Everything I Ask For escrita por Mrs Stylinson


Capítulo 117
Capítulo 117


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada às lindas Lola Styles, Millena Silva e Hanna Imperatriz Lovact pela recomendação da fic. E um obrigada especial para a Senhorita Potter e One Less Lonely Girl.
Let's go?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224242/chapter/117

Caroline’s POV

- Não gostei muito disso, mas acho que você deve ir. – Harry falou e eu suspirei aliviada.

- Eu também. – Niall concordou e eu sorri.

- Independente de vocês concordarem ou não, minha passagem já está comprada e meu voo sai daqui a três horas. – dei risada.

- Já arrumou as malas? – Zayn me olhou surpreso e eu assenti.

- Isso sim é mulher para casar. – Liam falou rindo.

- Bom, já que está tudo pronto alguém pode me levar na casa do Josh? – perguntei olhando para os quatro em minha frente, que começaram a discutir.

- Eu levo!

- Não, eu que levo!

- Claro que não, ela vai comigo.

- Quietos vocês, Caroline vai comigo.

- CALA A BOCA TODO MUNDO! – berrei e eles pararam de falar ao mesmo tempo. – Vamos todos para a casa do Josh. – revirei os olhos e eles concordaram. Crianças.

Eu e Niall subimos para meu quarto para pegar minhas coisas. Niall pegou minha mala e eu peguei minha mochila de costas. Enquanto ele descia com minha mala eu passei no quarto de Louis. Precisava entregar uma coisa para ele.

Bati na porta e logo ele abriu, arregalando os olhos de surpresa por me ver ali. Os olhos de Louis estavam completamente vermelhos e seu rosto inchado. Ele tinha chorado. Sério? É isso mesmo produção?

- Carol, me desculp... – ele ia começar a falar, mas logo o interrompi.

- Me poupe. Só vim aqui te dar uma coisa. – tirei o colar que ele tinha me dado do bolso, colocando em sua mão.

- M-m-mas você prometeu que ia usar. – Louis me olhou desesperado, com lágrimas nos olhos.

- Me devolva quando achar que é a hora certa.

Não esperei ele falar alguma coisa e dei as costas. Se ficasse lá com ele por mais algum tempo não aguentaria e começaria a chorar também, porque quando vejo Louis chorar é como se alguém estivesse me batendo. Desci as escadas e apenas Harry estava me esperando.

- Ué, cadê seu colar? – ele perguntou e eu suspirei pesadamente.

- Tá com o dono. – dei de ombros e Harry entendeu.

- Vem aqui, minha pequena. – ele abriu os braços e eu me afoguei em seu abraço. – Vou sentir sua falta. – Harry beijou o topo de minha cabeça e eu o abracei mais forte.

- Também vou sentir falta do meu tchutchuco.

Fomos para o carro de Liam e sentei entre Harry e Niall. Eles ficavam me fazendo rir o tempo inteiro, pois sabiam que se ficasse silêncio eu iria ficar triste.

Chegamos rapidamente na casa de Josh e me deu um aperto no coração ter que deixar aqueles meninos. Mas eu precisava daquele tempo longe dos ares londrinos.

- Vocês vão subir comigo? – perguntei.

- Claro. – eles responderam em uníssono, me fazendo sorrir.

Acenei para o porteiro que já me conhecia muito bem e chamei o elevador. Subimos e logo entrei no apartamento de Josh, sem nem bater. Quem manda ele largar a porta aberta?

- JOSH! – gritei e ele saiu correndo da cozinha.

- Oi. – ele sorriu e eu sorri de volta.

- Cheguei.

- Percebi. – Josh revirou os olhos. – Nossa, veio todo mundo?

- Muito amor por mim. – joguei os cabelos para trás. – Bom meninos, já estou entregue. Podem ir agora.

- Tá expulsando a gente? – Zayn me olhou incrédulo.

- Sim. – cruzei os braços.

- Tudo bem, vamos então.

Zayn me pegou no colo e me girou, como ele sempre fazia. Abracei-o fortemente e disse que no dia de seu aniversário eu mandaria alguém entregar seu presente.

Quase sufoquei Liam de tanto que o apertei. O agradeci por ele ter me escutado e me apoiado. Ele também me agradeceu por tê-lo consolado pelo fim do namoro.

Harry realmente me sufocou de tanto me abraçar. Ia sentir muita falta dele, das nossas conversas maliciosas, dos tapas que ele me dava, de quando ele deitava no meu colo e eu ficava mexendo em seu cabelo...

- Se cuida minha pequena. Se acontecer alguma coisa, qualquer coisa, pega o primeiro avião e volta pra casa. – ele sussurrou em meu ouvido e eu assenti. – Eu te amo muito, minha pequena e vou sempre estar aqui para o que você precisar. Nunca se esqueça disso.

- Muito obrigada por tudo, Harry. – o abracei mais forte. – Não sei o que seria de mim sem você. Não faça nenhuma besteira. – ele deu risada. – Eu te amo.

Com muito custo Harry me soltou. Corri até Niall e me joguei em seu colo. Ele me falou mil e uma recomendações e como eu deveria me comportar. Eu apenas assentia e dava risada.

- Vou sentir sua falta. – falei escondendo minha cabeça no vão de seu pescoço.

- Eu também vou, minha linda. – Niall beijou minha testa delicadamente.

Depois de muitos abraços, recomendações, demonstrações de carinho eles foram embora. Sabe quanto tempo ficamos nos despedindo? 45 minutos! Josh já tinha até sentado.

- Achei que eles iam entrar na mala e ir com você. – Josh desdenhou e eu mostrei a língua para ele.

Sentei ao lado dele no sofá e ficamos assistindo um programa de comédia. Senti meu celular vibrar e logo o atendi. Era Nathan.

- Fala gatinha!

- E aí garanhão!

- Tudo pronto?

- Com certeza! Daqui a pouco já estou embarcando.

- Quando chegar dá um toque que a gente te busca.

- Pode deixar. Beijos.

- Beijos.

Desligamos e eu tinha um sorriso imenso nos lábios. Nathan me fazia bem, me divertia, me fazia esquecer um pouco os problemas e era exatamente isso que eu estava precisando.

No dia em que tudo aconteceu, Nathan tinha me ligado mais cedo perguntando se eu não queria passar um tempo com ele e os outros meninos em Los Angeles. Eles tinham conseguido férias de quase um mês e resolveram ir para uma casa de praia em Malibu.

Infelizmente eu tive que recusar, pois teria trabalho no estúdio com os meninos, mas como eu não sirvo mais para nada resolvi aceitar a proposta. Siva e Tom tinham levado as namoradas e como a casa era grande tinha espaço de sobra.

Já estava até vendo o que sairia daquelas férias. Eu, The Wanted, Los Angeles, Malibu, casa de praia... Coisa boa é que não vai ser... Ou vai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ;*