e foi ai que tudo mudou. Lucas e eu transando, quem diria?


O Lucas colocou uma boxer preta e eu coloquei a roupa que estava quando fui pra casa dele, e nós dois fomos jogar video game. Ele era melhor que eu nisso, afinal, ele tinha o jogo e podia jogar quando quisesse, e eu só jogava quando vinha pra casa dele. Desisti de tentar jogar contra ele e praticamente implorei para nós fazermos dubla e jogarmos contra o computador. É claro que eu mais atrapalhei do que ajudei, mas pelo menos eu parei de perder sozinha. 

- O Bernardo vai se mudar. - disse sentando na cama dele. 

- Pra onde?
- Uma cidade qualquer... A duas horas daqui. 

- Por que não me contou isso antes?!

- Ficamos um pouco ocupados... - eu ri mas ele continuou sério.

- Voce ta bem, Blake? 

E foi então que tudo que eu estava segurando desde que cheguei ali se soltou, e eu comecei a chorar que nem uma louca, eu odeio chorar na frente das pessoas, eu odiava chorar na frente do Lucas, mas o meu rosto já estava vermelho de tantas lágrimas.

- Vai ficar tudo bem. - ele me abraçou e eu só fiquei chorando no ombro dele. Ele mexia no meu cabelo e deu um  beijo na minha testa - Esta tudo bem, pequena. Voce vai encontrar outro garoto, voce é a garota mais linda que eu conheço, e qualquer garoto mataria para ficar contigo, não se preocupe. 

- Eu não quero perder ele. - disse no meio dos choros. 

- Voce não vai. Não vai. - ele se afastou de mim e limpou minhas lágrimas. - Eu te amo, pequena. 

- Obrigada, Lucas. Por tudo. - ele sorriu pra mim e eu tentei sorrir pra ele também. 

Cinco dias se passaram desde a perda da minha "inocencia", o Lucas veio aqui em casa ontem e tudo aconteceu de novo... Se é que me entendem. Foi divertido porque depois do que aconteceu, nós dois fomos andar de skate como se nada tivesse acontecido... Bem, a não ser por uma pequena dor irritante naquela parte minha. 

Fui até o meu celular... Nenhuma ligação perdida. Será que ele não vai se despedir? Será que ele não vai nem vir falar comigo?! E como se alguém lesse meus pensamentos, o meu celular tocou, vi o numero do Bernardo e abri o maior sorriso da minha vida, só quando atendi que o sorriso se desmanchou.

- Victoria? - disse quando vi que a voz do outro lado da linha era da mãe de Bernardo e não dele.

- Posso falar um momento com o seu pai, querida? - ela disse tentando parecer calma mas a minha barriga estava dando um giro de 360 graus.

- Er... Sim. - fui até a sala e entreguei o telefone pra ele explicando quem era. Sai da sala e fui pro meu quarto criando mil hipóteses sobre o que podia ter acontecido.

Alguns minutos depois o meu pai apareceu no meu quarto nervoso, ele simplesmente me abraçou e eu respirei fundo, sabia o que ia acontecer agora, era o que eu esperava que acontecesse daqui a vinte anos e não vinte segundos.

- Blake, eu te amo. - ele deu um beijo na minha testa enquanto me abraçava. - a vida é traiçoeira, ela coloca as pessoas na vida da gente e faz aquelas pessoas serem tão importantes pra nós, só pra no final, tira-las da gente. 

É. Tinha acontecido. Era o fim. Aqueles momentos estavam sendo os piores da minha vida, tudo parecia um terrivel pesadelo e tudo o que eu queria era só acordar.

- Sabe, quando seu irmão morreu, eu achei que nunca mais conseguiria sorrir de novo, e por um lado é dificil, mas a gente supera. A vida continua e nós não podemos ficar presos no passado, vai ser dificil, mas voce consegue e talvez demore, talvez demore muito, mas voce vai sorrir de novo e se sentir bem de novo. Por mais que vá doer. - meus choros e soluços eram tão altos que mal se dava para ouvir o que o meu pai falava, tudo o que eu queria era sumir deste mundo e nunca mais voltar. - O Bernardo... Era um bom garoto. Mas a vida continua. E o tempo cura as feridas que pareciam tão profundas. 

- Eu... Só quero dormir. 

- Eu posso ficar aqui contigo. 

- Pode ser. - deitei na cama e o meu pai me abraçou, deixei mais lágrimas escaparem e com o tempo fui me acalmando e pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nome? Sofya (sofia)
idade? 14
banda favorita? Linkin Park e Beatles
cantor? Kurt Cobain
cantora? Katy Perry
musica? all the small things - Blink 182
livro? Os treze porques e jogos vorazes
filme? homem-aranha, a mentira, simplesmente amor, amor a toda prova, garota infernal, ABC do amor, atividade paranormal, o orfanato e enrolados
cor? azul, preto e roxo
comida? Sorvete
tumblr? menos-am0r.tumblr
fanfic?http://fanfiction.com.br/historia/237750/Nao_Conte_Nossos_Segredos
lugar? Inglaterra
frase? the hell is empty and all the devils are here
entao, ta ai... eu sei que sou chata, nao precisa dizer nada, oiaksoaiskioaskaisokio
aaaaaaaaa, e o que acharam do capitulo? triste né? :'(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinderella de vans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.