Quem Grávida, Eu? escrita por Sgt Lely Winchester


Capítulo 12
I guess I love you too, James


Notas iniciais do capítulo

a fic recebeu outra recomendação. u-u
to ficando famosinha hsuahsuashuash brincadeirinha
Obrigada Bell, por recomendar a fic. ♥
sim, esse capítulo é do ponto de vista do jimbo ♥
muito gostosinho escrever
leiam com amor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224618/chapter/12

Me larguei em uma das poltronas do Salão Comunal de Gryffindor.

Eu estou oficialmente desistindo de tentar entender Lily Evans.

Primeiro ela briga comigo, depois nós nos beijamos e logo em seguida ela me estapeia? Eu realmente não faço a mínima ideia de como ela consegue mudar de humor tão rápido. Sério! Uma hora ela está toda amores e na outra parece que vai matar o primeiro ser que ela encontrar pela frente.

Lely disse que quando garotas ficam grávidas, os hormônios delas ficam loucos mexendo com os sentimentos, fazendo-os mudar constantemente. Ela esqueceu de acrescentar que isso acontece, também, quando elas estão de TPM.

Mas é claro que eu não mencionei isso em voz alta.

Eu não estava querendo receber outra tapa.

Sinceramente, eu acho que isso da Lily é um pouquinho de birra.

Ela é uma garota, tem dezessete anos e está grávida. Tem todas as razões para surtar quando bem entender.

“Mantenha a calma, James.”

“Que diabo! Eu estou calmo.”

Certo, eu estou nervoso.

Eu também estou surtando, mas, diferentemente de Lily, eu não posso demonstrar ou me chamam de frustrado obsessivo. Mesmo eu não fazendo a mínima ideia do que é isso.

Certo, me deixem explicar o que está acontecendo. Desde o inicio, assim ficará melhor de entender.

Há alguns meses atrás, cinco, eu acho, houve uma festa feita por mim, Leth e o Pads. Era algo como uma festinha de boas vindas, nada de mais. Quase todos de Hogwarts foram, inclusive a minha ruivinha preferida.

Acontece que ela começou a beber e acabou exagerando um pouquinho. Estou esperando que não me achem um estuprador ou algo do gênero, eu estou longe de ser isso! Mas ela começou a me beijar e eu... Eu não consegui resisti. Me desculpe.

Depois disso ela passou um bom tempo sem falar comigo, nem sequer um rude bom dia. Contra minha vontade, obviamente, me forcei a fazer o mesmo que ela e tentar ignorá-la, era complicado, mas acabei conseguido fazê-lo.

Não durou por muito tempo. Algum tempo depois, minha querida irmãzinha chega pulando e sorrido de orelha à orelha, berrando que iria ser a madrinha.

Meus pensamentos, os primeiros, pelo que eu me lembro foram: "Que diabo ela bebeu?" e "Madrinha de quem?"

Ela parecia que iria explodir de felicidade quando me contou.

"James, você vai ser papai!"

E começou a contar detalhes e planos para o futuro... Algo que eu não dei atenção.

Quem estava grávida de mim? E por que diabo ela estava tão feliz de alguém estar grávida de mim? Eu continuava mais confuso do que no começo de tudo. Meus olhos ainda estavam arregalados.

Eu tenho todo o direito de ficar pasmado quando a minha irmã chega sorridente e dando pulinhos, dizendo que eu vou ser "papai".

Eu franzi minha testa e indaguei um "hein?" ao mesmo tempo em que Lily descia as escadas correndo atropeladamente, como se precisasse parar uma bomba de ser explodida. O que viria a ser um quase literalmente.

Seus cabelos estavam um pouco arrepiados, seus olhos estavam arregalados e seu rosto estava um pouco pálido. Me aproximei dela, buscando respostas com o olhar, para saber o que ela sabia. E bem, ela me respondeu de supetão. Era ela quem estava grávida de mim.

Oh, céus! Isso estava mesmo acontecendo comigo? Pensei em me beliscar só para saber se eu estava mesmo acordado. E eu estava. Infelizmente.

Eu fiquei perplexo demais para falar alguma coisa, fiquei apenas parado encarando Lily, em um estado catatônico, preso em meus próprios pensamentos, voltei para mim apenas quando ouvi Pads murmurar que ela, Lily, só podia estar louca em sequer pensar em tirar aquela pequena vida de dentro dela.

Talvez tivesse sido isso que me reanimara. Eu não poderia deixar que ela fizesse isso, agora não havia mais remédio a não ser assumir nossas responsabilidades e cuidar daquele bebê.

Não que eu não quisesse ser pai. Nada disso, eu até queria, mas agora? Eu era muito novo, como minha mãe diria: "um bebê tendo outro". Não que eu me considerasse um bebê. Ah, vocês entenderam.

Eu admito, infelizmente, quando recebi a noticia, automaticamente concordei com a Lily em tirar o bebê. Não, eu não me orgulho disso e nunca porei essas palavras em voz alta.

“James...” Lethícia voltou a me perturbar. Por que ela simplesmente não me deixava em paz? “O que é isso?”

Em suas mãos continha um papel rabiscado. OH! MEU! DEUS!

Por que irmãs mais novas tem que ser tão intrometidas? E, se eu conheço minha irmã tão bem quanto eu acho, aposto que ela me proporia cantar a música que estava naquele papel para Lily. Fazia tanto tempo que eu a escrevera que até havia me esquecido.

Eu te mando flores, mas você não liga. Parece que você não me vê parado ali...” Tentou cantarolar com ritmo qualquer. "Sabe, James, até que você escreveu uma música legal..."

“Que maravilha!" Murmurei irônico. "Agora pode me devolver?"

“Não, espere! Eu tive uma ideia!"

“Eu nunca gosto das suas ideias! Me devolve isso, agora!”

“Hey, cabeção!” Disse, junto com sorriso. "Que tal cantar esse música para a Lil's?"

Não te disse? Eu conheço bem a minha irmãzinha.

“Não! E eu nem faço ideia de onde a Lily pode estar.”

“Mas eu sei onde ela está!”

“E por que diabo não me disse antes?”

"Por que ela não queria falar com você, bobão!"

Ela rolou os olhos, indo buscar a Lily, eu corri para o meu quarto, procurar meu violão no meio das minhas coisas. Lily não era exatamente o tipo de garota que gostava de guitarras.

Aquele pedaço de gente estava certo, de novo. Mas não contem para ela, pois ela consegue ter o ego maior do que o meu e o do Padfoot juntos. Padfoot! Sacou qual é o tamanho?

De qualquer forma, comecei a tocar alguma melodia no violão. Era uma música conhecida no mundo dos trouxas. Como é que se chamava a banda preferida da Lily, mesmo? Ah, é mesmo, Beatles!

“Argh!! Eu já, por acaso, mencionei o quão irritante sua irmã é?" Lily murmurou, entrando pela porta e se largando em minha cama logo em seguida.

"Hum, um milhão de vezes é suficiente?" Ela sorriu e eu a acompanhei.

"Você não me chamou aqui para tentar explicar, não foi? Por que se for por isso..."

“Shh!”

“Shh o caralho! Eu vi você se comendo com a vadia da Selena." Um pequeno sorriso brotou no canto dos meus lábios.

Então ela estava com ciúmes?

“Ciúmes, Evans?” Ela grunhiu. Vou encarar isso como um sim.

“Então o quê? Leth disse que você queria me dizer alguma coisa.”

"Dizer não é bem a palavra, acho que mais adequado seria... Cantar.”

“Você fez uma música?”

“Sim, mas já faz um tempinho já.”

Peguei novamente o meu violão, que estava largado na cama de Sirius. A letra da música brotou em minha mente, como se eu estivesse a escrevendo agora, não me demorei a começar a cantar.

Hello little girl

(Olá, garotinha)

Hello little girl

(Olá garotinha)

Hello little girl.

(Olá garotinha)"

Lily tinha um pequeno sorrisinho brotando em seu rosto.

Isso deve ser um bom sinal. Eu espero que seja um bom sinal. Eu não aguentaria ter que passar outros três anos tentando conquistar essa ruiva teimosa. Ou melhor, eu sabia que sim, eu passaria o resto da minha vida tentando conquistá-la.

E o que me revolta é, que quando eu finalmente consegui o feito. Alguma garotinha veio e quase destruiu tudo. E duro ser gostoso!

When I see you every day,

(Quando eu te vejo todos os dias)

I say, mmm-mmm, hello, little girl.

(Eu digo, mmm-mmm, olá, garotinha)

When you're passing on your way,

(Quando você está passando pelo seu caminho usual)

I say, mmm-mmm, hello, little girl.

(Eu digo, mmm-mmm, olá, garotinha)

When I see you passing by,

(Quando eu te vejo passar)

I cry, mmm-mmm, hello, little girl.

(Eu choro, mmm-mmm, olá, garotinha)

When I try to catch your eye,

(Quando eu tento chamar sua atenção,)

I cry, mmm-mmm, hello, little girl.

(Eu choro, mmm-mmm, olá, garotinha)”

Agora ela cantarolava baixinho junto comigo, ainda mantendo o pequeno sorrisinho. Eu podia não ser um cantor profissional, mas a minha voz realmente era linda.

Modéstia a parte, claro.

Ela corou. Eu já disse que eu simplesmente amo quando ela faz isso? Oh, pelas cuecas de Merlim! Eu estou completamente pirado por essa ruiva!

I send you flowers,

(Eu lhe mando flores)

But you don't care.

(Mas você não se importa)

You never seem to

(Você parece nunca)

See me standin' there

(Me ver parado ali)

I often wonder

(Muitas vezes me pergunto)

What you're thinkin' of

(O que você está pensando)

I hope it's me

(Eu espero que seja em mim)

And love, love, love.

(E amor, amor, amor)

So I hope there'll come a day when

(Então eu espero vir o dia, quando)

You say, mmm-mmm, you're my little girl.

(Você dirá, mmm-mmm, você é a minha garotinha)”

Eu ainda estava na metade da música e a Lily já estava completamente derretida.

Brigou com a namorada? Não se esquente amigo, aprenda a tocar violão e faça uma serenata para ela. Resolve facinho. Elas são loucas por garotos que tocam violam e cantam baixinho para elas.

Bom, comigo funciona, não é?

"It's not the first time,

(Não é a primeira vez)

That it's happened to me.

(Que isso me acontece)

It's been a long, lonely time

(Tem sido um logo, solitário, tempo)

And it's so funny,

(E é tão engraçado)

So funny to see

(Tão engraçado de se ver)

That I'm about to loose

(Que eu estou a ponto de perder)

My mind, mind, mind.

(Minha cabeça, cabeça, cabeça)

So I hope there'll come a day when

(Então eu espero vir o dia, quando)

You say, mmm-mmm, you're my little girl.

(Você dirá, mmm-mmm, você é minha garotinha)"

E eu me peguei pensando e me surpreendendo comigo mesmo. Quando é que eu estaria cantando para Lily Evans? Pensando em me casar com ela? E ela esperando não um, mas dois bebês meus? E ainda por cima que eu estaria cantando uma música para reconquistá-la?

Eu nunca me imaginei assim. Mas agora, não consigo me ver de outra forma.

Eu quero dizer, eu não consigo imaginar minha vida sem essa pessoa de cabelos alaranjados e nome Lily Evans.

Eu finalmente terminei de cantar e ela me olhava encantada. Trocadilho tosco, é eu sei.

Sorri para ela.

“Você gostou?” Ela maneou a cabeça, assentindo.

“Vai me dizer o que aconteceu agora?”

“Eu não faço a mínima ideia do que você esteja falando."

Lily estava, desde o inicio, berrando e esbravejando que eu a tinha traído e com ninguém menos que a Selena. Parecia que ela tinha um ódio, na verdade não apenas parecia como era verdade esse fato, irracional por ela.

A verdade é que eu nem vi essa garota hoje. De verdade!

“Eu vi você. Com a Selena.

“Lily, me escuta! Eu nunca estive com essa garota. Nem antes e muito menos agora.”

“Mas, eu vi você lá!”

Mas é claro! A garota deveria ter usado poção Polissuco e feito toda aquela cena para a Lily pensar que eu a havia traído e ficar com raiva de mim.

Podem me aplaudir agora por ser um gênio.

"Poção Polissuco!"

"O quê?"

“Ela deve ter usado poção Polissuco. Então você pensaria que eu te trai e terminaria comigo, deixando a impressão de que ela poderia ter alguma chance comigo.”

Lily suspirou profundamente, deixando que seus cabelos intensamente ruivos caíssem em seu rosto.

"O que aconteceu, Lily?" Levantei seu rosto, a tempo de ver as lágrimas rolando pelo seu rosto.

“É só que... Eu não sei o que eu estou sentindo. Eu pensei que nós estivéssemos juntos apenas pelos bebês. E agora eu estou sentindo raiva porque vi você beijando outra menina." Disse, sorrindo triste. "É que eu adoro quando você bagunça os cabelos, como você sorri quando está comigo e como me consola quando eu estou triste. O que é que eu estou sentindo, hein, James?”

Eu soltei um sorrisinho de canto.

A minha ruivinha estava apaixonada por mim.

Lily tentou sorrir, mas acabou fazendo uma caretinha fofa.

“Eu amo você, Lily Evans.” Sussurrei em seu ouvido, frisando a palavra "amo", para ela ter mais certeza ainda.

"Bem, eu acho que eu te amo também, James Potter."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o nome da música é hello little girl, dos beatles. a versão que eu pus é do aaron johnson cantando, nosso próprio jimbo. ♥
eu tirei ela do filme nowhere boy, onde o aaron interpreta o johnny.
sim, muito amorzinho e uma beatlemaníaca assumida.
até o próximo!
leth
xx