A Preferida De Lord Voldemort escrita por Satine


Capítulo 23
Princess Half-Blood


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores lindos, bem eu sei que demorei um pouquinho, mas para terem uma ideia, estou postando esse capitulo aqui na escola no intervalo do médio para o técnico, tá fácil pra ninguém xD....
Eu espero que gostem do capitulo, este me deu trabalho já que a inspiração decidiu me abandonar e já que não é um capitulo qualquer, huehue... Enjoy >..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224453/chapter/23

Aparato com Greyback para Little Hangleton e ele me deixa no enorme portão prateado da mansão.

– Estou segura aqui e não pretendo mais sair hoje, acho que nós dois ficamos felizes de nos separarmos aqui não é Fenrir?

– É bom que não esteja me enganando, guria.

– Direi ao Lorde das Trevas que foi um ótimo guarda costas. - digo lhe dando as costas e passando pelo portão mesmo que ele estivesse trancado, qualquer um com a marca negra podia fazer isto.

Atravesso o jardim, observando as roseiras e o chafariz, tentando não parecer ansiosa para correr para dentro daquela mansão e dizer que sim, ele estava certo, sempre esteve. Eu posso até ver seu sorriso convencido e irresistível, mas o que eu estou mais ansiosa é para colar nossos lábios de novo, estive tentada a isto desde o momento em que ele voltou, mas era orgulhosa e teimosa demais para admitir.

Adentro a mansão e subo as escadas de mármore, sentindo um frio em minha barriga ao pensar em seus lábios roçando minha pele, em sentir suas mãos frias me tocando novamente, acabo rindo de mim mesma.

E estou tão empolgada que abro a porta de seu quarto sem nem ao menos bater.

– Tom, eu sei que... - o que eu vejo dentro do quarto me faz paralisar e meu sorriso desaparecer completamente, Bellatrix está deitada em sua cama, nua por debaixo dos lençóis e, Tom sai do banheiro com uma toalha enrolada na cintura.

– Elizabeth... - ele diz surpreso.

– Posso ajudar, madrinha? - pergunta Bellatrix se apoiando nos cotovelos, me olhando de cima a baixo com um sorriso debochado e um olhar atrevido e presunçoso que me lembra a Bellatrix louca que conheci.

– Não, eu só... Nada.

Balanço a cabeça negativamente e saio do quarto batendo a porta com mais força do que realmente pretendia.

Raivosa, vou para meu quarto, despindo as roupas de inverno e vou para o banheiro onde encho a banheira de água quente e entro na mesma. Coloco uma camisola confortável, branca de alcinha e que vai até os joelhos. Seco os fios negros molhados antes de descer as escadas até a sala e acender a lareira.

Sento-me de frente para o piano, tocar é um dos meus hobbies favoritos e a musica me acalma. Quase não percebo quando ele aparece, descendo as escadas lentamente, olho-o por cima do ombro, ele usa um roupão preto de algodão, levemente aberto na parte de cima deixando parte de seu peitoral a mostra, desvio os olhos rapidamente.

– Elizabeth... - ouço sua voz aveludada, mas não paro de tocar. - Bellatrix e eu não... Ela é apenas uma serva.

– Ah eu percebi! Durma com quem você quiser, isto não é da minha conta, milorde. - digo petulante.

Ele arqueou uma sobrancelha e sorriu de canto antes de sentar-se ao meu lado, seu sorriso convencido apenas me deixou mais irritada.

– Pareceu ansiosa para contar-me alguma coisa. - ele diz me fitando com os olhos semicerrados. - Não vai me obrigar a ler sua mente, vai?

– Você não poderia. - lanço-lhe um olhar atrevido, mas sorrio. - Ceeerto. Estou de muito bom humor para deixar que Bellatrix estrague tudo. Malfoy vai ficar com Ângela, tudo bem, eu sei o que vai dizer, vai em frente.

– Eu te avisei. - ele diz, o que me faz rir, eu sabia que ele diria isto.

– Não é como se eu lamentasse, na verdade me sinto bem, muito bem quanto a isto, ele fez o certo, eu não me sinto mais culpada. Eu nasci para ser mais do que uma esposa dedicada, embora realmente estivesse curiosa para saber como é ter uma família.

Nagini desliza para perto de nós, Tom a acaricia a enorme serpente com um leve sorriso no rosto, um sorriso que o deixa mais bonito e menos parecido com um monstro.

– Tem interesse em ser uma Lady das Trevas? - ele pergunta ainda acariciando a serpente e sem olhar para mim, arregalo os olhos parando para pensar nisto.

– Eu não seria capaz. - digo franzindo a testa, mas logo sorrio. - Sabe como eu gostava de ser chamada em Hogwarts? Princesa Mestiça, colocava esse nome em todos os meus cadernos, apesar de não ter amigos próximos para me chamar assim.

– Me parece um nome razoável. - ele diz se levantando. - prove-me que é capaz de ser uma Lady das Trevas e poderá ter sua família.

Ele beija minha testa para a minha surpresa.

– Quero uma lista de todos os membros da Ordem da Fênix o mais rápido possível. - ele ordena, mas eu ainda estou pensando se entendi direito o que ele quis dizer com a ultima frase.

Ele se distanciaria se eu não o segurasse pelo roupão, meu coração acelerou e minha voz não saía, nem eu sabia porque eu tinha o segurado, mas ele me entendeu, mesmo que eu não tivesse me entendido. Ele segurou meus fios negros com força, mas sem me machucar e inclinou-se para me beijar, um beijo que eu estava esperando desde o momento que ele voltou, pressionando meus lábios com delicadeza. Levanto-me sem parar de beijá-lo e apenas me afasto quando o ar faz falta. Ele sorri antes de tentar beijar-me novamente, mas eu viro o rosto e prendo a respiração, mesmo tentada a beijá-lo novamente, não posso, não enquanto não tiver certeza de que ele e Bellatrix não são nada além de mestre e discípula.

– Boa noite Tom. - digo subindo as escadas rumo ao meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews?
Espero que tenham gostado, até o próximo capitulo
Ja ne