Minha Garotinha escrita por Novacullen


Capítulo 6
Capítulo- 6


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224039/chapter/6

PV EMMET

Eu estava apenas com Bella em casa, Jasper, Carlisle e Edward haviam saindo para caçar.

Esme foi ao supermercado, porque segundo ela a despensa estava quase a zero, Alice e Rose foram comprar roupas para a Bella, os meses mais quentes no Alasca estavam próximo do fim iria esfriar bastante nos próximos dias, teríamos de agasalha-la bem para não ficar doente e como a Bella não queria ir com elas fazer compras eu fiquei com ela em casa.

Bella estava deitada no sofá com a cabeça apoiada no meu colo, assistindo desenho há horas, ela adorava desenhos.

— Papai eu tô com sede.

— Eu vou pegar água para você. – retiro sua cabeça do meu colo delicadamente e apoio na almofada e fui para a cozinha.

Eu peguei o copo com água quando ouvi um barulho de algo se quebrando e voltei rapidamente para a sala.

— Bella fique parada, por favor. – pedi com medo dela se mover e se cortar já que estava descalça.

— Por favor papai, não me bate, foi sem querer eu só queria vê aí escorregou da minha mão.

— Filha fique quieta! – peço ao vê-la mover o pé um pouquinho quase triscando no caco de vidro.

Ela parou e ficou me olhando assustada. Parecia estar com tanto medo. Ela acredita mesmo que eu seria capaz de bater nela? Nunca faria isso, nem mesmo se ela quebrasse a casa toda, eu jamais levantaria a mão para ela.

Me move e cada passo que eu dava mais ela ficava com medo e começou a chorar.

Então me aproximei mais rapidamente, coloquei o copo na mesa e a peguei em meus braços.

— Ei não precisa chorar formiguinha, isso é só um enfeite eu compro outro para colocar no lugar. – tento acalmá-la.

Minha família por coincidência chegou ao mesmo tempo e entraram na sala rapidamente preocupados por Bella está chorando.

— Vai ...me ba...ter?- perguntou Bella em meio ao choro.

— Claro que não, eu nunca faria isso, mas porque achou que eu ia te bater?

— Porque o namorado da minha mãe me batia quando eu fazia coisa errada. – diz já um pouco mais calma.

Ficamos surpresos com essa informação.

— O namorado dela estava errado ele não pode fazer isso. Sua mãe deixava ele te bater?- pergunto decepcionado, achei que René era uma boa mãe para ela.

— Não, ela não sabia, mas quando descobriu terminou com ele, mas ele não queria, então eu e minha mãe fugimos, mas ele achou a gente aí, ele... – ela não conseguiu mais falar porque voltou a chorar.

— Aquele homem que matou sua mãe era o namorado dela? 

Ela assentiu confirmando para mim.

Finalmente descobrimos quem era aquele desgraçado que matou a mãe dela.

— Nem ele e nem ninguém vai mais machucar você, formiguinha. Eu prometo.

Ai do infeliz que ousar fazer isso.

Ela suspirou aliviada com o que eu disse e apoiou sua cabeça no meu ombro.

Me sentei com ela no sofá.

— Minha filha está tudo bem agora. - diz Rose limpando as lágrimas de Bella. - Tome um pouco de água para se acalmar. - lhe entrega o copo d’água.

E Bella bebeu um pouquinho.

— Desculpa vovó. - diz Bella ao ver Esme apanhando os cacos de vidro.

— Não tem problema Bella depois eu compro outro para pôr no lugar. –Esme a tranquiliza.

— Ainda quer mais água Bella?

— Não vovó.

Mamãe pegou o copo da mão dela e levou para a cozinha.

— Pai?

— Sim.

— Porque o senhor me chama de formiguinha?

Eu sorri e minha família me acompanhou rindo também.

Eu havia dado esse apelido a ela recentemente.

— Porque formiguinha adora doce. E você ama comer doce principalmente chocolate.

— Falando em chocolate pode me dá um? – pediu Bella fazendo aquela carinha que ninguém não consegue dizer um não.

— Só um está bem? Se não você não consegui almoçar depois. – a levo até a cozinha.

— Qual você quer? – abro a caixinha de bombom e mostro para ela.

— Esse. – diz pegando o bombom e eu guardei a caixa.

Minha família ficou na sala conversando sobre a descoberta do namorado de René.

Então eu me sentei com ela à mesa da cozinha para que não ouvisse a conversa. Abri o pacote de bombom e vi que todos eram coloridos então resolve brincar com ela.

— Que cor é essa aqui? - pego um e mostro para ela.

— É amarelo.

— Muito bem. - dou o bombom a ela que o comeu.

— E essa? 

— Azul. – respondeu corretamente e pegou o bombom da minha mão e comeu.

— E essa?

— É roxo.

— Não é não. Tenta de novo.

— Papai é roxo sim.

— É não formiguinha, é parecido mais não é.

— É rosa.

— Também não.

— Eu não sei que cor é essa não papai.

— Essa cor é lilás.

— Ah! tá. Agora me dá papai.

— Não, você errou essa.

— Ah! Papai, por favor. – pediu fazendo biquinho.

— Não precisa fazer esse biquinho.- toco de leve sua boquinha - Eu estava apenas brincando com você. Pegue. - lhe dou o bombom e o saquinho também.

— Edward! – Bella fala animada ao vê-lo entrar na cozinha.

— Oi! Minha garotinha. – Edward se aproxima dela.

— Já vi que sobrei. - falo a mim mesmo indo para a varanda onde Rosalie estava e me sentei ao seu lado.

Na maioria das vezes quando esses dois estão juntos parece que nada mais existe além deles, eles são muito ligados, eu nunca havia visto coisa igual, eu sei que companheiros são muito unidos, como eu sou com a minha Rose, mas com esses dois, isso é mais intenso é como se a existência deles dependessem de estarem sempre juntos. Tanto que a ligação deles já existia antes mesmo de se conhecerem, até onde eu sabia a ligação de companheiros só acontecia quando se encontravam.

Mas isso não me incomodava, Edward sempre dava espaço para a família ficar com Bella, como fez agora me deixando sozinho com ela, mesmo ele tendo chegado da caçada e certamente estando com saudades dela.

Nunca pensei em ter uma filha muito menos uma, que já de certa forma é comprometida desde os dois anos de idade. Mas eu estava feliz por isso, eu sabia que Edward seria o melhor companheiro para ela, pois ele a ama mais que tudo e eu também não aguentava mais ver meu irmão tão solitário, apesar de que Bella ainda não possa ser sua companheira de fato por conta da idade, só daqui alguns anos. Mas já era visível o bem que ela faz a ele, ele deixou de ficar isolado e se aproximou mais da família, e não era mais ranzinzo o tempo todo. Ele desde então só se chateou uma vez conosco quando tocamos no assunto de quando Bella fosse mais velha, nós iríamos propor a ela que se fosse do desejo dela nós a transformaria, mas Edward foi o único contra, ele não quer transformá-la quando for adulta porque não quer tirar a alma dela, ele acredita que vampiros não têm alma. Eu acho isso uma bobagem, acredito que ainda temos a nossa, mas no fim das contas quem irá decidir isso é a Bella. Nunca impomos nada a ela, Bella é totalmente livre para decidir sobre o rumo de sua vida. Mas não vou negar que quero que ela decida ficar conosco para sempre, tenho certeza que não suportarei não ter mais minha formiguinha.

— No que tanto pensa ursão?

— No futuro da nossa filha.

— No fim das contas dará tudo certo. - diz Rose sabendo exatamente no que eu estava pensando e me beijando em seguida.

Ela sabe como me fazer esquecer das minhas preocupações rapidinho.

Paramos de nos beijar quando ouvimos a risada gostosa da nossa filha.

Ela estava correndo pelo jardim fugindo do Edward que corria atrás dela fingindo que não conseguia alcançá-la. Quando alguns raios de sol refletiram na pele de Edward que começou a brilhar.

Bella para de correr e fica o olhando.

— Isso é... – Bella começa a dizer.

— Estranho. – Edward completou a frase por ela.

— Não, é lindo! – diz fascinada.

— Você acha mesmo?! – perguntou Edward surpreso.

Bella sempre nos surpreendia com a sua facilidade de aceitar nossa natureza.

— Sim. Só você brilha ou todos brilham?

— Todos nós minha formiguinha. - me aproximo com Rose e os demais da nossa família.

— Uau!- diz Bella olhando para nós brilhar. - Eu quero ser assim também.

— Não! - Edward fala rapidamente.

— Mas porque não? Todos vocês são assim, só eu que sou diferente. Não quero ser diferente, quero ser igual a vocês.

— Bella, por favor, não queira isso. – pediu Edward.

— Formiguinha você ainda é pequena para decidir isso, deixe isso para quando você for adulta como nós. Combinado? – intervenho.

— Combinado papai.

Já discutimos isso mano a escolha será dela. - digo a Edward por pensamento.

Ele apenas suspirou triste.

É claro que Edward a queria para sempre, mas essa ideia fixa de que Bella perderia a sua alma o impedia de aceitar essa possibilidade. Mas ele ainda irá agradecer se ela escolher ser vampira. Afinal para que se importar com alma já que vamos viver para sempre.

— Agora é minha vez de pegar formiguinha.

E todos começamos a brincar de pega-pega com a Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo !