Everything I Ask For escrita por Mrs Stylinson


Capítulo 96
Capítulo 96


Notas iniciais do capítulo

MUUUUITO obrigada às lindas aninha styles styles,Vitria Garcez e TathyanaTomlinson por terem recomendado a fanfic!
Desculpa por não ter postado ontem nem ante ontem, mas eu avisei que estava em semana de provas e que seria complicado.
Let's go? :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224242/chapter/96

Caroline: http://25.media.tumblr.com/tumblr_lbogxzjk8F1qc0e65o1_500.jpg

Josh’s POV

Eu simplesmente não sabia o que fazer. Caroline estava chorando compulsivamente há muito tempo em meu colo e eu não tinha reação nenhuma, apenas a abraçava apertado e afagava seus cabelos. E eu nem sabia o que tinha acontecido!

- Me conta Caroline, o que aconteceu? – perguntei pela milionésima vez.

Aos poucos ela conseguiu controlar o choro e respirou fundo diversas vezes, tentando se acalmar. Limpou algumas lágrimas e me contou tudo o que tinha acontecido na noite.

- Sabe Josh, o mais foda é que eu criei esperanças de que Louis talvez quisesse alguma coisa, porque parecia que ele queria. Mas não, ele não me quer. – Caroline voltou a chorar e eu a abracei mais forte.

- Eu juro que eu achei que ele fosse tentar alguma coisa com você hoje, sério mesmo. – falei para ela.

- Eu tô cansada disso, Josh! Eu não agüento mais! – Carol alterou um pouco a voz, o que só a fez chorar mais.

- Calma Caroline... – alisei seus longos cabelos. – Não chora, por favor! – supliquei. – Eu vou chorar junto daqui a pouco e não estou brincando. – minha voz embargou.

- Chama meu irmão? – ela me olhou com cara de cachorro que caiu da mudança.

- Chamo sim.

Deixei Caroline em baixo da coberta e corri para o quarto de Niall. Eu nunca vi ela chorar tanto assim e olha que já a vi chorar umas boas vezes. Fui o mais rápido que pude e bati incansáveis vezes na porta, acordando até Harry, que estava no quarto ao lado.

- O que foi? – ele perguntou me olhando confuso.

- Nada... É que a Caroline quer falar com o Niall... – cocei a nuca nervoso.

- Por que? – ah Harry, volta a dormir!

- Não sei, ela está no banho e pediu pra eu chamá-lo... – tentei soar verdadeiro, mas não sei se consegui.

- Quem é? – Niall abriu a porta coçando os olhos e eu respirei aliviado.

- Caroline quer falar com você.

- Agora? – ele me olhou desanimado e eu o fuzilei com os olhos. – O que aconteceu? – Niall sussurrou.

- Ela está chorando demais e eu não sei o que fazer...

Mal terminei de falar e Niall saiu correndo em disparada, assustando Harry e até a mim. Fechei a porta do quarto dele e peguei a chave. Dei um aceno rápido para Harry e fui andando normalmente até o quarto.

Se corresse provavelmente Harry viria atrás, achando que tinha algo de errado com Caroline. Tinha, mas acho que ele não precisava saber. Entrei no quarto e vi uma cena que fez meu coração se apertar no peito de tão triste que era.

Niall estava com Caroline nos braços como um bebê. Ela tinha a cabeça escondida no peito dele e chorava muito ainda. Niall estava com a cabeça encostada na testa de Caroline e parecia falar alguma coisa para ela.

Resolvi deixar os dois a sós e fui para o quarto de Nick e Sandy. Eles provavelmente estariam dormindo, então mudei meu trajeto. Voltei para o quarto, mas parei assim que vi quem estava prestes a bater na porta.

- Não faça isso. – disse autoritário.

- Por que? – Louis me olhou confuso e eu revirei os olhos.

- Ela não quer te ver.

- Mas eu quero explicar o que acontec... – o interrompi.

- Explicar o que? Não há nada para ser explicado, Louis! Vocês não têm nada, não há porque você ficar dando satisfação para Caroline sobre quem você come ou deixar de comer. – falei bruto. Louis me encarou assustado, o que me fez soltar um suspiro longo. – Isso a machuca, não a faça sofrer mais do que já faz.

Louis me olhou de olhos arregalados, como se eu tocasse em um assunto proibido. Acho que ele não gostava quando o prensavam na parede e jogavam em seu rostinho bonito que ele machucava Caroline.

- Mas... Mas... – ele abriu a boca diversas vezes para falar, mas parecia não saber o que dizer. – Ela está bem? – Louis perguntou baixinho.

- Não. – fui sincero. – Mas vai ficar. Ela sempre fica.

Louis ficou encarando a porta por longos segundos, como se estivesse ponderando a idéia de arrombá-la e ver como Caroline estava ou se devesse simplesmente ir embora.

- Eu devo voltar para meu quarto, né? – ele me olhou e suspirou pesadamente quando me viu assentir.

- Boa noite, Louis. – me coloquei na frente da porta, caso ele resolvesse entrar.

Vendo que eu não o deixaria entrar de jeito nenhum no quarto, ele resmungou e se virou, indo para seu quarto. Suspirei aliviado e entrei no quarto silenciosamente.

Encontrei Caroline dormindo tranquilamente no peito de Niall, que mexia nos cabelos dela. Ele me olhou e dei um sorriso fraco. Niall sempre se abalava muito quando via a irmã chorar.

- Até que enfim ela dormiu. – ele sussurrou para não acordá-la. – Não aguentava mais vê-la chorando.

Assenti e deitei em minha cama. Eu e Niall ficamos conversando baixo sobre tudo que tinha acontecido na noite e da reação de Caroline. Era óbvio que ela tinha feito aquilo tudo por ciúmes e até mesmo com raiva.

Raiva de quem? Raiva de Louis, mas principalmente dela mesma, por ter criado esperanças de que algo poderia acontecer. Ela odiava criar expectativas, pois se decepcionava com todas.

Mas amanhã seria um novo dia e com certeza já terá superado todos os acontecimentos. Ela sempre supera, ela sempre passa por cima de tudo e ela sempre vai colocar um sorriso nos lábios, mesmo se estiver morrendo por dentro.

Harry’s POV

Aquilo estava estranho demais. Caroline quase voando no pescoço de Louis a ponto de matá-lo, ele querendo explicar algo à ela, Josh aparecendo no quarto de Niall dizendo que Carol queria falar com ele, Niall correndo feito um raio, Josh tentando se esquivar de mim... Aí tem coisa.

Depois de acordar com uma dorzinha de cabeça irritante, resolvi ir no quarto de Caroline e ver se ela estava bem. Não sei, tinha a impressão que minha pequena não estava muito feliz. E eu não suportava vê-la triste. Acabava comigo.

Fui andando pelos corredores imensos do hotel até ouvir alguém tossir compulsivamente. Parei no mesmo instante. Procurei a pessoa, mas não achei. Olhei novamente até que encontrei uma menina encolhida em um canto.

Me aproximei rapidamente quando vi que essa menina era Caroline. Tirei seus braços, que estavam tampando seu rosto e constatei que ela estava mais corada do que deveria.

- Caroline? Fala comigo! – entrei em desespero quando ela não me respondeu, tossindo mais ainda. – Meu Deus, o que aconteceu? O que foi? O que está sentindo? Você está bem? Diz alguma coisa, por favor!

- Ale... – Caroline tentou respirar, mas parecia não conseguir. – Aler...

- Ale? Aler? O que? – perguntei desesperado. – Cadê sua bombinha? Você tá conseguindo respirar? – ela negou com a cabeça e coçou o pescoço, que estava vermelho.

- Aler... – tentou buscar ar novamente, falhando. – gia...

Quando entendi o que ela quis dizer, tentei acalmá-la, mas não deu tempo. Vi seus olhos revirarem e ela caiu inconsciente em meus braços. Entrei em pânico. Não sabia o que fazer.

Peguei no colo e saí procurando alguém. Ninguém estava acordado naquela porra de hotel. No desespero comecei a gritar, vendo que Caroline não estava respirando. Chamei por nomes que não sabia se estavam ali. Acho que chamei até minha mãe.

Logo Paul apareceu afobado e vendo Carol em meus braços, arregalou os olhos preocupado.

- O que aconteceu? – ele perguntou.

- Alergia. Asma. Hospital. Agora!

Não precisei falar mais nada pois ele entendeu tudo. Paul tentou pegar Carol de meus braços, mas eu não deixei. Não deixaria ninguém tocar na minha pequena naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ;*