Everything I Ask For escrita por Mrs Stylinson


Capítulo 116
Capítulo 116


Notas iniciais do capítulo

Muuuuito obrigada à linda da Dara pela recomendação da fanfic s2
Let's go?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224242/chapter/116

Caroline’s POV

Acordei depois de uma briga interna comigo mesma para dormir mais um pouco, mas não conseguia. Não tinha pregado o olho direito a noite toda. É uma merda quando isso acontece.

Meu pulso estava doendo muito, o que não ajudava nem um pouco. As palavras de Louis tinham realmente me magoado, quebrado meu coração. Acho que nunca vou esquecer daquilo.

Olhei para o lado e Niall ainda dormia profundamente. Tirei com cuidado seu braço que estava em minha cintura e me levantei, sentindo um pouco de tontura.

Desci as escadas e encontrei Liam sentado na mesa da cozinha preparando seu café da manhã. Assim que me viu ele parou de fazer o que estava fazendo a abriu os braços em minha direção. Corri até ele e quase me perdi em seus braços.

- Ontem era eu quem estava chorando em seu colo. Hoje é você que vai precisar do meu ombro para chorar. – Liam disse baixinho, me apertando mais em seus braços.

- Ah Liam, por que ele fez isso? – perguntei sentindo meus olhos começarem a arder.

- Eu não sei, baixinha.

Não consegui mais me controlar e explodi em lágrimas. O que não tinha chorado ontem estava chorando agora. Liam me encaminhou até o sofá e fez com que eu sentasse em seu colo, encostando minha cabeça em seu peito.

Eu chorava de soluçar e tremia levemente. Liam afagava meus cabelos e vez ou outra beijava minha testa. Ele era como um pai para mim ou como um irmão mais velho.

Depois de um bom tempo eu finalmente consegui me controlar de novo e parei de chorar. Limpei as últimas lágrimas e respirei fundo, olhando para cima para não chorar novamente.

- Se acalmou? – ouvi Liam sussurrar e assenti.

- Posso desabafar?

- Claro, baixinha.

- Eu não sei com que cara vou olhar para Louis. Não sei nem se eu vou conseguir olhar para ele. Das outras vezes que ele me “machucou” eu o perdoei com muita facilidade, porque tenho o coração mole para essas coisas. Mas dessa vez eu não vou conseguir perdoa-lo tão fácil. Tenho medo de isso afetar alguma coisa na banda, entre vocês.

- Olha Caroline, com relação à banda você não tem com o que se preocupar. Se Louis acordar vivo já será bom sinal, porque Harry estava muito furioso. E você sabe que quando Harry fica com raiva não tem um que não fique com medo. – assenti sorrindo levemente. – Ontem mesmo eu já dei uma super bronca nele e tive que segurar Zayn, que queria a todo custo dar uns tapas em Louis. Não sei o que Niall irá fazer, mas somos profissionais, deixamos os assuntos pessoais na hora do trabalho.

Eu e Liam ficamos conversando por um longo período de tempo e eu contei sobre o que estava sentindo. Era bom falar com Liam, pois ele me entendia, mesmo nunca tendo passado por algo parecido.

- Acho bom você se trocar, temos que ir para o estúdio em uma hora.

- Acorda os meninos que eu vou acordar Harry.

Levantei e fui para casa. Entrei no quarto de Harry e vi que ele ainda estava dormindo. Quando Harry dorme fica parecendo um anjinho e dá até dó de acordar.

Resolvi tomar um banho rápido e depois acordá-lo. Por sorte Louis ainda estava dormindo. Foi um saco tomar banho com esse negócio no pulso e tive que tirá-lo. E porra, dói pra caralho sem aquilo.

Não demorei muito e vesti uma roupas qualquer assim que saí do banho. Como estava frio não dispensei meu inseparável moletom e all star. Fui novamente para o quarto de Harry, o encontrando já acordado.

- Bom dia meu tchutchuco. – sorri verdadeira ao ver aquele ninho em sua cabeça e a cara amassada.

- Boa dia minha pequena. – ele abriu os braços. – Vem aqui que eu estou sentindo falta dos seus abraços de urso.

Dei risada e o abracei apertado. Harry era uma pessoa que eu gostaria de abraçar o resto da minha vida. Ele é gostoso e tem um cheiro muito bom, parece que é perfumado naturalmente.

- Eu odeio te ver machucada, minha pequena. – ouvi sua voz extremamente rouca e me arrepiei toda. – Eu te amo tanto, tanto. Não suporto te ver assim.

- Eu vou superar. – dei um sorriso fraco e ele me apertou mais contra ele. – Agora é hora de levantar, porque o estúdio nos aguarda!

Dei um beijo em Harry e fui para a outra casa comer alguma coisa, porque agora eu não conseguia fazer quase nada, já que o pulso torcido era o direito e eu não fazia absolutamente nada com o esquerdo.

Niall e Zayn já estavam acordados e ambos vieram me abraçando vulgo sufocando. Comemos sucrilhos que Liam tinham preparado e fomos para o estúdio antes de Harry e Louis.

Chegamos lá e tinham muitos paparazzis do lado de fora. Coloquei meu óculos de sol para esconder as enormes olheiras que fiquei com preguiça de cobrir com maquiagem e entrei.

Os meninos da banda já estavam lá e eu corri até Josh, me jogando em seu colo. Estava morrendo de saudades da minha baleia e precisava muito dele nesse momento.

- O que aconteceu? – ele perguntou assim que eu o abracei. Isso sim é melhor amigo.

- Longa história.

Dei um abraço em Nick e Sandy também, mas eles não perceberam nada. Cumprimentei o resto do pessoal do estúdio até Josh me puxar para um canto. Só que ele pegou bem no meu pulso e eu abafei um grito de dor, dando um tapa forte em seu braço.

- O que eu fiz? – ele me olhou indignado. Como estava de moletom não dava para perceber o imobilizador.

- Precisamos conversar. – mostrei meu pulso e ele arregalou os olhos surpreso.

- Mas que porra você fez?

- Eu não fiz nada, quem fez foi o Tomlinson.

Contei tudo para ele, que ficou fudido da cara com Louis. Josh falou que queria soca-lo até ele perder a consciência. Mandei ele entrar na fila, porque já tinha gente querendo fazer isso.

- Caroline, Josh! – alguém nos chamou. – Venham aqui.

Fomos para lá e todos já tinham chego, incluindo Louis e Harry. Não olhei um segundo sequer para Louis e Josh fez o contrário, olhando ameaçadoramente para ele.

- Infelizmente Caroline terá que se afastar por um tempo, pois teve uma torsão no pulso. – Liam falou e eu levantei a manga do moletom. – Teremos que achar um guitarrista substituto por pelo menos 3 semanas.

- Como você fez isso? – Lou perguntou e só agora eu percebi que ela estava ali. Respirei fundo.

- Ontem eu estava no meu quarto olhando umas coisas no computador até que ouvi meu celular tocar, só que ele estava lá na sala. Saí correndo pelas escadas e nos últimos degraus acabei tropeçando e caí em cima do pulso. – falei da maneira mais normal possível e todos pareceram acreditar.

Olhei de relance para Louis, que estava com a cabeça abaixada. Ontem a noite fiquei pensando na história que teria que inventar para acobertar os atos de Louis e só consegui pensar nisso.

Mais algumas coisas foram discutidas, como a gravação das músicas novas e a mini turnê pela Europa. Fui atrás de Lux, que estava dormindo no carrinho e fiquei lá com ela. Aqueles assuntos não me interessavam mais.

Logo Lux acordou e eu fiquei brincando com ela da maneira que conseguia. Estava com saudades daquela menininha linda, que estava cada vez maior. Depois de um tempo Josh apareceu e nós fomos conversar.

[...]

- Tem certeza, Caroline? – Josh perguntou receoso.

- Absoluta.

- Mas e seu irmão? E Harry? Eles não vão gostar nenhum um pouco disso. Ninguém vai gostar.

- Foda-se o que eles vão pensar. Eu preciso desse tempo. – falei pegando meu celular e discando um número.

- Nisso você tem razão. – ele disse e eu sorri, vendo que a pessoa tinha atendido o telefone.

- Alô?

- Oi Nathan. Aquela sua proposta ainda está de pé?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ;*