Everything I Ask For escrita por Mrs Stylinson


Capítulo 48
Capítulo 48


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente eu queria dizer um muito obrigada à Gabriela Nogueira, Alice, AnnaStylinson e Victória pela recomendação da fanfic. NOSSA, MUITO OBRIGADA MESMO, EU TO TÃO FELIZ, OMGGGG! *---*
Segundamente, NÃO ME MATEEEEM! Desculpa gente, mas eu saí a noite sexta e sábado e não voltei a tempo de escrever capítulo :( Mas eu prometo que vou escrever segunda, terça, quarta e quinta. Daí eu já não vai dar pra postar mais :(((( Mas depois conversamos sobre isso...
Para compensar, um capítulo engraçadinho pra vocês HAHA
Boa Leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224242/chapter/48

Caroline’s POV

- Cuidado, Niall! – eu falava pela quinta vez.

- Calma Carol! To tentando ser o mais cuidadoso possível.

Então né, Niall estava tirando os curativos do meu joelho. E por mais que não esteja doendo tanto assim, esses dez dias estavam sendo torturantes, principalmente nos shows. De dois em dois dias eu trocava os curativos, mas eles eram tão resistentes que doíam para tirar.

- Por que você faz tanto drama pra tirar isso? – Josh dizia rindo.

- Drama é o caralho! Fala isso porque não é você que está com os joelhos assim. – falei dando um tapa nele.

- Não precisa me bater também.

Niall tirou os curativos e colocou os novos. Senti meu celular vibrar. Um número desconhecido estava me ligando. Atendi e era uma mulher falando que era de uma agência de modelos. Ela explicou que tinham visto minhas fotos com Logan e gostaram muito do meu estilo.

- Nós queríamos fazer uma sessão de fotos com uma marca muito famosa de vestidos com você.

- Quando? É que eu estou viajando por causa do meu trabalho...

- Quando você retornar venha na agência para conversarmos.

- Tudo bem. Qual é a marca mesmo?

- Armani.

Quase engasguei quando ela falou que era Armani. A mulher passou mais alguns detalhes e depois desligou. Dei um gritinho de felicidade e abracei Niall, que me olhava sem entender nada.

Contei para ele e para Josh minha conversa com a mulher e eles me parabenizaram. Resolvemos assistir um filme qualquer que estava passando na TV. Estávamos quase morrendo de tédio.

[...]

Resolvemos jogar verdade ou conseqüência. A ordem ficou eu, ao meu lado direito Josh, do esquerdo Niall. Ao lado de Josh ficou Zayn, Harry, Liam e Louis.

- EU COMEÇO! – Louis gritou animado.

Louis girou a garrafa e por milímetros não parou em mim. Ele perguntaria para Niall. Niall escolheu verdade.

- Você já foi muito “intimo” com alguém em algum lugar público? – Louis sorriu maliciosamente e nós fizemos um coro de “hummmmm”.

Niall ficou muito vermelho, o que já tinha entregado ele. Começamos a rir loucamente, enquanto esperávamos por sua resposta.

- Fala logo! – Zayn disse rindo.

- Ok, ok. Já fui íntimo sim. – ele falou e nós rimos mais ainda. – Eu giro agora.

Niall girou a garrafa e parou em Josh e Harry. Harry, como sempre muito aventureiro, pediu conseqüência. Josh pensou por alguns longos segundos até que me olhou maliciosamente.

- A Caroline vai ter que passar a mão e te arranhar pelo corpo todo. – Harry ficou todo alegrinho e eu olhei perplexa para Josh. – Só que você não pode tocá-la.

O sorriso de Harry desapareceu e ouvi várias risadas. Isso seria divertido. Para provocar mais fui engatinhando na direção de Harry, que engoliu em seco. Comecei a arranhar suas costas de levinho, só pra assanhá-lo.Subi para os ombros com um pouco mais de força. Harry já estava com a postura ereta. Agora se era só a postura eu já não sei...

- É para testar autocontrole? – perguntei para Josh, que assentiu.

Contornei o corpo de Harry e parei em sua frente. Fitei seus belos olhos verdes que me encaravam curiosos e com receio. Dei um sorriso malicioso e mordi o lábio. Em seguida, sentei em seu colo, fazendo-o fechar os olhos fortemente. Arranhei todo seu tórax e sua barriguinha deliciosamente deliciosa.

- ME AMARRA! POR FAVOR, ME AMARRAAAAAA! – Harry berrou, fazendo todos gargalharem. – CHEGA NÉ?

- Ta, pode parar Caroline. – Josh falou e eu saí do colo de Harry.

- Só porque tava começando a ficar bom. – resmunguei brincando.

- Se quiser voltar pro meu colo eu não ligo, ok? – Harry sorriu malicioso e eu ri.

Harry girou a garrafa e parou em mim e Liam. Eu perguntaria para ele. Liam, como é muito certinho, escolheu verdade. Vamos apimentar esse negócio.

- É verdade que a Danielle faz danças sensuais para você a noite? – perguntei e mais um coro de “hummmm” surgiu.

- Não pode mentir, hein! – Zayn falou rindo.

Liam estava mais vermelho que Niall, o que nos rendeu boas risadas. Ele tentou fugir da resposta, mas assim como todos, teve que responder.

- Não é toda noite, mas ela faz sim. – Liam respondeu envergonhado e nós rimos mais ainda.

Liam girou a garrafa e parou em mim e Harry. Vish, lá vem. Escolhi verdade pra ele não pegar muito pesado.

- Você já foi pra cama com o Logan? Quantas vezes? – Harry perguntou malicioso e eu corei.

- Então né... – comecei a enrolar. – Olha, eu não tenho certeza, porque eu não fiquei contando. Tinha coisas mais importantes para fazer, se é que vocês me entendem...

Dei um sorriso safado enquanto Liam e Niall escancaravam a boca em surpresa. Eu e os meninos demos risada. Mas era verdade, ué. Acha mesmo que eu ia ficar contando? HÁ-HÁ.

Girei a garrafa e caiu em mim e Zayn. Zayn me lançou um olhar safado que fiquei até com medo. Depois ele olhou para Louis.

- Como só pode pedir verdade uma vez, sua conseqüência vai ser falar coisas picantes no ouvido do Louis.

Vamos lá, né. Fiquei atrás de Louis e envolvi seu pescoço. Comecei a sussurrar coisas bem levinhas, só para arrepiar mesmo. Depois fui “apimentando” cada vez mais e vi Louis se contorcer algumas vezes. Sorri com aquilo.

- Caroline, eu acho que já está ótimo, sabe... – Liam comentou entregando uma almofada para Louis, que cobriu suas partes. Eu ri com aquilo.

- Desse jeito eu não agüento. – Louis falou entre gemidos e eu ri mais ainda.

Louis girou a garrafa, que parou em mim – de novo – e Liam. Do jeito que ele me olhou ia ser uma conseqüência das bravas.

- Sem ressentimentos, Liam... – comentei rindo.

- Beija o Zayn! – ele falou e todos escancararam a boca, incluindo eu e Zayn.

- Oi? – Niall falou.

- Quê? – esse foi Louis.

- COMO? – Harry, né.

- Sério? – e esse foi Josh.

- TE AMO LIAM! – Zayn deu um abraço em Liam, e eu só tava rindo.

- Mas tem que ser “O” beijo. – Liam falou e eu parei de rir.

- Na frente de todo mundo? – perguntei e ele assentiu.

Se eu gostei dessa conseqüência? MAS É ÓBVIO, NÉ! Quem não quer beijar o Zayn? Ele ficou de pé, assim como eu. Fomos para o meio da rodinha e Zayn pousou suas mãos em minha cintura, colando meu corpo ao dele.

Passei meus braços em volta de seu pescoço e logo acabamos com qualquer distância que havia entre nós. Seus lábios macios roçaram nos meus delicadamente e logo sua língua pediu passagem, que foi atendida imediatamente.

Iniciamos um beijo calmo e até meio apaixonado, mas ao mesmo tempo quente. Zayn me puxava para mais perto dele, mesmo sem haver qualquer espaço entre mim e ele. Nossas línguas travavam uma batalha intensa, onde nenhum de nós se rendia. Às vezes eu dava leves apertos em sua nuca e ele em minha cintura, mas fui bruscamente puxada por algo. Por alguém para ser mais precisa.

- Já chega, né!? – vi um Louis com o rosto todo vermelho.

- Não chega não, volta aqui Caroline. – Zayn tentou me puxar de volta, mas Louis não deixou.

O único jeito foi voltar para o lugar e continuar a jogar. Mas eu queria mesmo é continuar beijando o Zayn. Caaaara, ele tem muita pegada, na boa. Não me espantaria nada se eu levantasse e corresse para o colo dele, lascando aquele beijo de novo. Girei a garrafa e caiu em Niall e Josh. Josh escolheu conseqüência.

- Me manda beijar a Carol também. – Josh falou e eu dei um tapa em seu braço.

- Não. – Niall respondeu sério e eu ri. – Pula na piscina.

- Mas ta frio... – Josh resmungou e eu gargalhei alto.

- Se fudeu! – falei apontando para ele.

- Não vou me foder sozinho, você vai junto! – Josh levantou e me pegou no colo. Comecei a me debater, mas ele não me soltou.

- Ah não, Josh! Me solta. – foi em vão falar, ele não me soltaria.

E lá se vai eu e Josh pra piscina do hotel de roupa e tudo. Pelo menos os meninos se jogaram depois também. Passamos o resto da tarde jogando água um no outro, parecendo 7 crianças que foram em uma piscina pela primeira vez na vida.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ;*