A Preferida De Lord Voldemort escrita por Satine


Capítulo 12
Eu começo o meu 7º Ano em Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Oláá leitores lindooos... bom ameeei os reviews e aí está mais um capitulo fresquinho para vocês, espero que gostem
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224453/chapter/12

Com o fim do sexto ano, Tom e eu tivemos que voltar para o Orfanato Wools, era horrível voltar para lá, ficar longe de nossos amigos. Martha nos recebeu com sorrisos como fazia sempre, mas não era assim com os outros órfãos, que viviam a nos olhar feio. Ao menos Tom tinha um quarto só dele.

Os dias pareciam se arrastar de tão lentos e eu ainda precisava aturar Amandinha e suas amigas sempre a me importunar.

Em meados de agosto, depois do jantar, houve uma confusão em um dos corredores. Coloquei a cabeça para fora do quarto a tempo de ver Sra. Cole se dirigir para o corredor onde ficavam os dormitórios dos garotos. Catelyn, uma garota de quinze anos que dividia o quarto conosco, entrou apressada no dormitório.

– Parece que alguns garotos estavam implicando com o Riddle. - disse ela para as outras garotas.

– O que? - perguntei. - Por quê?

– É bem feito para o Riddle. - disse Amanda e eu revirei os olhos.

– Parece que quatro garotos estavam mexendo em suas coisas e então Riddle os ameaçou, Denis Bishop que estava entre eles, saiu correndo, ele morre de medo do Tom, por algo que ele fez quando eram crianças, mas os outros o enfrentaram. - explicou Catelyn. - Não foi justo, três contra um e nem eles mexerem nas coisas do Riddle, desde que ele entrou para a tal escola, não tem mais feito coisas estranhas como antes.

Decidi sair para deixá-las mais a vontade para falar mal de nós. O corredor, antes cheio de curiosos agora estava vazio e eu segui para o quarto de Tom, entrando sem bater, ele estava deitado em sua cama, as mãos atrás da cabeça fitando o teto, mas sentou-se quando notou minha presença, seu lábio estava cortado.

– Bateram em você? - perguntei arregalando os olhos e sentando na beirada de sua cama.

– Deduziu isto pelo corte em minha boca ou pela fofoca do orfanato? - ele perguntou sarcástico e com cara de poucos amigos, revirei os olhos e peguei uma blusa jogada na cama, secando com cuidado um pouco de sangue em sua boca levemente inchada por causa do soco que tinha levado. - Espero apenas pelo dia em que me verei livre deste lugar. Se eu pudesse usar a varinha...

– Estariam todos mortos com certeza, mas você não é maior de idade e nem quer ir para askaban, então não devia tê-los ameaçado. - eu o adverti, ele deu de ombros.

– Não devia estar aqui, volte para o seu dormitório.

– Você não é monitor aqui, Riddle. - digo com firmeza. Ficamos alguns segundos em silêncio, sei que devo ir para meu dormitório, mas odeio aquelas garotas, até consigo entender o ódio que Tom sente por trouxas, estando num lugar como este. Não percebo que ele está me olhando até que ele sorri. - Que? Do que está rindo?

– Você pode ficar. - ele diz dando de ombros. - Como você disse, não sou monitor aqui e se Martha não te ver, pode dormir aqui se quiser.

– Leu minha mente? - pergunto divertida.

– Não preciso disso para saber o que te aflige e bem sei como esses trouxas são insuportáveis, dividir o quarto com eles deve ser horrível.

– É sim, eu gostaria de saber o que fez para eles terem tanto medo de você?

– Eu os fazia sentir dor, fazia-os ficar doente, enforcava seus animais de estimação, nada demais. - ele diz pegando um livro qualquer e começando a ler, eu tiro os sapatos cruzando os pés na cama em forma de Buda, observando-o ler atentamente, era isto que ele fazia durante as férias?

– Se não fosse seu lado perverso, você seria irritantemente parecido com Hermione Granger.

– Quem? - ele perguntou sem tirar os olhos do livro.

– Uma sangue ruim sabe-tudo irritante, tudo o que meu pai queria era que eu fosse mais inteligente do que ela, aliás, no futuro, você só não conseguiu matar Harry Potter ainda, por causa dela.

– Não está me comparando a uma sangue ruim, eu espero. - ele diz ríspido. - Terá sua vingança, você mesma cuidará desta garota.

Eu ri, não estava sendo assim tão ruim ser má. O resto da noite foi divertida, ao final Tom teve que parar de ler e ficamos conversando, enquanto eu o ensinava a falar um pouco menos certinho e lhe falava algumas gírias do futuro, mas acabávamos rindo de como aquelas gírias eram ridículas.

Foram assim todas as noites no orfanato, líamos juntos, conversávamos e riamos muito ou roubávamos qualquer coisa na cozinha. Quando já estávamos exaustos, dormíamos e ele me abraçava possessivamente, afinal à cama era pequena e éramos dois, mas era bom. Certa vez, eu estava de olhos fechados, mas ainda não tinha dormido, ele beijou minha testa.

– Fico feliz que esteja aqui, Liz. - ele sussurrou quase inaudível, pois não queria me acordar e não falaria isto se soubesse que eu estava acordada e foi à única vez que ele me chamou de Liz.

As férias passaram mais rápidas do que eu esperava e voltamos para o nosso ultimo ano em Hogwarts. Junto com a carta dos materiais, chegou o aviso de que Tom seria monitor-chefe e enquanto estávamos no trem, recebemos um pergaminho, um convite de Slughorn para tomar um chá logo no começo do ano.

– Você será a primeira garota a fazer parte das reuniões de Slughorn, Liz. - disse Cygnus Black.

– Não sei se fico feliz, dizem que não é muito legal. - digo.

– Ao menos o chá é bom. - disse Avery.

– Liz. - chamou Druella que para a minha surpresa não estava no mesmo compartimento que o nosso, ela estava no corredor, de braços dados com Walburga Black e Ângela. Lancei um olhar aborrecido a Walburga, Ella é minha melhor amiga e não dela. - Vem com a gente, estamos em outro compartimento, ai está muito cheio.

– Ahm... Está bem. A gente se vê em Hogwarts. - digo para os garotos, piscando quase imperceptivelmente para Tom que sorriu de canto.

Segui as garotas para outro compartimento.

– Ângela tem algo a nos dizer. - explicou Druella. - Por isso não podíamos ficar lá.

– Mas o que é assim tão importante que não pode ser dito na frente dos garotos? - perguntou Walburga.

– Eu... Eu acho que estou apaixonada. - disse Ângela cheia de risinhos, franzi a testa, mas fiz como as outras garotas debruçando-se animadas para a loira.

– Fala, fala. - dissemos.

– Pelo Abrax. - todas soltamos gritinhos e risinhos estúpidos. - Minha família e a dele foram assistir a um jogo de quadribol juntos nestas férias e ele foi tão gentil.

– Vocês foram feitos um para o outro. - digo, mas estou mais interessada na paisagem da janela, Ângela e Malfoy realmente foram feitos um para o outro, loiros, fúteis e riquinhos. Druella por outro lado lançou-me um olhar hesitante que me deixou desconfiada, mas eu nada disse, falaríamos sobre isto no dormitório quando todas as outras garotas tivessem dormindo.

– E você Walburga? - perguntou Ângela. - Druella está praticamente noiva de Cygnus, Liz tem alguma coisa com Tom Riddle e eu estou apaixonada, mas e você?

– Estou prometida ao meu primo Orion, é bom que eu não me apaixone por ninguém. - ela explicou. Eu franzi a testa, deve ser horrível ser prometida a alguém.

Nós quatro conversamos muito e comemos doces durante a viagem, foi divertido e não demoramos a chegar a Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gostaram? mereço reviews?
Genteee, vou tentar postar uma ou duas vezes por semana daqui por diante tá? Pra não ficar muito tempo sem postar...
Eu espero que tenham gostado do capitulo e até o próximo
beijoks