Everything I Ask For escrita por Mrs Stylinson


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224242/chapter/1

Não era possível.  Nosso melhor guitarrista estava errando as músicas no show. Aquilo era inacreditável e inadmissível, pois prejudicava muito as nossas apresentações. Não havia outro meio, teríamos que demiti-lo. Não era confortável fazer aquilo, pois ele era muito legal e não reclamava de nada, mas desde que sua mulher ficou grávida ele se afastou e começou a reclamar das viagens. Seria complicado, mas ele teria que procurar outro emprego.

Logo o show chegou ao fim e fomos para o backstage. Descansamos um pouco e seguimos para o hotel. Era o nosso último show da turnê e eu dei graças a Deus por finalmente voltar para casa. Eu amava minha carreira de músico, mas eu também amava minha casa, meu sossego e principalmente, a comida da nossa empregada.

Assim que chegamos ao hotel fomos conversar com o guitarrista. Não foi uma conversa fácil, mas garantimos a ele um bom dinheiro para ele ter uma renda para sustentar a mulher até encontrar outro emprego. Ele até ficou feliz, pois agora poderia acompanhar o desenvolvimento do filho de perto.

- E agora, o que nós vamos fazer? – indagou Harry

- Teremos que achar outro guitarrista – disse Zayn como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

- Mas quando faremos isso?

- Assim que chegarmos a Londres falaremos com o Kleber. – disse Zayn novamente. – Agora eu vou dormir porque estou morrendo de sono.

- Que novidade! – eu disse arrancando uma risada dos outros.

Tomei um banho muito quente e coloquei uma bermuda. Quando voltei pro quarto encontrei Harry e Louis deitados na cama de casal. Harry afagava os cabelos de Louis para o mesmo dormir. Quem visse aquela cena acharia completamente gay, mas era super normal para nós. A amizade dos dois era algo que muitos invejavam, pois era pura e inocente. E detalhe: o Louis só dormia se alguém afagasse os cabelos dele.

Fiquei encarando os dois até que Liam chega perto de mim e fala.

- Quer que eu fique mexendo no seu cabelo até você dormir também, bebê? – disse em um tom completamente irônico.

- Claro, meu bebê, mas não conta nada para a sua namorada, ta?! – disse em um tom infantil.

Ele deu uma risada e foi para o banheiro. Zayn já dormia profundamente e Harry e Louis já estavam quase dormindo. Deitei e fiquei pensando na minha vida, em como ela tinha mudado depois do The X-Factor. Não demorou e eu dormi feito uma pedra.

Estava sonhando com uma menina de cabelos castanhos escuros. Ela era uma graça, com os olhos azuis feito o céu em um dia ensolarado. Ela falava muito rápido, mas eu não entendia nada, era em outro idioma. De repente ela parou de falar e caiu em um buraco. Gritei e tentei segurar sua mão, mas era tarde demais.

Acordei assustado e logo vi um travesseiro na minha cara.

- ACOOOOOOOOOOOOORDA, NIALL! VAMOS PRA CASA COMER A COMIDA DA ROBERTA. – gritava Louis pulando em cima de mim empolgado.

Logo me animei também e fomos tentar acordar Zayn, o mais difícil. Pulamos, gritamos, cantamos, puxamos a coberta e ele não abria o olho. Logo Liam perdeu a paciência e pulou com tudo em cima do Zayn, que se remexeu na cama.

- Não vai ter outro jeito, vamos ter que dar um soco no amiguinho dele... – disse Harry em um tom ameaçador, nos fazendo rir.

- NEM PENSA NISSO, EU ACORDEI, PRONTO, NÃO PRECISA FAZER MAIS NADA! – disse Zayn sentando na cama e se protegendo.

Mal era 9h da manhã e já estávamos gritando feitos loucos em hospício. Mas essa era a nossa rotina e gritar e fazer zoada é com a gente mesmo. Nos arrumamos e tomamos café. Eu como sempre, comi como se não tivesse amanhã. Era o meu jeito e eu não mudava nunca.

Pegamos nossas malas e fomos para o aeroporto. Havia algumas fãs lá, mas não havia tempo suficiente para atendê-las. Acenamos e mandamos beijinhos e embarcamos. A viagem seria de aproximadamente 3 horas, tempo suficiente para Zayn tirar uma soneca. Peguei meus fones e coloquei uma música da Avril Lavigne. Comecei a relembrar minha infância e logo mudei de música. 

Senti algo no meu ombro e era a cabeça do Zayn. Como ele conseguia dormir tanto? Olhei pro lado e percebi que todos dormiam menos eu. Será que eu tinha algum problema de insônia ou algo do gênero? Deixei meus pensamentos de lado e prestei atenção nas músicas. Logo ligaram o aviso para apertar os cintos. Já estávamos chegando? Como assim passou-se 3 horas e eu não percebi? Apertei o cinto do Zayn e o meu. Teria um grande trabalho pela frente, que era acordá-lo.

Senti meu celular vibrar, era uma mensagem. Dizia o seguinte: Niall, se for você, me fala alguma coisa, por favor. xoxo Caroline Horan. Meu coração chegou à boca. Meu Deus, seria ela mesmo? Fiquei encarando a mensagem sem piscar e percebi Zayn olhando pra mim.

- O que foi? – perguntou ele.

- Na-nada. – disse recuperando o fôlego.

O número era muito estranho, deduzi que era de outro país. Resolvi mandar uma mensagem pra ter certeza que era ela mesmo. Com a minha vida sem quase nenhuma privacidade, não era de se espantar que alguém descobrisse sobre ela e tentasse se passar pela mesma.

Mandei: Se é você mesmo, qual sua cantora favorita e com quantos anos você saiu de casa?

Vocês não devem estar entendendo nada, não é mesmo? Vou explicar. Quando eu tinha 10 anos, meus pais se separaram. Desde que eu me dou por gente os via brigando quase todos os dias. Até que um dia, quando voltava da escola vi minha mãe jogar as malas do meu pai para fora de casa. Ok, mas o que isso tem a ver com a menina? Bem, ela é minha irmã. Ninguém sabe da existência dela, apenas a minha família. Quando minha mãe chutou meu pai para fora de casa ela mandou a Caroline ir embora também. Lembro claramente daquele dia.

Flashback ON

- A gente tem muita tarefa para fazer, né Nini?

- É verdade, justo hoje que eu queria jogar bola com os meninos. – dizia irritado.

- Você só pensa em futebol, não é mesmo?!

- E você só pensa em música. – ela revirou os olhos.

- Será que o papai e a mamãe vão brigar hoje? – ela dizia encarando o chão.

- Eu não sei, mas espe... OLHA LÁ, CAROL! A MAMÃE TA JOGANDO AS MALAS DO PAPAI PARA FORA DE CASA!

- O QUE? NÃO, NÃO PODE SER!

- ACABOU, ACABOU DE UMA VEZ POR TODAS, EU NÃO SUPORTO MAIS VOCÊ. – dizia a minha mãe exaltada. Ela percebeu nossa presença e olhou para Carol com uma cara que me deixou com medo – E LEVA ESSA DAÍ JUNTO COM VOCÊ!

- Ela ta falando de mim? – Carol tinha lágrimas nos olhos. – Nini, eu to com medo! – abracei-a, estava com medo também.

- Não vão tirar você de mim, não podem. – à essa altura já estávamos chorando e mais abraçados do que nunca.

Então meu pai chegou perto de nós, me olhou com lágrimas nos olhos e mandou eu soltar Carol. Não soltei, claro.

- Por favor, Niall, é para o seu bem.

- NÃO, VOCÊ NÃO VAI TIRÁ-LA DE MIM! – eu dizia enfurecido.

Mas infelizmente eu era apenas uma criança e não tinha mais forças do que um homem 3 vezes maior do que eu. Ele foi violento e tirou-a de meus braços.

- NIAAAAAALL! ME SOLTA, EU NÃO QUERO FICAR LONGE DELE. – ela se debatia, mas era inútil.

- CAROLINEEEEEEEEEEE.

Eu cai de joelhos e chorei vendo meu pai levá-la para longe de mim.

Flashback OFF

Nunca irei me esquecer de como foi a dor de ver minha irmã sendo levada para longe de mim sem ter feito nada. Eu era muito apegado à Caroline. Ela sempre estava comigo, me ajudava com os deveres da escola e até jogava bola comigo. Não éramos irmãos comuns, pois não brigávamos.  Acho que o fato de ver nossos pais brigando já era o suficiente para que não fizéssemos o mesmo. Tinha só mais um detalhe pequeno: nós somos gêmeos.

O avião estava quase pousando quando de repente o sinal acaba. Não era possível, sempre tinha sinal, o tempo inteiro e justo agora vai acabar? Isso é muita sacanagem! Saímos do avião e um carro já nos esperava. Entramos rapidamente sem sermos vistos. O sinal ainda não havia voltado.

- Mas que merda! – falei sem pensar.

- O que? – Liam perguntou.

- Nada não. – respondi irritado com a falta de sinal.

- O que ta pegando, Niall? No avião você recebeu uma mensagem e ficou branco do nada. – disse Zayn se intrometendo na conversa.

- Não é nada, já falei.

De repente vejo uma torre e sinto meu celular vibrar. Era ela, a mensagem havia chego. Apertei para ver e me assustei. Dizia tudo que eu queria ver: Minha cantora preferida é Avril Lavigne e eu saí de casa com 10 anos. Dei um sorriso de orelha a orelha, o que deixou todos confusos.

O carro parou, finalmente estávamos em casa. Com a formação da banda, resolvemos morar juntos. Achamos um lugar mais afastado do centro de Londres que era perfeito. Eram duas casas. Em uma morava Harry e Louis e na outra eu, Liam e Zayn.

Desci do carro correndo e liguei para ela. No primeiro toque ela atendeu.

- Nini?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ;*