Everything I Ask For escrita por Mrs Stylinson


Capítulo 119
Capítulo 119


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada às lindas Jade Oliver, MyDreamJustin, MariaaV, JúúAmaOneDirection e Cptt20 pela recomendação da fanfic!
Let's go?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224242/chapter/119

Caroline’s POV

- EU NÃO ACREDITO QUE ELE FEZ ISSO! – Nathan gritou pela vigésima vez (sim, eu contei) e eu me encolhi na cama. – EU VOU MATAR AQUELE FILHO DA PUTA MAL COMIDO.

- Nate... – o chamei, mas não adiantava nada. Ele estava muito alterado.

- CADÊ MEU PASSAPORTE? EU VOU VOAR PRA LONDRES AGORA E DESCER O MURRO NAQUELE DESGRAÇADO.

- Nathan pelo amor de Deus para de gritar. – implorei para ele.

A voz de Nathan era extremamente grossa, mais até que a de Liam, então imagina gritada. Ele sim colocava medo em alguém. Um menino com cara de criança, magrelo, baixinho com uma puta voz daquela...

- O QUE O TOMLINSON TEM NA CABEÇA? MERDA NÉ, SÓ PODE! ISSO SE ELE TIVER ALGUMA COISA NA CABEÇA, PORQUE DEPOIS DO QUE ELE FEZ EU ESTOU DUVIDANDO MUITO.

Levantei da cama quase chorando de medo e corri até Nathan, o abraçando fortemente. Sua respiração estava descompassada e seu rosto vermelho de raiva.

- Calma Nate. – sussurrei desesperada. – Se acalma, por favor. Eu estou com medo de você.

Acho que a frase “estou com medo de você” fez com que Nathan se acalmasse, pois ele respirou fundo e me abraçou de volta. Senti a respiração dele se normalizando e ergui a cabeça para olhá-lo nos olhos.

- Passou a raiva? – esbocei um sorriso.

- Não. – ele bufou.

- Então vem aqui deitar na cama até essa raiva passar. – o puxei até a cama.

Deitei e Nathan logo se deitou ao meu lado, me puxando para seu peito. Fiquei fazendo desenhos abstratos em seu peitoral enquanto ele afagava meu cabelo. Paz. Era disso que eu estava precisando. Paz.

Louis’ POV

Chocado. Magoado comigo mesmo. Me sentindo a pior pessoa do mundo. Querendo morrer. Quase cortando meu pescoço fora. Essas são algumas das coisas que eu estou sentindo no momento.

Depois de Caroline me devolver o colar a ficha finalmente pareceu ter caído. Eu percebi que tinha feito a pior merda de todo o mundo e que eu tinha perdido meu anjo, meu mundo, minha vida. Como eu posso ser tão otário? Alguém me explica, por favor?

Ouvi barulhos no andar de baixo e corri até lá. Precisava falar com ela, tinha que me explicar de alguma forma, mesmo não fazendo a mínima ideia de como. Quando cheguei nas escadas não vi Caroline, apenas Zayn, Niall, Harry e Liam.

- Cadê Caroline? – perguntei afobado.

- Senta aqui, Louis. – Niall cruzou os braços sério e apontou para o sofá. Que. Medo.

- Mas... – hesitei. – Cadê Caroline? – perguntei novamente.

- Senta aqui logo! – Harry alterou a voz e eu sentei no sofá.

- Me bate, pelo amor de Deus. – implorei para Niall. – Eu não estou mais aguentando isso, me dá um soco, um chute, sei lá! Só me bate, por favor.

- Não vou te bater. – ele respondeu mais sério do que nunca.

Eles começaram a conversar sobre o que tinha acontecido e mais um monte de coisas, como a minha falta de irresponsabilidade e controle. Eu só queria que aquilo acabasse logo e alguém me batesse, senão teria que ligar para a minha mãe fazer isso. E olha que ela faria hein...

- Caroline está nesse exato momento – Niall olhou para o relógio em seu pulso – embarcando para Los Angeles. – arregalei os olhos.

- COMO? – gritei surpreso. – O que ela vai fazer lá?

- Ela está de férias. – Harry falou e eu o olhei. – É bom você saber logo antes que descubra de outro jeito... – os quatro se entreolharam nervosos. Lá vem coisa ruim. – Caroline vai para Malibu ficar em uma casa de praia com The Wanted. Todos eles e isso inclui Nathan. Então eu acho bom você começar a trabalhar nesse seu ciúme, porque ela não vai ficar trancada no quarto chorando por você.

Eu queria gritar, correr até o aeroporto, falar o quanto a amo e impedir que ela embarque, mas infelizmente isso não é mais possível. Férias com Nathan? Em Malibu? Casa de praia? Não preciso mais que alguém me bata.

- Acho que a conversa está encerrada. – Niall concluiu e eu o olhei, assentindo. – Ah, só mais uma coisa.

Não tive tempo de ver nada, apenas senti a dor em meu queixo. Pois é galera, o Niall me deu um soco. E sinceramente? Doeu pra caramba. Nunca subestime um magricela.

- Aquela parte de “não vou te bater” era mentira. – ele me olhou com desdém e saiu.

- Só não te bato também por piedade. – Zayn disse saindo, sendo seguido por Liam, que mal olhou na minha cara.

- Ai. – gemi com a mão no queixo.

Ouvi Harry soltar um longo suspiro e o encarei. Ele revirou os olhos e foi para a cozinha. No começo não entendi o que ele iria fazer, mas quando ele voltou com um pacotinho de gelo eu compreendi.

- Louis, Louis... – Harry comprimiu o saquinho com certa força em meu queixo e eu gemi em protesto. – Precisa fazer tanta merda pra perceber que é ela a pessoa certa?

Caroline’s POV

Depois que Nathan se acalmou resolvemos descer. Conheci o resto da casa e estava realmente apaixonada por ela. Aquilo sim era uma verdadeira casa de praia.

- E aí Little Carol, gostou da casa? – Jay perguntou apoiando um de seus braços em minha cabeça. Sim, sou uma anã perto dele.

- Essa casa é um sonho, Big Jay! – o abracei pela cintura.

- Que tal cairmos na piscina agora, hein? – ele falou e eu assenti animada.

- Vou me trocar.

- Não demora!

Fui para o quarto e me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63513512&.locale=pt-br) rapidamente. Me olhei no enorme espelho que tinha lá e gostei do que vi. Aquele biquíni caía muito bem no meu corpo.

Fui para a piscina e no caminho encontrei Tom e Kelsey. Eles também estavam indo para a piscina. Kelsey falou que meu biquíni era lindo e que meu corpo era maravilhoso.

- Não concorda, Tom? – ela perguntou para Tom, que me secou completamente.

- Com certeza. – ele sorriu safado e eu dei um tapinha em seu ombro.

- Você não presta. – dei risada.

- Eu sei muito bem disso. – ele soltou aquela gargalhada estridente, me fazendo rir mais ainda.

Chegamos até a piscina e logo Tom pegou Kelsey no colo, a jogando na piscina junto com ele. Esses dois são uma comédia. Senti alguém me abraçar pela cintura e só pelo perfume reconheci ser Nathan.

- Você fica muito gostosa de vermelho. – ele sussurrou em meu ouvido e eu sorri. – Ainda mais quando é de biquíni.

- Vai demorar muito para tirar o short? – Max perguntou me olhando de cima a baixo. – Caralho Nathan, você não estava exagerando quando disse que essa menina é um pedaço de mau caminho.

- Só de pirraça vou tirar short depois. – mostrei e língua para ele e fui me sentar em uma cadeira perto de Jay.

- Pausa para a foto! – ele pegou o celular e me mandou fazer símbolo de paz e amor com as mãos.

Aquela foto ficou top. Ele logo postou no twitter com a legenda: Look who I found. Dei risada e peguei o celular para retweetar. Tirei o short e logo Max veio correndo até mim, fazendo o mesmo que Tom fez com Kelsey.

Essas férias prometem... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ;*