Everything I Ask For escrita por Mrs Stylinson


Capítulo 88
Capítulo 88




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224242/chapter/88

Caroline’s POV

Eu e Harry morremos de rir vendo o vídeo depois de pronto. Ficou realmente muito engraçado. Liam e Danielle entraram na piscina também e ficamos nos divertindo por um bom tempo.

Niall e Zayn desceram com caras de ursos que acabaram de acordar de seu sono profundo de duas semanas. Também, quando chegamos em casa ontem eles foram para a casa do Justin Bieber.

Niall tirou a blusa e pulou com tudo na piscina. Fiquei incomodando ele cantando músicas do Justin enquanto ele tentava me afogar. Teve uma hora que eu engoli tanta água que fiquei até sem ar. O coitadinho entrou em desespero. Foi meigo.

Zayn não entrou, ficou reclamando que o tornozelo estava doendo e eu mandei ele falar com o Paul, pois estava muito inchado. Ele ligou e Paul logo apareceu, levando Zayn para o hospital.

- Carol? – Niall me chamou e eu olhei para ele. – Vem aqui.

Fui até onde ele estava sentado e parei em sua frente. Logo ele me puxou, fazendo com que eu sentasse em seu colo. Niall estava com um olhar sério e um pouco triste também.

- É sobre o Louis, né? – soltei um longo suspiro ao ver ele assentir.

- Como você ta? – Niall colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.

- Aaaah Niall, eu estou muito confusa. – fui sincera. – Tudo aquilo que Louis falou e fez ontem foi por causa do álcool, isso eu tenho absoluta certeza. Ele não vai lembrar de porra nenhuma hoje.

- Como você pode ter certeza? – Niall tentava me animar, mas era óbvio que Louis não lembraria de nenhuma vírgula.

- Niall, Louis entrou em coma alcoólico ontem. – falei séria e Niall desviou os olhos, suspirando também.

- Eu não sei o que te falar. Queria muito te ajudar. – ele me deu um abraço apertado e eu repousei minha cabeça na curva de seu pescoço.

- Não tem o que fazer, Niall. – dei de ombros.

Eu e Niall ficamos conversando aos cochinhos por um longo tempo, o que atraiu olhares curiosos de Harry, Dani e Liam. Resolvi sair porque já estava começando a ficar com a pele enrugada.

Peguei uma toalha e me sequei, subindo para meu quarto. Louis ainda estava dormindo. Dá pra acreditar em uma coisa dessas? Coloquei um shorts novo e fiquei com a parte de cima do biquíni mesmo, já que estava calor.

Observei Louis dormindo todo largado na cama. Parecia um anjinho. Só faltava os cachinhos. Sentei ao seu lado e afaguei seus cabelos lisos. Vi seus olhos tremerem de leve e logo ele os abriu.

Ele piscou várias vezes, se acostumando com a pouca claridade que ainda tinha. Louis me olhou confuso e eu lancei um sorriso fraco para ele. Depois de se sentar na cama e esfregar os olhos ele reclamou de dor.

- Minha cabeça está explodindo! – sua voz estava muito rouca. – O que aconteceu? Que horas são?

- São exatamente 19h e 28min. – disse olhando no relógio do celular.

- Eu dormi tudo isso? – Louis perguntou espantado.

- Você entrou em coma alcoólico. – respondi séria e ele arregalou os olhos.

- Mas... mas... eu não me lembro de nada! – abaixei a cabeça e dei um sorriso triste. É claro que ele não se lembraria, sua otária. – O que aconteceu?

- Não aconteceu nada de mais. – dei de ombros, mentindo. Louis me analisou.

- Não tenta mentir pra mim. Você não me engana. – ele me olhou de olhos cerrados.

Te engano melhor do que você imagina, pensei. Soltei um suspiro longo e tentei resumir toda a história, emitindo a parte do showzinho que Louis deu falando que eu era dele.

- Basicamente você brigou com Nathan. – gostei do resumo. Muito esclarecedor.

- Eu? Por que? – um silêncio constrangedor tomou conta do ambiente. Não sabia o que falar. – Vocês estavam ficando, né?

Abaixei a cabeça e assenti envergonhada. Louis levantou com tudo da cama, como se estivesse com muita raiva de alguma coisa. O olhei perplexa e vi seu rosto vermelho.

- O que foi, Louis? – perguntei baixo.

- Por que você insiste em ficar com ele? – Louis disse ríspido.

- Eu... É que... – novamente, não sabia o que falar. – Ele me faz bem.

- Ele te faz bem? – Louis ironizou. – Ele só quer te comer por uma noite, ta pouco se importando com os seus sentimentos!

- Louis, eu não amo o Nathan. Não tenho sentimentos por ele. E nós não fomos pra cama ontem. – falei levemente alterada.

- Não? – ele me olhou... surpreso, talvez.

- Não, porque eu tive que voltar pra casa para cuidar de um bêbado que não parava de gritar meu nome! – foi a minha vez de ironizar.

Louis pareceu realmente surpreso com a informação de que ele ficava me chamando o tempo inteiro. Acho que ele não esperava que eu falasse isso. A vida é uma caixinha de surpresas, amigo.

- Eu não sei o que falar... – Louis abaixou a cabeça e brincou com os pés.

- Então não fala nada, vai tomar um banho, se trocar, pentear esse cabelo e depois desce. Você precisa comer alguma coisa e beber muita água. – levantei da cama e caminhei até ele, dando um beijo demorado em sua bochecha. – Não demora muito.

Quando eu ia saindo do quarto sinto meu braço ser segurado. Louis tinha um olhar confuso, mas ao mesmo tempo carinhoso.

- Muito obrigada, anjo. – ele beijou minha mão e eu sorri encantada para ele, saindo do quarto.

Niall’s POV

Digamos que se tivesse um remédio para bêbados lembrarem de tudo da noite anterior eu pagaria o que fosse e faria Louis engolir goela abaixo. Tanto eu como Carol sabíamos que ele não se lembraria de porra nenhuma.

Vou confessar que achei todo aquele barraco muito fofo. Louis nunca se metia em confusões tão abertamente, ele era sempre sutil, mas dessa vez se superou. Claro que o efeito do álcool o ajudou.

Percebi que Caroline ficou realmente balançada com os acontecimentos. Ela estava feliz com o que Louis falou e fez, mas ao mesmo tempo decepcionada, pois ela achava que ele só tinha falado aquilo pois estava bêbado.

Eu acho que Louis não estava tão bêbado assim. Tinha um pouquinho de lucidez ainda, pois ele ainda parava em pé. O problema é que ele não tem coragem nem sabe dizer o que sente por minha irmã ainda.

Aconteceu tudo muito recente essa separação com Eleanor e por mais que ele não gostasse tanto assim dela, levar chifre não é fácil para nenhum homem. Principalmente se a mulher que colocou a galhada te trair com um moreno gostoso, como diz Caroline.

Decidi sair da piscina e peguei uma toalha, me enxugando e depois me enrolando na mesma. Fui para a cozinha e encontrei Carol lá. Ela estava fazendo alguma coisa. Acho que eram ovos mexidos.

- Hummmmmmm, que cheirinho bom. – falei, a assustando. – É para mim?

- Não. – ela disse e eu mostrei a língua para ela. – É pro Louis.

- Tudo é pro Louis. – revirei os olhos teatralmente.

- Pode deixar que quando você encher a cara também faço ovos mexidos para você.

- Olha que eu vou cobrar.

Ela deu risada e eu subi para meu quarto. Tomei um banho relaxante de banheira e tirei um cochilo. Na banheira mesmo. Que é? Tava tão quentinha a água...

Com muita relutância, saí da banheira e me troquei, descendo para a sala. No sofá encontrei Caroline dando comida na boca do Louis. Rapaz, vou ficar bêbado agora mesmo! Fiquei olhando os dois escorado no batente da porta.

- Louis, meu braço ta doendo já. – Caroline reclamou.

- Aaaah, mas eu não consigo comer com você deitada em cima de mim. – Louis, dramático como sempre.

Deixe-me explicar. Louis estava sentado no sofá e Caroline estava sentada no colo dele. Ele tinha os braços ao redor do corpo dela e aposto que estava adorando a visão, já que ela estava de biquíni e com um shorts mega curto.

- Então eu saio do seu colo. – Carol deu de ombros e ameaçou sair, mas Louis a segurou forte.

- Não sai não. Hoje você é só minha. – Louis disse beijando a testa de minha irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reivews? ;*