Everything I Ask For escrita por Mrs Stylinson


Capítulo 97
Capítulo 97


Notas iniciais do capítulo

Obrigada à Larissa Blaack e Luh27s2 por terem recomendado a fic. Obrigada mesmo, lindas! *-*
E aí, gostaram da Caroline? Eu achei aquela menina perfeita como Caroline :)
Eu assisti sexta o show do The Wanted no Z Festival e tenho que dizer que estou completa e absolutamente apaixonada por eles, mais do que já era. Principalmente pelo Nathan. Então já vou avisando que eles vão aparecer novamente na fanfic e peço para que, aquelas que não gostarem, respeitem.
Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224242/chapter/97

Harry's POV

Eu e Paul estávamos sentados em uma área mais restrista do hospital, porque teve algumas (muitas) pessoas que nos reconheceram e foi um tumulto só. Fora que muitas meninas entraram em desespero e ficaram perguntando o que Caroline tinha para estar daquele jeito.

Já fazia mais de 1 hora que um médico tinha ido atender ela e eu não podia ficar junto, por mais que eu quisesse. Ele falou que assim que terminasse de examiná-la viria falar comigo.

Nem liguei para os meninos, pois eles deveriam estar dormindo ainda e se ligasse eles insistiriam em vir aqui, o que seria pior. Poderíamos até ser expulsos do hotel por causa do tumulto.

Desviei meu olhar da parede branca que estava encarando há muito tempo para o médico que tinha entrado na sala. Me coloquei de pé assim que ele entrou.

- Vocês são parentes ou amigos de Caroline Horan? - ele falou em português e eu só entendo o nome dela.

- Hum... Nós não entendemos português... - falei coçando a nuca.

- Ah claro, vocês são britânicos, mil desculpas. - ele falou já em inglês. 

- Ela está bem, doutor? - perguntei ansioso.

- Agora está. Se vocês tivessem demorado mais alguns minutos a situação se agravaria de um jeito que ela poderia até ter morrido por causa da falta de oxigênio. - engoli em seco. - A asma dela está muito atacada, as vias respiratórias estão fechadas demais. 

- O que exatamente aconteceu? - Paul perguntou.

- Conversei um pouco com Caroline e ela me disse que estava com uma dor de cabeça muito forte. Sem querer ela acabou tomando uma aspirina, o que é letal para asmáticos.  Agora ela vai precisar tomar um remédio diariamente, andar sempre com a bombinha e caso dê mais ataques repentinos, é bom tomar esse remédio. - ele me entregou a receita. 

- E ela pode fazer shows normalmente? - Paul perguntou novamente.

- Não é aconselhado, pois no meio do show ela pode ter uma crise forte. Caroline não pode ficar perto de fumaça, animais peludos, objetos felpudos e, principalmente, cigarro. - eu e Paul nos olhamos. - E é bom evitar atividades físicas, exercícios, coisas que possam cansar. Eu iria falar para ela evitar frio, mas sei que isso é impossível já que você moram em Londres. Então a mantenha o mais aquecida possível, ok? - assenti rapidamente.

- Ela já pode ir embora? - perguntei.

- Pode, mas ela precisa descansar muito agora. Caroline vai estar um pouco lerda, por causa do remédio que teve que tomar.

- Tudo bem.

O médico mandou nós o seguirmos até o quarto onde Carol estava e deu mais algumas recomendações. Senti meu celular vibrar e vi que Niall estava me ligando. Pedi para Paul atender e explicar o que tinha acontecido. 

Quando o médico abriu a porta do quarto e me mostrou a saída dos fundos, o agradeci e ele pediu um autógrafo pra filha dele. Sorri e assinei o papel que ele havia me entregado.

- Cuida bem dessa menina. - o médico sorriu para Carol e eu assenti.

Cheguei perto da cama e me sentei na beirada. Achei que Caroline estava dormindo, mas logo vi seus hipnotizantes olhos me encarando. Dei um sorriso fraco e beijei sua testa demoradamente.

- Que susto você me deu, minha pequena. - senti os dedos dela tocarem minha mão, apertando bem fraquinho. 

- Vamos embora logo, antes que descubram que estamos aqui. - Paul entrou no quarto afobado. - Niall está louco de preocupação. Não só ele, todos estão. - só agora ele pareceu notar o estado de Caroline e a olhou com pena. - Tudo bem, baixinha?

Caroline assentiu lentamente, deixando claro que não estava nada bem. Ela estava pálida demais e seu rosto um pouco inchado. Ajudei ela levantar e notei o quão fraca estava, pois quase não se aguentava em pé.

Saímos pelos fundos e algumas pessoas nos viram, mas Paul não deixou elas se aproximarem quando viu Caroline se esconder em meu peito. Ela parecia com medo de algo.

Paul passou na farmácia para comprar e eu e Caroline ficamos no carro. Ela não tinha me soltado um segundo sequer e estava prestes a dormir quando meu celular tocou novamente. Era Louis. Atendi.

- Oi Louis. - falei baixo.

CADÊ VOCÊS? E A CAROLINE? ELA TÁ BEM? DIZ QUE SIM, PELO AMOR DE DEUS! - ele berrava do outro lado da linha.

- Quer falar com ela?

ÓBVIO! - passei o telefone para Carol. 

- Ele está quase surtando mais que seu irmão. - disse e ela sorriu fraco, pegando o telefone.

- Oi Louis. 

Caroline ficou falando com Louis por um tempo, tentando acalmá-lo, mas não sei se deu certo, pois sua voz fraca demonstrava que não estava nada bem.

Paul logo voltou e nós seguimos para o hotel. O tempo todo eu ficava olhando para Carol, só para checar se sua respiração estava normal e se estava tudo bem. 

Entramos pelos fundos do hotel e eu praticamente tive que carregar Caroline, pois ela não estava conseguindo ficar em pé direito de tanto sono. Quando o elevador parou em nosso andar e as portas se abriram pudemos ver 5 pessoas sentadas no chão e 2 andando de um lado para o outro loucamente. 

Niall e Louis, assim que nos viram, correram para abraçar Caroline, mas pararam quando viram ela se encolher em meu peito novamente. Olhei para ela e vi que seus olhos estavam fechados fortemente e suas mãos agarravam minha camisa fortemente.

- Caroline, você está bem? - Niall perguntou preocupado e ela apenas assentiu.

- Depois eu falo com vocês, pode ser? - sua voz não passava de um sussurro. - Eu preciso muito dormir.

Eles assentiram e fomos para meu quarto. Quando Carol passou por Liam, Zayn, Josh, Nick e Sandy que estavam sentados apenas deu um sorrisinho fraco. Zayn mandou um beijo para ela, Liam, Nick e Sandy deram um sorriso compreensivo e Josh a olhou agoniado. Ele sabia que ela não estava bem.

Enquanto estávamos indo para meu quarto senti Caroline fraquejar e rapidamente a peguei no colo. O médico disse que o rémedio que ela tinha tomado era muito forte e a deixaria fraco.

Carol logo se aninhou em meu peito e fechou os olhos. Entrei em meu quarto e a coloquei delicadamente na cama, me deitando ao seu lado. A puxei para perto de mim e dei um beijo no topo de sua cabeça.

- Bons sonhos, minha pequena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ;*