A Preferida De Lord Voldemort escrita por Satine


Capítulo 27
Enjoos, Artemis e ataque a Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Heeey mais um capitulo, dois capitulos em homenagem à vitória do Brasil xD kkkkkkk
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224453/chapter/27

Estou deitada na cama, olhando para o teto, tentando ignorar a ligeira tontura que sinto colocando a culpa no cansaço.

– Não sei por que parece tão tensa, nenhum bebê vai me deter, Elizabeth. - diz Tom do banheiro.

Não foi isso que aconteceu da ultima vez. - digo e mal percebo quando ele se aproxima sentando-se ao meu lado e tenta me beijar, eu fujo rindo alto, mas logo me sento e o beijo rapidamente.

Não quero perder Tom, mas no fundo, sinto que é tão errado matar Potter, mesmo que ele vá se tornar um idiota e que seja uma ameaça, matar um bebê, não parece certo.

– Vou lhe contar exatamente o que aconteceu. - digo a ele quando se afasta, nunca contei a ele exatamente o que aconteceu a Voldemort no passado, sempre dizia que chegaria a hora em que eu teria de lhe contar e aparentemente essa hora chegou. - Na noite do dia 31 de outubro, no dia das bruxas, você foi até Godric’s Hollow, matou James e Lily Potter, mas quando foi matar Harry alguma coisa aconteceu, a maldição da morte ricocheteou e o acertou, deixando Potter apenas com uma droga de uma cicatriz em forma de raio na testa enquanto você foi reduzido a menos que um fantasma. Desde então ele foi considerado “O menino que sobreviveu” e você foi considerado morto, claro que... Ninguém sabia de suas horcruxes.

Tom fica muito quieto, parece pensativo e ao mesmo tempo desapontado.

– Como fui tão estúpido a ponto de ser derrotado por um bebê? Mas não... Harry Potter não tem nada de especial, eu fui derrotado pelo amor, devia ter percebido. - ele parece dizer a ultima frase mais para si mesmo do que para mim.

– O que disse? - pergunto franzindo a testa.

– Provavelmente a sangue ruim. Ela morreu para protegê-lo e o amor dela o salvou, amor é magia antiga, eu devia ter previsto isto.

– O que vai fazer?

– Irei até Godric’s Hollow e colocarei Lily Potter em minhas masmorras, ela não poderá proteger Harry Potter de lá.

– Se ela não o proteger, Dumbledore o fará. - lembro-o.

– O que o deixará muito ocupado e eu poderei tomar Hogwarts, o número de meu exército supera e muito o de Dumbledore. - engulo em seco e mordo o lábio, desviando os olhos dos dele, mas ele segura meu queixo me fazendo olhar para ele, seus lábios estão curvados em um sorriso vitorioso. - Vamos vencer Princesa, ninguém pode nos deter.

Eu sorrio.

– É tudo o que eu mais quero, que essa guerra acabe.

Deito-me apagando as luzes com a varinha e assoprando a vela ao lado de minha cama, aconchegando-me nos braços de Tom, mas demoro a adormecer, pensando que talvez, depois que a guerra acabar, Harry Potter estiver morto e Hogwarts tomada, então talvez eu tenha uma vida tranquila ao lado de Tom e talvez possamos viajar e esquecer todas as coisas horríveis que fizemos.

[...]

Acordo sentindo-me um pouco enjoada, como venho me sentindo já há algum tempo, agradeço por Tom não estar no quarto, corro para o banheiro onde vomito até o que eu não comi. Limpo a boca com o dorso da mão e preparo um banho.

Coloco um vestido negro, botas e a capa vermelha de veludo por cima. Encontro Tom na sala de reunião, mas ele está sozinho com um mapa, provavelmente decidindo sobre o ataque a Hogwarts.

– Bom dia. - digo indo até ele e o cumprimentando com um beijo leve e delicado, ele sorri.

– Bom dia Elizabeth, sente-se melhor? - olho surpresa para ele, perguntando como ele pode saber de tudo. - Não parecia sentir-se muito bem nos últimos dias.

– Estou ótima. - minto.

– Snape esteve aqui esta manhã.

– O que ele queria?

– Pedir que protegesse a sangue ruim Potter. - arregalo os olhos, surpresa, vejo que Tom está acordado há muito tempo, analisando seu ataque a Hogwarts, onde ele provavelmente teria que enfrentar Dumbledore.

– Ceeerto, isso é estranho. - eu digo me sentando a mesa ao lado dos mapas. - Quero dizer, nunca imaginei que meu pai fosse apaixonado pela mãe do Harry Potter, na verdade eu nunca imaginei sequer que eu ia conhecer o meu pai com o que... Quantos anos ele deve ter? 21? Um a mais ou a menos.

– Elizabeth, eu não posso me concentrar se você não parar de falar. - eu o fito com os olhos semicerrados e lhe roubo um beijo que começa calmo, mas logo sinto seus lábios pressionarem mais os meus e seus dedos entrelaçando meu cabelo. - Devia parar de me distrair.

Eu sorrio antes de voltar a beijá-lo, mas ele desce os beijos para meu pescoço e desliza sua mão pela minha coxa me causando arrepios.

– Tom... Tom, os mapas. - eu digo rindo.

– Danem-se os mapas. - ele diz, mas se afasta, recomponho-me, colocando o capuz.

– Parece ter muito que fazer, deixe a sangue ruim Potter comigo. - digo decidida. - Posso cuidar dela, pedirei a Greyback que me acompanhe até Godric’s Hollow.

– Sim, mas não quero que participe da batalha de Hogwarts.

– O que? Por que não? Sou sua melhor comensal, deveria estar com você nesta hora.

– Haverá muitos deles, muitas pessoas que conheceu no seu passado, pode ser perigoso. - encolho os ombros sabendo que não o convencerei do contrário. - E provavelmente, terei de enfrentar Dumbledore.

– Se sairá bem, tenho certeza. - digo antes de sair.

Não espero chegar à noite de dia das bruxas e nem Tom. Na verdade ainda é início de agosto quando eu parto para Godric’s Hollow para sequestrar Lily Potter e nesta mesma noite Tom reúne seu exército para tomar Hogwarts.

Encontro Greyback do lado de fora da mansão. Ele me espera, mas não está sozinho, um grande lobo está ao lado dele. Aproximo-me hesitante.

– Está pronto? - pergunto.

– Então é verdade? - pergunta Greyback. - O Lorde das Trevas está realmente partindo para tomar Hogwarts.

– Sim. - digo tensa, afinal Tom enfrentará Dumbledore e mesmo sabendo que os alunos do castelo estarão de férias em suas casas, o que causará menos mortes, preocupo-me com ele.

– Não se preocupe, o Lorde das Trevas é o maior bruxo de todos os tempos. Para onde vamos? - Agacho-me acariciando o pelo do lobo.

– Sequestrar Lily Potter.

– Eu estava na floresta reunindo os lobisomens para lutarem ao lado do Lorde das Trevas e ela me seguiu até aqui, devia ficar com ela já que não avançou em você até agora. - explica Greyback se referindo à loba.

– É tão bonita, sim... Vou chamá-la de Artemis. - digo acariciando a loba. - Não posso levá-la Artemis, mas cuidarei de você quando voltar.

Abro o grande portão prateado da mansão e como se me entendesse, a loba entra no jardim.

– Vamos, isto será muito fácil.

Aparatamos para Godric’s Hollow, Pettigrew amedrontado nos contara exatamente onde os Potter estavam escondidos. Peço a Greyback que vigie a porta e entro na casa.

– Você! - grita James Potter apontando a varinha para mim, mas eu o desarmo e o estuporo.

Subo as escadas, sei que a sangue ruim está trancada em um dos quartos com Harry Potter. Quando entro no quarto, ela o esta colocando no berço.

– Não, por favor! Não faça nada a Harry, é apenas um bebê. - implora e ela nem ao menos está com sua varinha para tentar lutar.

– Não vou fazer nada com seu garoto. - digo puxando-a com força pelo braço e aparatando para a mansão, deixando Harry Potter chorando em seu berço.

Como disse a Greyback, muito fácil. Ela se debateu e eu achei melhor estuporá-la, Greyback chegou logo depois de mim e ajudou-me a carregá-la para o porão.

Estava feito, agora eu só precisava esperar para saber no que daria a batalha em Hogwats.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gostaram? mereço reviews?
Foto do capitulo >>>> http://www.fotolog.com.br/natyriddle/319000000000030690/
Espero que tenham gostado
Até o próximo capitulo
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Preferida De Lord Voldemort" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.