Sweet Swan escrita por Nandah Lautner


Capítulo 16
Epilogo: Dolce Cisne


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas do meu coração, você não sabem o quanto eu sentirei a falta de vocês e a falta de "Sweet Swan". Essa Fanfic realmente me marcou e sei que sempre estará no meu coração tal como tantas outras historias minhas ainda não postadas, mas que logo irão =*
Deixo meus totais agradecimentos para final, mas o meu grande obrigada e desfecho dessa linda história por aqui =/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225218/chapter/16


Epilogo: Dolce Cisne


Décadas já haviam se passado desde aquela noite em que as estrelas alinharam-se e aquelas duas almas fizeram um juramento pela eternidade. Os dois corações permaneceriam juntos até o final, e assim foi. Com setenta anos decorridos, Isabella e Edward vieram a falecer. Fora uma grande perda para o reino de Montagna, mas a sucessora ao trono não faria menos do que os pais fizeram por todos os anos de compaixão e entrega que comprometeram após o falecimento do Rei Charlie II.

Wanessa Elizabeth Swan-Masen fora uma ótima governante para Montagna, mas logo viu que governar não era o que realmente precisava e ansiava, então entregando o poder ao irmão mais novo, ela decidiu viajar pela Europa em busca da sua razão tal como seu pai tinha sua mãe e ela, a ele. Charlie Piero Swan-Masen III fora também um grande governador para o reino de Montagna que prosperou perante muito tempo e que também encontrou sua razão, assim como Wanessa cinco anos após sua partida.

Para todos, mesmo depois de tanto tempo, séculos devo ressaltar, Princesa Isabella e Edward servem de exemplo e inspiração. Nada nunca será fácil, sempre terão obstáculos pelo qual atravessar ou derrubar, sentimentos para se conviver, com ou sem. Mas Isabella e Edward deixaram expressos que contanto que se tenha amor e que seja verdadeiro, então tudo irá se concretizar do modo que deve ser.


“Tudo não passou de momentos, mas foram os momentos que fizeram de mim, de nós o que somos. Foram momentos que revelaram nossa frágil alma tão suave e doce como um cisne”.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a todas que estiveram comigo desde o começo e aquelas que entraram no meio do processo de "Sweet Swan". Saibam que devo essa história a vocês. Sem seus Reviews para me motivar a continuar, não sei. Talvez tivesse saído mesmo assim, mas talvez não tão bom quanto saiu.
Fico feliz ao finalizar a Fanfic, é uma vitória e me dá um orgulho próprio de saber que sou capaz, mas também uma tristeza de saber que não virei por aqui postar um novo capitulo =/
Ah...! Mas logo eu estarei postando uma história nova e ficaria megafeliz de tê-las acompanhando-a também - e quem quiser dar uma passada na minha primeira Fanfic que já está sendo finalizada também, eu agradeceria imensamente =D
Bem... fico por aqui e espero pelos ultimos Reviews ao qual responderei todos!
Beijos bem marcados, estalados e melecados nessas bochechas fofinhas!!
Nandah♥