Everything I Ask For escrita por Mrs Stylinson


Capítulo 59
Capítulo 59


Notas iniciais do capítulo

VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEI! E AGORA É PRA FICAR! *-----* Estava em Aracaju o/ Para compensar você, capítulo beeem grande :)
Mudando de assunto... Alguém quer recomendar a fic? ~carinha do gato do Shreck~ Não? Então ta :(
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224242/chapter/59

Caroline’s POV

Dois dias de férias passam voando. Dormi tudo que não tinha dormido em quase 4 meses. Agora os meninos decidiram sair para fazer umas compras. Danielle e Eleanor iriam junto também. E eles estão me arrastando junto com eles. E eu não quero ir, claro. Mas eu vou ter que ir. Aff.

Não estava com ânimo para ir e não queria nem um pouquinho sair de casa. Não sei porque. Mas como nem tudo são flores... Me troquei (http://www.polyvore.com/danielles/set?.locale=pt-br&id=46049828) e sentei no sofá para esperar os meninos. Sim, eu fico pronta antes deles.

Tive que colocar uma roupa mais “feminina” porque tanto Danielle quanto Eleanor estavam bem vestidas e com saltos enormes. Eu é que não vou colocar salto pra ficar andando de um lado para o outro pra fazer bolha no pé. Não vou mesmo.

- Ei Carol, que cara é essa? – Liam perguntou entrando em casa e se sentando ao meu lado no sofá.

- Cara de quem não quer ir fazer compras. – dei um sorriso amarelo.

- Por que? – ele perguntou.

- Primeiro que eu não gosto de fazer compras e segundo que eu estou sentindo um mau pressentimento.

- Como assim? – Liam me encarou confuso. – Nunca entendi isso, me explique.

- Sou sensitiva. – dei um sorriso fraco. – Posso sentir coisas além do alcance da maioria das pessoas. Por exemplo, agora estou sentindo uma angustia no peito que me diz que não devo ir para essa loja. É estranho, eu sei. Mas é comum para mim. Sempre tive isso, desde pequena.

- Interessante. – ele coçou o queixo pensativo e eu ri.  – Você tem tendência à mediunidade.

- É, uma mulher já me falou isso.

- E ela era o que?

- Médium. – falei e nós rimos.

- Se você não quiser ir, não precisa. – Liam disse e eu neguei com a cabeça.

- Querer eu não quero, mas vou fazer esse sacrifício. – fiz uma careta demos risada novamente.

- Vamos lá fora para esperar as donzelas? – Liam propôs e nós fomos.

- Cadê o Louis? – Eleanor me perguntou assim que me viu.

- Ta terminando de se arrumar. – respondi indiferente.

- Ué Caroline, cadê o Josh? – Harry perguntou desdenhoso e eu revirei os olhos. Harry estava morrendo de ciúmes de Josh porque segundo ele eu só dava atenção para Josh e não lembrava dele.

- Awn meu tchutchuco ciumento, vem aqui. – abri os braços e fiz bico. Harry cruzou os braços, se recusando a me abraçar e fez bico também. – Ah é assim agora?

- Vai lá com ele, vai. Vai lá abraçar ele, Caroline. Vai.

- Então ta, eu vou. – dei de ombros e fui em direção ao portão.

- EI, NÃO É PRA IR! – ouvi ele gritando atrás de mim e logo senti seus braços envolvendo minha cintura em um abraço caloroso e acolhedor. – Hoje minha pequena é só minha. – ele sussurrou em meu ouvido e eu ri.

- Vou morder meu tchutchuco, posso? – perguntei já mordendo sua bochecha, que ficou rindo loucamente.

- Eu tenho cócegas na bochecha. – Harry disse se contorcendo.

- Bom saber disso. – dei um sorriso malicioso e ergui as sobrancelhas. Ele riu mais.

- A propósito, você está linda vestida de mulher. – ele me zoou e eu dei um tapa em sua cabeça.

- Idiota.

- Ei casalzinho feliz! – ouvimos Niall nos chamar e viramos na direção deles e notamos que só faltava nós. – Chega de lenga lenga e vamos logo, né!?

- Depois eu sou ciumento... – Harry sussurrou em meu ouvido novamente e eu dei risada.

- Deixa ele, tadinho. – dei um tapinha em Harry.

Resolvemos que Louis, Eleanor, Liam e Danielle iriam no carro de Louis e eu e os meninos no carro de Harry. Ninguém estava a fim de ficar de vela para casal nenhum.

Entramos no carro e Harry ligou o rádio. Estava tocando Heart Skips A Beat do Olly Murs. Logo me animei e Niall foi contagiado. Começamos a cantarolar a música baixinho até que chegou no refrão. Harry cantava junto com a gente também.  

-          SO COME ON, SPIN ME AROUND NO I DON'T WANNA GO HOME CAUSE WHEN YOU HOLD ME LIKE THIS YOU KNOW MY HEART SKIPS SKIPS A BEAT I KNOW I SHOULD BUT I CAN'T LEAVE IT ALONE WHEN YOU HOLD ME LIKE THIS, THAT'S WHEN MY HEART SKIPS SKIPS A BEAT! – cantávamos feitos loucos e Zayn só nos olhava com uma cara de “sou o único normal nessa porra”.

Quando chegamos na loja, vimos que Louis já tinha chego.  Fomos ao encontro deles e Danielle e Eleanor conversavam super animadas sobre o último lançamento da Prada. Prada? Oi? Uma blusa de lá é mais caro que todas as minhas roupas juntas!

- Caroline, você pre-ci-sa ver a nova coleção da Abercrombie, está simplesmente deslumbrante! – Danielle disse e eu dei um sorriso sem graça.

- Vamos lá! – senti Eleanor puxando meu braço toda empolgada me arrastando para a loja.

Olhei para trás e vi Harry e Niall rindo de mim. Dei meu dedo do meio para eles e fiz cara feia. As duas me arrastaram para no mínimo 10 lojas e ficavam experimentando um monte de roupa e no final só compravam três ou quatro peças. Eu só ficava olhando.

- OLHA! – Eleanor gritou e apontou para a loja da Calvin Klein. – Vamos lá, to precisando de umas calças novas.

- Não vamos lá não. – implorei para elas.

- Por que? – Dani perguntou.

- Não to sentindo energia boa de lá. – falei olhando bem para a vitrine da loja e sentindo meu coração se apertar.

- Deixa de frescura e vamos entrar logo que já está ficando tarde e logo vamos embora. – Eleanor foi ríspida e eu só suspirei e olhei para Dani, que estava receosa agora.

Aquela loja era monstruosa, tinha quatro andares. Um exagero. Varremos todos os quatro enormes andares daquela lojinha e Eleanor já tinha pego umas 7 calças. Dani tinha pego 3.

- Vou lá pagar, já volto aqui. – Dani disse e foi para o caixa no primeiro andar.

- Nos vemos lá no caixa, já vou lá também. – Eleanor disse. – Ei Caroline, essa calça ficou boa? – ela me perguntou e eu assenti.

Tudo que elas experimentavam pediam minha opinião. Acho que era um método delas de me manter ocupada, já que eu não procurava nenhuma roupa para experimentar.

- Vamos logo Eleanor. – implorei novamente. Alguma coisa ia acontecer, tinha certeza.

Não sei por que, mas ela enrolou por um bom tempo naquele provador. Logo ouvi um alarme soar. Era alarme de incêndio. Ouvi um grito vindo do provador de Eleanor e a ouvi falar que iria ficar toda molhada.

- ANDA LOGO ELEANOR, TEMOS QUE SAIR DAQUI LOGO! – gritei desesperada para ela.

- JÁ VAI!

Olhei para o lado esquerdo e um calor imenso me atingiu. Eu vi fogo no terceiro andar e subia rapidamente pelo quarto e ia se alastrando pelo segundo e primeiro. Vi pessoas correndo desesperadamente para a saída e no fundo ouvia a sirene de bombeiros.

- AAAAAAH, FOGO! – Eleanor gritou, apontou para o fogo e saiu correndo pelas escadas.

Corri atrás dela. A água que caía do teto não estava ajudando em porra nenhuma, só estava piorando e aumentando o fogo. Olhei para aquele monte de calças pegando fogo. Logo metade da loja já estaria em chamas.

Quando estávamos indo para o segundo andar vi alguma coisa tentar agarrar a perna de Eleanor. Ela soltou um grito histérico e saiu correndo mais rápido. Olhei para o que tinha tentado a agarrar e encontrei um menininho muito fofo escondido atrás de uma banca de calças.

- TIA, ME AJUDA, POR FAVOR! – ele falou e eu o peguei no colo. – Minha perna ta doendo e eu perdi minha mamãe. – notei que ele estava chorando.

- Fica calmo, lindo. Vamos sair daqui e depois a gente encontra sua mãe, ok? – falei e ele assentiu.

O fogo estava bem na parte onde estávamos e meu corpo já estava todo suado. Tinha muita fumaça e eu tinha que olhar bem onde pisava, porque se eu caísse estaria fudida.

- Tia, tem muita fumaça e fogo aqui, não to conseguindo respirar direito. – o menino reclamou coçando os olhos.

Eu também não estava conseguindo respirar direito e ainda estava morta de cansaço por ficar andando de um lado pro outro com aquelas duas e ainda tinha que carregar o menino que não era muito leve. Mas eu não ia deixar o menininho, né.

- Se acalma. Faz assim, fecha os olhinhos que já já nós vamos sair daqui. Você tem algum problema pra respirar? – perguntei e ele negou.

- Não tenho, mas ta difícil respirar. – ele tossiu várias vezes e eu procurei minha bombinha na bolsa.

- Pega isso daqui, coloca na boca e aperta aqui. – expliquei para ele, que imediatamente fez o que eu mandei.

Ta, mas por que diabos eu tinha uma bombinha na minha bolsa? Pelo simples fato de eu ter asma. Sim, eu tenho asma, estou correndo com um menino não tão pequeno em meu colo, em um calor dos infernos e com muita fumaça ao redor. Nem to com falta de ar, imagina.

Liam’s POV

Ela estava certa. Caroline sempre está certa. Ela sabia que ia acontecer alguma coisa e realmente aconteceu. Estávamos os cinco na frente da loja esperando ansiosa e angustiantemente Carol aparecer. Danielle tinha sido uma das primeiras a sair da loja, graças a Deus. Eleanor tinha demorado um pouco mais para sair.

- Cadê a Caroline? – Niall perguntou desesperado para Eleanor.

- Não sei, ela estava atrás de mim, daí eu senti alguma coisa pegando minha perna e saí correndo. Depois não a vi mais.

Os bombeiros já tinham cercado a loja e Niall e Harry tentavam inutilmente passar pela barreira que eles tinha feito em torno da loja.

- Vocês estavam em que andar? – Louis perguntou.

- Quarto. – Eleanor falou e eu arregalei os olhos.

- QUARTO ANDAR? – Niall berrou. – MOÇO, ME DEIXA PASSAR, MINHA IRMÃ ESTÁ AÍ DENTRO!

- Os bombeiros já estão retirando as pessoas de lá, se acalmem. – um policial falou para Niall e Harry, que tentavam passar desesperadamente por ele.

- COMO EU VOU ME ACALMAR SABENDO QUE MINHA IRMÃ ESTÁ CORRENDO RISCO DE VIDA? – Niall estava completamente alterado.

- Niall, tem paparazzis aqui, se acalma! – Zayn o repreendeu e vi Niall o olhar de uma forma completamente furiosa.

- ACHA QUE EU TO LIGANDO PARA ESSES CARAS? EU TO POUCO ME FUDENDO PARA ELES, EU QUERO MINHA IRMÃ AQUI E AGORA!

Passaram-se muitos minutos e nada de Caroline aparecer. Todos estavam visivelmente preocupados e eu estava com um peso no coração. Ela me disse que não estava com bom pressentimento e eu nem liguei.

- Liam... – ouvi Danielle me chamar e a olhei. – Sabe o que a Carol falou para mim e para Eleanor antes de entrarmos na loja?

- Não, o que ela falou?

- Que não tinha energia boa vindo da loja e que não deveríamos entrar lá. – Dani falou cabisbaixa.

- Ela também me falou que não queria vir pra cá porque alguma coisa ia acontecer. – dei um suspiro.

- Olha onde ela está agora. – ela olhou para a loja em chamas. – Acho que temos que ouvi-la mais vezes, ela é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci na minha vida.

Louis’ POV

Desespero. Medo. Preocupação. Mais medo. Multiplica o medo por 500. É o que eu estou sentindo no momento. Caroline estava demorando demais para sair da loja. Eu estava quase voando em cima desses policiais e entrando na loja para buscá-la.

- Eu quero minha irmã. – olhei para Niall e vi uma lágrima escorrendo por sua face.

Vários bombeiros já tinham saído da loja com muitas pessoas, mas nenhuma delas era Caroline. O fogo já estava mais controlado, mas mesmo assim ainda devastava parte do local.

- Louis... – ouvi uma voz embargada atrás de mim e virei rapidamente. Era Harry. Ele também estava chorando. – Sabe o que a minha pequena me contou esses dias?

- Não, Harry. O que ela contou? – me aproximei dele receoso.

- Que ela tem asma. – ele falou e eu vi meu mundo parar.

Não. Não pode ser. Diz que isso foi uma brincadeira, que é zoação, sei lá! Qualquer coisa, mas diz que não é verdade. Harry me abraçou e chorou mais forte.

- Calma Harry, ela está bem. Caroline vai se safar dessa, ela sempre escapa. – disse com incerteza na voz.

Esperamos mais alguns longos segundos até que a vi sair da loja. Espera, ela estava com um menino no colo? Era visível o quanto ela estava trêmula e sua falta de ar era imensa.

- CAROLINE! – Niall gritou, mas ela nem ouviu.

Dois bombeiros correram até ela e um pegou o menino, o outro pegou ela. Notei que o menininho estava uma bombinha em mãos. Será que aquilo era dela? Aposto que sim. Virei-me para Eleanor e falei:

- Olha lá o que pegou sua perna. – apontei para o menininho.

- ME DEIXA VER MINHA IRMÃ, ELA ACABOU DE SAIR! – Niall gritou para o policial.

- Vá até a ambulância, ela provavelmente vai estar lá.

Fomos correndo até lá e encontramos Caroline desacordada em uma maca. Ela estava com aquelas máscaras de oxigênio e estava encharcada.

- Vocês são parentes dela? – um enfermeiro perguntou.

- SIM. – respondemos todos juntos, menos Dani e Eleanor.

- Ela está bem, não está? – Harry perguntou receoso.

- Esta sim, só demaiou por causa da falta de ar e do calor. Daqui a pouco ela acorda.

Suspiramos aliviados. Nada como saber que seu anjo está bem e fora de perigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ;*