Sweet Swan escrita por Nandah Lautner


Capítulo 1
Prefácio


Notas iniciais do capítulo

Oi amores de mi vida .*.
Gente, nem acredito que estou realmente postando uma história de época!!
Dia 17/05 em plena aula de Arte e a professora começa a passar uma musica e então.. KABUM!! A ideia me aparece na cabeça e quando eu cheguei em casa, eu fui OBRIGADA a começar a escrever e então nasceu "Sweet Swan"
Eu espero muito que vocês gostem e qualquer coisa; criticas, sugestões, elogios ou recomendações, me falem!! Porque eu sempre tive vontade de escrever uma história de época, mas nunca conseguia e agora que consegui tô apreensiva se ficou boa kkkkk'
Bem, já falei demais né??
Somente espero que aproveitem o Prefácio e dependendo ainda hoje eu posto o primeiro capitulo - já tenho até o quinto feito =D
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225218/chapter/1

Prefácio

Edward já não agüentava mais toda aquela situação. Seria puro egoísmo de sua parte se quebrasse sua tão sagrada promessa a ela, só para poder finalmente tê-la em seus braços. Poder beijá-la livremente, sem aquele sentimento de estar fazendo algo estritamente proibido. Sentir seu suave e adocicado cheiro invadir-lhe as narinas e sentir o toque de seu nariz lhe trazer aquelas tão doces sensações. Sensações ao qual ele, Edward Masen, nunca pensou que pudesse sentir ou ao menos expressar tais sentimentos tão raros para as pessoas – em especial, os homens. Mas ele sabia que isso era apenas uma fantasiosa ilusão de sua mente. Ficarem juntos era algo ao qual não estavam predestinados e se caso tentassem, ele sabe que existem pessoas que querem Isabella acima de tudo. E é por essa razão que ele está prestes a fazer a maior e mais estúpida escolha de sua vida.

Então foi com uma careta de desaprovação a si mesmo que ele saiu da sombra do grande carvalho do ostentoso jardim do palácio da família Swan e se postou em direção a grande porta de carvalho velho e bateu a antiga aldavra. Ele suava frio e quando a porta se abriu minimamente e a voz de um homem bradou do outro lado, sua garganta estava mais seca do que poderia imaginar e por pouco não saiu fina e esganiçada, como um miado de gato.

– Preciso urgentemente falar com o Rei Charlie II – usou sua voz mais profissional e dura possível.

– Quem está à procura da vossa majestade? – a voz voltou a bradar do outro lado.

– Sou Edward Masen, da parte sul de Montagna Emanuela e creio que ele saiba sobre o que se trata a minha receosa visita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então babys?
Bem.. Eu sei que é só o Prefácio, mas como eu disse, dependendo eu posto o primeiro ainda hoje. E só para deixar claro, esse "dependendo" é se caso eu conseguir escrever o sexto capitulo ainda hoje, então energias positivas para mim! kkkk'
Até logo babys
Bjinhuus melados .*.