Angels escrita por DarkLady


Capítulo 7
My dream - Narração: Lay


Notas iniciais do capítulo

Voltiiii eeeeee, minhas aulas acabaram e eu vou voltar a escrever. Bom, não vou tomar mas tempo de vocês. Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223970/chapter/7

Uma melodia era tudo o que me guiava naquele lugar. Tudo estava escuro e eu odiava aquela sensação de estar cego. A cada soar das teclas do piano meu coração doía, como se quisesse estar ali, descobri de onde vinha aquilo que tanto me inquietava. Quanto mais eu andava, mais a melodia se afastava, eu tentava dar a volta, mas novamente ela se afastava. Porem aquilo durou pouco, pois de repente a melodia parou me deixando ali sozinho, outra coisa que eu estava odiando, estar sozinho.

-Não se preocupe meu amor, eu nunca mais vou deixa-lo sozinho. Isto é uma promessa.- Uma voz feminina disse em apenas um sussurro em meus ouvidos, porem esta voz estava retorcida, me impossibilitando de distingui de quem era.

Eu me virava para todos os lados tentando encontrar a dona daquela voz, quando eu simplesmente cai, cai em um lugar sem fim...

Acordei totalmente suado e sem folego. Meu quarto estava totalmente escuro, também pudera, meu relógio marcava 4 horas da manhã. Levantei-me indo em direção a cozinha, um copo de água era a única solução para meu inquietar em uma hora dessas. Como imaginei, todos estavam dormindo em seus quartos, então teria que ser o mais cuidadoso possível. O sono já havia me abandonado por completo, não apenas por causa do sono, como também por causa do fuso horário.

Vir para a Coreia não foi um desafio muito grande para mim como foi para os outros. Logico que sempre tem aquela pessoa ou coisa que você não consegue deixar para traz, a minha única razão de contestar a vinda para cá era minha mãe. Só eu sei como foi difícil vê-la chorando no aeroporto quando me via partir, mas eu sabia que ela ficaria bem, ela tinha a minha irmã ao seu lado.

- Hyung? – Kai disse com uma voz sonolenta e rouca, demonstrando que tinha acabado de acordar.

- Desculpe se eu te acordei Kai. Melhor você voltar para cama. – Disse em um tom baixo para que ninguém mais acordasse.

- Você não me acordou. Eu já estava sem sono, ai eu ouvi um barulho e pensei que alguém também estivesse acordado para me fazer companhia. – Kai disse no mesmo tom que eu. – Hoje o dia foi puxado e cheio de surpresa.

- Tenho que concordar com você. – Disse me sentando na bancada.

- Hyung o que você achou da noona? – Ele se sentou ao meu lado.

-Qual das suas noonas? – Brinquei com ele. Mesmo Kai tendo uns pensamentos meio pervertido de vez em quando, ele era um garoto muito carinhoso, ou seja, toda garota mais velha que ele encontrava já a chamava de noona.

-Aish... Da Geena noona. – Ele disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

- Ela é fofa. – Disse sem interesse. Não que ela não fosse linda, mas eu não vi nada de especial nela que pudesse mexer comigo.

- Eu acho que vai ser legal passar um tempo com ela. Se todas forem simpáticas como ela, vai facilitar bastante o nosso trabalho. – Ele disse pensativo. Kai tinha razão, quanto mais simpática, melhor. – Hyung melhor voltarmos para o nosso quarto. Daqui a pouco o manager aparece por aqui e vamos levar uma bronca daquela. Boa noite, ou melhor, Bom Dia.

A conversa com Kai fez com que me acalmasse e o sono voltasse. Deitei-me na came dando graças a Deus que naquele dia seria a nossa folga, para poder nos preparar para receber as garotas. Outro desafio que teríamos que enfrentar. Com esses pensamentos adormeci tranquilamente sem nenhum sonho ou pesadelo.

Acordei tarde parecendo que um trator havia passado por cima de mim. A casa estava um zona, podia ouvi as vozes de todos reunidos na sala, os gritos de BaekHyun e Chen disputando um jogo qualquer, e a voz dos outros rindo da situação. Continuar deitado seria uma tarefa difícil de cumpri, então decidi me levantar e ver o que estava acontecendo.

- Meu deus não se pode dormir nessa casa. – Disse fingindo mal humor.

- Hyung você acordou a tempo. O manager hyung disse que hoje as meninas do Angels estarão se mudando para cá, ou seja, vamos dar uma espiadinha nas garotas. – Chanyeol realmente não prestava, às vezes era pior que Kai.

- Aish, vocês são tudo um bando de pervertido. – Kris nem dava atenção aos garotos, pois estava concentrado em um celular que estava em suas mãos.

- Kris desde quando você tem um celular rosa? – Perguntei confuso.

- Não é meu. É de uma garota que eu encontrei na SM. – Todos o olhavam com a maior cara lavada. Sabia que todos estavam se segurando para não soltar nenhuma piadinha. – Olha só para a cara de vocês... Eu e ela não temos nada, ela apenas esqueceu na sala de dança.

-E você como um bom rapaz nem está tentando descobrir tudo sobre a menina fuçando no celular dela né. – Luhan se pronunciou rindo. – Nossa Lay parece que te deram uma surra, ta pior que o Tao.

- Não consegui dormir hoje. Deve ser a mudança de horário e de ares. – Me joguei no sofá ao lado de Chen.

- Pessoal parece que elas chegaram. – A cena após essa fala foi um tanto quanto engraçada. Todos, literalmente todos se levantaram indo em direção a janela, se empurrando tentando pelo menos ver um pouco das garotas.

- D.O sai de cima de mim. – Sehun era o mais esmagado dali. – Afff... Já chega, não da pra nós 12 ficarmos na mesma janela. Vou dar oi pra minha noona.

Sehun não esperou a resposta, já saindo pela porta, indo em direção as garotas que tinham acabado de sair do carro. A primeira a se tornar vitima do abraço de nosso maknae foi a Geena, ela estava meio surpresa por aquilo, as outras o olhavam com certa curiosidade.

- Aish... Estamos parecendo um bando de adolescente na puberdade com vergonha da garota que gostamos. – Disse saindo do meu posto perto da janela. – Vou fazer companhia a Sehun.

O dito cujo já estava se socializando com as garotas, que riam animadamente com ele. Me aproximei como se não quisesse nada demais ali, não deixaria minha curiosidade falar mais alto.

- Hyung vem aqui conhecer as meninas. - As garotas se viraram na minha direção surpresa pela aproximação repentina. – Essas são MiinA, Anna, Mylla, Soohee, Haena e a Geena noona que já conhecemos.

-Annyeonghaseyo EXO-M Lay imnida. – As cumprimentei com uma pequena reverencia. – Espero que Sehun não esteja sendo inconveniente.

- Que isso, ele é super fofo, como Nana unnie havia dito.  – A garota que Sehun havia apresentado como MiinA respondeu com um sorriso meigo.

Parando para olhar o rosto de cada uma, elas exalavam um ar inocente, algo totalmente contraria a imagem que a SM queria passar. Anna que parecia a mais nova tinha literalmente um jeito de criança, segurando um ursinho em um dos braços.

- Sabe hyung, já que as garotas irão morar perto de nós, vamos ser grandes amigos. – Sehun já esbanjava um sorriso em seu rosto. – Eu moro nesse dormitório ao lado do de vocês e o hyung no da frente, então qualquer coisa é só pedir ajuda pra um de nós dois, não é mesmo hyung.

- Claro, porque não. – Tentei parecer o mais simpático possível, o sono já batia em minha porta e meu humor já começava a mudar.

- Lay oppa, você poderia dizer aos outros meninos que não mordemos. – Anna disse tentando segurar o riso. – Tadinho, eles não parecem confortável ali na janela e eu quero conhecer os outros.

- Meninas você terão que deixar isso para depois. Ainda temos que nos ajeitar na nova casa. – Geena, que até o momento estava quieta, se pronunciou. – Desculpe Lay oppa. Vamos garotas.

As garotas se despediram entrando na grande casa e eu e Sehun decidimos entrar novamente no dormitório pois o tempo estava mudando e logo começaria a chover.

- Eu sinto vergonha de vocês. – Passei por eles rindo. -  Vou voltar a dormir que eu ganho mais.

 Deixei-os perguntando como as garotas eram para trás, indo diretamente para o meu quarto, fechando as cortinas tentando mantê-lo o mais escuro possível para me entregar novamente ao sono, esperando conhecer a dona da voz que havia atormentado o meu sono mais cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinceramente não gostei muuito desse capitulo, para mim é dificil escrever os POV dos meninos, eu simplesmente não consigo "entar no personagem". É bem mais facil quando é com as meninas. Mereço comentário?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.