Cinderella de vans escrita por ilikehotboys


Capítulo 1
Amizade não tem fim.


Notas iniciais do capítulo

primeiro capitulo, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225418/chapter/1

- Eai Luc. - falei batendo na mao dele com um cumprimento. Ele sorriu. 
- Oi Blake. 
- Vai ficar aí parado me olhando? Vem. - puxei ele em direção a pista de skate. 

Andamos um pouco, eu era bem melhor que ele no skate mas nao tinha coragem de dizer isso pra ele, via como aquilo era importante na sua cabeça. Andar de skate. Era mais do que andar, era um estilo de vida. Eu era uma das poucas pessoas que fazia isso por paixão mesmo, na verdade, eu só conhecia duas, eu e o Lucas. Todos os outros garotos andavam para impressionar as garotas. 

Depois de andarmos por uma hora e o Lucas cair duas vezes, fomos descançar. Ficamos olhando as pessoas passarem em nossa volta, enquanto comiamos o lanche que a Rose sempre colocava na minha mochila.

- Lucas, tu gosta da Rebecca?

- O que? - ele olhou pra mim.

- Voce ta afim da Rebecca, neh? - repeti a pergunta, mesmo sabendo que ele tinha escutado muito bem.

- Nao. - ele falou envergonhado.

- Ah, fala sério, Lucas, eu te conheço melhor que ninguem... Tu sabe que ela é uma idiota, não acredito que voce foi gostar logo dela.

- Nao fala assim dela Blake, voce nunca falou com ela.

- Cara, ela troca de namorado toda semana. Foda-se que eu nunca falei com ela, porra, tu nao podia ter achado alguem melhor?

- Ciumes? - ele olhou pra mim rindo.

- Cala a boca, idiota. - dei um soco fraco em seu ombro - E tu nunca falou com ela mesmo, nao tem nenhuma chance.

- Cala a boca voce, é claro que eu tenho chance.

- Aposto que ela nem sabe seu nome. 

- Claro que sabe, eu ja falei com ela.

- Ah, é? Quando? 

- Hum... - ele pensou - Ta, eu vou falar com ela, algum dia. 

- Lucas, fala com ela agora. - apontei em direção a ela que estava com umas amiguinhas tomando um milk shake na lanchonete a alguns metros de onde nós estavamos.

- Agora? - ele perguntou nervoso.

- Agora. - falei e ele se levantou.

- Ta. - ele caminhou em direção a elas e eu fiquei olhando ele conversar com a Rebecca, via que ele estava suando, suando muito, porra, mas porque ele foi tao burro de gostar logo da Rebecca? Aquela vadia, é a garota mais fresca que eu conheço, e tambem é a garota mais burra, na aula de portugues ela me perguntou como se escrevia "abacaxi", ela fica com o mesmo namorado no mesmo tempo que eu consigo me aguentar em cima de um salto alto, e ainda nao tem nada haver com o Lucas, o Lucas é o melhor garoto do mundo e ele nao merece uma vagabunda que nem ela, ele merece a melhor garota do mundo. Só que eu ainda nao achei ela. 

- Blake, blake... - estava tao perdida em meus pensamentos que mal vi que ele já tinha voltado e estava me sacudindo de um lado pro outro.

- Ah? O que foi? - perguntei em duvida. 

- Eu falei com ela.

- E como foi, desastrado?

- Pra sua informação. Foi... Uma merda.

- Eu sábia... - falei triste, ele nao merecia isso - Mas o que aconteceu?

- Ela me ignorou totalmente.

- Ai, Lucas, eu falei que voce ia se fuder. 

- Blake, foi só uma conversa. Ainda nao desisti. 

- Entao, vai continuar insistindo nessa piranha com pernas?

- Cala a boca Blake, e sim, eu vou continuar insistindo. 

- Quando ela te trocar por um jogador de futebol nao vem chorando pra mim.

- Se eu fosse chorando pra voce, tu ia rir da minha cara.

- É mesmo, véi. - falei rindo junto com ele.

- E voce? - ele me perguntou.

- Como assim eu? 

- Ta afim de alguém?

- Voce saberia se eu estivesse.

- Tu nunca gostou de ninguém?

- Pra que eu iria querer gostar de alguém se isso só faz a gente fazer merda?

- Entao, voce nunca gostou de ninguem mesmo?

- Nao, porra. - gritei - Por que ta perguntando isso?

- Seila, voce é diferente.

- Diferente?

- Das outras garotas.

- Descobriu isso hoje, amigo? - falei sarcástica.

- Voce é melhor.

- Melhor?

- É. 

- Desde quando ser totalmente nao feminina é melhor?

- E desde quando ser igual a todo mundo é melhor? - ele falou e eu deitei no seu ombro. - Blake?

- Fala. 

- Vamos andar? - ele levantou e pegou o skate dele.

- Só se for agora. - falei rindo. Era sempre assim, sempre que as coisas começavam a ficar mais sérias a gente mudava de assunto, ele era meu amigo pra esquecer dos problemas, e nao pra falar sobre eles.

E entao foi assim, novamente nós voltamos pra pista, pegamos nossos skates e nossa vida estava resumida á aquilo ali, andar de skate e nao precisava de palavras pra descrever.

- Sai da frente. - e em um segundo vi um garoto me empurrando. 

- Nossa, calma. - falei, dando passagem pra ele.

- Voce é uma garota ou um garoto? - o idiota falou rindo.

- E voce é o que um idiota sem sentimentos que foi abandonado por sua ex namorada que te trocou por alguem melhor ou apenas um covarde?

- Vai brincar de boneca.

- Vai broxar em outro lugar. - as pessoas começaram a olhar, e Lucas estava bem atrás de mim, rindo.

- Que roupa é essa? Macho.

- Meu salto é maior que o seu pinto idiota.

- Voce ta de tênis...

- Exatamente. - agora o Lucas se matava rindo a atrás de mim e eu segurava o riso.

- Vai se fuder. - ele gritou. E levantou a mao e ia me dar um soco mas um amigo dele segurou seu braço.

- Calma cara, ela é uma garota.

- Isso nao é uma garota. - ele falou rindo da minha cara e agora o Lucas tinha parado de rir e estava irritado.

- Cala a boca, canalha. - gritou o Lucas. 

- O que voce disse, filho da puta? - ele falou rindo e o Lucas me empurrou pra trás dele. 

- Sai daqui. 

- E quem vai me obrigar? - o idiota falou rindo.

- Eu. - falei, e pulei pra cima do cara, dei uma joelhada no meio das pernas dele e ele gemeu de dor, mas ele tambem revidou dando um soco no meu nariz, fiz o mesmo com ele e ele caiu no chao, depois comecei a dar vários chutes nele, e só parei porque o Lucas me segurou e me tirou dali, se não teria continuado - É PRA VOCÊ APRENDER A RESPEITAR, CANALHA! IDIOTA! FILHO DA PUTA! - gritei absurdos pro garoto até que o Lucas pediu pra mim sentar e tentou me acalmar o que demorou alguns minutos. 

- Calma Blake, respira um pouco. - ele falou, segurando nos meus ombros, acho que com medo que eu fosse correndo pra lá continuar chutando ele.

- Que droga! Voce devia ter deixado eu acabar com ele.

- Voce acabou com ele Blake, o cara tava praticamente desmaiado lá, tu tem que aprender a controlar sua raiva, garota.

- Ai... - falei cansada e deitei minha cabeça nas pernas dele. - Ele mexeu contigo.

- Nao acho que tenha sido por causa disso Blake. - ele falou olhando pra mim - Eu sei, sei que voce odeia quando as pessoas te olham diferente porque voce é diferente. Ele mexeu contigo e nao comigo, foi isso que te irritou, o que ele disse.

- Foda-se, ja passou. - falei, como sempre, nao querendo pensar nisso.

- Eu nao sei porque voce pensa isso, voce é a melhor garota que eu ja conheci, mesmo sendo do que jeito que voce é, na verdade, pelo jeito que voce é.

- Deixa de ser tao sentimental. - eu ri, mas ele continuava sério. - Ah, tanto faz, quer que eu agradeça pelos elogios, é isso?

- Nao, quero que voce pense sobre eles. - ele falou e tirou a mecha de cabelo que estava no meu rosto, nossa, como eu amo esse garoto. Mas, amo como o meu idiota, o meu melhor amigo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostar comente por favor, é muito importante pra mim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinderella de vans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.