A Preferida De Lord Voldemort escrita por Satine


Capítulo 19
Os rumores


Notas iniciais do capítulo

Oláá leitores lindoos da minha vida... Bom, não me aguentei, tive que postar esse capitulo xD...
Eu suuper espero que gostem
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224453/chapter/19

POV Bellatrix

Sou a mais velha das minhas irmãs e a mais esperta também. Narcisa e Andromeda são muito novinhas e boazinhas, não percebem as coisas que acontecem em sua volta. Como, por exemplo, que o pai e a mãe querem me casar com Rodolphus Lestrange, Rodolphus é um grande amigo, de puro sangue, mas eu não quero me casar com ele, eca! Elas também não percebem que minha madrinha mestiça está tendo um caso com Abraxas Malfoy, não entendo como um bruxo de puro sangue como o Malfoy foi se interessar por ela. Preferia que Ângela fosse minha madrinha, ela é muito mais bonita e elegante, de puro sangue e odeia tanto os mestiços e sangues ruins quanto eu.

Completei o 4º Ano de Hogwarts e sou uma das melhores alunas, meu primo Sirius Black está no 2º Ano, envergonha o nome Black, foi parar na grifinória, a pior casa que existe em minha opinião, até mesmo pior que a Lufa-Lufa.

Escondo intimamente uma curiosidade imensa pelas artes das trevas. Gosto de ler o Profeta Diário todos os dias para saber se o bruxo desconhecido que vem atacando nascidos trouxas agiu novamente.

Eu contava os dias para as férias acabar, em breve eu voltaria para o castelo, para o meu 5º ano, na manhã seguinte, minha família e eu iríamos ao Beco Diagonal comprar nossos materiais.

Depois do banho coloquei minha camisola de seda negra e fui para frente do espelho tentar controlar os cachos negros que cresciam cada vez mais armados, eu os amarrei deixando-os cair por um ombro. Graças a Merlin agora tenho um quarto só meu, Narcisa e Andromeda dividem o mesmo quarto.

Apaguei a vela e tentei adormecer, mas uma sensação de estar sendo observada me incomodava. A minha varinha estava debaixo do travesseiro, mesmo que eu não pudesse fazer magia fora da escola, era melhor prevenir, e a janela estava aberta, mas o meu quarto ficava no segundo andar, ninguém conseguiria escalar e entrar por ali. Então fechei os olhos, certa de que não tinha ninguém ali além de mim. Eu estava enganada.

Não fiquei nem dois segundos de olhos fechados, sentei-me na cama e apontei a varinha para o intruso. Paralisei ao encontrar dois olhos vermelhos sangue, tão gélidos e sombrios que me arrepiou, mas não senti medo e sim, algo como... Curiosidade.

– Quem é você? - eu disse.

– Bellatrix Rosier Black. - ele diz e sua voz soa tão fria quanto seu olhar. - Estive curioso para te conhecer.

– Quem é você? Como me conhece? - perguntei sem baixar a varinha, ele riu debochado.

– Não pode usar magia fora da escola. - ele disse se aproximando, eu me encolhi em minha cama ao notar algo se rastejando aos pés do estranho, uma enorme cobra, tão grossa quanto uma coxa masculina, sibilando perigosamente. - Não se preocupe... Nagini não vai te fazer mal, se eu não quiser...

Engoli em seco.

– Quem é você? - eu repeti, só que dessa vez em um sussurro, sem toda aquela altivez de antes. Ele estava bem próximo agora, seus olhos vermelhos assombrosos me encantavam e ele era bonito, nem o garoto mais cobiçado de Hogwarts chegaria a seus pés. O meio sorriso malicioso no canto de seus lábios me fazia desconfiar de que ele sabia o que eu estava pensando, mas eu não corei, apenas retribui o sorriso cheio de malícia, como eu disse, sou a mais esperta das minhas irmãs.

– Seu Lorde, a partir de hoje, se quiser, Srta. Black. - ele diz segurando minha mão e beijando o dorso dela. - Perdoe-me se a assustei.

– Você... - sussurro ligando os fatos, desconfiada de que eu soubesse quem era aquela criatura misteriosa. - É você o bruxo das trevas desconhecido que estão falando no Profeta Diário, você que vem atacando famílias de nascidos trouxas.

– Ah aquilo... - ele deu de ombros como se não fosse nada. - Sim, sou eu... Tenho reunido alguns servos... Gostaria de se juntar a nós?

– Sim. - digo sem pensar duas vezes. - mas não sei magia das trevas.

– Isto é facilmente remediável. - ele diz satisfeito, com sua varinha, ele tira uma mecha de meu cabelo cacheado que caiu na frente de meus olhos. - mas terá de ser um segredo nosso... Sinta-se honrada, pois Lord Voldemort irá treiná-la.

Balancei a cabeça positivamente, ele estava tão próximo que eu podia sentir sua respiração.

– Porém... Quero algo em troca. - ele disse sério, eu mordi o lábio inferior, se ele quiser a mim, não pensarei duas vezes, pensei e ele sorriu de canto arqueando uma sobrancelha.

– O que quiser, milorde.

– Você ainda está em Hogwarts, quero que fique de olho em Dumbledore, conte-me tudo que ouvir do diretor, está bem?

– Farei isto, meu senhor. - digo, embora eu esteja um pouco hesitante.

– Sei que fará, eu voltarei a te procurar. E Bellatrix, não me decepcione, você não vai querer fazer isto.

Com isto ele se foi. Desaparecendo tão rápido quanto apareceu e me deixando completamente encantada e admirada por aquele bruxo tão sombrio, sedutor e poderoso.

POV Elizabeth

O despertador tocou anunciando que era hora de levantar, eu precisava ir para o trabalho no St. Mungus, agora já não era uma simples estagiária, era uma curandeira formada, trabalhando no 1º andar do hospital, especializada em ferimentos causados por criaturas do mundo bruxo, mordidas, envenenamento e outros.

13 anos. Há exatos treze anos, Tom Riddle se foi, muitas coisas mudaram, há oito anos sou amante de Abraxas Malfoy e isto não faz com que eu me sinta menos culpada.

Tomo um banho tranquilo, pensando em como minha vida tinha mudado desde que deixei Hogwarts, desde que voltei no tempo. Não estava orgulhosa de ser uma vadia destruidora de famílias, mas tinha me apegado a Abraxas, eu sabia que Ângela desconfiava de nós dois, mas não podia provar. Bellatrix, minha afilhada de 14 anos sabia, muito esperta para a idade dela, já começo a odiá-la.

Saio do banheiro de toalha e com os cabelos molhados, me surpreendo ao ver Abraxas em meu quarto, lhe lanço um olhar de reprovação, enquanto ele assobia com um divertido sorriso malicioso.

– O que faz aqui? - pergunto com a testa franzida.

– Seu jardineiro me deixou entrar, não invadi se é o que está pensando. - ele faz uma falsa cara de ofendido.

– Preciso falar com Frank, aquele velho trouxa não pode deixar qualquer um entrar em minha casa. - digo de frente para o espelho, desembaraçando os fios negros molhados com escova, sinto ele se aproximar vagarosamente de mim.

– Desde quando sou qualquer um? - ele pergunta próximo ao meu ouvido com sua voz arrastada e sexy, dando vários beijos leves e quentes em meu pescoço.

Eu me viro de frente para ele. Vestido com suas costumeiras vestes sociais, terno preto, cabelo louro platinado alinhados, ele precisava andar assim sempre, já que trabalhava no ministério da magia. Nossos rostos estavam a centímetros de distancia, eu podia sentir sua respiração e ver sua expressão arrogante de sempre. Como aquele seu ar superior me irritava, mas não podia negar, Abraxas era mais que um amante, era um grande amigo.

Fecho os olhos e sinto seus lábios macios sobre os meus, sinto todos os meus problemas se esvaírem enquanto nossas línguas se entrelaçam e eu me sinto feliz como já não me sentia há um bom tempo. Separamos-nos por falta de ar.

– Eu deixaria Ângela para ficar com você. - ele sussurra como se estivesse me confidenciando um segredo, me senti quente e confortável e gostei da ideia, mas pensava em Ângela, éramos amigas em Hogwarts e no filho deles, Lucius Malfoy e então me sentia mal.

– Não podemos. - digo me desvencilhando dele.

Junto com a culpa, outros milhares de problemas fizeram minha cabeça doer. Os rumores... Todos falavam de um bruxo desconhecido atacando nascidos trouxas, só podia ser ele...

– E Tom... Ele vai voltar. - digo hesitante.

– Ainda o ama como antes?

– Eu não sei, foram 13 anos sem mandar uma noticia, uma carta que fosse... - digo me sentindo raivosa por causa disso. - E tenho medo que ele faça alguma coisa contra você. - digo e ele me abraça de um jeito protetor.

– Você está pirando. - ele diz rindo e eu bato nele, mas acabo rindo também. - Deixe para se preocupar quando o Lorde das Trevas voltar, está bem?

– Estamos bem ferrados quando isso acontecer.

– Você precisa relaxar um pouco, vai ficar feliz em saber que trouxe meu elfo doméstico, Dobby, ele é novo, mas ordenei a ele que fizesse o melhor café da manhã para nós.

– Fez mesmo isso? - pergunto surpresa.

– Vista-se, eu te espero lá embaixo. - ele diz antes de se retirar e eu, completamente surpresa e com a boca entreaberta, vejo-o cruzar a porta de meu quarto sem olhar para trás.

Visto-me com o uniforme verde claro e o avental do St. Mungus e desço as escadas indo para a cozinha. Encontro uma enorme mesa repleta de sucos, frutas, cereais e tudo o que eu quisesse para o café da manhã. Ninguém nunca tinha feito aquilo por mim, decidi por pelo menos uma vez, esquecer do quanto sou uma amiga terrível e uma pessoa muito má, aproveitar, pois algo me dizia que aquilo acabaria em breve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gostaram? mereço reviews? Só eu achei esse momento Abrax e Liz muito "ownnnt"? xD
E o que acharam do momento Lorde das Trevas e Bellatrix?
enfim, eu espero que tenham gostado do capitulo e até o próximo ;D
beijoks >.

Liz/ Abrax >>>> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=120514589&.locale=pt-br