Everything I Ask For escrita por Mrs Stylinson


Capítulo 77
Capítulo 77


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA POR NÃO POSTAR GENTE! Mas hoje eu tive 3 provas! E uma delas era física, então eu tenho que me matar de estudar D:
Muito obrigada pela recomendação da fic, Luisa *-* Obrigada mesmo!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224242/chapter/77

Caroline’s POV

Acordei no outro dia como se tivesse sido atropelada. Meu corpo todo doía, assim como minha cabeça. Olhei para o espaço vazio na cama sentindo falta de Harry. Levantei com certa dificuldade e vi um bilhete no criado mudo.

Tive que sair para buscar meus primos no aeroporto. Não tive coragem de te acordar, você estava dormindo feito um anjo. Josh ligou no seu celular e falou que ia vir aí em casa. Vai no seu quarto que ele deve estar lá. Do seu Tchutchuco xx

Me arrastei até meu quarto e realmente, Josh estava lá, jogado na minha cama mexendo nas minhas fotos. Assim que me viu ele parou e riu, provavelmente da minha cara inchada de sono.

- Boa tarde, Bela Adormecida. – ele sorriu e eu mostrei o dedo do meio.

- Boa tarde o caralho, boa noite.

Me joguei ao lado dele na cama e peguei meu Pokémon de pelúcia, o abraçando fortemente. Senti Josh me cobrindo com o cobertor e logo peguei no sono novamente.

[...]

- Caroline, acorda. – alguém me chacoalhou, mas eu virei para o outro lado.

- ACORDA CAROLINE! – um ser gritou bem no meu ouvido e eu quase desci a mão na pessoa, mesmo não sabendo direito quem era.

- QUEM FOI O DESGRAÇADO? – gritei nervosa e vi Niall, Harry, Zayn, Liam e Louis no quarto. Todos apontaram para Louis. – TA QUERENDO APANHAR TAMBÉM? SE TIVER É SÓ FALAR QUE EU BATO COM TODO PRAZER!

- Desculpa. – ele abaixou a cabeça e fez bico.

- Que horas são? – procurei meu celular, mas não o encontrei.

- São 3 da tarde. – Niall falou e eu arregalei os olhos.

- Cadê o Josh? Ele já foi embora? – todos negaram. – Então cadê ele?

- Não sei. – Harry deu de ombros.

- Caroline... – Louis me chamou receoso e eu entendi o que ele queria.

Daí eu me lembrei da noite anterior, do que eu vi na minha cama e lembrei também que eu tinha dormido nela. Me afastei bruscamente daquela coisa, fazendo todos me olharem curiosos.

- AI MEU DEUS, EU NÃO ACREDITO QUE EU DORMI NESSA CAMA SEM DESINFETAR COM ALCOOL GEL ANTES! NECESSITO TOMAR UM BANHO DE NO MÍNIMO 1 HORA PARA ME PURIFICAR.

Os meninos caíram na risada, menos Louis que abaixou a cabeça envergonhado. Deu dó. Parei na frente dele e levantei seu rosto lentamente. Olhei em seus olhos e sorri.

- Não abaixa a cabeça príncipe, desse jeito sua coroa cai.

Louis ficou sem reação com o que eu falei. Acho que ele esperava que eu desse um tapa na cara dele. Fui surpreendida com um abraço apertado da parte dele.

- Desculpa, anjo. – Louis sussurrou em meu ouvido. – Eu te decepcionei de novo. To me sentindo a pessoa mais idiota do mundo.

Ele me soltou e encarou meus olhos. Olhei de relance para o quarto e percebi que estávamos sozinhos. Puxei Louis em direção à cama, o fazendo se sentar na mesma.

- Não posso dizer que não fiquei decepcionada, pois eu fiquei sim. – foi a minha vez de abaixar a cabeça. – Não esperava que você fizesse isso comigo.

- Não foi porque eu quis... – ele pegou minhas mãos. – Você sabe como os homens são, né. Eu e Eleanor estávamos aos amassos no sofá e...

- Poupe-me dos detalhes. – o interrompi e ele engoliu em seco.

- Ahn... basicamente Eleanor me arrastou para o primeiro quarto que vimos e acabou sendo o seu. Eu juro que não foi minha intenção, eu nunca faria isso com ninguém, principalmente com você.

- Tudo bem, já passou. – suspirei pesadamente. Tudo bem nada! – Você não me deve satisfações sobre seu relacionamento com sua namorada.

- Eu e Eleanor demos um tempo. – a voz de Louis não passou de um sussurrou e meu coração bateu mais acelerado.

- P-por que?

- Eu fiquei com muita raiva dela ontem. Ta na cara que ela fez tudo de propósito. Não sabia que ela ficava te xingando pelas minhas costas. Por que nunca me contou nada?

- Eu... Érn... – desviei o olhar para a janela. – Não queria atrapalhar o namoro de vocês. Vocês são tão fofos juntos...

- A parte de sermos fofos juntos saiu mais falsa que nota de 200. – Louis disse e eu ri sem graça.

- Desculpa. – disse baixinho.

- Eu é que tenho que pedir desculpas. Desculpa por tudo, anjo. Sei que eu te peço desculpas mais do que o Niall fala que ta com fome, mas... – ele disse e eu dei risada.

- Eu te desculpo, príncipe. – apertei a ponta do nariz dele. – Só toma cuidado pra não me magoar de verdade.

- Eu não vou.

Louis me puxou para mais um abraço apertado, daqueles que você não quer soltar nunca. Escondi minha cabeça no vão do pescoço dele e inalei seu viciante perfume.

Minha barriga roncou alto, fazendo eu e Louis darmos risada. Resolvemos descer e Louis insistiu para que eu fosse em suas costas. Fazia no mínimo 4 meses que ele não fazia isso comigo.

Descemos e encontramos todos na sala. Niall me olhou apreensivo e eu apenas sorri para ele, como se falasse que estava tudo bem. Comi um pacote de batatas que dividi com Louis.

Voltei para o quarto para procurar Josh. Com certeza ele estaria escondido fuçando no meu celular. Quando entrei em meu quarto vi ele deitado na minha cama com meu celular em mãos.

- Ouviu toda minha conversa com Louis, né... – o repreendi com o olhar.

- Claro! – ele deu de ombros. – Pelo menos você não vai precisar me contar como foi a conversa.

- E quem disse que eu ia te contar? – coloquei as mãos na cintura.

- Sou seu melhor amigo, você me conta tudo. – ele piscou um olho e eu sorri. – Então, pode começar a contar tudo sobre ontem a noite... – Josh disse e eu ri.

- Foi o maior barraco!

Contei para ele tudo, desde o que peguei as duas criaturas fazendo na minha cama até os berros que Louis deu com Eleanor. Josh riu o tempo inteiro. Ficou perguntando onde eu tinha acertado os tapas em Eleanor e coisas do gênero.

- Como você não me chamou para ver uma cena imperdível como essa? Nossa Caroline, vou te bater! – ele disse rindo.

- Não deu tempo de te ligar e falar: “Alô? Josh? Então, corre aqui pra casa que eu vou estapear a namoradinha do Louis!”

- Mas você deveria ter feito isso! Alguém filmou?

- Não, né. Liam quase não deu conta de me segurar, só pra você ter uma noção de como fiquei nervosa.

- E você está feliz porque os dois deram um tempo? – Josh me olhou esperançoso.

- Não... – fui sincera.

- Por que?

- Eles não vão terminar tão cedo. Simon não vai deixar.

Encarei meu cobertor e novamente peguei meu Pokémon e o abracei forte. Senti meus olhos marejarem. Por que tudo tem que ser tão difícil? Por que não pode ser fácil uma vez na vida?

Josh me abraçou forte, fazendo minha cabeça repousar em seu peito. Ele acariciava meus cabelos enquanto sussurrava palavras confortantes para mim. Posso não ter a melhor sorte do mundo, mas os melhores amigos, ah... esses são os melhores mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ;*