A Preferida De Lord Voldemort escrita por Satine


Capítulo 11
Não me arrependo de minhas escolhas


Notas iniciais do capítulo

Oláá leitores lindooos, bom ameei os reviews e perdoem a demora, aqui está mais um capitulo fresquinho
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224453/chapter/11

Acordei no dia seguinte, sem pesadelos, mas sozinha em minha cama, a noite tinha sido perfeita. Achei-me uma tola por estar sorrindo sozinha pensando em como tinha sido minha primeira vez com Lord Voldemort.

– Deixa de ser tola, Elizabeth, você não era assim antes. – penso em voz alta e me sento na cama passando a mão pelo meu cabelo puxando-o para trás, penso agora em algo mais sério, Dumbledore, ele sabe a verdade, o que fará se perceber que eu passei para o outro lado? Mordi o lábio, pensativa, mas as lembranças da noite anterior voltaram me fazendo sorrir, “ao menos valeu a pena”, pensei.

– Você me ama. – eu ouço sua voz aveludada vinda da porta e mesmo sem querer sinto minhas bochechas esquentarem quando nossos olhos se cruzam.

– Não. – nego sem hesitar, sou orgulhosa, mas não é apenas isto, sei que é errado e que eu não deveria sentir nada por ele, então tento me convencer de que não sinto.

– Não foi uma pergunta. – ele diz se aproximando e se sentando em minha cama. – Mas nunca será correspondida, é bom saber disto.

Eu reviro os olhos.

– Posso saber por que não?

– Amor é um sentimento para os fracos. – dou de ombros, fingindo que não me importo.

– Como uma herdeira de Slytherin, como Mérope Gaunt pode se apaixonar por um trouxa? – perguntei e ele me olhou desconfiado. – Li seu diário, na noite em que me encontrou no seu quarto, desculpe.

– Que não se repita. – ele me alerta e encolhe os ombros, eu sei que conquistei sua confiança, não preciso mais manter-me concentrada o tempo todo para fechar minha mente e isto era bom. – Era bonito, idêntico a mim.

– Tão modesto.

– Ele não a amava, então ela lhe deu uma poção do amor, ou pelo menos foi isto que eu deduzi, isto não importa, ele a abandonou e pagou por isto.

– E o que é uma horcrux?

– Quer dizer então que no futuro ainda não descobriram meu segredo, e como poderiam...

– Eu não, mas talvez Harry Potter sim.

– Quem é Harry Potter?

– Um grande inimigo no futuro, está bem perto de destruí-lo, eu diria.

– Horcrux é um objeto onde se coloca parte de sua alma. Pretendo fazer a minha segunda este ano, pretendo fazer seis, contando com a parte de minha alma que habita meu corpo serão 7, o número bruxo mais poderoso. Quais são elas? Não, eu não confio tanto em você assim, este tal Harry Potter nunca vai conseguir me destruir. - ele diz seguro até demais.

– Seis? Pretende dividir sua alma seis vezes? - pergunto indignada, a maldade de Voldemort era ainda maior do que eu pensava, mas você não pode mais voltar atrás Elizabeth, pensei. – Apenas uma sugestão, não é preciso tantas, você vai acabar virando um monstro de alma dilacerada, não quer isto. E elas não são assim tão eficientes, se fossem Harry Potter não teria destruído uma horcrux com 12 anos.

Posso ver que ele está aborrecido e ainda não se decidiu se acredita ou não em mim, mas vê a verdade em meus olhos, ele tem esse dom, percebe quando alguém está mentindo. Por fim, sua raiva não dura por muito tempo quando me aproximo o suficiente para lhe roubar um beijo rápido e olhá-lo com um sorriso travesso, percebendo uma parte de mim feliz, sorridente e de bom humor, um lado meu que eu não conhecia até o momento e que parecia aflorar ao seu lado.

– Não podia ter escolhido uma Lady das Trevas melhor para estar ao meu lado. Vou pensar sobre isto. É melhor dar um jeito em Dumbledore, sei que contou a verdade a ele também.

– Já sei o que fazer sobre isto. – digo decidida enquanto ele se levanta e sai do quarto me deixando sozinha.

Eu faço minha higiene matinal e coloco o uniforme da sonserina, antes de ir até a sala do professor de Transfigurações. Ele me recebeu com sorrisos e desejando-me um feliz ano novo. Conversamos sobre como eu tinha passado a virada de ano, muito bem, eu pensei em como Riddle e eu nos divertimos na virada de ano e conversamos sobre o fato de Grindelwald estar se aproximando de Londres.

– Mas não acredito que a senhorita tenha vindo aqui apenas para me desejar um bom ano, Srta. Tyler. – diz o professor me olhando por cima dos óculos de meia lua.

– Não senhor, eu... Eu tomei uma decisão, não vou cumprir esta missão, vou abandoná-la.

– Vai voltar para o ano que veio, suponho.

– Não senhor, eu não posso, não há um vira-tempo que me leve para o futuro, fui abandonada por meu pai nessa missão sem sentido, não quero alterar o tempo, mas gostaria de ficar aqui no passado, sou mais feliz aqui e, no meu tempo, há guerra... Nunca estive em uma guerra e não quero estar em uma.

– Sendo assim, apenas peço que a senhorita faça tudo o que puder para não deixar que ninguém descubra a verdade e tente não alterar o futuro. – ele sugere embora esteja desconfiado e preocupado. – Pode ser perigoso.

– Sim senhor e obrigada por toda a ajuda. – digo sinceramente.

Voltei a me encontrar com Tom naquele mesmo dia mais tarde, ele estava na biblioteca, na sessão reservada lendo um livro chamado “O segredo das artes mais tenebrosas”, debrucei-me sobre a mesa.

– E então? - perguntou sem desviar os olhos do livro.

– Não é bom ficarmos assim tão próximos. - comento e ele olha para mim arqueando uma sobrancelha. - Dumbledore pode desconfiar.

– Não sei se estou disposto a ficar longe de você por causa daquele velho idiota. - ele sussurra mordendo o lábio inferior e olhando-me de cima a baixo, eu sorrio maliciosa e ele olha por cima de meu ombro, para a bibliotecária que quase dormia de tédio no balcão.

– É o melhor, embora também não me agrade. - digo me sentando ao seu lado.

As férias passaram rapidamente e com isto, nossos amigos voltaram ao castelo. Eu podia sentir os olhares desconfiados de Malfoy, Lestrange, Avery, Black e Rosier em cima de Tom e eu, viam que tinha alguma coisa de diferente.

Durante a noite, quando todas as meninas já tinham dormido, Druella me olhou séria e com os braços cruzados.

– Ainda não me disse o que aconteceu entre você e o Tom, Liz. – ela exigiu saber. – Pode ir falando.

– Ah... Bom, - eu me sentei na cama. – Você não me falou como seus pais reagiram quando souberam de você e Black.

– Ficaram orgulhosos, mas não mude de assunto.

– Acho que... Acho que eu estou apaixonada por ele. – confesso pela primeira vez em voz alta, Druella ri alto.

– Como se ninguém soubesse?

– Está tão na cara assim? Eu não sou esse tipo de garota, mas ele... Ele não é um garoto qualquer. – e então sussurrei. – Dormimos juntos.

Sua boca se abriu formando um perfeito O.

– Elizabeth Tyler sua devassa. - ela gritou.

– Calem a boca, nos deixem dormir. – resmungaram as outras garotas do dormitório e eu a soquei no braço, enquanto a mesma ria cobrindo a própria boca para não fazer barulho.

Conversamos muito e rimos antes de dormir e mais uma vez eu não me arrependi da escolha que tinha feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? Espero que tenham gostado amores, prometo que dessa vez não demoro tanto assim para postar.. bjokas