Everything I Ask For escrita por Mrs Stylinson


Capítulo 94
Capítulo 94


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada à Fernanda Malik pela recomendação da fanfic. Obrigada meeesmo linda! *-*
Não postei ontem pois estava sem internet :C
So, let's go!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224242/chapter/94

Louis’ POV

Lucas saiu pisando duro enquanto Caroline tentava controlar sua respiração descompassada. Ela estava muito nervosa e tremia um pouco. A puxei para um abraço acolhedor, onde ela quase se escondeu em meu peito.

- Se acalma, anjo. – sussurrei em seu ouvido e Carol me abraçou mais forte. – Vem, vamos sair daqui.

Abracei Carol pela cintura e a conduzi até um sofá afastado da pista e do bar. Era uma área mais calma, onde as pessoas ficavam conversando e muitos casais se pegando.

Sentei Caroline com delicadeza no sofá, sentando rapidamente ao seu lado. Ela estava com a cabeça baixa, como se estivesse pensando ou refletindo sobre algo. Peguei suas mãos e entrelacei nossos dedos.

- Tá mais calma? – perguntei e ela assentiu, ainda de cabeça baixa. – Olha pra mim. – levantei seu queixo e notei que seus lábios estavam vermelhos, talvez pela forte pressão dos lábios daquele viado.

Sem consciência do que estava fazendo, passei meu polegar delicadamente nos lábios de Caroline, fazendo-a fechar os olhos por breves segundos. Eu me perdi naqueles lábios. Eu queria beijá-la. Muito.

- Louis... – ouvi Carol me chamar e levantei o olhar, parando em seus olhos. – Obrigada. – um sorriso fraco apareceu em seus lábios, me fazendo sorrir inconscientemente.

- Não foi nada.

Me aproximei lentamente de Caroline e dei-lhe um beijo demorado na testa. Eu não estava entendendo minhas ações. Eu estava confuso. Eu só queria que ela ficasse perto de mim, em meus braços, não nos braços de outro.

Com esse pensamento, a abracei e fiz com que sua cabeça repousasse na curva de meu pescoço. Era ótimo sentir a respiração de Caroline batendo em minha pele.

Ela se aconchegou em meu peito, me abraçando como se fosse seu ursinho de pelúcia. Qualquer um que passasse ali diria que estávamos nos pegando ou éramos um casal. Mas eu estava pouco me fodendo.

A música mudou, passando para uma mais agitada e um ritmo muito estranho. Nunca tinha ouvido nada parecido em toda minha vida. Senti Carol soltar uma risada e a olhei.

- Desculpa Louis, mas eu preciso dançar essa música.

Caroline se levantou e pegou minha mão, me puxando para cima. Estava tão gostoso ficar com ela... Tinha que começar a tocar essa música logo agora? Aaah, vai se ferrar!

Carol entrelaçou nossos dedos e seguiu para onde os meninos estavam. Enquanto caminhávamos ela se remexia no ritmo da música e aquilo estava me deixando louco, pois ela rebolava bastante e estava perigosamente perto de mim.

- PEDROOOO! – ela gritou assim que viu Pedro e eles deram risada. – Vamos dançar.

Caroline soltou minha mão e puxou Pedro para a pista de dança. Preciso dizer que fiquei puto com isso? Acho que não, né? Sentei em uma cadeira ao lado de Josh. Todos estavam reunidos, menos Harry, que deveria estar se divertindo por aí.

Pedro e Caroline não estavam tão colados, como em uma dança normal, eles estavam um pouco afastados, mas dançavam juntos. Caroline rebolava pra caramba e ria bastante.

Eu tive que me segurar quando ela desceu até o chão. Me segurar pra não ir agarrar ela ali e jogá-la em um convento e me segurar para não agarrá-la e jogá-la na minha cama, porque olha...

- Meu Deeeus do céu, eu to excitado. – Zayn falou e todos riram, menos eu.

- Acho que Caroline vai ter que dormir no meu quarto hoje, hein... – Niall falou olhando para Josh, que estava com a cabeça apoiada nos braços em cima da mesa.

- Eu me recuso a ver isso! É tentação demais para um pobre homem como eu! – Josh disse rindo.

- Como é o nome dessa dança? – perguntei para Lucas.

- Funk. – ele riu com desdém.

- Caroline dança como ninguém. Nunca vi uma pessoa com tanto rebolado como ela. Estou impressionado. – Liam disse.

- É porque vocês ainda não a viram dançar samba. É de babar. – Lucas sorriu malicioso.

- Pois é, vejo que você baba muito por ela. – falei irônico.

- Pois é, eu babo mesmo. – ele devolveu com a mesma ironia. – Pelo menos admito isso e não fico escondendo.

Isso foi uma indireta? Agora eu fiquei confuso. O que ele queria dizer com isso? Céus, esse menino é muito enigmático! Desviei minha atenção dele e voltei meus olhos para Caroline, que tinha um sorriso lindo nos lábios enquanto dançava animadamente com seu amigo.

Pedro, por sua vez, tinha as mãos na cintura dela e se mexia meio desengonçado, mas a acompanhava. Me senti tentado a dançar funk também, mas seria vergonhoso demais, então deixei quieto.

A música mudou, mas o ritmo continuou o mesmo. Muitas pessoas na boate gritaram animadas com a música, o que me fez sorrir. Cara, eu daria tudo para saber o que o cara tanto cantava. Agora eu entendo a frustração das fãs que não falam a mesma língua que nós.

Caroline e Pedro dançavam mais colados agora e cantavam a música animadamente. Ela tinha um brilho natural que deixava qualquer cara babando. Mesmo ela estando dançando acompanhada, todo homem que passava por ela olhava.

E daí sobra o Louis retardado aqui que está se mordendo de ciúmes, enquanto até o irmão da Caroline está babando por ela. Nota mental: relatar este fato para Danielle. Nota mental 2: não relatar este fato para Danielle, Liam é bombado.

- Ei Louis. – Zayn me chamou e eu olhei para ele. – Limpa aqui. – ele apontou para meu queixo. – Tá cheio de baba.

A mesa explodiu em risadas e eu dei meu dedo do meio para Zayn. Vi Harry se aproximando e parecia chocado com o que estava vendo, pois sua boca estava escancarada, assim como seus olhos.

- Oh. My. Fucking. God. – ele parou na minha frente, olhando diretamente para Caroline. – Eu vou ter um orgasmo daqui a pouco.

Empurrei Harry para o lado, mandando-o sair da frente. Eu estava vidrado em Caroline. Seu corpo, seu rosto, seu cabelo, seu sorriso... Tudo me encantava, me deixava fascinado. Ela era simplesmente perfeita!

- Eu não vou conseguir dormir hoje depois dessa visão. – Josh falou e Niall e Liam deram risada. Os que não deram estavam ocupados demais contemplando os movimentos dos quadris de Caroline.

- Me lembre de nunca tocar essas músicas em uma festa. – murmurei para mim mesmo, mas Lucas ouviu.

- Eu acho melhor você agir logo, antes que ela alguém melhor. – Lucas disse para mim e eu o olhei intrigado.

- Como? – perguntei confuso.

- Não se faça de idiota. – ele riu desdenhoso. – Está na cara que você está mais que atraído por ela. Só toma cuidado para não ficar babando demais. Quem espera demais fica sem nada.

Dizendo isso, ele se levantou e foi até Caroline. Meu sangue ferveu. Lucas cutucou Caroline delicadamente e falou algo em seu ouvido. Deve ter sido algo como desculpa, pois Carol o abraçou apertado. Alguém me segura...

Lucas deu um beijo longo na testa de Caroline e a abraçou mais uma vez. Estava quase levantando da cadeira quando ele se virou, olhando diretamente para mim, como se estivesse me intimidando. E ele estava.

Me levantei da cadeira, mas parei assim que vi Lucas se afastar dela. Para disfarçar fui para o bar e peguei a bebida mais forte que tinha lá. Senti aquele líquido descer rasgando por minha garganta. Meus olhos chegaram a lacrimejar, mas não me importei.

Tomei mais uma bebida e novamente senti meu corpo queimar. Quando estava quase tomando outro senti uma mão pousar em cima da minha. Logo reconheci aqueles dedos delicados e olhei para a dona deles.

- Não vou cuidar de nenhum bêbado hoje. – ela disse doce.

- Não preciso de ninguém cuidando de mim. – fui grosso. O álcool já estava fazendo efeito em meu cérebro. Só pode.

- Fala isso agora, porque quando está completamente bêbado não para de chamar meu nome. – Caroline sorriu cínica e deu as costas para mim.

Eu necessito tomar uma providência logo, não aguento mais olhar para aquela mulher e não chamá-la de minha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ;*