How To Love escrita por Marca negra


Capítulo 7
Casal Johnson .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225341/chapter/7


Capitulo sete : Casal Johnson ...

.....


.....


.....


Judy sorria para o casal Johnson . Cebastian os tinha apresentado para ela a pouco tempo.Agora estavam tomando um chá . Judy ,Cebastian e Augustin Johnson e Roselena Johnson .

Augustin era alto,e tinha um rosto comum . Cabelos pretos,com alguns fios brancos . Roselena também com cabelos pretos. Sorriso gentil e olhos verdes,ela era linda. Vestia um vestido vermelho com anáguas , um decote pequeno,mangas ate o cotovelo ,seu cabelo preto estavam presos em um coque . usava um chapéu também da cor vermelha,com penas em cima . tinha um colar de ouro,pulseira ,e brincos .

– Você tem muita sorte,Cebastian. Sua esposa e linda . E tão fofa. Mais e muito nova para você . – disse Roselena em um tom acusador .

– Ora Roselena. Você e casada cassada com o meu melhor amigo sabes muito bem que só me casei com Judy para ter alguma companhia . Sabes muito bem que me casei com Judy para ter alguma companhia. E alem do mais o pai dela estava louca parar ser ligar da própria filha e ganhar dinheiro fácil . – falou Cebastian .

Judy ficou triste,Cebastian tinha parado de falar que o pão dela a vendeu e ele a comprou .

– Tente ser mais gentil , Cebastian ela afinal de contas e a sua esposa . – Falou Augustin calmo ,olhando para Cebastian .

– Judy ,querida. Por que não vamos dar uma volta ? Quero dar um passeio ,vamos deixar eles conversarem .

– Eu não sei . – disse Judy incerta,pensando se depois Cebastian brigasse com ela .

– Vá Judy. Mas não vá muito longe . – advertiu .

Judy se levantou e acompanhou Roselena para fora . Caminharam em silencio ,pelo um pequeno bosque . Que tinha perto da casa. O silencio não era um silencio constrangedor . Era um silencio agradável. Já era três horas da tarde, o sol não estava muito quente ,mais estava muito agradável. Judy viu uma pequena florzinha no chão,a pegou e começou a vira-la na mão .

– Então,como foi o seu primeiro beijo ,com o Cebastian ? – Perguntou sem nenhuma vergonha.


– O que ? Eu e o Cebastian ,nós nunca ...se be-beijamos .

Judy de lembrou quando viu uma garota e um garoto se beijarem. Ela achou repugnante eles se beijaram no meio da rua com pessoas olhando,ela ficou constrangida também,por ver aquela cena,aquela garota não tinha vergonha ? E alem do mais parecia muito nojento . Trocar saliva,com Cebastina ? Nem pensar .

– Não deu o seu primeiro beijo,ainda. Não foi ?

– Não , e acho que nunca darei . – respondeu . – O Cebastian me comprou para companhia . Como ele mesmo falou .

– Ora, não seja tão tonta. Ou você acha que o Cebastian se casaria com você se fosse feia ? Ou se não gostasse nem um pouco de você? O problema e que a uma barreira entre vocês . Ele fala isso para você se sentir mal. E não pesa permissão para ele . Isso a faz parecer uma garotinha .

– Mas eu não sou,isso ?

– Não,você e uma mulher. Não se sente solitária aqui ?

– Não, a Felícia me faz companhia . E eu converso as vezes com a Ciena .

– Ciena ? Por acaso era eaquela que trouxe o nosso chá ?

– Não,aquela e a Maria .

– Ela não parecia nada feliz .

– Não,hoje mandei ela ir ajudar a Ciena e a mãe dela .

– Por que ?

– Queria sair,mais ela ficou me atrapalhando . Então falei para ela que eu era a esposa de Cebastian,e não ela . E a mandei ajudar Ciena e a Ana .

– Muito bem,mas eu sabia que ela não era a Ciena . Eu sabia que era a Maria .

– Sabia ? Então por que você me perguntou se ela era a Ciena ?- perguntou Judy confusa .

– Isso no momento não importa . Eu conhecia a mãe de Felícia . O nome dela era Marien . Uma mulher muito apaixonado por ela . A Maria também já se envolveu com o Cebastian . Antes de Marien , e depois dela .

– O que ? Maria e Cebastian, juntos ?

– Sim. Maria veio parar essa casa a muito tempo . Ela diz que Cebastian conheceu Marien e se apaixonou . Largou Maria .. E se casou. Maria fez a vida de Marien um inferno . Mas Cebastian nunca a colocou para fora .Depois de Marien ,ela ficou de novo com Cebastian . Mais Cebastian queria se casar de novo ,mais não com ela .

– Mais,por que ele não se casou com Maria ?

– Ele sempre soube que Maria e uma pessoa falsa e malvada . Sempre foi. Mas vejo que ele gosta de você ...

– gosta de mim ? ele não gosta de mim . – sussurrou Judy .

– Não seja boba,eu já lhe disse . Repare nele . Agora vamos .

Judy deixou a flor que estava apertando cair no chão . Puxou um pouco o vestido e começou a caminhar com Roselena de volta para a casa . Judy ficou todo o caminho de volta pesativa . Na verdade ficou pensativa o resto do dia . No jantar ficou olhando Maria que estava com o rosto frio e irritado . Depois ajudou Felícia a dormir . Foi para o quarto,aonde ela mesma se trocou . Colocando uma longa camisola brance de algodão . E SE DEITOU . Cebastian entrou no quarto logo depois . Ficaram em silêncio o tempo todo . “ Se for para falar alguma coisa,que ele comece primeiro . “ – pensou Judy .

E logo depois Cebastian perguntou se ela tinha visto o cavalo de Felícia .

– Sim. – respondeu sem olha para ele .

– O que você e Roselena conversaram ? – perguntou indo direto ao ponto .

– Nada de mais . – mentiu Judy . –Mas aonde conheceu Augustin ?

– Quando era criança . Meu pai era amigo do dele . Então também viramos amigos . Gostou da Roselena ?


– Oh, sim. Gostei muito dela . – Judy disse o olhando. E viu que Cebastian também a olhava .

Judy fez o que Roselena a mandou fazer . Olhou para ele . Mas não como tinha olhando quando ele apareceu em sua porta . Ela olhou o homem que agora era o seu marido . O homem de quem ela gostava . Sim,gostava. Judy sabia que sentia algo por Cebastian mas não pensava que era isso. Era uma coisa diferente do que sentia por Felícia,sua mãe e seu pai . O que ela sentia por Cebastian era uma coisa totalmente diferente . Sem nem mesmo pensar direito Judy sorriu .

–O que aconteceu ? –perguntou Cebastian ,trazendo Judy de volta a realidade .

– Nada . – mentiu de novo . – Cebastian ,eu vi um cavalo branco ,lá . Felícia i disse que iria sacrifica ele. Por que ?

Cebastian tinha ficado quieto . Pareceu perdido em meio a tantos pensamentos . Como Judy estava a um tempo atrás . Se passaram minutos,e Judy a muito tempo tinha desistido de ouvir alguma resposta . Quando ele falou :

– Era de Marien . Creio que Roselena ou alguém aqui tenha lhe falado quem ela era . Antes de morrer ,tinha dado ele para ela . O cavalo esta velho e doente . não posso deixa- lo ,morrer sofrendo. Então acho isso melhor .

– Não pode fazer mais nada ?

– Não . –respondeu Cebastian dando fim ao assusto ,quando se acomodou melhor na cama, Judy logo percebeu que ele estava cansado .

– Boa noite,Cebastian .

– Boa noite. – respondeu fechando os olhos .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi mal pela demora .