Quem Grávida, Eu? escrita por Sgt Lely Winchester


Capítulo 14
I hate how dreams play jokes with my life


Notas iniciais do capítulo

Hello, guys! How it's going?
right
Eu voltei, pois é. u-u
Espero sinceramente que vocês não me matem ou algo gênero depois de lerem esse capítulo.
lol, leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224618/chapter/14

Eu estava correndo por um campo coberto por rosas e lírios.

Um sorriso escapou de meus lábios. Eu não fazia ideia alguma de onde eu estava ou porque eu estava ali. Mas isso não importava, pelo menos não agora. Eu estava me sentindo feliz demais para me importar com esses detalhes pequenos.

Então os avistei.

James estava lindo como sempre, talvez ainda mais. Mas, infelizmente, ele não estava sozinho. Uma mulher lhe acompanhava e suas mãos estavam entrelaçadas as dela.

E eu conhecia bem aquela mulher: Selena.

Por que diabo ele estava com ela? O meu James? Aquele que me jurou que me amaria inclusive depois da morte? Eu não conseguia entender.

“James!” Berrei.

Porém ele passou direto, como se não tivesse me ouvido, como se eu não existisse ou não fosse digna de lhe dirigir a palavra. Eu me senti como se tivesse levado um chute no estômago. E para piorar, ele estava sorrindo, mas não era um sorriso qualquer. Era o meu sorriso.

E ele o estava dando para aquela maldita garota.

Antes que eu pudesse controlar, senti as lágrimas me envolverem e molharem todo o meu rosto.

Era raiva, tristeza, frustração... Tudo junto e me atingindo com socos em uma surra.

Sai correndo dali, tentando fugir da minha dor.

Senti o aroma de sal e o ouvi o som das ondas batendo contra as rochas.

Um penhasco.

Eu não parei para pensar nas consequências que aquilo poderia me trazer para mim, apenas me atirei.

Um grito irrompeu pela minha garganta. A adrenalina corria desesperada por cada gota do meu sangue, me fazendo sorrir.

Quando eu finalmente me choquei contra água, senti todos os ossos do meu corpo doer, reagindo ao grande impacto que sofrera.

Você já se sentiu sem ar?

Quero dizer, mesmo sabendo que consegue respirar e que quer aquilo, não consegue lutar para executar tal ato?

Era como eu me sentia, embalada pela água.

Então eu sabia o que estava acontecendo comigo.

Eu estava morrendo.

~~

Tentei abrir meus olhos, mas o Sol estava muito forte e quase me cegou, além de que eu ainda estava remoendo todo o sonho que eu tivera recentemente.

Parecia tudo tão real!

“Lily?! Acorda, por favor!” Alguém falou, em uma mistura de alegria e tentando se manter calma.

Eu abri meus olhos, finalmente, e dei de cara com o teto branco, me dando conta de que eu não estava em Hogwarts e sim em um Hospital, muito provavelmente St. Mungus. Busquei em minhas memórias algum motivo, mas não consegui encontrar nada.

Finalmente virei minha cabeça, avistando papai e mamãe sorrindo alegres e com lágrimas banhando seus rostos, tudo ficou ainda mais confuso para mim.

Eu não conseguia estruturar meus pensamentos, parecia que eu estava dopada ou algo do gênero, lutei para manter meus olhos abertos e não ceder a vontade de voltar a dormir.

Eu conseguia me lembrar de tudo, agora. Minha gravidez, da festa, inclusive da pancada forte que eu levara na cabeça na noite anterior e nada me levava ao motivo de eu estar em um hospital.

Passei as mãos pelo meu ventre, sentindo-o liso. O que teria acontecido? Será que já havia tido os meus bebês? Seria por isso que eu estou no hospital? Mas eu me lembraria se eu os tivesse tido, certo?

Eu estava mais confusa do que nunca e a minha cabeça havia começado a doer.

"Lily?" Leth perguntou, num fio de voz.

“O-onde eu estou?” Minha voz saiu um pouco mais rouca do que o normal, como se eu não a usasse fizesse muito tempo. "Droga! Minha cabeça está doendo."

“Deem-me licença, por favor.”

Uma mulher se sobressaiu por entre meus pais e Lethícia, chegando até mim. Ela era realmente bonita com seus longos cabelos loiros e olhos azuis, além de ser um bocado jovem.

Eu não me lembrava de a ter visto antes. Talvez fosse uma curandeira do St. Mungus.

“Fique calma, querida. Nós vamos lhe explicar tudo, certo? Agora me diga, qual é o seu nome e quantos anos você tem?”

Olhei com cuidado pela sala, procurando um rosto. Franzi a testa, confusamente, alguém estava faltado.

Alguém muito importante que não estava naquela sala:

James Potter.

Onde ele estaria? E porque não estava aqui junto comigo, me ajudando a entender tudo aqui?

E por que diabo tinham três pessoas chorando e me encarando com pena? Eu não preciso de pena! Eu preciso saber o que aconteceu. E urgentemente!

“Meu nome é Lily Evans e eu tenho dezessete anos. Agora alguém quer me explicar porque eu estou na porcaria de um hospital ao invés de estar em Hogwarts? E o que aconteceu com os meus bebês?” Desatei a falar tudo de uma vez, sem me importar de ela entenderia ou não.

“Bem, eu acho que isso vai deixar sua cabeça confusa, mas eu preciso lhe dizer.” Mais confusa do que já está? "Bem, não existe bebê algum e você não vai a Hogwarts faz muito tempo, afinal, vai completar nove meses que você está aqui."

“NOVE MESES?”

A encarei incrédula.

Não podia ser verdade!

Alguém sairia e diria que era tudo uma brincadeira de mal gosto.

Mas tudo coincidia.

Como eu ficara desacordada por nove meses? Tentei me sentar, mas meu corpo estava muito pesado e eu não consegui me mover nem um centímetro de onde eu estava.

Suspirei profundamente.

“O que aconteceu?”

“Você e a sua família sofreram um ataque de comensais da morte e tentando defendê-los, sua família, ficou exposta a grande quantidade de magia negra, mais precisamente a maldição Crucciatos.” Disse, me encarando solidária. "Por isso, eu suponho, que você não se lembre de nada do que aconteceu."

Engoli a seco.

"Então... Nada foi real?"

"Sinto muitíssimo mesmo em lhe dizer isso, mas receio que nada foi real."

Comecei a chorar.

Tudo fora a droga de um sonho.

Nada de James apaixonado.

Nada de bebês ou casamento.

Tudo minha imaginação.

"Hey, Lily! Não precisa ficar desse jeito. Tudo vai ficar bem, ok?" Lely disse, tentando inutilmente me consolar.

“Onde está o James?”

“Por que você quer ver o James? E desde quando você chama ele de James?”

“Cadê ele?” Disse, cortando suas perguntas “Eu só... Só quero vê-lo.”

Ela arregalou os olhos, completamente espantada. E com razão. Eu passei seis anos inteiros da minha vida, odiando com todas as forças aquele garoto e então, agora, eu queria vê-lo? Eu também ficaria surpresa de fosse ela.

Mas nada disso importava agora.

Eu só precisava de um abraço apertado daquele cabeça-dura idiota.

“Eu mesma disse para ele não vir." Falou, suspirando derrotada. "Eu pensava que ele era a última pessoa que você quisesse ver. Porque você odeia ele!"

“Eu...” Comecei, sem saber como dizer isso. "Eu não o odeio mais."

“Agora é sério Lily. O que aconteceu na sua cabeça?”

"Por favor!" Implorei, sem querer que ela me cobrasse mais explicações. "Só chama ele, okay?"

Leth provavelmente deve ter pedido para que Remus e Sirius ficassem comigo enquanto ela ia em casa, porque eles entraram logo que ela saída.

Lancei-os um sorriso fraco.

Como tudo poderia ter sido só um sonho?

Eu não conseguia compreender.

Cada declaração que ele me fez, cada beijo que ele me deu, cada abraço, cada sussurro, até mesmo cada briga que nós tivemos... Tudo fora a minha fértil imaginação trabalhando e brincando comigo.

Me forcei a distrair-me com outra coisa. Tentei decorar os detalhes daquele quarto branco e sem graça onde eu estava, mas foi inevitável que meus pensamentos se desviassem para James Potter e os nossos gêmeos.

Por que fora acontecer isso logo comigo?

Sei o quanto mesquinho e egoísta isso soa, mas, eu estava devastada demais para pensar por esse lado.

Chorei mais um pouco.

“Lily?” A voz grossa de James ressoou pelos meus ouvidos, me dando uma falsa sensação de alívio.

“James!” Exclamei baixinho.

Ele se aproximou de mim cautelosamente, com medo de que sua irmã tivesse pregado uma peça com ele dizendo que eu queria vê-lo.

“Me abraça, por favor?”

Ele rolou os olhos e me envolveu em um abraço desajeitado, mas mesmo assim não deixava de ser carinhoso e me fazer apertá-lo ainda mais contra mim.

Eu não estava exatamente melhor, mas somente a sensação de que ele estava comigo era suficiente para mim. Pelo menos por agora, era exatamente o que eu precisava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém ai lê as notas finais?
Eu sei que eu, na maioria das vezes, escrevo para fantasmas, mas...
Whatever.
E então? Já passou a vontade de me matar ou ainda estão amolando as facas e tentando descobrir aonde eu moro?
yey!
Até a próxima.
Quer dizer, se ninguém descobrir onde eu moro e me matar, né? lol
Beijos ♥