Cinderella de vans escrita por ilikehotboys


Capítulo 15
Agora sim as coisas saíram do controle.


Notas iniciais do capítulo

bem, ja vou avisando que as coisas nesse capitulo começam a ficar BEMMM fora do normal... e a Blake vai descobrir um grande segredo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225418/chapter/15

- Sera que ela morreu? - ouvi alguém falando, senti um cheiro de morango... Odeio morangos, e o cheiro me deixa completamente enjoada... Ai, acho que vou vomitar.

- Claro que não Elle, você é idiota?! Não fala uma coisa dessas guria! - AH, TIRA ESSE MORANGO DA MINHA FRENTE! Por que ninguém me ouve? Por que eu não falo nada? Não consigo abrir os olhos, nem falar nada, acho que isso é sono, vou dormir um pouco, daí talvez esquece esse cheiro de morango infernal.

- Rebecca, não sei não, ela não parece estar se mexendo. - de quem estão falando? Só o que me falta essas garotas terem matado alguém dessa vez. Vou dormir. Chega. 

- ACORDA, BLAKE, ESTA ME OUVINDO?! NÃO VÁ EM DIREÇÃO DA LUZ! - Elle gritou no meu ouvido e fui obrigada a abrir os olhos e com a gritaria dela cai do sofá que estava deitada.

- O QUE ESTA ACONTECENDO? VOCES ENLOUQUECERAM?! - gritei.

- Ah! Esta viva! Que bom! - Belle suspirou. 

- Claro que estou viva! Espera, agora me lembrei, eu desmaei não foi? Porque... Você! Sua idiota! - corri em direção a Rebecca dei uns tapas nela, não fortes o suficiente pra machuca-la, pelo menos, não muito.

- Calma! Blake, a culpa não foi minha, o Lucas também é responsavel por isso, entendeu? - ela disse.

- O Lucas sempre usa camisinha, sempre, o filho não é dele, tenho certeza. 

- Na verdade... - rebecca enrolou o cabelo na ponta do dedo - Não tem como o filho ser de outra pessoa... - ela suspirou e ficou vermelha - Porque eu não transo com outro garoto a seis meses. 

- SEIS? Como isso pode ser possivel? Voce é a maior idiota que eu conheço! Já transou com todos da cidade é isso? - disse.

- Não. - ela continuava mexendo no seu cabelo - É que... Acho que eu estou gostando mesmo do Tyler, isso nunca aconteceu.

- Ah, que ótimo, e esperou ficar gravida pra notar isso, pelo amor de Deus, quando vai contar pro Lucas?

- Não sei Blake, não sei nem se eu quero contar pra ele. - ela suspirou.

- O que?! Mas...

- O Lucas é um idiota e tudo o que eu não queria é que ele fosse pai do meu filho, apesar de tudo eu vou criar essa criança, de um jeito ou de outro. 

- Lucas? Um idiota? Ah cala a boca piranha, ele é o melhor garoto que voce pode conhecer, e ele vai criar o demonio dessa criança como se fosse um anjo, entendeu?! Então, ele querendo ou não, vai saber sobre o filho que é dele, se você não contar, conto eu. - disse e bati a porta.

"Lucas, me encontrar no nosso lugar de sempre." Mandei a mensagem, por favor, Lucas vem pra cá. 

Por que Lucas? Voce tinha toda uma vida pela frente e jogou tudo fora por causa de uma noite, porque? E os nossos planos? De viver juntos, só como amigos, você trazer garotas para nosso apartamento e eu brigar contigo? E eu completar dois anos de namoro com meu namorado e te obrigar a me ajudar a escolher um presente pra ele? A gente ia brigar por cada coisa idiota, pelo sabor da pizza e pela cor da parede, eu querendo colocar preto e voce dizendo que ia ficar "casa de gente morta", sobre quem ia fazer as compras do mês, e deixando a casa completamente desarrumada, iamos ter um cachorro, não, um gato, porque eu ia insistir pra voce, até implorar se for preciso, para termos um gato invés de um cachorro, porque eu amo gatos, eles são misteriosos e não dão amor a qualquer um, voce tem que conquistar o amor deles, tem que ser fiel e se não for, bem, daí não tem perdão, eles não vão gostar de voce, eles são como eu, na verdade, iguais a mim, por isso voce ia insistir para comprarmos uma gatinha e darmos o nome dela de "Blake". E no fim, voce ia se apaixonar pela garota mais sortuda do mundo, voces iam ter filhos e eu também ia ter meus filhos, voce ia estar do meu lado o tempo todo, e então voce ia morar com ela, a morena do apartamento 401 com os peitos grandes e que eu apelidei de "a garota perfeita" já que ela roubou seu coração, coisa que ninguém nunca tinha feito, e eu ia morar com o meu namorado, e teria um menino e sabe qual seria o nome dele? Lucas, pra ser igual a voce. 

Porque tinha que estragar isso? Eram nossos planos, voce estragou sua vida inteira, por causa de uma noite de diversão, Lucas, eu nunca fiquei tão decepcionada com voce.

- Então, cadê seu skate? - é, ele veio.

- Precisamos conversar. - eu disse, e ele sentou, dava pra ver que ele tinha entendido que era uma coisa séria. - Olha, eu não sou do tipo que fica falando "bla, bla, bla" só pra depois dizer do que realmente se trata, então vou dizer logo: a Rebecca esta grávida. 

- Ta, edai? Isso cedo ou tarde ia acontecer. - ele deu de ombros.

- Lucas o filho é seu. 

- Não, não é. - ele falou ainda calmo, como poderia estar tão calmo? - Me lembro perfeitamente, a gente se protegeu, não sou tão idiota assim Blake.

- Como se "lembra perfeitamente"? Disse que estava bebado Lucas! Voce estava bebado, pode muito bem ter se esquecido, acontece que ela não transa com outro garoto a seis meses! O filho é seu! 

- Rebecca não transa com outro garoto a seis meses?! - ele riu - Até parece. 

- Como pode estar tão calmo?! As probabilidades do filho ser seus são grandes.

- Ah, Blake, relaxa um pouco, o filho não é meu, tenho certeza disso. - ele disse, e saiu. Me deixando perplexa, como ele pode estar tão calmo?! Ele pode ter um filho! Ta, olha, já fiz a minha parte, o resto é com eles.

Voltei pra casa, e fiquei pensando em no Bernardo, que nem sempre, pensei em como ele poderia estar agora, se tinha namorada, se valia a pena esperar tanto, e se algum dia eu ia realmente responder a essas perguntas, se algum dia eu ia encontrar com ele de novo. No meio desses pensamentos acabei pegando no sono e tive uma boa noite dessa vez, dormi a noite toda e acordei no outro dia, mais disposta do que o normal, e senti algo estranho, esse travesseiro, esta tão alto, não costumo dormir com travesseiros altos, até porque eu não consigo pegar no sono em nenhum travesseiro alto, sentei na cama, e abri os olhos, espera, esse não é meu quarto e não faço a minima idéia de quem seja esse quarto, o que realmente aconteceu ontem? Eu fiquei bêbada de novo? Não, eu lembro de ter ido dormir cedo, de ter conversado com o Lucas, e nada de festas, e eu principalmente lembro de ter ido dormir na minha cama.

Levantei e caminhei até a comoda, procurando qualquer coisa que me dissesse de quem era esse quarto, espera um pouco, esse também não é meu pijama, porque estou usando o pijama de outra pessoa? Alguém pode me explicar o que esta acontecendo?! 

NÃO! Agora as coisas realmente sairam do normal, eu não tenho um... Como eu posso ter um "p" onde eu deveria ter um "v", e cadê meus peitos? Tudo bem que eles eram pequenos mas eu tinha mais do que isso, já que agora eu não tenho nada. Alguém pode me dizer o que esta acontecendo?! Fui até o espelho, me olhei, e não acreditei, não, isso é impossivel, como eu posso estar olhando pro meu reflexo e estar vendo outra pessoa?! 


Ai meu Deus. O que esta acontecendo? "Respira" falei, ah, agora eu também tenho a voz dele?! Sentei na cama, isso é cientificamente impossivel, na verdade, isso é impossivel em todos os sentidos! Isso me lembra aquele filme "sexta feira muito louca" onde a mãe e a filha trocam de lugar, espera! Se eu estou com o corpo dele... Ele esta com o meu? Ou eu estou "morta"? Talvez fique dormindo até eu dar um jeito nisso, espera de novo, como eu vou dar um jeito nisso?! 

- Hunter, se não descer em cinco minutos vai se atrasar. - uma voz feminina gritou lá de baixo.

Cinco minutos? Como vou me arrumar em cinco minutos? Espera, como vou me arrumar? Esse quarto é uma bagunça, onde estão as roupas dele?! E ainda preciso tomar café e escovar os dentes, isso nunca vai dar certo, peguei um jeans que estava jogado no chão e uma camiseta que estava pendurada em uma cadeira, coloquei os tênis e desci. 

- Seus pais voltam em dois dias da viagem, não se esqueça de arrumar seu quarto, ok?

- Tudo bem. - falei, confusa, não quero arrumar o quarto dele, que coisas nojentas podem conter em um quarto de um garoto?!

Comprei um chocolate quente e um bolinho com gotas de chocolate a caminho da escola, e quando cheguei lá quase derrubei tudo no chão quando um garoto veio e me empurrou sem querer, e depois um grupo de garotos veio falar comigo, um mais lindo que o outro, talvez não seja tão ruim assim ser o Hunter.

- Eai, vamos fazer o que hoje?

- Hum... - fiquei em silencio, como eu podia estar timida perto de garotos? Eu nunca fiquei timida perto de garotos! Ah, que merda! Eu estou timida, porque eu não me sinto eu nesse momento.

- Vamos lá na praia, aquela que tem um nome engraçado sabe? E só vai garota rica e gata. - o do meio disse.

- Não posso... Tenho.... Lição de matematica. - e ele cairam na gargalhada.

- Você? Lição? Matematica? Desde quando?

- Minha mãe ta puta comigo porque eu tirei zero em matematica. - tentei agir o mais "eu" possivel.

- Ta bom, nerd. - o garoto da ponta deu de ombros. 

Fiquei olhando os sete garotos a minha volta, um mais lindo que o outro, mas tinha um especificamente bonito, o ultimo, o que falava sem parar e não ficava quieto um minuto, nossa, como ele era lindo.

- Ta... Hum... Vou pra aula, tchau. - disse e corri, tinha que ver se "eu", e por "eu" quero dizer o meu corpo, veio pra escola hoje e se alguém esta vivendo dentro dele. E minhas suspeitas foram confirmadas, lá estava ela, na verdade, eu, a Blake fantasma. 

- Ei! Você! - gritei pra mim mesma. - Vem aqui. - e ela veio em minha direção. - Pode devolver o meu corpo seja quem for que esteja aí dentro?!

- Blake! - ela ou ele me abraçou. 

- Ei, ei, como sabe que sou eu?

- Sou eu, o Hunter. 

- Hunter? Ufa. - suspirei, pelo menos meu corpo esta com alguém conhecido.

- Sabe como isso aconteceu?

- Não sabia nem que isso era possivel!

- Ta, olha, vou ir pra aula e vejo depois como resolver isso. - disse e saí, era estranho falar comigo mesma ainda mais estando no corpo do Hunter.

Cheguei em casa e passei direto por qualquer um que pudesse estar em casa, vou ir tomar um banho, é só lá que eu consigo pensar, espera... Não posso tomar banho... Porque, ta, olha, posso andar com garotos, falar com garotos, tudo naturalmente, mas nem por isso significa que eu já vi um garoto... Pelado. Ah, Blake, deixa de ser idiota, já tem 16 anos consegue aguentar isso, simples, toma o banho rapidinho e resolve logo essa merda, você sempre cria confusões onde não tem, aposto que o Hunter agora deve estar tocando nos teus peitos - pensar nisso me deu calafrios e resolvi tirar isso da minha cabeça - Ta, Blake, liga o chuveiro agora e entra lá pra dentro.

Me olhei no espelho, estava usando uma boxer, nossa como ele era lindo, meu Deus, isso é um presente dos deuses, como eu podia ser tão sortuda de ter trocado de lugar com um cara tão lindo? E eu ainda estou com medo de tirar a boxer, "ah vai se fuder Blake" ouvi a voz do Lucas ecoando na minha mente, se ele me visse agora ia rir da minha cara, ia dizer "alguma hora da sua vida vai ter que fazer isso", e sim, eu vou ter, pena que não vai ser agora, entrei no banho de boxer e tomei banho tranquilamente.

Saí do banho, e me enrolei em uma toalha, achei algo jogado no chão, a carteira do Hunter, peguei ela na mão e tudo que tinha dentro caiu no chão tambem, "ótimo, continuo sendo azarada" disse pra mim mesma, peguei a carteira de identidade dele e olhei a foto... Espera! Isso não é possível! "C-como não notei isso antes?". "Estupida, estupida, estupida, eu sou uma idiota".

Joguei a carteira de identidade no chão, é, era tudo verdade, o nome de verdade do Hunter não era Hunter. Eu sei quem ele era. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao gente, se alguém nao gosto da mudança de "realidade-fantasia" nao se preocupa que no proximo capitulo já volta tudo ao normal, ok?
olha, esse capitulo foi um dos mais engraçados de escrever, aiosjaios, merece reviews??
beijos amores lindos do meu ♥