Minha Garotinha escrita por Novacullen


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Vocês ficaram muito triste com a doença de Bella.
Mas não fiquem mais não , convertam essa tristeza em força para a Bella ficar boa logo.
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224039/chapter/9

PV EDWARD

— Sai daqui Edward.

— Não mesmo. - seguro seu cabelo para que não caísse em frente ao seu rosto enquanto vomitava.

— Sai. Você não precisa ver isso. – pede novamente voltando a vomitar.

Mas eu não sai.

Quando terminou Bella abaixou a tampa do vaso sanitário e deu a descarga.

A peguei e fiz se sentar no meu colo. Ela estava fria e ofegante. A abracei esperando se recuperar.

Esse era um dos muitos efeitos da quimioterapia. Vê-la sofrendo com esse tratamento estava tão difícil de suportar.

— Porque não fez o que eu pedi? – questionou quando conseguiu estabilizar sua respiração.

— Acha mesmo que eu ia deixá-la passando mal sozinha?

Ela não respondeu apenas se afastou de mim e tentou se levantar, mas não conseguiu.

A ajudei a se levantar e andei ao seu lado segurando em sua cintura até chegar a pia. Ela colocou pasta de dente na sua escova.

— Nem adianta pedir para soltá-la você está fraca. – digo quando olhou para mim.

Ela apenas rolou os olhou e começou a escovar os dentes. Sabendo que era inútil insistir nisso.

Bella não gostava de se sentir fraca e nem de depender da ajuda dos outros para fazer algo, principalmente quando esse algo era uma coisa simples de se fazer. Mas comigo Bella é um pouco mais maleável, não gostava que eu a ajudasse, mas aceitava sem muita queixa ao contrário dos outros que quando eu estava em casa até evitavam mesmo a contragosto oferecer ajuda a ela só para que Bella não se irritasse tanto.

Quando terminou de escovar os dentes a peguei no colo e a deitei na cama. Deitei-me ao seu lado e comecei a fazer carinho em seu cabelo.

— Em breve não os terei mais. - Bella soa tão triste.

Ela tinha os cabelos castanhos avermelhado ligeiramente ondulado nas pontas na altura da cintura, é tão lindo seria uma pena cortá-los.

— Mas eles cresceram de novo. – a conforto.

— Eu vou ficar horrível careca.

— Você fica linda de qualquer jeito.

— Sei. – diz cética.

— É sério. Você é o ser mais lindo que já pus meus olhos em todas essas décadas de existência. – falo sincero.

— Eu te amo. – diz Bella olhando em meus olhos.

Adoro ouvi-la dizer que me ama, embora ainda não o diga com o sentido que eu espero há anos, mas não vai demorar muito mais. Assim espero, eu ainda tinha medo daquela visão da Alice não se concretizar. Muita coisa poderia mudar até lá. Eu tenho medo da convivência de Bella com os humanos na escola, daqui um tempo ela pode começar a se interessar por algum deles. Argh! Nem pense nisso Edward, você tem de acreditar na visão de Alice, repreendo a mim mesmo por pensamento. A minha família dizia que meu medo era infundado, já que estava claro desde o primeiro dia que a encontrei que Bella me ama da mesma forma que eu a amo e que ela apenas ainda não compreendia seus sentimentos com relação a mim, mas eu não conseguia parar de me sentir inseguro com relação a isso.

— Eu também te amo minha garotinha.

Mas do que você imagina completei mentalmente.

Fiz um carinho em seu rosto e dei um beijo em sua testa. Quando senti uma gotinha na minha mão, afastei um pouco meu rosto e olhei para o dela e vi que uma lágrima dela havia escapado.

— Hei o que foi? Está sentindo alguma coisa? – perguntei preocupado.

— Não é nada. – diz Bella com a voz falha e deixando mais lágrimas escapar.

— Isso é só uma fase ruim, mas vai passar, você vai ficar boa. – tento limpar suas lágrimas, já que ela não parava de derramá-las.

Bella não disse nada só se abraçou mais a mim e eu fiz o mesmo com ela.

— Eu acredito nisso. -sussurrei no seu ouvido e fiquei fazendo carinho em seu cabelo até que se acalmasse.

A doença a estava deixando triste, ela parecia descrente de que iria se curar, mas eu não a deixaria perder a esperança nunca. Por que eu sentia que ela superaria isso.

— Descanse um pouco. – peço me levantando da cama e a cobrindo com o edredom.

Ela já estava quase dormindo.

— Fica deitado aqui comigo. – pediu Bella segurando minha mão.

— Você está com frio e eu perto de você só vai piorar.

— Aumente o aquecedor, mas fique, por favor.

Fiz o que pediu e me deitei ao seu lado. Bella apoio sua cabeça em meu peito como sempre faz e passei meus braços em volta dela.

Cantei sua música de ninar e ela dormiu rapidamente.

Rose e Emmet entram no quarto e olham tão desolados para a filha.

— Está tão difícil de vê-la passar por isso. - diz Rosalie sentando na beira da cama e fazendo um carinho de leve no rosto de Bella para que não acordasse.

— Eu sei ursinha, mas o tratamento dará certo. – Emmet fala se sentando ao lado de Rose e a abraçando.

— Se Bella não fosse tão nova havia a possibilidade de transformá-la, e assim ela não teria que sofrer com isso. 

Eu fingi que não ouvi essa sugestão de Rosalie, essa aceitação deles em transformá-la em vampiro é incompreensível para mim.

— Mas nossa filha vai ficar boa, Carlisle diz que ela está respondendo bem ao tratamento. – diz Emmet sendo otimista.

E ficamos os três ali velando o sono de nossa Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo !