Everything I Ask For escrita por Mrs Stylinson


Capítulo 62
Capítulo 62


Notas iniciais do capítulo

Me sigam no @DevinersBrazil? Please? *-* Se seguirem mandem uma reply lá que eu sigo os FC's de volta :)
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224242/chapter/62

Caroline’s POV

- Tchau Josh. – me despedi dele e entrei em casa.

Corri para o meu quarto e escondi os presentes de Niall. Procurei Louis ou Harry, mas não os encontrei, então fui para a outra casa. Encontrei todos lá. Notei que Louis encarava o chão e tinha uma expressão tristonha.

- O que aconteceu aqui? – perguntei fazendo todos me olharem, menos Louis. Eles tinham um olhar apreensivo. Ninguém me respondeu. – O que foi? Perderam a língua?

- Não foi nada, Caroline. – Zayn falou. Cruzei os braços.

- Não vou sair daqui até me contarem o que está acontecendo.

- Não é nada, Carol. – Harry disse e eu revirei os olhos.

- Quando vão aprender que nunca vão conseguir mentir pra mim?

- Mas não aconteceu nada! – Liam tentou transparecer verdadeiro, mas não conseguiu.

- Niall? – olhei bem no fundo de seus olhos e ele logo os desviou dos meus.

- N-não foi nada. – ele disse com os olhos baixos.

- Ok, se ninguém quer me contar a verdade tudo bem. – saí em direção às porta irritada até que ouço a voz dele.

- Eu vou viajar.

- E o que isso tem de mais? – perguntei confusa. Louis ainda mantinha seus olhos baixos. Aquilo estava me irritando profundamente.

- Eu vou viajar para a França com Eleanor... – ta, não gostei muito. – ... dia 12.

Deixei meu queixo cair. Com assim ele não vai estar aqui no meu aniversário? É isso mesmo? Eu ouvi direito? Fechei minha boca e meus olhos lentamente, mordendo meu lábio inferior fortemente.

- Você... você... – tentei falar alguma coisa, mas estava perplexa demais.

Saí correndo e entrei o mais rápido que pude em meu quarto e tranquei a porta. Mão queria ver ninguém, muito menos ouvir alguém. Precisava ficar sozinha.

Se você está pensando que eu vou chorar se enganou feio. Não choro por coisas idiotas e Louis é uma coisa idiota. Muito idiota, por sinal. Sentei na minha cama e peguei meu caderno de desenhos.

Sempre que me estressava ou ficava triste eu desenhava ou tocava violão. Como meu violão ficou no quarto de Niall resolvi desenhar. Gosto de desenhar coisas que tenham a ver com o momento, mas naquela hora eu não estava prestando muita atenção no que estava desenhando. Minha atenção estava longe dali.

Eu aposto todo o dinheiro do mundo que Eleanor fez isso de propósito. Tenho certeza absoluta. E Louis é muito filho da puta mesmo. Desculpa Jay, mas é a verdade. Não podia esperar só um dia? Um diazinho de merda?

Que essa vadia não me apareça aqui hoje, se não ela perde os cabelos, o pescoço, a cabeça, os braços, as pernas e o namorado, principalmente...

Eu nunca entendi muito bem porque Louis namora com ela. Nunca vi ele dizer eu te amo para ela, só se for quando paga as contas dela e olha que são bem caras.

Não vejo Louis apaixonado por ela, aquele olhar fissurado em Eleanor quando ele a vê e não o vejo sorrir bobamente para ela como eu sorriu às vezes para ele. Para falar bem a verdade, eu acho que a relação deles é mais física do que amorosa, mas eles têm que pagar de casal fofinho que andam de mãos dadas por todos os lugares carregando milhares de sacolas, como Simon pediu (mandou).

Mas Louis já é bem grandinho e sabe o que fazer. Se ele quiser namorar com alguém só para tirar carência e ter alguém o beijando de 10 em 10 segundos o problema é totalmente dele.

Ouvi batidas na porta e frases do gênero “Caroline, abre a porta”, “Deixa eu falar com você” e “Você ta bem, minha pequena?”. Não abri a porta e nem dei sinal de vida. Queria ficar sozinha e eu ia ficar sozinha.

Voltei a atenção para meu desenho e resolvi colori-lo. Gostava de pintar, era legal e exigia minha total concentração, o que impedia que eu ficasse pensando no que não deveria.

Demorei mais de uma hora para terminar o desenho. Mas também tinha ficado uma graça. (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m8ik9nTWtK1qhs96uo1_500.jpg) Inconscientemente eu havia desenhado como estava me sentindo. Isso que eu nem prestei muita atenção.

Peguei meu celular e coloquei os fones. Escolhi uma música qualquer e coloquei pra tocar. Quando vi qual era dei risada. Hey Stephen. Me lembrei de Logan. Ele fazia muita falta. Fiquei tentada a ligar pra ele, mas olhei o horário e me lembrei que era de madrugada nos EUA.

Fiquei ouvindo música por um bom tempo e estava quase pegando no sono quando senti algo me tocar. Dei um pulo e levantei da cama instantaneamente, quase caindo de cara no chão. Olhei para o lado e vi Louis.

- SEU VIADO FILHO DA PUTA! TA QUERENDO ME MATAR DE SUSTO? – gritei descontando minha raiva nele.

- Desculpa. – ele encolheu os ombros.

- Como entrou aqui? – perguntei um pouco mais calma.

- Pela sacada. – ele apontou para a porta de vidro que dava para a sacada do meu quarto.

- Como subiu ali? – perguntei novamente.

- Tenho minhas maneiras. – Louis deu um sorriso fraco.

- Hm. – um silêncio constrangedor preencheu o quarto. – O que veio fazer aqui? – questionei depois de alguns longos segundos de constrangimento.

- Queria ver se estava bem. – ele soltou um suspiro pesado.

- Por que não estaria? – dei de ombros e sentei na cama novamente.

- Eu te conheço, anjo. Não se faça de forte para mim. – Louis falou calmamente e eu me arrepiei toda.

- Se sabe que eu ficaria chateada com essa viagem, por que fez isso comigo? – soltei de uma vez.

Ele soltou outro suspiro e sentou ao meu lado na cama. Pegou minha mão e colocou entre as suas. Minha mão sumiu entre as dele. Senti ele passar um de seus braços por meus ombros, me puxando para mais perto dele. Céus, por que ele me tortura?

- Eu não tive escolha. – ele disse baixinho e eu ri sarcástica.

- Me poupe, Louis. Você tinha escolha sim, só não quis enfrentar  sua namorada. Simples. Eu entendo. Vou sobreviver, não se preocupe comigo. Eu sempre sobrevivo. Vaso ruim não quebra fácil. Curta sua viagem. Aproveite por mim. – sim, eu estava sendo irônica. Muito irônica.

- Desculpa. – ele sussurrou e me abraçou mais forte. – Sei que você não merece isso, eu estou me sentindo a pessoa mais idiota do mundo. Me desculpa.

- Louis, você não precisa se desculpar por nada. Você faz o que quer e a hora que quiser. Não sou eu que vou ficar no seu caminho te impedindo de nada. Você é livre.

Louis não falou nada, apenas repousou o queixo em cima de minha cabeça. Não entendia qual era a dele. Primeiro ele fazia pouco caso de mim e depois ficava todo carinhoso, se preocupando comigo. Ta pra nascer gente mais bipolar.

- CAROLINE ELOUISE HORAN, ABRE A MERDA DESSA PORTA AGORA SE NÃO EU ARROMBO! – ouvi alguém gritar esmurrar furiosamente a porta. Fui até a porta e quando a abri encontrei um Harry completamente vermelho e bravo. – SUA VADIA, EU VOU TE MATAR! – ele veio pra cima de mim com tudo, me agarrando pelos ombros. – QUEM FOI QUE TE DEU PERMISSÃO PRA FICAR TROCANDO TUITES COM NATHAN SYKES?

- Ta louco, Harry? – meus olhos estavam arregalados.

- VOCÊ QUE TA LOUCA NÉ, PERDEU O AMOR À VIDA, SÓ PODE!

- Ta querendo me matar só porque eu falei que ele estava lindo na capa da revista e ele me respondeu? – dei um sorriso irônico.

- ELE TE RESPONDEU? – pronto, Louis começou a gritar agora.

- COMO VOCÊ ENT... – Harry olhou para ele e depois para a sacada. – Ah ta, entendi. Voltando... – ele me olhou. – PIROU, NÉ MENINA! SE EU SOUBER QUE VOCÊ ANDA DE CONVERSINHA COM O SYKES VOCÊ TA MORTA, ENTENDEU?

- TA MESMO, E NEM PENSAR DE ARRASTAR AS ASINHAS PRO LADO DELE! – Louis falava no mesmo que Harry. Eu mereço.

- O que está acontecendo aqui? – vi Liam na porta e corri até ele, o abraçando igual uma criança abraça o pai quando está com medo.

- Eles querem me matar só porque eu troquei tuítes com o Nathan Sykes ontem a noite. – falei manhosa e Liam me abraçou de modo paternal.

- Vocês ainda vão se engasgar com todo esse ciúmes. – ele disse rindo.

- TA AVISADA, DONA CAROLINE. – Harry apontou o dedo na minha cara, assim como Louis e saiu do quarto.

Olhei para Liam e nós demos risada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ;*