Everything I Ask For escrita por Mrs Stylinson


Capítulo 123
Capítulo 123




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224242/chapter/123

Louis’ POV

Por causa daquele guitarrista filho da puta eu não consegui ver Caroline. E por causa de Harry que ele não está com um olho roxo agora. Ninguém fala mal da Caroline na minha frente e sai ileso.

- VAI SE FODER! – bato a porta com força.

- Se acalma, Louis. – Harry fala pela trigésima vez.

- Me acalmar? ME ACALMAR? VOCÊ OUVIU O QUE ELE FALOU? – gritei sentindo o sangue ferver em minhas veias.

- Acha que eu também não estou louco para dar uns socos nele? – Harry me segurou pelos ombros. – Controla essa sua raiva.

- Eu não consigo! – falei suspirando derrotado.

- Você TEM que conseguir. Se não souber como se controlar só vai fazer mais merda ainda. – ele me deu um leve chacoalhão. – Eu não queria falar isso, mas pra você acordar vou ter que dizer... – Harry respirou fundo. – Por sua culpa esse guitarrista filho da puta está aqui. Por culpa da sua falta de controle Caroline está lá, com os caras do The Wanted, rindo e se divertindo. Por culpa desse seu ciúme obsessivo ela não está aqui agora. Então eu acho bom você começar a aprender a se controlar.

Abaixei a cabeça e me segurei para não me sufocar. Harry estava apenas falando a verdade, tentando me ajudar e eu estava muito surpreso com aquilo. Pensei que ele nem fosse me olhar direito depois do que fiz com sua pequena.

- Me desculpa falar isso, sei que deve estar se sentindo muito culpado, mas você precisa melhorar isso. – Harry disse e eu o olhei.

- Obrigado por estar me ajudando. Você não devia nem olhar na minha cara.

- Errar é humano, Louis. Sou seu melhor amigo, vou te ajudar sempre. Até mesmo quando você precisa de uns belos tapas. – Harry soltou uma risada fraca e eu sorri.

[...]

- Que indireta, hein... – Liam me olhou sorrindo travesso.

- Indireta? Isso foi um tapa na cara. Daqui a pouco fica a marca dos dedos dela aqui. – apontei para minha bochecha.

- Ela está linda. – Niall fitou o celular sorridente. – Essa é a minha garota.

- Princesa que é princesa não abaixa a cabeça pra otário algum. – Zayn sorrio cínico para mim.

- Zayn... – Harry o repreendeu, mas eu levantei minha mão em protesto.

- Ele tem razão. Eu sei que sou um otário, deixa ele jogar na minha cara. Eu mereço. – olhei para Zayn. – Vá em frente, me xingue, me bata, faça o que você quiser.

- Do que adianta eu fazer isso sendo que não vai trazer Caroline de volta? – Zayn disse.

Espera que agora vou ter os dois lados da cara marcados. Um pela “indireta” de Caroline e o outro por causa do Zayn. Um silêncio mortal preencheu a sala e eu estava a ponto de chorar ali mesmo.

Levantei do sofá e saí silenciosamente, rezando para ninguém me seguir. Procurei o lugar mais obscuro do estúdio e me sentei no chão, podendo finalmente ficar sozinho pela primeira vez no dia.

Minha mãe quase me matou quando soube e minhas irmãs ficaram chocadas demais para falar alguma coisa. Preciso falar que estou me sentindo um lixo? Eu acho que não, né...

E o pior é ver que Caroline se dá muito bem com todos da The Wanted. Não que eu queria vê-la chorando por aí, mas ver aquele sorriso enorme junto com aqueles... ARGH!

Olhei meu twitter novamente e vi que Caroline tinha postado outra foto... It’s party in the USA era a legenda. Com receio, abri a foto e logo vi todos da The Wanted e suas namoradas vestidos formalmente. Nathan e Jay tinham os braços passados pela cintura de Caroline e seu sorriso era magnífico.

Se mate logo, Tomlinson.

Caroline’s POV

Já estávamos a caminho do The X-Factor e eu estava louca de ansiedade. Nunca tinha ido em nenhum programa e sempre tive muita vontade de ver como funcionava.

- Você está linda. – Jay falou sincero e eu sorri para ele.

- Você também está um gato. – passei a mão suavemente por seus cabelos.

Ajeitei minha saia (http://www.polyvore.com/factor/set?id=62593930) e chequei meu cabelo. Entramos pela porta dos fundos e eu e as meninas fomos nos sentar em nossos lugares reservados.

Já havia bastante gente e algumas meninas nos reconheciam e pediam para tirar foto ou apenas conversavam conosco. Logo o programa começou e os meninos cantaram Glad You Came.

As apresentações da noite anterior estava sendo passado nos telões enquanto estava no intervalo. Algumas eram realmente boas, mas nenhuma de fato tinha me chamado a atenção.

Mas foi só ouvir a batida de What Makes You Beatiful que meus olhos voaram para o telão. Emblem3. (http://www.youtube.com/watch?v=Rj14YeA0-HA) Eu fiquei boquiaberta com aquela apresentação e quase babando pelos integrantes.

Eles tinham o domínio completo do palco e conquistavam facilmente a atenção do público, pois várias meninas gritavam desesperadas olhando para o telão. Eu necessitava conhece-los. Principalmente o da camisa xadrez.

- Vocês sabem o nome dos integrantes? – perguntei para Kelsey e Nareesha, que negaram.

- Drew é o que cantou rap, Wes que começou cantando e Keaton que cantou no meio. – virei para o lado e tinha uma menina sorridente.

- Obrigada. – sorri em agradecimento e voltei os olhos para o palco, onde os meninos cantavam I Found You.

Depois que o programa acabou eu e as meninas corremos para o backstage para encontrar os meninos e irmos para a festa. Estávamos rodando aquilo fazia uns bons minutos mas não achávamos os camarins.

Avistei 3 meninos que pulavam todos felizes e um sorriso involuntário apareceu em meus lábios, me fazendo lembrar dos meus meninos. Ei, espera! 3 meninos? Interessante...

- Vamos perguntar para eles onde são os camarins. – arrastei Kelsey pelo braço e Nareesha nos acompanhou.

- Por que não perguntamos para um segurança? – Kelsey falou.

- Porque seguranças são feios. – pisquei para as duas, que entenderam o que eu queria.

Cheguei perto dos três e toquei cuidadosamente o ombro de Keaton, o menor. É esse nome mesmo? Ele se virou no mesmo instante e me encarou dos pés à cabeça. Os outros fizeram a mesma coisa, só que souberam ser mais discretos.

- Com licença, vocês podem nos dizer onde ficam os camarins? – perguntei toda meiga e eles assentiram.

- Fica por ali. – o menor apontou para a direita, sem tirar os olhos de mim.

- Claro que não, Keaton! Ali vai para o palco. – Drew, o que cantou rap, deu um tapa na cabeça do pequeno.

- Eu levo vocês até lá. – Wes sorriu para mim e eu quase desmaiei. Céus, que sorriso perfeito é aquele?

- Eu vou também. – Drew se prontificou, mas Wes o impediu.

- Sua mãe tá lá, olha. Vai falar com ela. E você vai também, Keaton. – ele empurrou os dois, que foram pisando duro. – Sigam-me. – ele sorriu novamente.

- Tom falou que só falta nós para irmos para a festa. – Kelsey falou olhando para o celular.

- Fala que a gente já tá chegando. – Nareesha disse.

- Vocês estão acompanhando... The Wanted? – Wes me perguntou e eu assenti.

- Elas são namoradas de dois. – apontei para as meninas. – E eu sou só amiga deles. – sorri, recebendo um sorriso de volta.

Logo chegamos aos camarins e os meninos já estavam nos esperando. Nathan olhou para Wes e depois para mim, dando uma piscada discreta e um sorriso safado.

- Muito obrigada, Wes. – sorri para o menino à minha frente.

- Olha, a menina bonita sabe o meu nome. – ele sorriu travesso.

- Olha, o menino bonito me acha bonita. – pisquei para ele.

- E posso saber o nome da menina bonita? – ele perguntou.

- Caroline.

- E eu posso saber também se a menina bonita quer me encontrar na festa? – ele pegou minha mão.

- Com certeza, menino bonito. – minhas bochechas coraram levemente.

- Foi um prazer te conhecer. – ele depositou um beijo em minha mão. – Até daqui a pouco, menina bonita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ;*