Everything I Ask For escrita por Mrs Stylinson


Capítulo 105
Capítulo 105


Notas iniciais do capítulo

DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Ontem acabou a luz umas 19:30 (eu tava na catequese) e só voltou de madrugada, nem deu pra postar :C
MUUUUUUUUITO OBRIGADA ÀS LINDAS Lucy1D4ever, JulinhaHoran E Larie Macedo POR TEREM RECOMENDADO A FIC! *-*
READY? GOOOOOOOOOOOO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224242/chapter/105

Caroline’s POV

Faltavam apenas duas horas para o aniversário de Louis e ele está mais animado do que nunca. O sorriso não saia de seus lábios e ele não parava de brincar com as irmãs.

Subi para o quarto e liguei para Niall. Conversamos por um bom tempo até ele alegar estar morrendo de sono. Desliguei e liguei para Harry. Estava com saudades do meu tchutchuco.

Depois de quase uma hora pendurada no celular, eu e Harry desligamos. Desci novamente e só encontrei Louis e Jay conversando na sala. Sentei ao lado de Louis e ficamos jogando conversa fora.

As meninas não tinham aguentado ficar acordadas, pois ficaram pulando de um lado para o outro o dia todo e estavam mortas de cansaço. A mãe de Louis logo subiu também e nós ficamos na sala assistindo um filme besta.

Olhei de relance no relógio. 00:00. Abracei Louis bem forte e o derrubei no sofá. Ele deu risada quando eu comecei a beijar incansáveis vezes seu rosto. Ele segurou fortemente em minha cintura e eu o olhei nos olhos.

- Parabéns meu Boo Zebra lindo. – sussurrei em seu ouvido. – Muitos anos de vida, muitos anos de sucesso, muitos anos de bunda levantada, muitos anos de tanquinho definido... – Louis gargalhou alto, fazendo eu rir também.

- Muito obrigado, meu anjo. – ele deslizou o dedo por minha bochecha e me puxou para um abraço apertado.

Deitei minha cabeça em seu peito e fiquei ouvindo as batidas de seu coração. Enquanto meus dedos desenhavam algo desconexo em seu peitoral, as mãos de Louis passeavam por minhas costas.

- Hora dos presentes! – falei animada e ele sorriu pra mim.

- Não quero presente. – Louis fez bico.

- Quer sim, pode admitir. – dei risada.

- Ok, eu admito. – ele revirou os olhos rindo. – O que você comprou pra mim? – seus olhos brilharam.

- Daqui a pouco você descobre. – pisquei um olho e levantei, subindo as escadas.

Entrei no quarto e Louis entrou logo atrás. Parecia uma criança feliz. Na verdade é isso que ele é mesmo... Revirei minha mala até chegar no fundo, de onde tirei duas caixas.

- Senta aqui. – bati na cama e Louis se sentou. – É o seguinte: você vai ganhar dois presentes. Esse daqui – entreguei a caixa menor – eu comprei. Pode abrir. – sorri largo.

Louis rapidamente abriu a caixa e rompeu o lacre, revelando um headphone (http://cache.gizmodo.com/assets/images/4/2010/04/boston_beats_red_.jpg) da Beats. Ele olhou para o headphone admirado.

- Meu Deus Caroline, v-você lembrou. – sua boca estava entreaberta de surpresa.

Uma vez eu e Louis estávamos andando no shopping até que vimos esse headphone em uma loja. Louis ficou completamente apaixonado por ele, mas não pode comprar, pois uma legião de fãs estavam correndo atrás de nós.

- Claro que eu me lembro. Não esqueço de nada, bobinho. – beijei sua bochecha. – E aí, gostou?

- Se eu gostei? EU AMEI! – Louis gritou abraçando o presente. – Muito obrigada, meu anjo. Não sei nem como te agradecer.

- Espera que tem o próximo! – entreguei a outra caixa, que logo foi aberta. – Esse presente é algo mais sentimental, que eu fiz com muito carinho. – sorri meiga, recebendo um sorriso lindo de volta.

Louis abriu o álbum (http://4.bp.blogspot.com/_hqUBOfN6w0U/S1Jc9muJbmI/AAAAAAAABMY/Ppq_G_Y9Mpw/s400/album_de_fotografias-1-10291.jpg) de fotos e logo deu risada com a foto que tinha como capa.

Escolhi aquela especialmente pois era uma das minhas preferidas e sempre nos fazia rir (http://24.media.tumblr.com/tumblr_mc1pumoUUj1qhs96uo1_500.jpg). Tínhamos tirado aquela foto quando chegamos em um hotel fazenda e encontramos um baú enterrado em um lugar super escondido. Eu queria abri o baú de qualquer jeito, mas Louis não deixou eu abrir até chegar no quarto. Quando abrimos tinha um monte de roupas velhas. Demos muita risada aquele dia.

- Foi você quem fez? – ele passou os dedos delicadamente sobre as páginas do álbum.

- Foi. – sorri para Louis.

- Isso é... Isso é tão... perfeito. – ele abriu um sorriso lindo, daqueles que você fica hipnotizada quando vê.

Louis virou a página e sorriu bobo ao ver a foto (http://25.media.tumblr.com/tumblr_mc1pumoUUj1qhs96uo3_250.jpg). Acho que a maioria das fotos que estavam naquele álbum ele não sabia da existência. Embaixo da foto eu escrevi um pedaço de uma música que eu e ele adorávamos: Stay with me, baby stay with me. Tonight don’t leave me alone.

Ele continuou passando as páginas e em grande parte das tinha algum trecho de letra de música. Ríamos em algumas fotos e fazíamos comentários bestas sobre elas. Pude notar que Louis realmente tinha gostado do presente e eu fiquei muito feliz com isso.

A última foto que tinha era uma que as irmãs de Louis tinha tirado a dois dias atrás (http://24.media.tumblr.com/tumblr_mc3m9egMJJ1qhs96uo1_500.jpg) quando estávamos tomando o precioso e sagrado chá das 5 que Louis tanto venera.  Embaixo tinha: Let’s drink some Yorkshire Tea?

- Essa pena é para você escrever alguma coisa, quando você quiser desabafar quando eu não estiver por perto, um trecho de uma música... Sei lá. Você pode escrever o que quiser. E tem muitas páginas sobrando, então tem espaço de sobra para mais fotos.

- Caroline, eu não tenho palavras para te agradecer. Foi um dos presentes mais lindos que eu já ganhei. – Louis sorriu para mim e bateu em seu colo, pedindo para eu sentar lá. Me sentei rapidamente e passei meus braços por seu pescoço. – Muito obrigada meu anjo. Não sei o que seria de mim sem você.

Beijei a testa de Louis delicadamente, como ele sempre fazia comigo. Senti seus braços me apertarem em um abraço acolhedor e sorri com aquilo. Mas nosso momento fofura foi interrompido pela porta do quarto sendo aberta. Era Dan.

- Atrapalhei alguma coisa? – ele perguntou sem jeito e eu e Louis nos olhamos, logo depois caímos na risada.

- Não. – Louis respondeu e Dan respirou aliviado.

- Vocês deixaram a televisão ligada?

- Acho que sim... – falei coçando a nuca.

- Então tá. Só passei pra dar boa noite mesmo.

- Boa noite. – eu e Louis respondemos juntos.

- Tenham juízo. – Dan disse e nós caímos na risada.

- Eu não tenho juízo. – Louis deu de ombros. – Você tem? – ele me olhou.

- Eu também não. – dei risada.

- Estamos ferrados então! – Louis caiu na cama, me levando junto com ele. Começamos a rir loucamente.

- Vocês são loucos. – Dan revirou os olhos e nós rimos mais ainda.

- Somos mesmo! – Louis disse rindo.

Depois que Dan saiu eu e Louis ficamos conversando sobre mais algumas besteiras. Olhamos alguns vídeos idiotas no Youtube e zoamos um pouco no Twitter.

De repente nós começamos a ouvir alguns gemidos tentando ser abafados e começamos a procurar de onde vinham. Chegamos à conclusão que era do quarto de Jay e Dan.

- Ai meu Deus, eu não acredito que minha mãe tá fazendo isso! – Louis tampou os ouvidos com as mãos e eu ri.

- Para de ser bobo Louis. Ela fez isso pra te ter, ok? – cruzei os braços e fiz pose.

- É muito estranho pensar nisso! – ele balançou a cabeça de um lado para o outro.

- Vem, vamos deitar e dormir. – o puxei em direção à cama.

- Espera! Vou pegar meu headphone, porque não vou ficar ouvindo minha mãe fazer essas coisas obscenas.

- E vai me deixar ouvindo esses gemidos? – fingi indignação.

- A gente dá um jeito de escutar junto.

Louis pegou o headphone e nós nos ajeitamos na cama. Peguei o celular dele e falei que eu iria escolher a música. Ele me abraçou por trás, me fazendo ficar com as costas encostadas em seu peito.

Coloquei How We Do, da Rita Ora pra tocar e dei risada. I wanna party and bullshit, and party and bullshit. Louis bufou irritado e eu dei risada. Eu quero festa e vadiar, e festa e vadiar.

- Bobona. – Louis resmungou, me fazendo rir mais ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs.: Pra quem achou o presente da Caroline (o headphone) muito simples saiba que um desse nos EUA custa, no mínimo, 350 dólares. Façam as contas aí ;)
Reviews? ;*