Minha Garotinha escrita por Novacullen


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Fic se aproximando do final ela tem mais quatro capítulos.
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224039/chapter/12

PV EDWARD

— Pessoal ela está pronta. - diz Alice descendo as escadas.

E em seguida a Bella apareceu no topo das escadas.

Ela estava usando um longo vestido azul que se ajustava perfeitamente em seu corpo que se modificou muito ao longo desses dois anos, estava cheios de curvas, mas nada exagerado, seus cabelos já estavam enormes novamente, caindo em cascatas pela suas costas, seu rosto agora já era de uma jovem mulher. Seus lábios eram vermelhos e cheios, seu olhar inocente, mas agora ao mesmo tempo era sexy, mas o rosto em formato de coração e as bochechas rosadas ainda permaneciam lá, como uma lembrança de quando a encontrei ainda quando era uma garotinha de dois anos.

— Está magnífica meu amor. – digo quando ela desceu o último degrau.

— Você também está. – Bella analisa o meu terno.

E lhe dei um beijo.

— Rum,rum. - Emmet fingiu estar limpando a garganta.

E a nossa família começou a sorrir dele.

Bella se separa de mim e eu a abraço de lado.

— Ah! Pai será que você não vai parar com isso nunca? Eu já estou namorando o Edward há dois anos. 

Ele sempre fazia isso quando nos via nos beijando.

— Eu estou conformado com a ideia de que vocês ficariam juntos desde que você tinha dois anos de idade, mas me acostumar com isso está difícil formiguinha.

Bella apenas rola os olhos para Emmet.

— Eles são tão perfeitos juntos, não acha ursão?

— Rose você devia estar do meu lado.

— Emmet ela não é mais uma garotinha já tem dezessete anos.

— Mesmo assim eu ainda acho que ela é muito nov...

Rose impediu o Emmet de continuar falando com um selinho.

Nós já conhecíamos esse discurso de cor e salteado.

— Vamos tirar uma foto, vai ser a primeira do álbum de formatura do colegial de Bella. Vamos fiquem todos juntos ali, que vou programar a câmera. - pede Alice ajustando a câmera e indo para o lado de Jasper.

— Digam xis. – diz Alice e a máquina disparou.

— Céus! A foto ficou linda. Somos uma família perfeita. – comenta Alice.

— Agora vamos, não podemos chegar atrasados. – diz Rosalie estendendo a beca e o capelo a Bella.

Mas eu os peguei para Bella e nos dirigimos para os carros.

Quando chegamos o ginásio já estava lotado. Minha família foi procurar lugares para se sentarem. E eu fui levar Bella pra a fila dos formandos.

— Bella nem acredito que estamos nos formando. – fala uma garota morena aparecendo na nossa frente e dando um abraço em Bella.

— Nem eu, passou rápido, não é?

— Sim e eu suponho que essa seja seu namorado. –  a garota olha para mim.

— Supôs certo, esse Edward e Edward essa é a Emma. – Bella nos apresentou.

Ah! Então essa é a Emma, Bella me fala bastante dela, e dizia que era a única que considerava como amiga, já que as outras eram todas falsas.

— É um prazer finalmente conhecê-la, Bella fala bastante de você. 

— Eu espero que bem.

— Sim muito bem. – a garanti.

— Oi! Amor. - diz um garoto abraçando Emma por trás.

— Oi. – diz Emma.

— Oi! Bella.

— Oi! David.

— Então por acaso esse é o famoso Edward Cullen? – diz David a Bella que ficou corada.

Hum! Então ela falava de mim para seus amigos.

— David! - repreendeu Emma dando um tapa no braço dele.

— Ah! É divertido vê-la corar. – diz rindo se divertindo com o constrangimento de Bella.

Só não fiz nada porque percebi que era apenas uma brincadeira sadia entre eles.

— Vamos amor, Brigite quer falar com você antes de ir para a fila.

— Vamos sim e a gente se fala depois Bella. – diz Emma.

Bella assentiu.

David apenas acenou para nós saindo andando com Emma.

— Então anda falando de mim por aí. – digo divertido.

— Só um pouquinho e só para eles dois. E tenho de ir para fila agora. - muda de assunto rapidamente, ela havia ficado embaraçada com a revelação do David, já eu tinha adorado saber disso.

— Ok.  - e comecei a andar com Bella de mãos dadas em direção a fila dos formandos quando um garoto parou na nossa frente.

— Oi! Bella, tá gata hein! – o garoto praticamente "seca" a Bella.

Mas quem é esse moleque atrevido?

Eu passei meu braço em volta da cintura de Bella e a trouxe para bem perto de mim.

— Oi! Chris. – Bella dá um sorriso para ele.

— Chris? - digo olhado para a Bella.

Eles eram tão íntimos assim para ela tratá-lo por apelido. Ela nunca me falou dele.

— Ah! Me desculpem esse é Christopher meu amigo. E esse é Edward. - nos apresenta.

— O namorado dela. - acrescento e estendo a minha mão a ele.

Ah então é verdade que ela tem um namorado, mas não o terá mais por muito tempo. — pensou o idiota do Christopher.

Quando ele segurou minha mão eu a apertei com um pouco de força, não o bastante para machucar, mas doeu um pouco. Como um aviso sutil para que não mexesse conosco.

Soltei a mão dele e ele ficou me encarando com raiva.

— Chris. - uma loira fazendo um sinal com a mão o chamando para ir até ela.

— Vou reservar uma dança para nós no baile. – diz Chris dando uma piscadinha para a Bella.

— As danças dela estão todas reservadas para mim. – o encaro.

— Acho que podemos negociar ao menos uma, não é Bella? – diz Chris não se abalando pelo o que eu disse.

Oh! Moleque irritante.

— Ande logo Chris, quero tirar uma foto dos jogadores com as lideres de torcidas antes de ir para a fila. – o apressa a garota loira.

— Até o baile Bella. – diz Chris indo até a garota loira.

Ele que se atreva a chegar perto de Bella de novo. A leve dor que eu o fiz sentir não será nada perto do que vou fazer, se ele insistir em se aproximar de Bella novamente.

— Sinceramente Edward era necessário tudo isso. Ele é só um amigo. –  Bella me olha com raiva.

— Amigo, que planeja em dar um jeito de terminar o seu namoro comigo para mim não é amigo Bella. -digo contendo a raiva, já que a minha raiva era direcionada a ele, não tinha nada a ver com ela.

— Oh! Nunca imaginei que ele pensava em uma coisa dessas.

Bella simplesmente desconhece o efeito que causa nos homens.

— Me desculpe. – pediu arrependida por ter se irritado comigo.

— Tudo bem meu amor.– faço um carinho no rosto dela- Você não sabia o que ele estava tramando, mas para a minha sanidade não se aproxime mais dele, por favor.

Eu tenho certeza de que não me controlaria e acabaria fazendo uma besteira.

— Não me aproximarei, prometo.

— Senhorita Cullen, para a fila, por favor. – pediu a coordenadora.

— Vá lá minha garotinha. – lhe dou um selinho.

E fui me sentar com a nossa família.

Os formados ocuparam seus lugares e a oradora começou a fazer o discurso e me desliguei um pouco disso, já tinha ouvido incontáveis discursos e resolvi pensar no próximo passo a ser dado.

Bella havia sido aceita nas mais importantes universidades, mas ela ainda não havia decido para qual ir, mas tinha tempo faltavam alguns meses até o início das aulas. Desta vez eu decidi estudar novamente iria fazer universidade junto com ela. Meus irmãos também estavam cogitando fazer. Nós havíamos decidido não frequentar o ensino médio junto com Bella porque Carlisle achou melhor que Bella continuasse frequentando a escola sozinha, já que ela passava a maior parte do tempo conosco, papai achou que era importante que Bella passasse uma parte do tempo acompanhada apenas de humanos já que essa é a espécie dela. Então nós concordamos e Bella fez o ensino médio sem a gente. Mas agora eu estou pensando em fazer o mesmo curso que Bella decidir, assim eu ficarei mais tempo com ela, já que essa nossa decisão que foi para o bem dela infelizmente me rendeu inúmeras horas longe dela, no período que ela estava na escola. Mas antes de dizer essa decisão a Bella eu vou ...

— Senhorita Amy White. Meus parabéns! – diz a diretora entregando o canudo e dando um perto de mão.

Os formandos começaram a ser chamados pela diretora então passei a prestar atenção e esperar a vez da Bella.

— Senhor Andrew Dewis. Meus parabéns! – a diretora entrega o canudo e dando um perto de mão.

— Senhorita Brigite Fisher. Meus parabéns! – a diretora entregando o canudo e dando um perto de mão.

— Senhor David Carter. Meus parabéns! – a diretora entregando o canudo e dando um perto de mão.

— Senhorita Emma Madison. Meus parabéns! - a diretora entregando o canudo e dando um perto de mão.

— A nossa melhor aluna senhorita Isabella Marie Cullen.

Ela recebeu o canudo e os parabéns da diretora.

Em seguida ergueu seu canudo e sorriu para nós.

Nós a aplaudimos de pé com entusiasmo.

Emmet esta até assobiando.

Quem o olhava estava achando um exagero da parte dele, mas ele estava orgulhoso de mais da sua filha para se importar com o que os outros estavam achando disso.

Depois de todos terem recebidos seus canudos, os formandos jogaram os capelos para o alto e receberam os aplausos de todos no ginásio.

Bella após ter ido tirar sua beca veio até nós receber os parabéns de nossa família. Que após terem dado os parabéns foram curtir o baile de formatura.

— Meus parabéns minha garotinha.

— Obrigada.

— Venha aqui.

— Onde?

— Não seja curiosa apenas me acompanhe.

— Você me conhece desde os dois anos de idade e ainda não aprendeu que curiosidade é a minha segunda natureza.

Eu apenas ri do que ela disse e a guiei para fora do ginásio em direção ao gazebo. Não havia ninguém ali todos estavam curtindo o baile na parte de dentro do ginásio.

— Me concede essa dança? – lhe estendo minha mão.

Ela pegou a minha mão e começamos a dançar lentamente no ritmo da música.

— Sabia que no dia que a encontramos e logo após a levarmos para nossa casa Alice teve uma visão.

— Que visão?

— Nela eu estava dançando com uma linda morena de cabelos castanhos avermelhados e olhos cor de chocolate.

— Eu lhe dava um selinho. - lhe dou um selinho.

— Então Alice nos previu juntos?

— Sim. Mas na visão após o selinho eu me afastava um pouco de você assim. - dou dois passos para trás.

— Mas ela nunca viu o final da visão, mas eu sei como a visão termina.

— Como? – me perguntou curiosa.

— Assim. – me ajoelho.

— Isabella você me daria à honra de se casar comigo? – lhe mostro o anel de noivado.

— Aceito. – responde chorando emocionada.

Eu pus o anel nela, me levantei ,limpei suas lágrimas com meus lábios e por fim pude encontrar seus lábios com os meus e lhe dei um beijo apaixonado.

Só paramos de nos beijar quando ouvimos uma salva de palmas.

Era a nossa família que nos olhavam feliz.

— Minha visão não podia ter um final mais perfeito. – diz Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo !