Quem Grávida, Eu? escrita por Sgt Lely Winchester


Capítulo 3
Hello, James! Yeah, I'm pregnant and you're the dad, by the way.


Notas iniciais do capítulo

heeeeeeeeeeey, I'm back
obrigada pelos comentários
é bom saber que vocês estão gostando!!
agora desçam um pouquinho e aproveitem o capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224618/chapter/3

Eu me remexi desconfortável na cama, meu corpo estava doído e minha cabeça parecia que ia explodir de tanta dor. Não consigo nem me lembrar de quem me trouxe para o dormitório, aliás, isso nem parece o dormitório feminino.

O sol estava a pino, iluminando todo dormitório. Este que estava completamente vazio, tentei me levantar da cama. Mas, foi inútil por que um par de braços fortes me abraçava na cintura, impedindo-me de levantar.

Com alguma dificuldade, eu me virei para ver de quem eles eram e quase tive um infarto.

Sério, dude!

“POTTER! QUE MERDA ACONTECEU AQUI?" Berrei o fazendo acordar sobressaltado.

“Lírio lindo da minha vida! Me diz o que você acha aconteceu?” Indagou irônico para mim, enquanto se sentava na cama e esfregava os olhos.

“NÃO É LÍRIO! É EVANS PRA VOCÊ!” Gritei enquanto dava uma tapa nele.

“Não foi o que você disse ontem quando estávamos...” Começou com um olhar sonhador, lembrando-se, provavelmente, da noite anterior.

“AH, VOU MATAR VOCÊ, POTTER!” Falei e atirei um dos sapatos nele. Logo depois enchi-o de tapas e socos.

“Mas Lily, foi você quem me beijou!” Exclamou, enquanto ria das minhas tentativas de bater nele.

“Eu não beijaria você!”

“Mas, beijou. E muito se quer saber.”

“Merda, Potter! Você é um estuprador sabia?”

“Não quando ambas as partes querem.” Disse como se fosse óbvio.

“Morra!” Falei e, logo em seguida, mostrei o meu dedo do meio em um gesto extremamente grosseiro.

Levantei da cama e fui procurar minhas roupas. As outras camas não estavam desfeitas, provavelmente os outros devem ter passado a noite na esbórnia e no álcool.

Argh, esses garotos são tão repugnantes! (exceto o Remus, ele é legal.)

Encontrei as minhas roupas debaixo da cama.

Peguei primeiro minha lingerie.

Estava vestindo minha calcinha quando notei aquela porcaria na minha perna.

Claro que não podia ser uma tatuagem qualquer... Adivinhe que nome tinha escrito? Vamos lá! Dou uma balinha de consideração para quem acertar.

Se você pensou James Potter, parabéns!, você acaba de ganhar uma balinha. (de consideração, lembrem-se)

Respira, Lily, e mantenha a calma.

Eu coloquei meu sutiã e me virei para ele, que estava vestido apenas com uma cueca. Me perdi um pouco em seus músculos bem definidos e... WHAT THE HELL I'M THINKING ON?

“Potter, você sabe quem é o responsável por isso?” Disse apontando para tatuagem na minha perna.

Ele deu de ombros balançando a cabeça negativamente. Nesse momento eu estava odiando aquela tranquilidade idiota dele. Odiava pessoas calmas quando eu estava nervosa.

Fechei o zíper do meu vestido e saí do dormitório masculino, sem sequer falar alguma coisa. Os garotos estavam dormindo jogados no chão e outros em alguns sofás. Todos estavam fedendo a bebida, até mesmo eu estava fedendo a bebida.

Andei com certa dificuldade até o dormitório feminino. Exceto por Alice que sempre acorda super cedinho, e não foi para festa de ontem, todas as outras meninas estavam dormindo.

Tudo que eu precisava era tirar esse cheiro de mim. James Potter parecia estar impregnado em cada poro do meu corpo e eu parecia prestes a explodir.

Eu me larguei na minha cama, fazendo um ruído mínimo. Minha cabeça continuava borbulhando de dor e eu queria dormir, mas também queria tomar um banho. Ainda por cima, estava tentando me lembrar do que eu tinha feito ontem à noite.

“O que aconteceu?” Lethicia indagou sonolenta.

“Eu transei com o seu irmão” Disse, já esperando pelo seu futuro grito.

WHAT DA FUCK?” Que foi que eu disse? “Como é que você faz uma coisa dessas e nem me conta?”

“Deve ser por que foi essa noite e eu não me lembro de nada.”

“Nadinha?”

“Nada mesmo!”

Depois de um suspiro leve e decepcionado, caminhou até o banheiro, deixando um rastro de roupas para trás.

Eu esperei que ela terminasse seu demorado banho para, enfim, eu mesma ir tomar banho.

Eu tirei minhas roupas e entrei dentro do chuveiro. A água estava quente e lentamente foi tirando a tensão do meu corpo, esfreguei a esponja com algumas gotas de sabonete e logo o cheiro saiu do meu corpo. Nada como um banho!

Eu sai do chuveiro, coloquei uma roupa simples e lutei contra a vontade de deitar na cama e dormir, me forçando a ir almoçar.

Todos à mesa estavam falando da festa do dia anterior. Eu até poderia estar falando com eles também, mas eu só conseguia me lembrar das primeiras horas da festa, nas quais eu ainda estava sóbria.

“Oi Lily” Potter falou quando eu me sentei à mesa.

“Que é que você quer, Potter?” repliquei exagerando na frieza da minha voz.

"Eu quero conversar com você.”

“Não tenho nada para falar com você” murmurei indiferente enquanto me servia.

“É claro que tem!”

"Se for sobre o que aconteceu ontem, seria melhor não tocar nesse assunto nunca mais."

“Mas...”

“Nada de ‘Mas’.”

Depois disso, meu apetite sumiu e eu simplesmente me levantei daquela mesa e fui embora.

Two months later...

Me ajoelhei novamente, vomitando tudo que eu havia comido no café da manhã. Suspirei enquanto limpava minha boca com a costa da minha mão e me encostava contra a parede gelada do banheiro.

Leth entrou no banheiro no exato momento em que mais uma onda de enjoo me dominava e eu voltei a colocar tudo para fora. Ela segurou meus cabelos em rabo de cavalo desajeitado, tentando me ajudar.

“De novo, Lily?”

“É..." sussurrei olhando para baixo.

“Lily, você tem que procurar madame Pomfrey, isso não é normal.”

“Eu... Eu devo ter comido algo estragado.”

“Aham! Ai ele tá apodrecendo dentro do seu estômago desde a semana passada?”

Rolei os olhos ignorando o que ela acabara de dizer e me levantando do chão.

É claro que não era nada, só alguns enjoos.

Claro que tinha o fato que algumas das minhas roupas não estavam mais servindo em mim, mas isso não importava e que a minha, bem, aqueles dias não estavam vindo fazia um tempinho. Enfim, nada de mais, acontece com todo mundo, certo? Certo!

Minha barriga reclamou.

Não é possível que eu esteja com fome.

Cara, meu corpo está me saindo muito bipolar!

Endireitei o meu uniforme e voltei ao salão Principal, com a morena no meu encalço.

Me sentei à mesa e comecei a me servir. Primeiro comi algumas frutas, depois um pouco de mingau, logo após suco de abóbora bem gelado e algumas torradas quentinhas. Tudo uma delícia!

“Pega leve! Desse jeito você vai ficar mais gorda que a Parkinson.”

“O que é que eu posso fazer se estou com fome?”

“Eu sei lá!” Falou dando de ombros e dando uma mordida na maçã vermelha.

Terminamos de comer e seguimos para a aula dupla de Transfiguração. Potter ia há uma distancia razoável de mim, faz (eu acho) uns dois meses que ele não me dirige nem uma palavra. Nem quando ficamos em dupla nas aulas e olha que isso estava ficando frequente.

Sei lá por que diabos eu estou me importando com isso. Eu tenho andado muito emotiva esses dias... Quando eu falo emotiva é me importar com tudo mesmo: Na segunda-feira vi um gatinho correndo, comecei a chorar.

Alguém me diz porque diabos eu comecei a chorar com um gatinho CORRENDO? Deus do céu!

“Chegamos, Lils!” Leth disse sorrindo de lado para mim.

“Ok.” Assenti.

Me sentei em uma cadeira vazia enquanto a minha melhor amiga se sentava ao meu lado.

“Alunos” Ouvimos a voz de McGonnagall “Hoje vamos fazer uma aula diferente, certo?”

Houve uma onda de "como?"

"Hum, vai ser dividido em duplas." assentimos. "De casais."

OKAY, agora conseguiram me deixar irritada. Quem foi a FILHA-DE-UMA-ÉGUA que propôs isso? E o que ela tem na cabeça?!! Eu estava estressada porque eu sabia que iria ficar com James. Dude, por que eles sempre me colocam com o James?

“Evans com Potter, Meadowes e Lupin, Potter e Black, Nott e Longbottom... “ eu pude jurar que ouvi a Lethicia xingar McGonnagall de todos os palavrões que ela conhecia enquanto ia se sentar ao lado de Sirius.

Eu me levantei da cadeira e me sentei ao lado de Potter, que parecia estar tão irritado quanto eu. Ele até fulminava McGonnagall com os olhos!

Coloquei meu livro sobre a mesa e pus na pagina 152, onde ensinava como transfigurar uma mesa em animal e depois como fazer para voltá-la em mesa novamente.

A profª Minerva distribuiu mesas pequenas para que fizéssemos um pequeno teste.

Li atentamente as instruções e comecei com as tentativas, embora Potter estivesse se dando melhor em sua transfiguração. Aliás, ele era o melhor aluno de Transfiguração que eu conhecia.

“Hum, será que você pode me ajudar?” Indaguei baixinho, enquanto largava a minha varinha na mesa.

“Ah, agora quer falar comigo?” replicou irônico.

“Por Merlim, Potter! Quando vai deixar de agir como uma criança?”

“É só dar uma mexidinha diferente com a varinha.”

“Hã?”

“Assim!” Exclamou enquanto pegava minha mão e girava a varinha, murmurei o feitiço e a mesa se tornou em um pequeno pato bebê.

“Awn, que fofinho!" Disse acariciando levemente o patinho (n/a - sei lá porque eu escolhi patos bebês, acho que é porque eles são muito fofos.)

Transfiguramos de volta em mesa e nos levantamos, prontos para retornar a mesinha para a professora. No meio do caminho senti a minha visão ficar turva e as coisas girarem um pouquinho, me fazendo oscilar em pé.

“Está tudo bem, Lily?” Indagou enquanto sua mão repousava em minha cintura, me mantendo em pé.

“Ah, não é nada, foi só uma tontura.”

E desmaiei, eu acho, logo em seguida.

—-

Quando meus olhos tornaram a se abrir novamente, eu estava na enfermaria com James, Alice e Dorcas com caras aflitas, Leth andando de um lado para outro e Sirius, Remus e Frank largados em sofás.

“Lily você está bem?” Dorcas perguntou doce, acariciando meus cabelos.

“Acho que sim, Dorcas.” Respondi com um sorriso fraco.

“SUA VADIA, VOCÊ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO?!!” Tem necessidade de eu dizer que soltou essa pérola?

“Ai como você é delicada, Potter.” Disse irônica.

"Só estava preocupada com você, sweetheart!”

Um silêncio assustador se abateu por ali, porém, graças a Deus!, madame Pomfrey chegou a sala e me informou que eu só havia tido uma queda de pressão, que resultou no desmaio. Ela me deu chocolate e disse que eu estava liberada. Peguei o chocolate de suas mãos e sorri fraquinho para ela.

Nós oito, eu, Lethicia, Dorcas, Alice, James, Sirius, Remus e Frank, deixamos a enfermaria todos juntos. Tudo já estava completamente escuro, o que deve significar que eu passei horas desacordada!

Caminhamos para o dormitório, eu me despedi sem graça dos meninos e subi. Alice e Dorcas resolveram ficar lá embaixo mais um pouquinho.

Leth se jogou na cama ao lado e eu desembrulhei o chocolate.

Assim que aquele cheiro doce entrou pelo meu nariz, eu corri direto para o banheiro com um enjoo fortíssimo.

Ela veio correndo atrás de mim.

“Você precisa me ajudar!" exclamei, chacoalhando os ombros de Lethicia. "Eu não aguento mais ficar enjoando, vomitando e todas essas coisas o tempo todo!”

“Quer saber? Eu acho que você está grávida!”

“Eu não posso estar... Eu posso estar grávida?”

“Eu acho que sim! Então comprei isso para você.” ela puxou o teste e me entregou.

In the actual moments...

E foi isso que aconteceu.

Por que meu Deus?

Por quêêê?

Eu poderia ter ficado quietinha no dormitório... Mas não! Eu tinha que ir para aquela festa, não é?

“Lily, será que você poderia me explicar o que a doida da minha irmã está dizendo?”

“Eu estou grávida." soltei de uma vez "E o pai é você, James.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

péssima pessoa para fazer notas
mas deixem uns comentáriozinhos ai e ta tudo bem

bjs