Everything I Ask For escrita por Mrs Stylinson


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Olaaaá lindas *-* Vou pra um baile hoje e só volto amanhã! HAHAHAHA Infelizmente não vou poder postar amanhã a tarde, só a noite. Tenho que estudar muuuuito para química :(
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224242/chapter/13

Niall's POV

Eu convivia muito tempo com aqueles caras e nunca esperei uma reação deles como essa. Fiquei muito magoado, admito. Então quer dizer que só por que ela é mulher que ela não sabe tocar guitarra? Idiotas, era isso que eles eram. Um bando de idiotas.

Resolvi seguir Louis e Caroline pra saber aonde eles iam. Não ia agüentar ficar olhando pra aqueles caras. Louis mostrava o nosso acervo de guitarra e baixo e ela olhava tudo maravilhada.

- Que guitarra linda. – ela disse olhando pra uma guitarra super parecida com a do Slash. – Essa guitarra é idêntica ao clipe de Sweet Child O’Mine.

- É verdade. – eu disse assustando os dois que não tinham notado minha presença ainda.

- O solo daquela música é um dos mais fodas que eu já vi. – Louis falou.

- Acredite, tem solos bem mais fodas, mas não são tão conhecidos. Mas aquele solo é contagiante. – Caroline falou. – Tanto que quando você começa a aprender ele não quer mais parar de tocar depois.

Eu e Louis ficamos boquiabertos. Como assim ela sabia tocar Sweet Child O’Mine?

- Vo-você sabe tocar? – Louis perguntou meio não acreditando.

- Sim. – Carol respondeu dando de ombros.

Na hora me surgiu uma idéia. Eu precisava achar o Liam pra ele tocar guitarra.

- Caroline, será que você poderia por favor tocar Sweet Child O’Mine pra gente? – eu disse sorrindo.

- Claro... – eu nem deixei ela terminar de falar e saí correndo atrás de Liam.

- LIAM, LIAAAAAAM – eu gritava, mas o puto não respondia. – LIAM, OH LIAM.

- QUE? – ouvi ele gritar de algum lugar atrás de mim.

- SERÁ QUE VOCÊ PODE FAZER UMA COISINHA? – eu ainda gritava, mesmo estando cara a cara com Liam.

- Depende, o que? – ele perguntou.

- Você poderia fazer a base da guitarra de Sweet Child O’Mine? – eu me acalmei um pouco.

- O QUE? Pra que? – ele ficou surpreso com o meu pedido.

Expliquei pra ele o que tinha acontecido anteriormente e o que pretendia fazer. Era simples: o Liam tinha que tocar guitarra e a Caroline fazia o solo da música. Fácil não? Pois é, mas isso faria aqueles idiotas calarem a boca. Se você parar pra prestar atenção na música, o solo não é só um momento e sim a música inteira. Por isso que sempre que falam de solos de guitarras lembram de Sweet Child O’Mine.

Pra minha sorte Liam concordou, mas pareceu não acreditar muito em Caroline tocando Sweet Child O’Mine. Ele só não acreditou muito porque não a viu tocando ontem.

- Fala com o Nick e o Jordan. – falei para Liam e ele foi.

Nick era nosso baixista e foi o único que não riu de Caroline. Gostei mais ainda dele depois disso. Jordan era nosso baterista que pra ser bem sincero não gosto muito.

- Caroline, pega essa guitarra e vai pro palco, você vai tocar Sweet Child O’Mine. – falei apressado.

- O QUE? – ela não entendeu nada pelo jeito.

- Anda, entra lá e toca. Louis, pega um microfone. – eu adorava mandar, confesso.

Eu não sabia muito bem se iria dar certo, mas de algum jeito aquilo ia sair.

Caroline’s POV

O Niall tava louco, né!? Eu sabia Sweet Child O’Mine de trás pra frente, mas não me sentia muito preparada pra tocar pra um bando de homens que ficaram rindo da minha cara. Mas seria bom, porque eu provaria que sou capaz de tocar em uma banda mega famosa.

Coloquei a guitarra e fui pro palco, meia perdida. O baixista já estava lá e eu agradeci internamente ele ser o cara que não riu de mim. De repente vejo Liam subir no palco com uma guitarra também. Fiquei espantada.

- Oi. – ele me disse dando um sorriso meigo. – É foda ser o único que sabe tocar guitarra na banda.

Eu estava um pouco chocada demais pra dar risada ou algo do gênero. Vi os caras que riram de mim sentarem todos na platéia e me olharem com um olhar de divertimento, como se fossem assistir a um enforcamento na Idade Média.

- Ta pronta, menininha? – percebi o tom super irônico do baterista no ‘menininha’.

Apenas assenti e esperei as três batidas da baqueta para começar. (http://www.youtube.com/watch?v=P-AYAv0IoWI) Se tem uma coisa que eu aprendi desde pequena é não olhar para a guitarra quando fazer solos. Me chamem de louca ou anormal, mas eu não olho mesmo. Vi os olhos dos caras se arregalarem e não consegui conter um sorriso travesso de meus lábios.

Niall, Louis, Harry e Zayn entraram no palco. Niall estava com um sorriso vingativo no rosto que eu tive que segurar a risada. Zayn me olhava um pouco perplexo, mas eu já estava acostumada com ele. Louis e Harry me lançaram um sorriso que faria qualquer menina se derreter. Aquilo me deixou mais confiante do que antes, confesso.

Logo ouvi Harry começar a cantar e me deixei levar pela música, não me importando com mais nada a partir daquele momento. Foda-se se eu não era boa o suficiente para aqueles retardados, pouco me importa a opinião deles. Eu toco guitarra com o coração, eu toco pra mim, pra me satisfazer. Não para agradar um bando de babacas.

Todos cantavam o refrão da música muito animados, o que me animou também. Olhei para Liam rapidamente e dei risada. Ele quase se ajoelhava pra tocar, do tanto que ficava olhando pra guitarra.

Depois de um tempo, o solo principal chegou, a parte em que ninguém canta e o solo se sobressai. Admito que fiquei meio nervosa com isso. Por mais confiante que eu fosse, eu nunca estaria segura de tudo. Mas quando vi Niall se aproximar sorrindo, foi como se tudo o que eu precisasse era aquilo pra viver. Ele se apoiou em meu ombro e lançou um olhar de desafio para os que estavam sentados. Dei um sorriso para eles também e notei que estavam surpresos.

Niall voltou a cantar e finalmente os últimos acordes eram tocados. Em nenhum momento Niall saiu de perto de mim e eu o agradeci muito por isso internamente. Harry terminou de cantar a música e todos se viraram para me encarar. A única coisa que passou pela minha cabeça foi: pronto, fudeu. Inconscientemente, peguei o microfone da mão de Niall e falei:

- Ta bom pra vocês ou eu sou muito mulher pra isso?

- Se vocês falarem que ela não sabe tocar eu mato vocês. – Zayn disse olhando diretamente para os caras, que o olharam assustados.

- Vamos começar o ensaio logo? – eu disse baixinho para Niall. Não gostava de ser o centro das atenções.

Niall pareceu perceber meu desconforto e falou que o ensaio já ia começar. Ele foi para o backstage fazer alguma coisa e Liam chegou mais perto.

- Nossa, você toca muito bem. – ele parecia impressionado. – Me senti uma criancinha de cinco anos aprendendo a tocar violão perto de você. – eu ri.

- Que isso Liam. São anos de prática. – eu sorri.

- Deixa eu tirar essa guitarra porque o meu negócio é cantar mesmo. – ele deu uma risada e foi guardar a guitarra.

Vi o baixista se aproximar de mim com um sorriso singelo no rosto. Gostei dele, é.

- Oi, eu sou Nick. – ele disse estendendo a mão.

- Oi, sou Caroline. – disse apertando sua mão.  

- Desculpa pela atitude infantil daqueles caras. Eles não sabem do que uma mulher é capaz de fazer. – ele disse e eu corei.

- Eu já estou acostumada com isso.

- Você toca muito bem, parabéns. – ele me encarou sorrindo.

- Muito obrigada. – eu encarei o chão envergonhada.

Se tem uma coisa que eu não consigo é ficar vendo os outros me encararem. Eu não agüento suportar certos olhares, como o de Nick. Não tinha nada demais em seus belos olhos negros como a noite, mas eu me senti intimidada.

- Você sabe qual vai ser o repertório de ensaio hoje? – perguntei mudando de assunto completamente.

- Er... tem que pegar aqui. – ele disse indo pro backstage e voltando rapidamente com dois papéis na mão.

Peguei um e grudei no chão, em baixo dos pedais que eu teria que manusear a partir de agora.

- Você sabe mexer nos pedais? – Nick perguntou gentilmente.

- Sei sim. – respondi sorrindo.

Graças a Deus meu ex-namorado tinha uma banda e era o guitarrista. Aprendi muita coisa com ele e uma delas foi mexer em pedais. O agradeci muito, muito mesmo internamente.

Um gordinho chegou perto de mim e de Nick e perguntou se estávamos prontos. Assentimos e ele foi embora. Logo as luzes do palco se apagaram e o ‘show’ começou. Passava umas coisas no telão atrás de mim, mas nem me incomodei de olhar, estava nervosa novamente. Up All Night começou a tocar no fundo e eu prendi minha respiração. Eu sabia perfeitamente como tocar, mas dá um nervoso que quase faz você esquecer tudo.

Depois de Up All Night, eu consegui me acalmar e tocar sem medo nenhum. O ensaio foi melhor do que eu esperava e estava satisfeita com o meu rendimento.

- ÓTIMO ENSAIO HOJE GALERA, ATÉ AMANHÃ! – gritou um homem de algum lugar que eu não consegui identificar.

- Que fomeeeee. – Niall disse.

- SACO SEM FUNDO! – Louis gritou bem perto dele, o fazendo tampar os ouvidos.

Fui pro backstage e entreguei a guitarra para um senhor mais de idade que cuidava da afinação, da limpeza, essas coisas com os instrumentos. Ele me deu um sorriso simpático e eu disse um “muito obrigada” sorrindo. Eu também estava com fome, muita fome pra falar a verdade.

Harry passou por mim correndo tão rápido que eu até me inclinei pra frente. Ele falava no telefone e pelo jeito brigava com alguém. Será que era com a Flack? Desculpa mesmo falar isso, mas... o que ele viu nela? A mulher era bem mais velha que ele, não era tão bonita e parecia ser bem chatinha. Ok, quem era eu pra julgar ela, não é mesmo?

- O que aconteceu? – eu sussurrei para Louis.

- Ele vai terminar com ela. – Louis respondeu no mesmo tom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ;*