Minha Garotinha escrita por Novacullen


Capítulo 4
Capítulo -4


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224039/chapter/4

PV EDWARD

— Quelo.

Rosalie e Emmet entram no quarto rapidamente.

— Ah! Bella muito obrigada. – diz Rosalie muito feliz a tirando dos meus braços e a abraçando. - Prometo ser uma boa mãe do coração para você.

— E eu não ganho um abraço também não?

Bella estende seus braços em direção a Emmet que a pegou em seus braços.

— Eu também te prometo ser um bom pai do coração.

E Bella dá um sorriso lindo para eles.

— Muito obrigada Edward. - diz Rosalie me dando um abraço.

— Só fiz o que achei melhor para ela Rose.

— Obrigado mano.

E assenti para Emmet.

—Já que aceitou o Emmet e a Rose como seus pais do coração então eu serei seu vovô Carlisle. – Carlisle fala ao entrar no quarto junto com os demais.

— Vovô Cals, Clali eu num consigo falar seu nome. - Bella cora por está envergonhada por não conseguir.

— Não tem problema Bella meu nome é complicado mesmo me chame só de vovô por enquanto. – e a pega nos braços e lhe dando um abraço.

— Tá vovô. – Bella faz meu pai se "derreter".

— E eu serei sua vovó Esme. - e mamãe a pega dos braços de Carlisle e lhe dá um abraço.

— Vovó Esme, o seu nome eu consigo falar. – Bella fala orgulhosa de si mesma.

E mamãe dá um beijinho na bochecha dela, feliz por ter ouvindo Bella a chamar de vovó.

— E eu sou a Alice e serei a sua melhor tia. – diz Alice convencida.

— E não tem como não ser, já que você será a única tia dela. - Emmet tira onda com ela.

Ele adora implicar com Alice.

— Ha ha ha, não achei graça. - fala Alice emburrada e em seguida dando um abraço na Bella.

— Eu serei seu tio Jasper. – e se aproxima de Bella lhe dando um beijo na testa.

— Já você Jasper não tem a mesma sorte de Alice, você tem concorrência, pois o Edward será tio dela também. 

— Emmet esqueceu que Bella e á companheira de Edward, você não pode dizer que ele é parente dela. – Rose sibilou baixinho.

— Ai! Droga é mesmo. – diz Emmet baixinho.

Como eu fui esquecer que já tenho um genro. – pensou Emmet divertido.

— Num que Edwald como tio não. 

— E então como o quer Bella?- perguntou Emmet curioso.

Aliás, todos estavam curiosos para saber a resposta dela, principalmente eu.

— Num sei, mas tio não. – diz sem realmente ter a menor ideia.

— Mas você me quer por perto, não é? – pergunto com medo da resposta.

Vai que ela responde que não.

— Quelo. Eu gosto mais de você do que dos outlos. – e em seguida cobriu a boca com a mão como se tivesse falado algo muito errado.

E eu simplesmente adorei ouvi-la dizer isso.

— Hei não fica assim não filha, todos nós temos uma pessoa especial, eu por exemplo, amo a minha família, mas amo mais o Emmet. – Rosalie a acalma.

— Eu amo minha família, mas amo mais a Rose. – fala  Emmet.

— Eu amo minha família, mas amo mais o Jasper. – diz Alice.

— Eu amo minha família, mas amo mais a Alice. – fala Jasper.

— Eu amo minha família, mas amo mais a Esme. – diz Carlisle.

— Eu amo minha família, mas amo mais o Carlisle. – fala Esme.

— E eu também amo muito minha família- me aproximo dela- mas eu te amo mais Bella.

— Então num é elado gostar de uma pessoa mais do que de outla. –  Bella estende os braços em minha direção.

— Isso é normal, todos nós gostamos de uma pessoa em especial. - a pego em meus braços.

— Mas eu ainda num sei como quelo você. Num entendo. – diz si sentindo totalmente frustrada por não saber.

Oh! Deus! Estava me dando um dó de vê-la assim.

— Tadinha está tão confusa! – Jasper fala num som inaudível para Bella lendo os sentimentos da Bella.

— Mas pudera ela é só uma criança sentindo amor de companheiro sem saber. – diz Alice no mesmo tom.

— Tenho certeza que quando você for maior você vai entender. Não se preocupe com isso agora, está bem? – a tranquilizo.

E assentiu deixando sua frustração de lado.

— Acho que tem alguém com fome aqui. – digo quando ouvi a barriga de Bella roncar.

— O que quer comer no jantar Bella?

— Quelo chocolate vovó. 

— Chocolate não pode. 

— Você peguntou o que eu quelia come eu disse chocolate e agola a senhola diz que chocolate num pode. – Bella faz um biquinho lindo no final.

Céus! Eu me encanto cada vez mais com essa garotinha.

—Hum! Que tal você comer arroz, carne e salada e depois chocolate de sobremesa. – sugeriu Esme.

— Tendo chocolate qualque outla coisa tá bom. – sua resposta nos faz rir.

— Acho que temos uma chocólatra aqui. – Emmet fala em meio ao riso.

Após Bella ter jantado, a levei para o quarto para que fosse dormir.

E em cima da cama havia um pijama todo rosa, coisa de Alice certamente.

Me sento na cama e coloquei Bella de pé na minha frente. Eu tirei suas sandálias e em seguida seu vestido e vi um lindo colar com um pingente em formato de coração pendurado em seu pescoço que eu não havia percebido antes, pois ele estava escondido debaixo de sua roupa.

— Edwald todo mundo lá no céu deve se encontlar, não é?- Bella diz segurando o pingente com sua mão e depois o soltando para que eu passasse a blusa do pijama por seus braços.

— Acho que sim, mas porque está perguntando isso?- termino de por a blusa nela.

— Então a minha mamãe deve estar como meu papai agola.

Ah ela também já perdeu seu pai, essa era uma das inúmeras dúvidas que tínhamos com relação a vida dela.

Reprime um suspiro triste, ela é tão pequena e já perdeu tanto.

— Sim tenho certeza que eles estão juntos agora. –a ajudo a vestir a calça do seu pijama.

— Eu num lemblo do meu papai, ele moleu quando eu ela um bebê, a mamãe me deu essa foto. – Bella abri o pingente em formato de coração do seu cordão e me mostra.

Tinha uma foto do seu pai que estava abraçando sua mãe por trás e sua mãe estava segurando Bella ainda bebê, com cerca de três meses eu acho.

— Você tem os olhos e cor de cabelo de seu pai, mas o rosto em formato de coração da sua mãe. – analiso as semelhanças deles.

— Quelia me lembla dele, mamãe disse que papai me amava.

— Com certeza ele ama você, dizem que as pessoas que nos amam continuam olhando por nós quando vão para o céu. Tenho certeza que seus pais estão olhando por você.

— Espelo que sim. - Bella fecho o colar e boceja.

— Venha dormir. – a deito na cama e a cubro com o edredom.

Apaguei a luz do quarto e acende rapidamente a do abajur ao lado da cama, para que não ficasse totalmente no escuro.

— Amanhã vamos sair bem cedo para viajar. –  lhe aviso e dou um beijinho em sua testa.

— Fica com eu Edwald. 

— Sempre. – me deito ao seu lado e ela apoio sua cabeça em meu peito.— Tenha bons sonhos minha garotinha. – a abraço e cantarolo uma música de ninar que se formou rapidamente em minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E eu amo as minhas leitoras rsrsrsrs... pegando o embalo aí dos Cullen rsrs...
Até o próximo capitulo!