Quem Grávida, Eu? escrita por Sgt Lely Winchester


Capítulo 16
I think i'm falling for you, James... Again!!


Notas iniciais do capítulo

Hello, sugars. Did you miss me?
rs, certo. Olha eu aqui com um capitulo novo!! ÊÊÊ, quem 'tá animado levanta a mão. o. o. o. o. o/
Ô mãe, a senhora não vale. '-'
lol, vão ler agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224618/chapter/16

Um som alto e estridente ecoou pelo meu quarto.

Um despertador, claro. Abri um dos meus olhos, espiando que horas eram. Apenas oito e meia da madrugada. Por que diabos alguém colocaram um despertador de oito e meia quando eu iria para Hogwarts apenas de onze horas!?

Com um bufo de raiva, peguei o despertador, que resmungou, afinal ele era um objeto bruxo, e o joguei contra a parede o fazendo se calar.

Com um sorriso satisfeito, me virei e voltei a me enrolar com o delicioso lençol de seda. Era tão quentinho e confortável... Embora eu não tenha voltado a dormir, pois passos apressados e preocupados chegaram aos meus ouvidos no mesmo tempo em que uma pessoa abria a porta.

Uma senhora loira de uns trinta e poucos anos invadiu meu quarto, com um misto de alegria e repreensão.

"Lily! Não pode fazer isso na casa dos outros!" Exclamou séria, mas logo trocando por um belo sorriso. "Agora, vamos. Troque de roupa!"

Corei um pouco me lembrando de que eu estava na casa dos Potter.

"Ir para onde?" Indaguei, me sentando na cama e esfregando os olhos. Ela abriu as cortinas, me fazendo gemer com a luz forte do Sol em meu rosto. "Feche isso, por favor!"

"Vamos às compras!" Respondeu-me sorrindo, ignorando totalmente o meu pedido. "Comemorar a sua volta."

Sorri para a minha mãe. Esse era um dos lados bons de não estar naquele sonho.

Minha mãe doce, preocupada e orgulhosa de mim estava de volta e mais saudável do que nunca, mas eu não posso dizer o mesmo do meu pai.

Ele também havia ficado a grande exposição, menos do que eu, mas mesmo assim ele continuava desacordado e não havia previsão de "volta", infelizmente.

Saltei da cama e abracei apertado.

"O que foi, Lily?"

"Nada, só estou feliz que você esteja aqui." Ela me apertou um pouquinho mais, sorrindo.

"Eu também estou feliz que você esteja aqui." Mamãe disse, com um sorriso "Mas, vá! Precisamos ir."

"Certo, me dê alguns minutos para eu me arrumar." Dei um beijo sapeca em sua bochecha e ela saiu do quarto rindo.

Tomei um banho rápido no chuveiro, pois sabia que mamãe detesta esperar, e, ainda enrolada na toalha, escolhi uma roupas simples e informal. Uma suéter verde, que realçava meus cabelos ruivos, uma jeans simples e um par de All Star que eu achei em uma das gavetas.

Após me vestir, sequei meus cabelos e finalmente estava pronta. Sai do quarto na ponta dos pés, não querendo acordar ninguém, mas foi inútil.

"Para onde você está indo, senhorita Evans?" Lely perguntou, com uma carinha engraçada de sono e arqueando a sobrancelha.

"Comprar roupas novas." Disse com um sorriso amarelo.

"IA FAZER COMPRAS E NEM IA TER A CARA DE PAU DE ME CHAMAR?"

"Hum... Eu pensei que estivesse dormindo."

"Você jogou um despertador na parede, acha mesmo que eu não ouvi? A propósito, sua mãe chegou ontem à noite."

"Eu sei."

Lely rolou os olhos, virou-me as costas e entrou no quarto.

Fiquei tão perplexa por ela ter me deixando falando sozinha, que acabei por ficar esperando ela sair do quarto outra vez.

Eu bati na porta do quarto dela insistentemente, fazia, mais ou menos, uns quarenta minutos que ela estava trancafiada dentro daquele quarto. Quero dizer, ela vai apenas ao shopping ou está se preparando para um concurso de beleza?

Embora, quando ela saiu do quarto, tive que aceitar que a demora dela foi justa.

Ela estava simplesmente linda.

Lely vestia uma calça jeans skinny azul clara, uma blusinha simples branca de malha que ia até um pouco abaixo do quadril junto com um cardigã azul e um cinto marrom no quadril e, por fim, para completar, usava um par de botas de salto de couro preto.

Acho que minha boca desceu uns tantos.

Como ela conseguia entender outros tantos de moda trouxa, sem nem ao menos ser trouxa?

Dei de ombros.

"Hey, Lily, eu vou com você."

"Hã? Para quê?" Indaguei confusa.

"Você precisa da minha assistência para comprar roupas novas..." Exclamei, dando uma tapinha fraca em seu braço. Ela sorriu "E eu também estou precisando de algumas peças novas no meu closet."

Soltou uma risadinha.

"Certo, então." Disse assentindo.

Nós rumamos para tomar café, Lely ia me contando do ano que passaram em Hogwarts sem mim. Confesso que estava um pouco triste de não ter passado o último ano em Hogwarts com eles e agora nunca mais teria essa oportunidade.

Antes que chegássemos ao andar térreo, ou seja, ainda estávamos nas escadas, Sirius, para variar também estava acordado, ficou olhando que nem tonto para a Lely. Se bem que já fazia um tempinho que ele "olhava que nem tonto" para ela. Vocês estão seguindo a minha linha de pensamento, certo?

Porém, o Sirius estava tão engraçado com aquela cara que eu não me segurei e comecei a rir dele. Só que, por uma benção divina, (sentiu a ironia?) minha risada é igualzinha à uma égua parindo, além de que eu só sei rir jogando o corpo para frente. Não me pergunte o porquê, eu não faço a mínima ideia.

Então eu me apoiei no corrimão da escada, tentando me equilibrar para não sair rolando.

"Lily! Pode parar de rir?"

"Sim, certo." Disse, ainda limpando as lágrimas dos meus olhos."Certo, parei."

Porém, eu cometi o terrível erro de voltar a olhar para Sirius e o resultado foi: Voltei a rir. Com mais força, eu acho. Droga, por que diabo eu tenho que rir desse jeito? Certo, certo... Mas é porque vocês não viram a cara que o Sirius fez, senão estariam no mesmo estado que eu.

Enfim, num desses "impulsionamentos" eu acabei indo demais e se James não tivesse segurado firme em minha cintura, eu iria mesmo sair rolando pela escada.

E quando eu finalmente me dei conta de que as mãos dele estavam fazendo contato com o meu corpo, senti aquele friozinho na barriga, choques elétricos e tudo o mais. Minhas queridas perninhas até fraquejaram. Foi um pouco embaraçante.

"Quer saber? Eu não estou com fome. Podemos ir direto? Nós três almoçamos no shopping."

"Certo. Bem, James, diga a mamãe que eu sai com a Lily."

"Tchau Sirius, James." Disse acenando e saindo pela porta sentindo minha face esquentar.

A casa dos Potter não era longe da socialização trouxa, embora fosse em um bairro completamente bruxo, sendo assim demoramos bem pouco para chegar ao mais badalado shopping de Londres. E, uau, ele era enorme.

Aliás, enorme não fazia jus ao tamanho dele.

E ele estava atulhado de pessoas andando e conversando ao mesmo tempo. Um sorriso involuntário surgiu em meus lábios, eu estava mesmo sentindo falta de uma pequena agitação.

Assim que nós entramos, um monte de pessoas olharam para nós. Era eu, com certeza, chamando atenção com os meus flamejantes cabelos ruivos e penetrante olhos verdes, quer imagem mais sexy?

Tudo bem, eu estou apenas brincando.

Mas eles realmente nos encaravam.

Havia um aglomerado de pessoas fazendo fila para entrar em uma loja de eletrônicos, supostamente para comprar a mais nova tecnologia que havia chegado às lojas. Como uma boa consumista, eu adentrei na loja e assim que eu vi aquele celular apenas me apaixonei. Amor à primeira vista.

Como era o nome dele mesmo? Ah, é mesmo!, iPhone*. Eu quase implorei para minha mãe me deixar levar um e no final acabei vencendo-a pela insistência.

Nós paramos em uma Starbucks para comprar um café para mim e depois, finalmente, fomos para as lojas de roupas. Fomos, em cerca, de mais de trinta lojas e não houve uma em que nós não saíssemos com uma sacola. Desde blusas, suéteres, casacos até estilosas botas de couro refinado e tudo o mais.

Meu sorriso não podia estar maior.

Eu realmente adorava comprar roupas e esse tipo de coisa. Não como Lely, é claro! Mas, de vez em quando era bom gastar um pouco do dinheiro de papai. Que ainda se mantinha desacordado.

Um barulho começou a soar dentro da bolsa que Lely trazia. Creio eu que era "Frankie e os Hipogrifos". E eu realmente odeio esta banda e, pela beleza do destino, é a banda preferida de James. Talvez fosse ele ligando.

E era, realmente.

"Hey, Jay!" Ela atendeu animada "Ah.. Certo! Já estamos indo. Mas vamos precisar de uma ajudinha. Será que pode vir aqui?"

Ela assentiu, enquanto escutava a resposta, após um último sorriso, Lely desligou o telefone.

"O James e o Sirius vão vir para nos ajudar a levar essas coisas."

"Graças a Deus!" Disse com um sorriso, pois era muitas, muitas, sacolas.

Alguns minutos depois, algumas pessoas já estavam nos olhando estranho por ficar paradas ali com todas aquelas sacolas em volta, nem fazíamos ideia de como conseguimos com todas, James e Sirius chegaram ao shopping pois o celular de Lely voltou a tocar.

Eles não demoraram para nos achar em meio aquela multidão e até que eles chegassem ate nós, vi um bocado de garotas lançando olhares nada puros para o meu James. Que ainda não era meu, mais ia ser.

Certo, eu estou mesmo com ciúmes.

Não, eu não irei demonstrar porque eu conheço bem demais aquele exibido.

E, pela as minhas recentes avaliações, diria que estou apaixonada.

...

...

...

Sabe do pior? Eu estou mesmo apaixonada por aquele idiota.

Meu idiota.

Larguei as sacolas que estava segurando e fui até ele, peguei sua mão e a coloquei em minha cintura, o envolvendo em um abraço. Ah, como eu sentia falta daquele abraço.

Você deve estar se perguntando: "O que a Lily bebeu/cheirou/usou hoje?

Bem, eu estou cansada de manter tudo isso apenas na minha cabeça. (i'm tired of holding this inside my head)

"O quê?" Indagou confuso, mas correspondendo o abraço.

Ignorei a pergunta, simplesmente me inclinei (e fiquei na ponta dos pés, pois é) e o beijei. 

Senti a incredulidade ficar presente em todas as pessoas a nossa volta, inclusive em James, mas não pense que ele não correspondeu o beijo. Ah, eu realmente estava sentindo falta daquele gostinho de hortelã ou menta, não sei diferenciar, na boca dele e também da mão dele correndo por toda as minhas costas e se refreando para não passar dos limites, apenas porque estávamos com expectadores. Certo, sem mais detalhes. 

E tudo voltou para mim como uma tsunami, senti-me um pouco desorientada.

Consegui ouvir um pequeno coro de "ah's" e "eh's" e finalmente soltei-me dele, avistando o olhar incrédulo de Lely e de minha mãe. Ah, e alguns olhares de raiva (e inveja) das garotas que estavam encarando-o com cobiça, por assim dizer.

E eu acho que eu estou apaixonada por James. Pois é... De novo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae!? Lily mandou tudo para merda e ficou com o JAMESIEEEEE!
Quem curtiu e vai compartilhar? kk certo, não teve graça. Esperando por vocês no próximo amores.
~xx~
Lely's visual:http://3.bp.blogspot.com/-SdDlLZ28lIs/UAwNWGeJPrI/AAAAAAAAAxg/Z4m1tHgOA4Y/s1600/meganfox_m_fox_014.jpg
~xx~
*Belezocas da Lely, eu sei que iPhone ainda estava há trinta anos de ser lançado, mas eu quero que a Lily tenha um iPhone. u-u Exiba a sua riqueza, Lil's. E eu exibirei meu futuro celular, quando eu for podre de rica e famosa. u-u (ou seja: nunca. beleza, importante é que sou feliz)