Everything I Ask For escrita por Mrs Stylinson


Capítulo 46
Capítulo 46


Notas iniciais do capítulo

Ponto de vista dos meninos, como a Carol vai estar sóóóóó no próximo :)
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224242/chapter/46

Louis’ POV

Na boa, Caroline mereceu ter sido largada no meio da rua. Ela pediu.

- Louis, para de ser besta e volta lá pra pegar ela. – Harry falou e eu neguei.

- Não, ela que fique lá.

O caminho todo até em casa Harry ficou enchendo meus ouvidos para voltar e buscar a Carol, mas eu ignorava.

- Por que você fez isso? Me diga, POR QUE? – ele perguntou e eu revirei os olhos.

- Porque ela ficou me zoando por causa da Eleanor. Por que ela não vai lá com o namoradinho perfeito dela? – falei grosso.

- Porque o namoradinho perfeito dela ta em um avião voltando pra casa. E agora é ex, não é mais atual. Esqueceu?

Tinha esquecido completamente que Logan ia embora hoje. Então era por isso que ela falou que eu tornei o dia dela ruim em péssimo. Afinal, onde eu estava com a cabeça? Por que eu estava sendo tão grosso com ela? Todo mundo ficou zoando comigo em casa e eu descontei tudo na Caroline. Mas não vou dar o braço a torcer também.

- Fica quieto, Harry. – falei estressado.

Chegamos em casa – finalmente – e eu estacionei o carro. Harry pulou rapidamente para fora do carro e eu também. Fui para casa e ele me seguiu, falando um monte.

- É sério, você é muito idiota. Eu não entendi até agora porque você a largou lá.

- Porque ela ficou enchendo o saco e foi mal agradecida. É tão difícil assim de entender? – respondi pela milionésima vez.

- É difícil de entender, porque tecnicamente ela não nos pediu pra buscá-la.

- Então largava ela lá na casa do Josh mesmo. Que saco, me erra Harry!

- Não precisa descontar sua frustração em quem não ter nada a ver, Louis. – ele alterou a voz.

- EU DESCONTO EM QUEM EU QUISER! – gritei.

- TOMA MUITO CUIDADO PRA NÃO DESCONTAR NA PESSOA ERRADA E FICAR SE ARREPENDENDO DEPOIS. – ele gritou de volta.

- EU NÃO VOU ME ARREPENDER! ELA É BEM GRANDINHA E SABE MUITO BEM COMO VOLTAR PRA CASA.

- AAAAAH, CLARO QUE SABE! – Harry berrou irônico. – SERÁ QUE NEM PASSOU PELA SUA CABEÇA A HIPÓTESE DE ELA NÃO SABER NEM ONDE É O MERCADO MAIS PERTO? CAROLINE NÃO CONHECE NADA DAQUI PORQUE NÓS VIAJAMOS O TEMPO TODO E QUANDO ESTAMOS EM CASA ELA NEM SAI! ELA NUNCA FOI PARA O BAIRRO ONDE O JOSH MORA, COMO ELA VAI SABER VOLTAR PRA CASA SEU OTÁRIO?

Harry estava realmente bravo e veio pra cima de mim, me pegando pela gola da camisa. Só agora eu parei pra pensar que era a pura verdade, Caroline não conhecia quase nada de Londres. Ótimo Louis, já perdeu metade da razão que você não tinha.

- Cadê a minha irmã? – Niall perguntou e percebemos que ele, Zayn e Liam assistiam a todo nosso espetáculo calados.

- Esse retardado aqui deixou ela no caminho porque é um filho da puta! – Harry se acalmou um pouco, mas não me largou.

- Como assim deixou a Caroline no caminho? – Zayn perguntou.

- Ele tava todo estressadinho porque não comeu a Eleanor, né!? Daí eu falei pra Carol e ela só falou brincando “como é ruim ser rejeitado” e o Louis se estressou de vez, foi o maior ignorante falando que não tinha saído de casa pra buscar ela... – Harry contou toda a história e eu fiquei envergonhado por ver o quão estúpido eu fui. – E foi isso. Ela não te ligou, Niall?

- Não, vou tentar ligar pra ela. – Niall se distanciou e percebi que Zayn e Liam me repreendiam com o olhar.

- Satisfeito, William? – Harry me deu um empurrão e eu gemi baixinho.

Odiava quando ele me chamava de William, porque ele só me chamava assim quando estava muito, muito, muito, mas muito bravo comigo. Por que eu sempre tenho que ser um completo idiota com Caroline?

- Ela esqueceu o celular na casa de Josh. – Niall suspirou pesadamente e me olhou furioso. É hoje que eu morro. – Se alguma coisa acontecer com ela, você está fodido. – engoli em seco.

Harry e Niall foram procurar Caroline enquanto eu, Zayn e Liam esperávamos em casa. Eu até tentei ir com eles, mas quase fui espancado, então deixei pra lá.

- Por que você deixa essa tal Eleanor interferir na sua relação com a Caroline? – Zayn perguntou e eu o olhei confuso.

- Como assim?

- Toda vez que você é grosso ou idiota com a Carol tem relação com a Eleanor.

Não respondi nada para Zayn porque não sabia o que falar. Ele tinha razão. Resolvi comer alguma coisa, porque estava com muita fome. Peguei um pacote de batatas e fui para meu quarto.  

Parei na frente do quarto de Carol e percebi que seu notebook estava em cima da cama. Não resisti à tentação e comecei a fuçar em seu computador. Fiquei olhando as fotos antigas do Brasil ainda. Ela tinha mudado muito. Achei super engraçado o fato de só ter meninos nas fotos junto com ela, só vi uma ou duas meninas, mas aposto que eram namoradas dos amigos dela.

Fechei o notebook e voltei para meu quarto. Fiquei enrolando lá até que ouvi as vozes de Harry e Niall. Estavam aflitos por sinal. Desci correndo e soube que eles não tinham encontrado Caroline. Merda Louis, olha o que você fez!

Voltei para o quarto e liguei para minha mãe. Que foi? Eu sou filhinho de mamãe sim, fazer o que... Expliquei pra ela tudo que aconteceu e só faltou ela atravessar o telefone e me bater, porque olha...

Fiquei conversando com ela por um bom tempo e graças a Deus ninguém veio me incomodar. Quando terminei de falar com a minha mãe começou a chover. Ai meu Deus, onde será que a Caroline ta?

Resolvi descer pra ver se os meninos tinham mais alguma informação sobre ela mas ninguém sabia de nada. Niall estava jogado no sofá, abraçando a almofada e olhando para o nada. Quase me soquei por vê-lo daquele jeito.

- Onde será que ela ta? – Zayn falou baixinho, como se fosse só pra ele mesmo.

Ficamos nessa tortura por horas. Já estava escuro e chovendo muito, e nada da Caroline aparecer. Liam tinha até pegado no sono. Harry não parava de comer. Ele tinha essa mania, sempre que ficava nervoso comia feito um boi. Niall estava do mesmo jeito. Me assustei quando ele se levantou de repente.

- Eu vou ligar para a polícia.

- Não, ela tem que estar desaparecida a mais de 24 horas. – Zayn falou.

- Foda-se, eu vou ligar.

Com muito custo conseguimos acalmar Niall. Ele queria de todo jeito ligar para a polícia, mas isso não seria nada bom, já que geraria muita notícia ruim. Quando ouvimos o interfone tocar, parece que um peso enorme tinha sido tirado de meu peito. Harry voou no negócio, achei até que ia quebrar.

- Quem é? – ele perguntou mas pelo jeito não obteve resposta. – Caroline? Caroline? – parece que ela respondeu, pois ele gritou para Niall. – NIALL, ELA TA AÍ, CORRE LÁ PRA FRENTE!

Não deu outra, só dá nós cinco saindo de casa completamente desesperados. Corremos na chuva mesmo, pouco importando se nos molharíamos ou não. Ué, por que a calça dela ta mais clara na parte de cima e escura na parte de baixo? É moda isso agora?

Niall chegou até Caroline na hora certa, pois ela desmaiou nos braços dele. Ele a pegou no colo e trouxe para dentro. Pude perceber que não era moda nenhuma uma parte da calça mais escura que a outra. A parte escura estava encharcada de sangue. Niall a colocou no sofá e percebi também que Carol não parava de tremer.

- Isso é sangue? – Harry perguntou aflito.

- É. – Niall respondeu com a voz trêmula.

Tirei alguns cabelos rebeldes que insistiam em cair sobre seu rosto e notei alguns pingos de sangue em sua face. Comecei a procurar de onde vinham aquelas gotas até que encontrei. Minhas pernas tremeram quando vi o machucado. Mostrei para eles, que também ficaram com as pernas bambas.

- Hospital, agora. – Liam falou a pegando no colo e indo em direção ao carro.

Segui Liam, mas Niall me interrompeu, colocando um braço na minha frente. O olhei intrigado.

- Você fica. – ele disse e eu abri minha boca para falar, mas ele me interrompeu. – Já causou problemas demais por hoje. Fica com o Zayn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ;*