Everything I Ask For escrita por Mrs Stylinson


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Miiiiiiiiiiiiil desculpas por não postar ontem! Como a Fernanda disse, minha criatividade pegou um avião para Londres e ficou por lá mesmo. Mas hoje ela veio me fazer uma visitinha HAHA
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224242/chapter/33

Caroline’s POV

Ser acordada por um deus grego não é tão mal assim, né. Ainda mais quando ele te chama para fazer uma seção de fotos com ele. Levantei rapidamente e me troquei. Ninguém tinha acordado, então deixei um bilhete falando que tinha saído. Peguei um táxi e fui para o estúdio.

Quando cheguei lá, Logan estava na porta me esperando com um sorriso meigo. Dei um abraço rápido nele e seguimos para o lugar da seção para ver se o diretor me aprovava.

- Você é perfeita! – Travis, o diretor pegou minha mão, fazendo eu dar uma voltinha. – Agora vá se trocar e se maquiar.

Fiquei sabendo que a seção era para divulgar um patrocinador do filme, que era de peças jeans. E a maquiadora me contou que um ponto forte meu eram minhas pernas, porque elas não eram finas demais. Ou seja, sou coxuda.

Enquanto eu me trocava, Logan tirava as fotos sozinho. Ele parecia tímido e Travis não gostava nem um pouco disso. Ok Caroline, agora você vai ter que esquecer qualquer pingo de vergonha para essas fotos ficarem maravilhosas.

Depois de Logan terminar de tirar as fotos, Travis nos explicou como seria as fotos com nós dois juntos. Era para agirmos como um casal praticamente. No começo, eu e Logan estávamos um pouco envergonhados, mas logo nos soltamos.

Em uma das fotos, Travis falou para eu ficar de costas e Logan colocar a mão em minha cintura. Virei o rosto, olhando para a câmera, enquanto Logan olhava para mim. Aquela foto ficou uma coisa muito sexy. Troca de roupa.

Agora eu estava com um colete e uma calça jeans e uma blusa qualquer por baixo. Prenderam meu cabelo em um coque frouxo que ficou bem bonito e deram uma retocada em minha maquiagem. Logan estava com uma jaqueta jeans linda, muito parecida com as que Zayn usava as vezes. Tiramos mais fotos e agora não estávamos mais envergonhados. Não até Travis falar:

- Agora pega ela no colo, Logan.

- Como? – Logan perguntou e eu arregalei os olhos.

- Pegue a Caroline no colo. – ele falou dando de ombros.

Eu e Logan nos olhamos e ele assentiu. Apoiei meu braço em seus ombros e ele rapidamente me ergueu. Vergonha, você por aqui novamente? Tiramos as fotos necessárias e Travis também pediu para eu subir nas costas de Logan, igual eu fiquei com Louis alguns dias atrás. Ta querendo demais, hein Travis...

- As fotos de vocês dois ficaram ótimas. Logan, chama seu sobrinho logo. – Travis falou e eu fui trocar de roupa.

Pois é, eu iria tirar fotos com o sobrinho de Logan também. A seção de fotos teria que abranger todos os públicos. Quando vi Logan segurando na mão do menininho de no máximo 6 anos eu me apaixonei. Pelo menininho, ok?

Ele tinha o cabelo escuro não muito curto, com uma franja jogada para o lado. Bem parecida com a minha, por sinal. Os olhos dele eram iguais os de Logan, azuis feito o oceano. Muito fofo.

- Lembra do que a gente combinou em casa, Lewis. Você não pode ter vergonha. – Logan disse se abaixando em frente ao garoto e o segurando pelos ombros.

- Tudo bem, tio. Eu sei o que fazer. – Lewis disse sorrindo para Logan.

- Primeiro você vai tirar foto comigo e depois com a Carol, ok? – Logan falou apontando para mim.

- Oi tia! – Lewis me deu um abraço, que amor. – Tudo bem?

- Tudo bem, e você? – perguntei sorrindo bobamente.

- Tudo bem também.

Travis chamou ele e Logan. Lewis era bem descontraído na frente da câmera, o que era ótimo. Dei uma olhada em meu celular e tinha 5 ligações perdidas e 3 mensagens. Retornei uma mensagem de Louis falando que depois ligava pra ele, já que estava ocupada agora. Logo Travis me chamou e eu fui tirar as fotos.

Lewis era muito descontraído e tinha um sorriso lindo. Foi muito fácil e gostoso tirar fotos com ele. Acho que uma das fotos que ficou mais legal foi a que eu saí mordendo a bochecha dele.

Depois tiramos só algumas fotos de mim, Logan e Lewis junto. Acho que ficou um clima bem familiar. E o pior é que parecíamos mesmo uma família. Não só pela aparência, mas o entrosamento parecia de uma família.

- Muito obrigado galera, a seção está encerrada! – Travis falou e todos comemoraram. Ele veio até mim e pegou minhas mãos. – Muito obrigado Caroline, sem você eu estaria louco! Você é uma ótima modelo, para que agência trabalha? – ele perguntou e eu ri.

- Não sou modelo, sou guitarrista de uma banda.

- Sério? Você parece tão profissional.

- É que eu levo o trabalho a sério, independente do que seja. – falei sorrindo.

- Que bom que pensa assim, são raras as pessoas que não trabalham no ramo da moda e não ficam envergonhadas na frente das câmeras. – ele disse sorrindo também. – Novamente, muito obrigado. Pode pegar o seu cachê com a mulher da saída.

Ele se despediu e saiu. Vi Lewis correr em minha direção e o peguei no colo. Eu estava louca para apertar aquelas bochechas gorduxas que ele tinha.

- Tio Logan, eu to com fome. – ele reclamou. Também estava com fome.

- Já vamos comer, só deixa eu pegar minha carteira e a chave do carro.

- A tia Carol vai junto, né?! – Lewis falou olhando para mim, que não sabia o que responder.

- Claro. – Logan olhou sorrindo abertamente para mim. Ai que sorriso lindo.

Logan pegou as chaves e a carteira. Fomos em direção ao carro dele, que era uma BMW, não tão chique como a de Louis, mas aposto que custou uma boa grana.

Logan preferiu ir para um restaurante mais afastado, onde não teria paparazzis enchendo o saco. O restaurante era lindo. Sofisticado, mas simples. Comemos e conversamos bastante. De repente sinto meu celular vibrar. Era Louis me ligando.

- Com licença, vou atender rapidinho e já volto. – fui para um lugar mais privado. – Alô?

- CAROLINE ONDE VOCÊ TA? – Louis berrou do outro lado do telefone.

- Eu to almoçando com o Logan.

- QUE LOGAN? O LOGAN LERMAN? O DE ONTEM?

- É, ele mesmo. Agora dá pra parar de gritar? Obrigada. – falei irônica.

- NÃO, NÃO VOU PARAR DE GRITAR! COMO VOCÊ SAI E NÃO AVISA PARA ONDE VAI?

- Eu fui para uma seção de fotos junto com o Logan, como estava com pressa não dei detalhes. Calma Louis, eu to bem.

- Espera aí. – ele falou e ouvi barulhos. Acho que ele passou o telefone para outra pessoa. – VOCÊ TÁ LOUCA? COMO VOCÊ SAI E NÃO ME FALA AONDE VAI? EU TO QUASE ARRANCANDO OS CABELOS AQUI! – agora era Niall que gritava.

- Niall, calma. Quando eu chegar em casa você briga comigo, ok? Agora deixa eu terminar de comer. Tchau. – desliguei sem nem esperar uma resposta dele.

- Era seu irmão? – Logan perguntou e eu assenti.

- É que eu não falei para onde ia sair hoje de manhã e ele e os meninos estão dando cria lá em casa. – disse rindo, fazendo ele rir também.

- Vocês vão fazer shows essa semana? – ele perguntou e eu assenti novamente.

- Essa semana está lotada de shows e só voltamos na semana que vem.

- Que pena... – vi um sorrisinho safado brotar nos lábios de Logan e eu corei.

Terminamos de comer em meio a muitas risadas e assuntos animados. Eu ainda queria apertar loucamente as bochechas de Lewis. Ele era muito fofo, OMG!

Eu e Logan tivemos uma pequena disputa porque ele queria pagar minha conta e eu não deixei de jeito nenhum. Não depois de receber aquele cachê maravilhoso.

Logan me deixou em casa e me deu um beijo demorado na bochecha como despedida. Antes de sair do carro, apertei aquelas bochechas gordas de Lewis, que riu e me deu um abraço.

Toquei o interfone e o portão logo se abriu. Dei um ultimo tchauzinho para Logan e o agradeci por tudo. Entrei e fui direto para a casa de Niall. Ele deveria estar uma fera comigo, mas tudo bem. Quando abri a porta me deparei com uma pessoa que eu não esperava ver tão cedo. Minha mãe.

Quando ela me viu, ficou me encarando. Acho que era para ter certeza se era eu mesmo. Todos na sala alternavam os olhares entre mim e minha mãe. O clima ficou tenso.

- O que essa coisa está fazendo aqui? – ouvi ela falar.

Sorri cínica e abaixei a cabeça, fechando a porta. Que idiota eu sou por pensar que talvez ela pudesse gostar de mim. Que estúpida eu fui quando fiquei noites e noites imaginando que quando revisse minha mãe ela me abraçaria forte e diria que sentiu minha falta.

Subi correndo para meu quarto e fechei a porta com força. Idiota, idiota, idiota, idiota. Por que eu sou tão retardada? Não, você na vai chorar, Caroline. Você não vai derramar uma lágrima seque por causa daquela mulher. Você vai pegar o fone de ouvido e colocar uma música bem agitada no último volume e esquecer do mundo lá fora. É isso que você vai fazer.

Peguei meus fones e coloquei na playlist Dance, que tinha pego de Harry. Me joguei embaixo das cobertas e assim fiquei pelo resto da tarde. Quando sentia as lágrimas vindo, fechava os olhos com força até a vontade passar. Com tantos esforços que fiz, acabei adormecendo.

[...]

Senti alguém levantar meu cobertor e se deitar ao meu lado. Eu estava acordada fazia algum tempinho e meus olhos estavam fixados em um ponto da parede. Senti braços envolverem minha cintura, fazendo com que seu corpo colasse no meu. Era Niall, sem dúvidas.

- Como foi seu dia? – ele perguntou baixinho enquanto afagava meus cabelos.

- Começou bem. Mas foi só até o almoço. – respondi quase em um sussurro.

- Fiquei preocupado com você.

- Não precisava se preocupar. – afinal, quem se preocupa com coisa inútil? Completei mentalmente.

Ficamos por longos minutos sem falar nada. A vontade de chorar voltou novamente, só que dessa vez mais forte. Tão forte que não consegui controlar e deixei as lágrimas rolarem. Tentei ser o mais silenciosa possível para chorar, mas sem querer acabei fungando.

- Você está bem? – Niall levantou um pouco o corpo e olhou para minha cara.

Virei na cama, ficando de frente para ele. Niall me olhou assustado, afinal era a primeira vez que ele me via chorando.  Escondi minha cabeça no vão de seu pescoço e ele me abraçou forte.

- Por que ela me odeia, Niall? Por que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ;*