Minha Garotinha escrita por Novacullen


Capítulo 2
Capítulo-2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224039/chapter/2

PV EDWARD

Bella estava dormindo, e eu e minha família estava na sala discutindo o que fazer com relação a ela.

— Pai eu não sei explicar, mas eu não posso me separar dela.

— Filho, somos vampiros e cuidar de uma garotinha humana, pode ser perigoso para ela. E ainda tem os Volturi se eles descobrirem, não é só nós que vamos arcar com as consequências, Bella também vai. 

— Pai eu sei disso, tem razão de se preocupar, mas eu não posso deixá-la, só de pensar em ficar longe dela, doí. Eu estou disposto a correr o risco, farei de tudo para mantê-la a salvo.

Ninguém ali me entendia nem eu mesmo me entendia. Só sei que a necessidade de ter ela perto de mim é grande demais.

— E Bella não tem ninguém. Ela mesma disse que só tinha a mãe. Se não ficarmos com ela, ela vai para um orfanato. - argumenta Rosalie.

Ela estava querendo cuidar de Bella e assim realizar seu desejo de ser mãe.

Eu não me importava que esse fosse o motivo, para mim o que importa é que Rosalie é uma aliada a favor de ficarmos com Bella.

— Vamos votar então. – propôs Carlisle uma solução democrática para nós.

— Voto pelo sim. - sou o primeiro a votar.

— Meu voto também é sim.

— Se minha Rose quer, eu também voto pelo sim. – diz Emmet.

— Eu voto pelo sim, não a quero deixá-la em um orfanato e se ela não for bem cuidada lá ou pelo casal que a adotar? - mamãe fala temendo com essas possibilidades.

— Meu voto é sim vai ser um máximo tê-la conosco. – diz Alice olhando para Jasper.

— Eu estou em dúvida, meu autocontrole não é perfeito.

— Jasper já faz muitas décadas que você não ataca ninguém. E por acaso, você sentiu vontade de atacá-la em algum momento?

— Não senti Alice. – diz se dando conta que Bella não havia despertado sua sede em nenhum momento.

— Você é capaz meu amor eu acredito nisso. – Alice fala sincera.

Ele pensou um pouco e respirou fundo pegando o cheiro de Bella para ter certeza, e novamente não sentiu vontade de atacá-la.

— É não me vejo sendo capaz de atacá-la, ela é tão encantadora. Voto pelo sim.

E agora todos olhamos para Carlisle, apesar de todos termos votado pelo sim a decisão dever ser unânime.

— Jasper tem razão ela é encantadora. - papai se rende deixando suas preocupações de lado. - Teremos mais uma filha minha querida.

E mamãe o olha feliz, assim como ele também estava.

— Neta. - Rosalie foi categórica.

Meus pais a olham surpreso.

— Por favor, vocês sabem que o meu maior sonho é ser mãe e essa é a única oportunidade que eu terei para realizá-lo.

Ele olhou para Esme e ela assentiu.

— Tudo bem filha. Ela é sua e será nossa neta.  

— Muito obrigada pai e mãe. - diz Rosalie extremamente grata e feliz-   Seremos pais Emmet! - se jogou nos braços do marido. 

— Ursinha eu gostaria que você segurasse essa sua empolgação.

— Você não quer ser pai dela?- perguntou triste.

— É claro que sim Rose, mas temos de saber se ela aceita. A gente não pode chegar e impor isso. Bella tem de querer.

— Bom temos de perguntar isso ela então. – diz Rosalie não se abatendo por isso.

— E não só isso, temos de perguntar se Bella aceita morar conosco primeiro antes de você fazer sua pergunta Rosalie.

E ela assentiu concordando com papai.

Carlisle estava certo não podíamos obrigá-la a ficar conosco, só porque isso era da nossa vontade, mas de uma forma ou de outra eu daria um jeito de sempre ficar perto dela.

— No caso dela aceitar temos de nos mudar imediatamente, ela pode realmente não ter mais família como disse, mas com certeza, algum conhecido dará falta dela.

— Você está certo Jasper, eu penso que o melhor é irmos para o Alasca, lá é longe o bastante e nossa casa é isolada, duvido que cheguem até lá para procurá-la.

— Boa ideia, pai. E ela aceitando eu vou providenciar documentos falsos para ela com o J. Jenks também.

— Se for o caso, consegui isso para logo filho?

— Não se preocupe pai, Jenks é sempre eficiente.

— Alice o que significa isso? – digo ao ver Alice tendo uma visão de mim dançando com uma garota humana em uma festa, eu dei um selinho nela e parei de dançar com ela e em seguida eu ia fazer alguma coisa, mas a visão acabou antes de eu saber o que era.

— Eu.. Eu acho que é a Bella, o mesmo tom de cabelos castanhos avermelhados e olhos cor de chocolate, sim não tenho dúvida é ela só que mais velha com uns dezessete anos mais ou menos.

— Não pode ser! – fico bastante surpreso.

— O que há de errado Alice?

— Não há nada de errado mãe. Apenas o Edward que achou sua companheira. 

— E é a Bella? – deduz Carlisle.

— Sim pai. - confirmou Alice dando um sorriso.

E minha família ficou muito feliz por saber que meus dias de solidão haviam acabado, quer dizer mais ou menos, já que Bella ainda é uma criança e eu tenho de esperar ela crescer, mas o que importa é que eu havia a encontrado e o que é esperar alguns anos para ficar com ela para quem esperou um século para encontrá-la.

— Ah! Não! Mal ganho uma filha e já tenho que aturar o genro. - Emmet faz a família sorrir.

Menos eu.

— Edward. – Alice se aproxima de mim percebendo meu semblante sério.

— Por isso eu senti aquilo. - digo entendo agora o porquê daquela angustia forte que eu senti.

— Sim meu irmão, você sentiu sua companheira em perigo, nós sentimos essas coisas, pois temos uma ligação muito forte com nossos companheiros. – explicou Alice.

— E é por isso que ela se sente tão à vontade com você, a ponto de confiar em você sem hesitar. – diz Rosalie.

— Isso é surreal demais, eu estou feliz por finalmente tê-la encontrado, mas estou com medo também.

— Medo porque?

— Alice e se quando Bella crescer ela não me quiser, eu sou um vampiro. Que humana em sã consciência namoraria um vampiro?

— Eu vi vocês juntos, ela aceitará a sua natureza.

— Suas visões são subjetiva.

Infelizmente, a visão de Alice poderia mudar se Bella não me quisesse.

— Essa é uma visão consolidada, acredite em mim meu irmão.

Sim, não me restava escolha a não ser acreditar, pois eu tenho certeza que eu não conseguiria continuar vivendo se Bella não me quisesse quando fosse maior. Afinal nós vampiros só encontramos nosso amor uma única vez se ela não me quiser tenho certeza que não suportarei a sua rejeição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até !