Everything I Ask For escrita por Mrs Stylinson


Capítulo 56
Capítulo 56


Notas iniciais do capítulo

Não gostei muito desse capítulo, não saiu nada do que eu queria e ficou chatinho, but... :/
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224242/chapter/56

Caroline’s POV

Fiquei no quarto com Niall por um bom tempo. Chorei tudo que não tinha chorado em três meses e isso me aliviou muito. Mas tínhamos que passar o som, então fui para o quarto me trocar.

- Muito obrigada, Niall. Não tenho nem palavras pra te agradecer. – o abracei fortemente.

- Eu estarei sempre aqui, minha linda. Para o que você precisar. – ele me deu um beijo na testa carinhoso e abriu a porta do quarto.

- Até daqui a pouco. – dei um sorriso fraco e saí.

Assim que saí vi Louis sentado na porta de seu quarto. Tinha uma expressão triste e arrependida em seu rosto. Logo que me viu, ficou em pé rapidamente e começou a pedir desculpas.

- Mil desculpas, Caroline. Eu fui um idiota, de novo. E-eu não sei o que dá em mim... – Louis estava afobado e eu fiquei com pena.

Por mais que eu odiasse quando ele era grosso e idiota comigo, eu odiava ainda mais quando o via triste. Sem pensar duas vezes, o abracei. Sei que não deveria estar passando a mão na cabeça dele, mas fazer o que se a porra do coração não me deixa ficar brava com ele?

- Por que você faz isso comigo, Louis? – perguntei me inebriando com seu perfume maravilhoso.

- E-eu não sei... – Louis me abraçou bem forte. – Desculpa, anjo.

- Não faz mais isso, Lou. Me machuca.

- Você sabe que eu não faço isso por querer, né?! – eu assenti, escondendo minha cabeça no vão de seu pescoço.

Ficamos um bom tempo abraçados, em silêncio. Não eram necessárias palavras naquele momento. Mas como tudo que é bom dura pouco, o dever me chamou. Ou melhor, Josh me ligou.

- Vem se arrumar logo! – ele falou autoritário e eu ri.

- E se eu não for? – resolvi brincar.

- Eu vou até aí e te puxo pelos cabelos.

- Então pode vir. – ri novamente e desliguei.

- O que foi? – Louis perguntou.

- Josh vai vir aqui e me arrastar pelos cabelos até o quarto. – sorri.

- Boa sorte para ele. – ele riu.

Não deu um minuto e Josh apareceu correndo pelo corredor.

- EITA PORRA! – gritei e saí correndo para o elevador.

- Eu te pego, Caroline Horan! – Josh falou e eu ri.

- Ai que medo de você, Devine! – ele odiava quando eu o chamava pelo sobrenome.

- Não me chama assim!

- Devine, Devine, Devine, Devine. – comecei a cantarolar e a dar saltinhos. Pude ouvir Louis gargalhando de onde estava.

- Ta morta! – ele falou furioso e eu ri.

- Vai fazer o que? Me bater com baquetas até a morte? NÃO, ESPERA! Você vai pegar um prato da sua bateria e jogar na minha cabeça. Daí eu vou perder a consciência e você vai me esfaquear. Daí eu morro. Acertei? – falei irônica e ele me fuzilou com o olhar. – É pra eu correr, né? – ele assentiu. – ATÉ DAQUI A POUCO, LOUIS! – falei e corri.

Louis’ POV

Acho que estou precisando levar uns tapas da minha mãe. Uns não, muitos tapas. Sou muito otário, pode falar. Mas é algo que eu não consigo controlar! E o foda é que Caroline sempre está perto quando fico com raiva. E lá vai o trouxa do Louis descontar tudo nela...

- Louis? – ouvi alguém me chamar e me virei. Era Niall. Engoli em seco. – Posso falar com você?

Quando Niall fala sério é porque o negócio tá feio. Fora que é super estranho vê-lo falar daquele jeito. Então se ele falou assim com você, fuja!

- Claro.

- Vou ser rápido. – que meeeeedo. – Toma muito cuidado com suas atitudes, porque se você quiser ser odiado pela Caroline está no caminho certo. Por mais que esteja morrendo de raiva, lembre-se que ela não tem culpa de nada. E mais uma coisa. Não me lembro de te ver sendo grosso com sua mãe, Harry, Zayn, Liam, Eleanor ou qualquer pessoa quando elas se preocupam com você. Por que tem que ser estúpido com Caroline? Me explica, porque eu não estou te entendendo.

Abaixei minha cabeça e fiquei em silêncio. Nem eu estava me entendendo. Não sabia a razão de ser grosso e ignorante com ela, só... era. Quando Niall viu que eu não responderia nada, suspirou e voltou a falar.

- Não sou de dar conselhos, mas... Toma cuidado. Não espere até perdê-la para dar valor.

Pensando bem, não preciso mais dos tapas da minha mãe, Niall já me deu umas boas bofetadas na cara com essa conversinha rápida. Mas foi bom, pelo menos me fez acordar.

Confesso que me afastei dela nesses últimos meses, mas Eleanor morre de ciúmes de Carol e sempre quer a atenção toda para ela. É um saco, mas fazer o que? Sinto falta de passar horas conversando, rindo, jogando vídeo game, fazendo besteiras com ela. Sinto muita falta.

[..]

- De quem é esse boné? – Caroline perguntou com o boné vermelho em mãos.

- É meu! – Niall respondeu.

- Perdeu. – ela mostrou a língua para ele e colocou o boné. Nossa que linda!

- Harry vai gostar dessa blusa. – falei sorrindo.

Não olha para as pernas dela, Louis. Você tem namorada e não pode ficar olhando pra... NOSSA, QUE GOSTOSA! Isso que dá quando ela usa shorts. (http://www.polyvore.com/simple_day/set?.locale=pt-br&id=54525313) Deveria ser proibido. Mentira, não deveria. É uma bela visão...

- Menina, que coxa, hein. – Zayn a secou descaradamente.

- Tira o olho da minha pequena! – Harry deu um tapa nele. – QUE BLUSA LIIIIINDA! – ele a pegou no colo, a rodando.

- Olha o aproveitamento... – Liam, o sem graça.

- Eu nem peguei na bunda dela! – Harry se defendeu, fazendo Caroline rir.

- Ai se pegasse. – Niall falou.

- Você só usa tênis, Caroline? – Josh implicou e ela fechou a cara.

- Vou começar a usar salto agulha, aqueles vestidinhos super colados que mal dá pra respirar e são menores que a palma da mão. O que você acha? – ela falou tão brava que Josh ficou até com medo. – E sabe o que eu vou fazer com o salto agulha? Vou enfiar bem no seu amiguinho e, ah meu querido, vai doer.

- Você fica linda de tênis. – ele disse engolindo em seco.

- Que bom que sabe disso. – Carol sorriu irônica.

- Eu gostei da parte do vestido. – Harry falou.

- É, eu também. – Zayn concordou e eu, Niall e Liam reviramos os olhos.

Se ela me aparecesse com um vestido desse aí sim seria meu fim. Imagina, um vestido que mal cobriria ela, marcando aquelas curvas de deusa grega... SE ACALMA, LOUIS!

- Prefiro com moletom mesmo, fica mais charmosa. São poucas as meninas que ficam bonitas com moletom e você fica a coisa mais linda. – depois de um tempo fui perceber que eu que tinha falado aquilo.

Obrigado meu bom Deus por não ter paparazzis nem namorada por perto, se não adeus Tomlinson. Onde já se viu falar aquilo? Ta querendo morrer mesmo, né!? Só pode!

- Fico com o moletom também. – Niall falou.

Olhei para Caroline, que estava extremamente vermelha. Engraçado é que ela não fica envergonhada quando os meninos a chamam de gostosa ou falam do corpo dela. Agora quando eu falo uma coisa relativamente fofa ela fica toda corada. E fica linda, devo acrescentar. Não, não devo!

Ah, se mata logo, Tomlinson!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ;*