Everything I Ask For escrita por Mrs Stylinson


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Capítulo grande pra vocês... HAHA
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224242/chapter/7

Caroline’s POV

Ver o Niall chorando depois de anos foi uma coisa que mexeu muito comigo. Quando éramos pequenos eu sempre o consolava, pois ele chorava muito quando via nossos pais brigando, mas ele nunca me viu chorando. Eu não deixava, pois me sentia muito frágil e idiota. Que pensamento bobo, não é mesmo? Mas eu pensava desse jeito.

Tudo o que aconteceu na minha vida me ajudou a crescer muito rápido, me fazendo amadurecer bem antes do tempo. Eu era uma pessoa forte por fora, mas por dentro eu ainda era aquela menininha medrosa, parecendo uma boneca que com um só deslize se quebraria em mil pedaços.

A minha aposta com o Zayn já estava no papo. Era moleza para eu aprender músicas em questão de minutos. Meu ex-namorado ficava impressionado com a minha habilidade e às vezes até brincava falando que eu era paranormal. Se bem que eu acho que sou paranormal de vez em quando...

Niall foi pegar as partituras e estava demorando. Ouvi a porta abrir e pensei que era ele, mas era Louis.

- Hey, o que ta fazendo? – ele perguntou dando um sorriso.

- To esperando meu irmão trazer as partituras pra eu ensaiar. – disse sorrindo também.

Ele ficou me encarando por um tempo e eu não conseguia parar de olhá-lo. Ele tinha uma beleza invejável e estonteante. Desviei o olhar quando Niall entrou correndo na sala ofegante.

- Achei, até que enfim. – ele disse ofegando.

- Ta cansado por quê? – perguntou Louis

- Porque eu vim correndo.

- E por que veio correndo? – perguntou Louis novamente.

- Cala a boca, Louis.

-

Pude perceber que Louis era o mais brincalhão e enchia o saco de todo mundo. Gostei dele, eu era assim também.

- Ta, me dá logo essas partituras. – disse arrancando-as da mão de Niall.

Analisei as partituras e logo percebi que não teria dificuldade alguma para tocar aquelas músicas. Eram complexas, mas fáceis para mim.

- Achou muito difícil? – perguntou Louis.

- Não, na verdade são super fáceis. – respondi sorrindo.

A primeira música era I Want e era super embalada. Gostei da pegada da música. Precisava do ritmo completo, então fui até o mini estúdio que tinha ali na sala e por ali eu fiquei. Por quanto tempo eu não sei, mas tempo necessário para eu aprender todas as músicas.

Louis’ POV

Deus, o sorriso dela era lindo. Bem que Harry me falou. Na verdade, ela era linda, eu poderia facilmente me perder naqueles olhos azuis profundos. Ela era muito mais bonita do que o Niall, sem dúvidas. Óbvio, não vou achar homem bonito, né?!

Me assustei com a facilidade dela de tocar guitarra. Não que eu seja preconceituoso, mas é que é difícil ver mulheres que tocam guitarra. Mas ela era diferente, diferente de todas as mulheres que eu já conheci na minha vida. Os dedos se moviam com uma habilidade absurda pelas cordas, e confesso, fiquei com inveja. Eu sei tocar violão, mas não chega nem aos pés dela.

- Cara, sua irmã é muito boa! – disse impressionado para Niall.

- Você não viu nada ainda. – respondeu ele dando tapinhas em meu ombro.

- Ela aprendeu I Want em pouquíssimo tempo. Cara, essa música tem um solo meio complicadinho. – eu disse meio apavorado e pelo jeito Niall achou graça, pois deu uma gargalhada.

- Solos é a especialidade da Carol. Na verdade, qualquer coisa se torna fácil para ela. Ela tem um ouvido muito bom e uma memória invejável, então isso é mamão com açúcar pra ela. Falando nisso, eu to com fome. Vou comer alguma coisa, vamos?

- Vamos. – disse saindo da sala, mas antes dando um tchauzinho pra Caroline, que retribuiu com um de seus belos sorrisos.

Fomos pra casa do Niall e eu fui falando como estava impressionado com as habilidades da irmã dele.

- Fala sério, ela toca melhor do que nós cinco juntos! Ela é uma mutante, só pode. – disse ainda indignado.

- Tão falando de quem? – perguntou Zayn entrando na cozinha e se intrometendo na conversa.

- Da pessoa que vai ganhar a aposta. – disse Niall rindo.

- Aposta? Que aposta? – perguntei confuso.

- É que o retardado do Zayn apostou com a Carol que ela não aprendia as músicas em três dias. – Niall explicou.

- Não aprende mesmo... – eu disse sendo interrompido por Zayn.

- EU DISSE! – Zayn gritou.

- Ela aprende em menos de um dia. – eu finalizei, deixando um Zayn perplexo.

- TOOOMA! – zombou Niall.

- Até você, Louis? – Zayn me olhou com uma cara como se eu o tivesse traído.

- Você já viu aquela menina tocando? Mano, você não tem noção, ela é muito, mas muito, sabe o que é muito? Então, ela é muito foda! Ela aprendeu o solo de I Want em sei lá, 20 minutos. – eu falava sem parar, parecia uma criança que descobriu alguma coisa. Espera, eu sou uma criança, só que tenho 20 anos.

Não importa quantos anos eu tenho, ou se eu ajo como uma criança. O que importa agora é que eu estou morando com a mulher mais foda do mundo. Não, a segunda mais foda. Minha mãe é a primeira.

Niall’s POV

Eu achava graça quando os meninos ficavam impressionados com a habilidade da Carol. Mesmo quando éramos pequenos ela tocava muito melhor do que eu e também tinha uma voz incrível. Depois que ela saiu de casa eu me dediquei inteiramente à música. Cantar e tocar me lembrava ela e só de lembrar de suas mãos afagando meus cabelos quando eu chorava me trazia paz.

Eu chorava muito quando era criança, porque nunca gostei de ver pessoas brigando. E o que eu mais via era meu pai e minha mãe brigando em casa todo santo dia. Eu chorava tanto, mais tanto que meus olhos viviam vermelhos praticamente.

Carol sempre me consolava nessas horas, ela tinha um extinto materno que nem a minha mãe tinha. Ela sempre me deixava deitar em seu colo e chorar o que estava guardado em meu peito. Ela me viu chorando por tantos dias, mas eu nunca a vi derramar uma lágrima sequer.

[...]

O sol se pôs e a lua tomou os céus. Eram quase 19h00 e Carol ainda não tinha saído do estúdio. Fiquei preocupado com ela, pois não a vi comer nada desde as panquecas.

- Carol? – chamei por ela.

- Oi? – ela respondeu. Avistei-a na bateria. Ela tocava bateria?

- O que você ta fazendo ai? – perguntei.

- Tava tocando bateria. – ela respondeu dando de ombros.

- Você sabe tocar bateria? – perguntei boquiaberto.

- Sei tocar de tudo um pouco, maninho. – ela disse sorrindo.

- Tudo? Tipo, piano, baixo, teclado, essas coisas? – eu perguntei assustado e ela apenas assentiu. – Eu estou quase concordando com o Louis que você é uma mutante. – ela deu uma risada tão gostosa que me deu vontade de rir junto. Foi o que eu fiz.

- Meu ex-namorado falava a mesma coisa. E olha que ele manda muito bem na guitarra também.

- Nossa, então quer dizer que a minha irmãzinha colocou as garras pra fora lá no Brasil? – brinquei com ela.

- Claro, ou você acha que eu iria ver meu irmão novamente sem ter um monte de histórias pra contar sobre minhas desilusões amorosas?

- Desilusões amorosas é seu segundo nome ainda?

- Isso é um carma, sempre vai ser. – ela encarou o chão e riu.

Carol nunca teve sorte no amor. Se apaixonava rápido demais e se apegava muito fácil e isso lhe rendia inúmeras decepções. Ela sempre foi linda, desde pequena chamava atenção por onde passava. Na escola ela não era popular, mas os meninos sempre olhavam pra ela, por mais pequenos que fossem. E eu ficava com muito ciúme, claro. Lembro quando ela deu o primeiro beijo. Foi desastroso, mas a história foi muito engraçada.

 Ela começou a me contar sobre seus namorados no Brasil e confesso, eu ri muito. Era muito engraçado como as histórias eram desastrosas. Era um misto de traição, safadeza, ingenuidade e burrice. Mas eu ri pra caramba.

- Não ria Niall! Não é engraçado! – disse ela batendo o pé.

- É engraçado sim. – eu disse ainda rindo.

- Engraçado porque não é com você, né. – ela se fingia de brava. Fui até ela e a abracei.

- Calma minha linda, agora o seu irmão ta aqui e não vai deixar nenhum idiota tocar em você, ok?! – disse dando um beijo na bochecha dela.

- Ei, chama o Zayn. Eu tenho que fazer uma coisinha com ele... – ela disse esfregando as duas mãos como se estivesse bolando um plano diabólico.

- Você aprendeu as músicas? – ela assentiu. – TODAS? – eu gritei surpreso a vendo assentir novamente.

- Vamos lá logo, quero ver a cara dele. – ela disse me puxando pelo braço e indo em direção a casa.

Encontramos Liam e Danielle sentados no sofá vendo televisão.

- Quem é ela? – Carol sussurrou pra mim.

- É a namorada do Liam, Danielle. – respondi sussurrando também. – Cadê o Zayn, Liam? – perguntei em voz alta agora.

- Ele ta lá com os outros. – disse Liam se levantando e apresentando Danielle a Carol. – Essa é a Danielle, Caroline. Ela é a irmã do Niall que eu te falei.

- Muito prazer. – disse Danielle dando um abraço na Carol.

- O prazer é meu. – respondeu minha irmã.

- Vamos lá ver o Zayn logo. – eu disse rindo fazendo-a rir junto. Acho que Danielle e Liam não entenderam nada, mas foda-se também.

Entramos na outra casa e Harry estava jogado no sofá vendo Louis e Zayn quase se matar no vídeo game. Era uma cena muito engraçada de se ver.

- Olha, a margarida apareceu! – Harry disse para Carol, que riu.

- Vim aqui fazer seu amigo pagar a aposta. – disse Carol em um tom completamente provocativo.

No mesmo instante em que Carol falou aquilo, Zayn e Louis pararam o jogo e a olharam como se ela fosse um dinossauro. É, feito um dinossauro vivo que entrou em extinção a milhares e milhares de anos. Entenderam? Não? Ah, deixa pra lá então.

- Você aprendeu todas as músicas? – perguntou Zayn em um tom de voz baixo.

- Aprendi. – disse Carol sorrindo.

- Toma, eu falei que ela aprendia. – disse Louis dando um tapa na cabeça de Zayn.

- Cuidado com o meu cabelo seu idiota. – reclamou Zayn.

- Tenho dó dos meus ouvidos quando ele pagar a aposta... – sussurrou Carol no meu ouvido e eu apenas a olhei desconfiado. – Vamos logo comprovar que eu ganhei essa aposta? – Carol perguntou olhando diretamente para Zayn de forma tentadora. Essa menina enlouquecia qualquer um.

- V-vamos. – Zayn gaguejou. O senhor Malik gaguejou. Por que eu não gravei isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huuuum, o que será que a Carol vai fazer com o Malik?
Reviews? ;*