Angels escrita por DarkLady


Capítulo 6
Angels Facts


Notas iniciais do capítulo

As minhas provas bimestrais começaram e como eu não sei quando terei tempo para parar e escrever um capitulo completo para vocês, eu decidi fazer um pequeno fact das nossas angels.E como eu não fiz aquele texto apresentando cada integrante com uma historinha como outras fics de grupo como essa, eu achei que vocês poderiam estar perdidinhos que nem cego em tiroteio. E outra coisa, eu fiz pequenas alterações nas fotos das garotas, então deem uma olhadinha lá ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223970/chapter/6

Soohee facts:

– Seu nome inteiro é Kim Soohee

– Considerada a mais sexy do grupo.

– Por causa de seus cabelos avermelhados é chamada de “Red princess” ou “Fire princess”.

– Grande amiga de Hyoyeon (Girls’ Generation).

– Além de dançarina, Soohee também gosta de compor.

– Possui um irmão mais novo que mora na Itália.

– No grupo ela representa a Dark Angel.

Haena facts:

– Seu nome inteiro é Lee Haena.

– Irmã mais nova de CL (2NE1).

–Não gosta de ser conhecida apenas por causa da fama de sua irmã, por isso escolheu a SM e não a YG.

– Já foi apaixonada por Thunder (MBLAQ)

– Quase debutou como uma F(x), porém o presidente achou que ela era muito evoluída para o grupo.

– Sua voz potente já a fez ganhar grandes prêmios.

– No grupo ela representa a Strong Angel.

Miina facts:

– Seu nome inteiro é Kim Miina

– Por ser a segunda mais velha do grupo é chamada de “Appa” pelas garotas.

–É a única que mantem a cor original de seus cabelos.

– É a mais tímida do grupo, sendo chamada de “Spontaneous Aegyo” pelos fãs.

– Por ser atrapalhada, sente certa dificuldade para dançar de salto.

– No grupo ela representa a Good Angel

Anna facts:

– Seu nome inteiro é kwon Anna

– Nasceu na Coreia, porém é descendente de Chinês por parte de pai e sua mãe é descendente de coreanos e norte americanos. Viveu na américa até passar nas adições da SM.

– Fala mandarim, castelhano e Inglês fluentemente, porem ainda se confunde um pouco com o coreano.

– Meia irmã de Kris (EXO-M).

– É a mais maliciosa do grupo, tem o temperamento forte.

– Não gosta de ser tratada com criança, tentando sempre parecer mais velho do que é.

–Por ser menor, enfrenta alguns problemas com o conceito do grupo.

– No grupo ela representa a Bad Angel.

Mylla facts:

– Seu nome verdadeiro é Kwon Maelee

–Irmã mais nova de G-Dragon (Big Bang)

–Seu irmão não é muito a favor dela ser uma estrela, já que é bem ciumento com sua “pequena”.

–Adora fazer aegyo para conseguir algo e adora irritar suas unnies.

– Mylla sempre foi próxima de Haena, por causa de seus irmãos.

–Quando era treine não gostava de Soohee.

– No grupo ela representa a Funny Angel.

Geena facts:

– Seu nome inteiro é Cho Geena.

– Sempre foi considerada a mais responsável da família.

–É considerada a Omma do grupo e por isso não gosta de se mostrar fraca na frente das meninas.

– Seu melhor amigo é o SungMin (Super Junior).

– Sua voz é considerada a mais sexy do grupo, por ser um pouco rouca.

– Geena é considerada “famosa” entre os treine do sexo masculino.

– No grupo ela representa a Guardian Angel.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer duvida vocês já sabem onde me encontrar ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.