Everything I Ask For escrita por Mrs Stylinson


Capítulo 55
Capítulo 55


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curto mas revelador... HAHA
Boa Leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224242/chapter/55

Caroline’s POV

3 meses depois...

- Por que você ta tão tristinha, Carol? – Liam perguntou. – Você é sempre tão alegre, ri o tempo todo, faz todos rirem... E agora está tão quietinha.

Abaixei minha cabeça e suspirei. Fazia 3 meses que Louis tinha esquecido de tudo para viver a vida de Eleanor. Há 3 meses ele mal fala comigo. O engraçado é que ele falou tanto que eu tinha esquecido ele quando comecei a namorar Logan e olha só o que ele me faz agora.

- Não é nada, Liam. – falei cabisbaixa.

- Eu sei que tem muita coisa por trás desse nada. – ele me abraçou de modo paternal.

Me afoguei naquele abraço que quase me fazia sumir. Liam era o dobro de mim, tanto de altura como de largura. Encostei minha cabeça em seu peito e suspirei novamente.

- Eu estou bem. – muito bem, claro.

- Eu sei que não está, mas não vou te forçar a falar nada. – Liam deu um beijo no topo de minha cabeça e eu sorri fracamente para ele, em forma de agradecimento.

- Tenho que ir para o outro ônibus. – me desvencilhei dele e dei um beijo em sua bochecha. – Muito obrigada.

Fui procurar Niall e o encontrei deitado em sua cama, ouvindo música. Dei um abraço nele, como era tradição e ele também perguntou o que eu tinha. Apenas balancei minha cabeça em forma negativa e não disse nada, fui saindo do ônibus.

- Ei Carol, volta aqui. – o ouvi me chamar, mas não virei. Senti seus braços em minha cintura, me impedindo de andar. – Me conta o que esta acontecendo. – vi súplica em seus belos olhos azuis.

- Não é nada, Niall.

Quando ele ia falar alguma coisa, Josh aparece me chamando para ir.

- Fica aqui comigo. – Niall choramingou.

- Não posso...

- Quando você chegar no hotel, me espera que a gente vai conversar. – ele tinha um tom autoritário agora.

- Tudo bem. – suspirei derrotada.

- Vamos Caroline! – Josh me arrastou para fora e fomos para nosso ônibus.

Eu estava muito confusa. Sentia uma falta absurda de Louis e isso fazia meu peito doer. Vê-lo dar atenção inteiramente para Eleanor me atingia de uma forma que eu nunca pensei que atingiria.

Faz três meses que eu estou tentando me enganar, faz três meses que eu to sofrendo em silencio, sem deixar ninguém perceber isso. Só hoje que eu cometi esse erro de deixar transparecer minha tristeza.

Com o que eu estou tentando me enganar? Bom, estou tentando de todas as formas não admitir que estou morrendo de ciúmes do Louis e o quero só para mim.

A questão é que eu nem posso pensar em estar gostando dele. Não posso nem sonhar com a palavra amor, se não eu estou completamente fudida! Louis é o sonho de qualquer menina, pena que já tem dona.

A viagem toda eu fui ouvindo músicas agitadas. Se ficasse ouvindo coisinhas melosas e de amor estaria mais perdida ainda. Cheguei no hotel e deitei na cama para esperar Niall. Mas acabei adormecendo.

[...]

Quando acordo vejo que Josh também está dormindo. Olho no relógio e já estava tarde, Niall já deveria ter chegado. Coloco o celular no bolso e saio do quarto, indo procurar o quarto de Niall.

Peguei o elevador e parei no andar deles. Quando estava indo para o quarto de Niall, vi a porta do quarto de Louis entreaberta e ouvi gritos dele. Entrei devagar em se quarto e o vi jogando o celular com tudo na cama.

- Ta tudo bem, Louis? – perguntei assustada.

- NÃO, NÃO TA! – ele gritou, me assustando mais.

- O que aconteceu?

- Não é da sua conta. – Louis estava extremamente vermelho e eu percebi a causa daquilo tudo.

- Brigou com a Eleanor, né?! – falei e ele recuou um pouco, confirmando minha suspeita.

- NÃO É DA SUA CONTA, JÁ FALEI! – ele gritou mais uma vez, demonstrando toda a grosseria que um ser humano poderia ter.

Paralisei. Não, eu não iria chorar na frente dele. Não podia. Por mais que aquilo tivesse doido, não podia deixar que ele visse o quão abalada eu estava. Abaixei minha cabeça e recuei até a porta.

- Desculpa. – sussurrei antes de fechar a droga da porta.

Se ficasse naquele maldito quarto por mais dois segundos eu explodiria em lágrimas. Lágrimas essas que eu estou segurando há muito tempo. Por que ele desconta tudo em mim? Por que eu sempre tenho que estar perto dele nos piores momentos?

- Caroline? – ouço a voz de Niall e corro em sua direção, o abraçando com tudo. – O que foi? Louis estava gritando com você? – eu assenti e senti as lágrimas vindo.

- Eu sou muito idiota, Niall. – falei com a voz embargada e senti seus braços me apertarem mais contra seu corpo.

- Claro que não minha linda, de onde você tirou isso? – Niall acariciava meus cabelos. – Você está chorando? – eu assenti novamente. – Vem, vamos entrar no quarto.

Niall’s POV

Antes de entrar no quarto pude ver Louis aparecer ofegante na porta. Assim que viu Carol encostou a testa no batente da porta, como se estivesse arrependido. Depois que faz merda se arrepende, né!? Lancei um olhar furioso para ele.

Sentei Caroline cuidadosamente na cama, pude notar que ela chorava compulsivamente. Era tão estranho vê-la chorar, vê-la vulnerável, frágil. Ela era sempre tão forte, durona, alegre...

- Me conta, minha linda. Tudo. – ajoelhei em sua frente, segurando seu rosto delicado em minhas mãos e secando as lágrimas grossas que caíam.

- Senta aqui, porque a história é longa... – ela bateu no espaço ao seu lado e eu sentei.

Carol me contou tudo, desde o aperto no peito que sente ao ver Louis e Eleanor juntos, o afastamento dele e até os ciúmes excessivos pelo Louis. Não estava gostando daquilo. Não estava mesmo.

Percebi que ela sofria em silencio, como fez a vida inteira. Notei também que ela não gostava de estar sentindo isso, pois sabia que era loucura gostar dele nesse momento.

- E é sempre assim, Louis desconta tudo em mim, como eu seu fosse a culpada de todos os problemas deles. Ele sempre me trata de modo grosso quando eu me preocupo com ele. E isso me machuca. Muito. – Caroline tinha voltado a chorar e eu a abracei.

- Eu queria poder te falar alguma coisa, mas eu realmente não sei o que falar. Louis nunca foi assim, com ninguém. Não estou o entendendo. – a abracei mais forte.

- Niall, você acha que eu estou... – ela olhou para o chão. – apaixonada por ele?

- Eu tenho quase certeza...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ;*