This Is Really ? escrita por Haskel


Capítulo 1
Capítulo Único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225383/chapter/1

Sakura POV'S


Havia acabado de sair do banho. Eram 08h45min da noite, minha família havia ido ao mercado. Pois é, forever alone. Ainda não havia me recuperado daquele dia que não tinha sido muito bom... Na verdade, foi, mas acabei descobrindo que sentimentos que eu jurava estarem adormecidos voltaram com um impacto tão grande. Senti-me, além de burra, frágil... Uma única tarde, tudo isso voltar?

A mais ou menos uma semana a Ino veio passar a tarde na minha casa, pois tínhamos de fazer um trabalho de português... Até aí tudo bem, mas quando chegamos ao portão da minha casa Sasuke, meu vizinho, estava saindo do dele. Conclusão? Ao invés de passar a tarde fazendo trabalho a passamos conversando e justo com o Sasuke!

Por que do “justo”? Bem, não sei se sabem, mas Ino e Sasuke já tiveram um rolinho assim, nada demais, agora são grandes amigos, mas sei lá, as vezes acho que surge um clima, e isso me incomoda, incomoda demais, porque? Porque sempre fui, desde criança, apaixonada por ele... Ninguém nunca soube disso, muito menos ele, mas achei que esse sentimento tinha morrido após ele ter namorado a Hinata e depois ter ficado com a Ino. Eu já havia me conformado que o Sasuke nunca iria gostar de mim, que sempre me veria como sua melhor amiga...

É, eu e Sasuke somos melhores amigos, ele me conta tudo sempre, eu conto tudo pra ele, sempre tivemos uma relação meio irmão, ele sempre me protegeu, me ajudava em qualquer coisa... Sempre queria conhecer todos os meninos com quem eu saia, e se não gostava dele espantava o menino para sempre, sempre foi muito ciumento, me divertia com isso, nunca contei nada pra ele porque tinha medo de ele se afastar, então é melhor ter como amigo do que afastado... Mas ele mudou de escola faz mais ou menos um ano então era raro a gente se ver, se falamos mais pelo MSN, então tudo que eu sentia aos poucos foi mudando, via ele como meu melhor amigo mesmo, porém descobri que não...

Voltando a história, ficamos a tarde inteira conversando, várias vezes ele me olhava com um expressão de curiosidade, ou dizia: “nossa! Eu não sabia disso”. Eu havia mudado em algumas coisas, e o Sasuke não sabia, gostei de vê-lo surpreso.

As 5hrs Ino teve que ir embora, então fomos levá-la até uma parte do caminho... Mas na hora de voltar Sasuke disse que ia levar ela até mais um pedaço, aquilo acabou com qualquer chama de esperança dentro de mim, mas não demonstrei, me despedi dela e fiz o caminho de volta. Faltava apenas uma quadra pra mim chegar em casa quando Sasuke surge do meu lado:


FLASHBACK ON


– E aí! – disse bem perto do meu ouvido. Estremeci.

– Caramba Sasuke! – disse colocando a mão no pescoço e parando na sua frente.

Ele olhou meu pescoço e depois diretamente pra mim, dizendo:

– Hmm! Se arrepiou? – ele disse com um certo tom de malícia.

– É frio, ok? – disse controlando meu nervosismo.

– Frio é, Sakura? – ele disse dando um passo a frente, chegando mais perto de mim.

– É Sasuke! Frio, só isso! – disse recuando discretamente, mais nervosa ainda.

Ele percebeu o meu nervosismo e indagou com a sobrancelha erguida.

– Porque esta nervosa Sakura? – perguntou curioso.

– N-não estou nervosa Sasuke! – disse gaguejando. Fudeu!

– Gaguejando porque então? Está nervosa, porque estou aqui Sakura? – disse chegando mais perto de mim.

– Sasuke... – eu disse dando um passo pra trás e respirando fundo.

– Que foi? – ele perguntou.

– Para com isso por favor, não brinca comigo assim, não comigo! – eu disse me segurando pra não chorar.

Ele me olhou confuso.

– Porque com você não? – ele perguntou.

– Isso não vem ao caso! Mas se quer brincar, brinca com a Ino, tenho certeza que ela vai querer! – eu disse firme.

– Aé, falando em Ino, queria te perguntar uma coisinha... – ele disse sorrindo.Não sei se era malícia ou diversão que tinha no sorrido dele, mas naquele momento atingi um nível de irritação e mágoa guardada que me fizeram explodir...

Como ele podia fazer isso comigo? Porra! Eu amo esse pia, demais caramba, e ele brincar assim e depois perguntar da minha amiga? Era pouca coisa, eu sei, mas o suficiente pra ver que ele não estava nem aí pra mim.

– Ah não, sério, porque pra mim? Justo pra mim? Qual que é o teu problema Sasuke? – perguntei irritada e com os olhos fechados – Não dá pra perceber que isso me incomoda, me magoa? Se não dá, pois eu te digo: isso me incomoda e muito, me magoa e muito! Ela é minha amiga e você o garoto que eu... – parei atônita, que merda que eu estava falando? Não podia contar isso pra ele!

Nesse momento Sasuke me encarou sério, chegando a ser frio me perguntou:

– Você o que? – ele perguntou firme.

– Eu... Nada! Era bobagem, esquece que eu te disse isso ok? – disse com os olhos cheios de lágrimas e indo em direção ao portão da minha casa.

Sasuke segurou meu braço e me fez voltar a olhar pra ele, que a me ver arregalou os olhos.

– Por que você ta chorando? – perguntou surpreso e... Angustiado.

– Não to chorando... – disse soltando as lágrimas e as secando em seguida – Alguma coisa irritou meu olho, só isso! Pode me soltar? – disse indicando meu braço.

– Não antes de me responder o porque de estar chorando e o que ia dizer. – disse ainda segurando o meu braço.

– Por favor, você não entende não me pede isso... – disse encarando ele profundamente que me retribuiu o olhar me fazendo estremecer.

– Mas quero muito entender, o que está acontecendo Sakura? Porque te incomoda eu e a Ino? Nunca incomodou, porque incomodaria agora? Você nunca ligou pra essa “relação” minha com a Ino, até deu forças, sempre ajudava eu com qualquer menina... – ele disse irritado, me irritando também.

– Dei forças porque eu não tinha chances entendeu agora? Primeiro a Hinata depois a Ino, eu me conformei Sasuke, ajudei porque te fazia feliz, mas não diga que nunca liguei, porque isso me doía muito, mas o que eu podia fazer se não era de mim que você gostava? Se o amor que eu sentia por você não era correspondido? Eu preferia te ver feliz, com quem quer que fosse, até mesmo elas, você é meu melhor amigo! – disse gritando com as lágrimas escorrendo.

– Amor? Por mim? – ele perguntou perdido.

– É Sasuke! Por você! Eu sempre fui apaixonada por você, nunca percebeu? – eu disse enxugando algumas lágrimas.

– Eu desconfiava, mas nunca tive coragem... - ele disse com o olhar vago.

– Coragem do que? - perguntei curiosa.

– De perguntar se era verdade... - ele disse ainda com aquele olhar.

– Não mudaria nada. Somos amigos! - eu disse dando de ombro, camuflando minha dor. - Mas esquece tudo que eu te disse ok?! Não quero estragar nossa amizade, você é importante demais pra mim e não quero que se afaste, então vamos continuar como se nada tivesse acontecido! Tchau Sasuke. - disse indo em direção ao meu portão e soltando meu braço que ele ainda estava segurando.

– Espera! - ele me chamou.- Me responde um coisa...

– Fala. - eu disse.

– Sentia? - ele perguntou e eu estremeci novamente.

– Importa Sasuke? - eu perguntei me virando pra ele. A expressão dele, que antes era pura confusão, passou a ser de angústia e até mesmo dor.

– Para de chorar! Odeio te ver chorando! E importa sim. - ele disse me fitando.

– Já passa, não foi a primeira vez, nem vai ser a última, mas sempre passa! - eu disse. - Ainda sinto, não queria, mas sinto... Mas não se preocupe Sasuke não vou te incomodar, se você se afastar vou entender, a culpa foi minha mesmo, você nunca ligou pra mim... - eu disse, transparecendo o rancor.

– Você é a pessoa mais importante pra mim Sakura, como pode dizer isso? Você é minha melhor... - ele parou de falar.

– Entendi, AMIGA! - disse com a voz embargada pelas lágrimas que estavam escorrendo mais - Não se preocupe não vou esquecer, e pode deixar que vou te tirar de dentro de mim.

– Não Sakura... - ouvi ele dizendo enquanto abria o portão.


FLASHBACK OFF


.Depois entrei no meu quarto e voltei a chorar. Eu tinha certeza que o Sasuke iria se afastar de mim, e se afastou, ultimamente a gente mal se fala, não vejo mais ele, no MSN fica online cinco minutos e nunca mais falou comigo. Isso me dói tanto, mas vai ser melhor assim, talvez eu consiga acabar com isso que sinto por ele.


Sasuke POV'S


Minha cabeça anda tão confusa desde aquele fatídico dia. Como assim a Sakura dizendo que me... ama? Como assim? Como eu nunca percebi? Eu até achava estranho as atitudes dela em relação a algumas coisas, mas nunca imaginei que havia um motivo... Ela ficava tão linda quando corava!

É cada vez mais frequênte na ultima semana esse tipo de pensamente em relação a Sakura, não sei, de repente comecei a notar mais minha melhor amiga... Constantemente me pego espiando a janela dela, que fica de frente pra minha, e fico a observando... não consigo mais vê-la com os mesmos olhos.

Sempre tivemos uma relação de irmãos, ela sempre me ajudou, sempre ajudei ela, a pessoa que eu mais confio é a Sakura, só ela me entende mesmo, me apoia em tudo, e quando não me apoia tem o jeito doce e certo de me fazer mudar de idéia, e só ela tem esse poder.

Sempre fui muito protetor quando o assunto era a Sakura, tinha medo de que machucassem ela, de ver ela sofrer, ela é a melhor pessoa que eu conheço, como minha irmã mais nova e agora só de pensar que eu fiz ela sofrer sei lá quantos anos, me sinto tão mal... um lixo!

Nessa última semana não fiz nenhum tipo de contado com ela, penso que é melhor eu me afastar, quem sabe ela não está enganada... Não queria perder ela, não queria me afastar, mas se vai fazer ela parar de sofrer é melhor que seja assim.


Sakura POV'S


Fazia quase um mês que eu não conversava com o Sasuke, vi ele algumas vezes na rua, mas estavamos distante um do outro, muito constrangimento. Eu estava saindo com o Sai, um garoto do colégio, ele era muito simpático, engraçado, divertido e parecia gostar mesmo de mim, resolvi aceitar, depois de muita insistencia, um pedido dele pra ir ao cinema, gostei da experiência, e por isso resolvi sair mais vezes com ele.

Agora estamos ficando, na verdade, mas ele é muito parecido com o Sasuke e isso não ajudava muito... O baile de formatura do colégio era amanhã, eu ia com o Sasuke, mas depois dessa história toda, acho que nem vamos mais, então aceitei ir com o Sai, pelo menos vou ter uma companhia agradável.


Sasuke POV'S


Ha um mês eu não falava com a Sakura... e isso estava me matando, eu sentia muita falta dela, sentia falta do sorriso, das risadas, do jeito que ela ficava emburrada quando eu ria da cara dela ou ganhava dela no video game, dos abraços apertados e sinceros que ela me dava quando eu precisava, era sempre pros braços dela que eu corria quando me sentia mal e ela sempre me acolhia...!

Não adianta mais eu negar o obvio, eu estou apaixonado pela Sakura, e acho que sempre fui! Eu sempre estava procurando pela Sakura, mesmo que meu cerébro desse alguma desculpa pra esconder o sentimento, ou eu tinha que pegar a matéria com a Sakura ou tinha que mostra, contar, dizer alguma coisa pra Sakura... Sakura, Sakura... era sempre ela que eu pensava em primeiro lugar.

Nós iamos ao baile do colégio dela amanhã, juntos, mas ela mandou uma mensagem avisando que iria com o Sai, um pia otário do colégio que ela estava ficando eu acho... Só de imaginar aquele pia abraçando, beijando a minha Sakura eu já fico possuído de raiva, eu quem deveria estar fazendo tudo isso com ela e não ele!

Decidi que iria falar com a Sakura! Eu tinha que falar pra ela sobre o que eu sentia, que descobri que eu a amava.

Bati na casa dela, mas ela não estava, a mãe dela disse que ela iria se encontrar com o tal Sai na praça e que havia saido a uns cinco minutos. Resolvi ir atrás dela, quem sabe eu a alcançava e convencia ela a largar aquele idiota e ficar comigo. Cheguei na praça e ela não estava lá, mas aquele otário estava com alguns amigos, cheguei perto do carro deles sem ser notado pra ouvir o que falavam.

– Cara, a Sakura é dificil, você não vai conseguir levar ela pra um motel. - dizia um dos caras.


O que? Motel? Arregalei os olhos esperando a resposta do Sai.


– Se que pensa cara, ela ta toda sentimental depois que levou um fora daquele amiguinho dela, é só eu dar uma de carinhoso, amoroso que eu conseguido pegar ela de quatro. - ele dizia rindo.


Na hora não pensei racionalmente, quando vi estava segurando aquele desgraçado pela gola, enquantos os amiguinhos dele fugiam.


– Repete o que você falou seu desgraçado! Repete se for homem! - eu disse louco de ódio.

– Ah Sasuke, qual é cara? - ele disse levando na brincadeira.

– Você não vai levar a Sakura pra lugar nenhum, eu não vou deixar! - eu disse fuzilando ele com o olhar.

– E você não vai deixar como? - ele perguntou sarcástico. - Você deu o fora na menina, partiu o pobre coraçãozinho dela, enquanto eu sou carinhoso, amoroso, simpático e demonstro gostar dela realmente... tem certeza que vai querer competir comigo Sasuke? - ele perguntou debochado.


Realmente aquilo fazia sentido, Sakura não ia acreditar em mim, e eu não tinha prova nenhuma, mas eu não podia deixar esse canalha fazer isso com ela.


– Eu juro! Juro pela minha vida, que se você machucar a Sakura, fisica ou emocionalmente eu vou acabar com a sua raça seu idiota! Ela merece muito mais do que isso! - eu disse com raiva.

– Não se preocupe Sasuke, amanhã depois do baile vou dar tudo o que ela merece, vou até pagar o motel mais caro e olha que eu nunca faço isso... Mas até que a Sakura merece uma consideraçãosinha, ela é muito gostosa, não concorda? Pena que você não deu valor pra ela hein Sasuke... - ele disse rindo.


Fechei minhas mãos em punhos.


– Eu vou quebrar a sua cara seu filho da mãe! - disse indo pra cima dela.

– Não suje suas mãos Sasuke! - ouvi a voz de Sakura, embargada, me arrepiei.


Me virei e ela saiu de trás de uma das árvores, com os olhos cheios de lágrima e uma expressão de nojo.


– Sakura... - eu disse ao ver o olhar de dor dela.

– Sakura, isso que você ouviu é mentira! Eu não quis dizer isso, você sabe que é especial... - Sai começou a dizer, mas Sakura o cortou.

– Claro que sou, você iria até pagar um motel pra me dar tudo que mereço né?! - ela disse irônica, rancorosa, balançando a cabeça negativamente continuou. - Incrível como a gente se engana com as pessoas, realmente achei que você gostava de mim, mas graças a Deus descobri que você não passa de um garoto ridículo, vazio e completamente sem noção! Achou mesmo que eu ia pra um motel com você? HAHAHA Se toca moleque, não sou igual essas menininhas que você vive pegando por aí, nem gostar de você eu gosto Sai, na verdade te acho um pouco sem graça, uma cópia mal feito do Sasuke, ou você acha que eu não sei da sua profunda admiração pelo meu vizinho? Você não passa de um crianção sem personalidade própria, não é atoa que não tem pessoas verdadeiras ao seu lado! - ela disse humilhando completamente, como ela mesma disse, minha cópia mal feita.

Sorri orgulhoso. Essa era a minha Sakura. Fiquei tão aliviado e feliz vendo ela esculachando aquele idiota que não percebi ele indo embora e ela sentando no banco chorando.

– Sakura... - eu disse sentando ao lado dela.

– Sasuke me deixa sozinha por favor! - ela disse se afastando de mim.

– Vamos pra casa pelo menos. - eu disse colocando ela de pé, resolvi respeitá-la no momento.

Ela aceitou, mas quando encostei nela ela se afastou, deixei quieto. Fomos seguindo em silêncio até nossas casas, a praça ficava a umas três quadras. Quando chegamos na frente da casa dela perguntei se ela estava bem.

– To. - ela disse fria, seca.

– Quer desabafar? - eu perguntei querendo ajudar.

– Não Sasuke, não quero! Muito menos com você! - ela disse com a voz magoada.

– Olha, desculpa pelo que eu te fiz, mas eu queria... - eu comecei a falar, mas ela me cortou.

– Quer me deixar em paz, pra mim lamber minhas feridas sozinha, você já me machucou demais Sasuke, e hoje foi o limite! - ela disse com raiva.

– Hoje? Mas foi aquele idiota! - eu gritei incrédulo.

– Mas isso só aconteceu porque você foi tirar satisfações com o Sai, porque não me deixa em paz, não para de se meter na minha vida? Já foi a época que você escolhia os meus namorados Sasuke! - ela gritou.

– Você ouviu o que ele disse Sakura? Ouviu que ele disse que iria te pegar de quatro pr'aqueles amiguinhos ridículos dele? Você ia cair nas mãos dele, eu não podia deixar isso acontecer caramba! - eu disse tentando convencê-la.

– E se eu quisesse Sasuke? O que você tem haver com isso? - ela disse fria.

– Não fala isso guria! - eu disse fechando meus olhos de nojo.

– Já deu Sasuke! Eu faço o que quiser, com quem eu quiser, você não quer tem quem queria, você mesmo viu isso hoje, e até que posso me divertir com o Sai amanhã. - ela disse virando as costas e entrando em casa.

Chutei tudo o que vi na minha frente. Estava morrendo de raiva! Será que ela iria voltar com o Sai? Ela não podia fazer isso meu Deus!

Tentei várias vezes falar com a Sakura mas ela não me atendia, estava me evitando.


Sakura POV'S.


Acordei morrendo de dor de cabeça de tanto chorar. Ontem foi a pior noite da minha vida. O Sai era um canalha e depois discuti com o Sasuke. Foi tudo tão horrível. Acabei culpando ele por tudo que estava dando errado, não devia ter feito isso, ele não tem culpa de nada, mas eu estava nervosa e acabei falando aquelas coisas. Vi o ódio no olhar do Sasuke quando dei a entender que voltaria com o Sai, eu nunca faria isso, jamais, quero aquele garoto bem longe de mim, da minha vida, mas eu estava com raiva...

Passei o dia inteiro trancada no quarto, não tinha ânimo pra nada, minha mãe chegou do curso que ela fazia sabado na parte da manhã e da tarde e, estranhamente, veio conversar comigo... Contei a ela tudo que aconteceu e que não iria mais o baile depois disso, ela insistiu muito pra que eu fosse, dizendo que poderia acontecer coisas legais, que minha vida poderia melhorar, estranhei aquele papo mas ela me convenceu a ir. Disse também que eu tinha que mostrar pr'aquele idiota do Sai que ele não havia me atingido, disse que não tinha companhia e ela disse que iria falar com um amigo novinho dela, pra ir comigo.

Aquilo acabou me animando pra ir ao baile, tomei um banho bem demorado e fiz meu cabelo. Resolvi me maquiar primeiro e depois colocaria o vestido, se não me sujaria toda, então coloquei um top e um mini-shots que eu tinha, coloquei uma musica animada e comecei a me maquiar.

Estava meio que dançando quando me virei em direção a porta e vi Sasuke de terno encostado no vão.


Sasuke POV'S.


Acordei decidido que iria falar com a Sakura, nem que pra isso tivesse que invadir a casa dela. Depois tive uma idéia melhor, esperei a mãe dela chegar do curso que ela sempre vai e conversei com ela, contei tudo o que aconteceu, tanto a um mês atrás, quanto ontem a noite, e pedi que ela me ajudasse a levar a Sakura pro baile, pra não deixar ela sair com mais ninguém, ela disse que me ajudaria então fui correndo ao shopping comprar algo e depois me preparei para o tal baile que começaria 20:00hrs.

Fui até a casa da Sakura, e mãe dela me contou que ela não iria ao baile, mas acabou convencendo ela a ir dizendo que ia chamar alguém pra ir com ela, agradeci e subi as escadas. Quando abri a porta do quarto dela fiquei quase bobo ao ver ela daquele jeito tão linda e sexy dançando algum POP.

Fiquei um tempo a observando esperando ela me notar, e quando notou levou um susto. Ela desligou o rádio e me disse um triste oi.


Sakura POV'S


O que o Sasuke estava fazendo no meu quarto?

– Oi, e aí pronta pro baile? - ele disse entrando e sentando na minha cama.

– Eu... é... estou! - eu disse triste, estava com medo do Sasuke estar com raiva, triste ou magoado comigo.

– Que bom! Não gosto de ficar esperando muito tempo as minhas companheiras. - ele disse com aquele meio sorriso que eu amava e amo.

– Olha Sasuke não precisa fazer isso, sério, minha mãe pode ter pedido pra você mas não precisa fazer isso se não quiser, eu entendo que você pode estar com raiva, triste ou magoado comigo pelas coisas que te disse ontem, quero aproveitar e pedir desculpas, você não tem culpa das coisas terem dado errado, te falei aquilo porque estava com raiva da situação só isso... - disse enchendo os olhos de lágrimas novamente.

– Ei ei ei, não chora, não quero te ver chorando, você é linda demais pra isso e não estou fazendo isso porque sua mãe pediu, na verdade... eu que pedi pra ela te convencer a ir ao baile. - ele disse sorrindo e secando minhas lágrimas.

– V-você? Porque Sasuke? - perguntei olhando em seus olhos.

– Porque você não se arruma e vamos para o baile? - ele disse acariciando meu rosto e em seguida saindo do meu quarto.

Estava sem reação.

O que estava acontecendo com o Sasuke? Será que... Não! Não volta com isso Sakura, ele só te ve como uma amiga e só está querendo te ver bem! Não pense besteiras, é o Sasuke Uchiha, seu melhor amigo... Depois de uns vinte minutos eu desci, pronta.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

http://www.google.com.br/imgres?q=vestidos+para+baile+de+formatura+curtos&start=109&hl=pt-BR&gbv=2&biw=1360&bih=643&addh=36&tbm=isch&tbnid=lhinAB3z5A_J5M:&imgrefurl=http://mycelular.org/formatura/formatura-de-8-serie-vestido-de-festa.htm&docid=9YIv9AZGrjtzCM&imgurl=http://www.dicasmodernas.com/wp-content/uploads/2011/04/vestido-chumbo-para-formatura.jpg&w=418&h=340&ei=jT-4T5nUKYWc8QTDyKioCg&zoom=1&iact=hc&vpx=786&vpy=330&dur=5170&hovh=202&hovw=249&tx=136&ty=146&sig=109845455096994940202&page=5&tbnh=137&tbnw=168&ndsp=29&ved=1t:429,r:26,s:109,i:125


Sapato: opção 1.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Sasuke me esperava na sala e quando me viu pareceu ficar hipnotizado. Venho andando até mim e beijou minha mãe, meu corpo inteiro se arrepiou, ele sorriu de lado.

– Você está perfeita! E arrepiada. - disse me olhando fixamente.

– Obrigada Sasuke. - disse desviando daquele olhar.

Seguimos até o local do evento com Sasuke murmurando uma canção e eu me segurando pra não roer minhas unhas de nervosismo.

Chegamos e logo ele me chamou pra dançar, era uma música agitada, por sorte. Resolvi aproveitar o maximo aquele baile, então deixei o nervosismo e a tristeza pro lado e comecei a dançar com Sasuke, estava ficando muito divertido. Depois de dançar mais algumas musicas cansamos e fomos sentar.

– To com fome e sede, quer também? - ele me perguntou levantando.

– Só refri e quero de... - fui cortada.

– Framboesa, seu sabor preferido. - ele disse com um sorriso tão intenso.

Sorri e acenei positivamente com a cabeça. Ele me conhecia.

Depois de uns minutos resolvi ir atrás dele, vai que precisasse de ajuda, fui chegando perto da mesa e vi Karen se jogando em cima dele rindo, ele ria também e estava com nossos salgadinhos e os refris na mão. Ele virou na minha direção, eu dei um sorriso triste e voltei pra mesa. Segundos depois ele estava lá.

– Desculpa a demora Saky, a Karen me parou lá e estava me contando que o idiota o Sai levou uma surra dos irmãos dela depois que tentou se engraçar pro lado dela. Foi engraçado. - ele disse sentando de frente comigo.

– Ah sim, não tem problema Sasuke! - eu disse desfarçando a tristeza, era bom vir com o Sasuke, mas não adianta o que eu sentia por ele era forte demais e a idéia de que ele não poderia ser mais que meu amigo era muito ruim.

Pra minha infelicidade começou a tocar uma música lenta, romântica e Sasuke logo foi me tirando pra dançar, tentei dizer que não estava muito afim, mas foi impossível, ele me arrastou.

Ele pegou minhas mãos entrelaçou com as dele e guiou elas para seu pescoço e depois colocou suavemente, porém firme, as mãos na minha cintura, ao seu toque fechei os olhos e suspirei deitando a cabeça em seu ombro.

– Você está parecendo um anjo hoje. - ele disse depois de alguns minutos dançando.

– Posso dizer o mesmo de você, Sasuke. - disse levantando minha cabeça e sorrindo pra ele que sorriu de volta.

– Senti muito a sua falta nesse mês em que ficamos distantes. - ele disse.

– Eu também, mas foi melhor, a gente precisava desse tempo. - eu disse e meus olhos de encheram de lágrimas.

– Mas eu não quero ficar longe de você Sakura, você é importante demais pra mim, é essencial na minha vida, a pessoa que eu mais confio, você é a única que me entende, que me ajuda de verdade, preciso de você por perto, você é como um guia pra mim, a maioria das coisas faço pensando se você aprova ou não, se você iria se orgulhar de mim ou não, tudo acaba girando sempre em torno de você, porque você é a pessoa que eu mais gosto nesse mundo e a única que permito me conhecer por inteiro, nesse último mes acabei enchergando algumas coisas sabe... - ele falou me abraçando forte.

Nesse momento as lágrimas escorriam pelo meu rosto, de felicidade, de expectativa, emoção, será que ele ia dizer o que eu acho que ele ia dizer?

– Enchergando o que Sasuke? - perguntei fechando os olhos.

Ele levantou minha cabeça, fazendo-me olhar diretamente em seus olhos. Ele estava nervoso, percebi isso porque suas mãos estavam suadas.

– Antes de tudo, você é minha melhor amiga Sakura, e não posso...

Naruto chegou gritando e puxou Sasuke para um abraço. Não deu pra ele terminar o que ia me falar, mas aquele começo já quis dizer muita coisa... Amiga! Era isso que eu era pro Sasuke e eu não ia passar disso. Porque eu sempre teimava em pensar diferente, meu Deus, como sou burra, burra, burra demais.

Fui em direção aos jardins chorar em paz, não entendia porque ele agiu daquele jeito comigo pra no final de tudo dizer que não podemos ser mais que amigos? Eu disse que estava satisfeita em ter ele pelo menos como meu amigo, mas isso era antes dele saber o que eu sentia, agora tudo muda.

Ouvi o som da festa ficar mais alto depois abaixar novamente, alguém saiu também, resolvi ignorar quem quer que fosse, tinha o direito de chorar em paz.

– Sakura. - era Sasuke.

Levantei a cabeça decidida a dar um basta em tudo, nessa situação, na nossa amizade, não iria dar certo, não depois disso tudo.

– Que foi Sasuke? - eu perguntei limpando minha maquiagem com o papel.

– Porque está chorando? - ele perguntou triste.

– Porque sou burra. - eu respondi olhando pro céu e depois pra ele. - Sou burra de acreditar que alguma coisa iria mudar, não mudaram, mas vão... Olha, Sasuke, desculpa, aquilo que você me disse é muito lindo, eu também sinto o mesmo por você, você também a pessoa que eu mais confio e gosto no mundo, mas não dá pra mim entende? Os custos estão ficando maiores que os benefícios, e você ajuda os custos aumentarem mais ainda...

– O que está querendo dizer com isso? - ele perguntou confuso.

– Estou querendo dizer que é dificil pra mim ter você por perto como amigo e é pior ainda quando você age como agiu hoje, como se... - me calei com os olhos marejados.

– Como se eu correspondesse ao que você sente? - ele perguntou suavemente, e se aproximando de mim.

Eu acenti com a cabeça e fiquei parada vendo ele chegar perto.

– Você nunca vai perder essa mania? - ele perguntou colocando meu cabelo atrás da orelha.

– Que mania? - perguntei num sussurro.

– De tirar conclusões precipitadas. - ele me olhou profundamente. - Eu não se você reparou, mas eu não tinha terminado de falar...

– Mas você disse que eu era sua melhor amiga... eu entendo Sasuke, não precisa explicar nada, juro que resp... - não pude terminar de falar, Sasuke me calou com um beijo.

Um beijo doce, molhado, apaixonado, ele me segurava com força, mas não me machucava, era mas parecido com medo... medo que eu fugisse talvez. Começou intenso e foi ficando mais calmo, lento e aos poucos fomos nos separando, precisava respirar.

– Eu te amo Sakura, amo demais. - ele disse docemente.

– O que? I-isso é sério? – eu perguntei atônita.

– Muito sério, o que eu queria te falar aquela hora era que antes de tudo você é minha melhor amiga, e eu não posso te perder por isso também, mas não quero você longe de mim, principalmente, porque eu amo você, estou completamente apaixonado por você, descobri que sempre te amei, mas era muito teimoso pra admitir isso, você sempre rondava meus pensamentos, sempre estava nos meus planos, você era incluida em tudo, o que eu sentia quando te via com algum outro menino, eu não entendi porque eu queria todos longes, achava que era ciúmes de irmão, amigo, que queria te proteger, de fato eu queria te proteger, mas na verdade eu não queria ninguém perto do que era meu, porque você é, sempre foi e vai ser, pra sempre, minha. Eu vi que não consigo funcionar direito quando estou longe de você. Quero que me perdoe por tudo que te fiz passar, eu juro que nunca quis te ver sofrer, e que se eu pudesse transferiria toda a dor que você sentiu para mim só pra não te ver chorar, e prometo a partir de agora que, se você deixar, te farei a garota mais feliz desse mundo, correspondendo e dando em dobro todo o amor que você sente por mim... - ele se ajoelhou, tirando uma caixinha do bolso que continha duas alianças. - Você quer namorar comigo?

Eu soluçava de tanto que chorava, era a coisa mais perfeita que eu tinha ouvido na minha vida, nem imaginava que poderia ser tanto assim. Estava em choque, não conseguia falar, só chorava, Sasuke estava apreensivo.

– Amor? Fala alguma coisa, por favor. - ele dizia agustiado.

Amor? Ele me chamou de amor?

– Imaginei tantas vezes esse momento, mas nunca chegou aos pés de como foi. Foi a coisa mais linda que eu já ouvi em toda minha vida. - eu disse me ajoelhando e abraçando ele.

– Que susto que você me deu! - ele disse me abraçando também.

Ele esperou eu me acalmar e depois me levou até o banco e nos sentamos.

– Então, o que me diz? - ele perguntou me mostrando a caixinha novamente.

– Você tem alguma dúvida da minha resposta Sasuke? Eu amo você! - eu disse o beijando.

Ele colocou as alianças e nossos dedos e me abraçou.

– Nunca mais vou te fazer chorar, só se for de alegria. - ele disse me olhando profundamente e me dando um selinho demorado.

– Eu te amo demais. - eu disse sorrindo.

– Eu que te amo demais. - ele respondeu.

Foi a melhor noite da minha vida, realmente as coisas mudaram, mas eu ainda custei a acreditar que isso era sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!