Morando Juntos! escrita por MaahLoxar


Capítulo 9
Tempos ruins.. Um pouquinho de Seddie


Notas iniciais do capítulo

Então desculpa messsssssssssssmo pela demora! Espero que gostem desse capítulo e vou tentar postar mais rápido por que né... Beijos e comentem please!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225373/chapter/9

POV’s Beck

Já haviam se passado 1 semana,  Jade não estava mais em coma, porém ela proibiu que eu a visitasse.. Eu estou mais triste do que nunca, por que fui beijar aquela maldita loira diabólica? Ela causou a minha desgraça e eu estou terrivelmente enfurecido com isso! Pelo que André me falou, Jade vai sair hoje do Hospital e eu vou poder vê-la novamente. Claro que eu iria pro Hospital buscar ela, mas ela não pode saber, pois pelo que ela disse para a Sam, ela está me odiando mais que tudo!  Desde quando Jade acordou, ela está se aproximando da Sam, não sei se isso é bom pra ela, mas estou gostando dessa aproximação porque Jade não é de ter amigas e ela precisa disso! Cat está morrendo de ciúmes, ela era ou é não sei, a melhor amiga da Jade e está sendo trocada. Isso não vem ao caso agora. Na escola as coisas vão de mal a pior para mim, eu não consigo mais estudar, só penso na Jade o tempo todo, minha cama vazia, meu coração vazio e como ela diz: minha vida está se esvaindo! Meus pensamentos foram interrompidos pela voz arrogante da Sam

-Beck, estamos indo buscar a Jade agora! Vai ficar ai parado como um saco de evacuação ou vai junto?

-Vou junto, só vou pegar meu casaco e as roupas da Jade –sai em direção ao meu quarto pois estava na sala. Pude ouvir enquanto saia o Freddie repreendendo a Sam por falar assim comigo, ele se tornou muito meu amigo depois de tudo isso! Olhei para trás e ele e Sam estavam se beijando, era um beijo bem calmo o deles, lembrei dos meus beijos com a Jade, eram sempre muito intensos e quentes. Jade, Jade, Jade.... Ela não sai um minuto da minha cabeça! Isso é tortura!

-----

Chegamos no hospital, fiquei lá fora pois ela proibiu minha entrada, depois de uns 30 minutos pude ver ela saindo do Hospital, com seu copo de café na mão, como sempre recalamndo de tudo e de todos! Somente eu poderia acalmá-la, mas pelo que pude perceber Sam também adquiriu esse dom. Quando Jade me viu ela simplesmente surtou:

-O QUE ELE FAZ AQUI? EU NÃO QUERO VER ELE, NÃO QUERO. VAI EMBORA BECK OLIVER, SE VOCÊ TEM AMOR A VIDA VÁ EMBORA AGORA-Ela gritava, fazia escândalo, isso me magoou profundamente, o amor da minha vida falando isso para mim!

-Calma Jade, eu só quero seu bem, eu te amo. Você sabe disso, eu não beijei aquela vadia, ela me beijou, não faz isso. Eu quase perdi você, foi o mais doloroso de tudo! Eu te amo mais que tudo, mais que a mim mesmo! –Eu falava tentando acalmá-la, mas parece que não deu certo, ela me xingava e insultava

-VAI EMBORA BECK, EU NÃO QUERO TE VER, ME ENTENDE PORRA.. VOCÊ ME FEZ MUITO MAL! EU NÃO ESTOU PREPARADA PRA FICAR PERTO DE VOCÊ, SE VOCÊ REALMENTE QUER O MEU BEM, SAIA DAQUI AGORA! –Ela gritou, começou a chorar, o que partiu meu coração, Jade nunca chorava na frente de ninguém, ela era a pessoa mais forte que eu conhecia, ninguém exceto a Tori e eu tinha visto Jade chorar um dia! E agora todos estavam sem reação, eu simplesmente saí de lá, espero que um dia ela me perdoe!

POV’s Sam

Ver a Jade assim me deixou triste, parece que o Freddie notou, pois depois que chegamos em casa, fui direto para nosso quarto sem falar nada com ele, apenas fui. Claro ele foi atrás de mim, era exatamente isso que eu queria!

-O que foi princesa? –Ele me perguntou enquanto estava encostando a porta, eu levantei e tranquei a porta, queria falar com ele sem ninguém pra perturbar. Apenas eu e ele!

-Deita aqui amor –Eu disse batendo na cama, ao meu lado

-Fala pra mim, o que houve?

-Eu só fiquei triste por causa da Jade, ela é uma boa pessoa, não queria que estivesse passando por isso!

-E desde quando você liga para os sentimentos de alguém?

-Eu ligo sim tá, para os que são meus amigos de verdade! –Eu disse manhosa

-Ligaria se isso acontecesse com a Tori?

-Claro que não, não aguento a Vega nojenta!

-Ela é gente boa!

-Fala isso de novo e eu pego minha meia de manteiga

-Ok, ok, você venceu!

-Mamãe sempre vence.. To com fome

-E quando não está? O que você quer amor?

-Qualquer coisa?

-Claro, pode pedir

-Eu quero você, seus lábios, tudo, só pra mim –Disse com um sorriso malicioso

-Ui delicia –Ele chegou mais perto de mim e me deu um beijo, daqueles bem quentes, esse menino me faz delirar. Eu virei para ele fazendo com que eu ficasse por cima, amava isso! O beijo começou a ficar mais quente, como ele conseguia me fazer enlouquecer, ele passava as mãos pelas minhas costas me fazendo ficar arrepiada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem bjo