Angels escrita por DarkLady


Capítulo 5
Everything - Narração: Geena


Notas iniciais do capítulo

Vocês não tem noção de como demorei pra escrever isso. Eu tive um surto de criatividade, mas nenhuma para continuar de onde parei. Ja escrevi cenas românticas, fofas, de ciumes e tudo mais, mas nada que desse como continuação de onde parei ¬¬
Não foi o melhor capitulo que eu escrevi, mas eu tentei...
Boa leitura meu povo lindjo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223970/chapter/5

Nervosismo. Esta era a palavra que descrevia perfeitamente meu sentimento nesse exato momento. Acordei hoje de manhã com meu celular tocando. Vivian não me dava trégua desde o dia em que reuniu todas nós, as Angels. Eram mais e mais reuniões e palestras, mas nada comparado com o que estou fazendo agora. Encontrava-me frente a frente com os poderosos da SM, só de olhar para eles me vinha um frio na barriga. Vivian sempre ali presente também, me dava apoio de me fazia acreditar que tudo ficaria em.

- Geena-shi sabe que sua posição como líder requer muita responsabilidade, e por isso tudo o que ocorrer no grupo você terá uma parcela de culpa, sendo ela boa ou ruim. – O presidente tinha um olhar serio e eu apenas assentia com a cabeça.

- Eu irei me esforçar para que o grupo seja um sucesso, senhor!

-O debut já foi marcado para daqui a 3 meses, assim toda a agitação do EXO da uma diminuída e será mais fácil para vocês. Não queremos nossos grupos lutando entre si. Vocês também concorrerão com uma nova dupla da YG e um grupo da JYP, mas isso não é problema para nós, a SM. – Ele disse com um sorriso confiante. – Assim que começarem suas vidas de dormitório, também começaremos com as gravações e ensaios. Vocês farão um Showcase um dia depois do debut. Alguma duvida?

- Não senhor. – Respondi firmemente.

- Exelente! Se algo a infligir, pode perguntar a Vivian-shi ou vim falar pessoalmente comigo. – A pose de chefão o havia deixado por completo e um sorriso surgia em seus lábios. – Bom, então vamos encerrar essa pequena reunião por aqui! Estão dispensados.

Vivian e eu levantamos e nos curvamos para os senhores ainda sentados em seus lugares. Cada pingo de nervosismo por estar ali se desfazia em minhas veias dando lugar ao alivio. Vivian estava na mesma situação que eu, seu rosto que durante a reunião estava sempre sem expressão, dava lugar a um rosto orgulhoso.

- Graças a Deus aquilo terminou! Nunca pensei que ficar frente a frente do chefe fosse tão... – Ela apenas terminou a frase tremendo o corpo.

- Arrepiador, estranho e assustador. Agora entendo porque todos o respeitam, se isso não acontecesse acho que ele é capaz de arrancar a cabeça de um. – Disse seria. – Mas ate agora estamos salvas, eu acho.

- Você tem razão, mas não foi tão difícil! – Vivian disse sorrindo.

- Então já que a reunião acabou, acho que vou voltar para casa, ainda da tempo para preparar o almoço.

– Epera Geena! Eu queria que todas estivessem juntas, mas como estão todos aqui, e isso é difícil de ver, vamos apresentar você ao EXO.

Vivian simplesmente me arrastava por vários corredores do grande prédio, as vezes Vivian parecia mais elétrica do que nós. Sua mão que estava firme em meu pulso foi se afrouxando conforme nos aproximava de uma sala no fim de um dos corredores. Vivian não hesitou em bater na porta aberta da tal sala. Ali dentro era a própria visão do cansaço, mas ao mesmo tempo um pouco cômica. Os meninos estavam deitados no chão, uns estavam deitados sobre os outros ou até mesmo buscando o friozinho que exalava do chão e parecia não ouvirem as batidas na porta. Meu coração já disparava, nunca fui muito boa com os meninos, os poucos namorados que tive não duraram nem 5 meses, amigos homens eram muitos poucos e muitos deles eram gays.

- Com licença. – Vivian disse já impaciente, adentrando na sala, assustando-os.

- Oh! Annyeonghaseyo EXO imnida! – Disseram todos juntos. Alguns estavam com o rosto um pouco vermelho por terem sidos pegos em um momento de distração.

- Annyeonghaseyo Angel Geena imnida! – Me apresentei do modo como Vivian unnie dizia-me para fazer. Pude perceber alguns dos meninos me olharem com interesse, avaliando-me de cima a baixo.

 - Então você é a líder das Angels? – Um garoto com cara de criança feliz se aproximou. – Eu sou Suho, o líder do EXO-K.

- Meninos, espero que a trate bem. – Um homem que eu não havia percebido sua presença falou. – Eu sou o Sr. Kim, o responsável por esses garotos. Se eles te encherem o saco, é só falar.

- Hyung!! – Todos o repreendeu.

 - O que foi? Eu conheço vocês como a palma da minha mão e sei muito bem que de santo vocês só tem as caras.

- Mentira hyung, somos um poço de santidade. – Continuaram se defendendo. – Eu sou Kai, o mais santo deles. Mas se me permite perguntar: Todas as outras integrantes são tão lindas como você? Porque eu conheci uma de vocês que era muito...

- Kai se controla. – Um garoto muito alto o repreendeu com uma tapa na cabeça. Aquela cena me animava, esperava que o nosso grupo também fosse assim, tivesse essa liberdade e amizade. – Eu sou Chanyeol, mas pode me chamar de Channie.

- Depois falam de mim. – Kai se fazia de incrédulo, recebendo um olhar assustador do maior e dos outros membros também.

- Eu sinto vergonha de vocês e Kai hyung se controla porque ela é nossa noona. – Um garoto com o cabelo de cuia se pronunciou. – Eu sou o Sehun, maknae do EXO. Posso te chamar de noona?

Como resistir aos olhos pidões daquela pequena criança com cara de homem? A única coisa que pude fazer foi aceitar. Os garotos continuaram se apresentando, apesar de parecerem bem tímidos. Os que menos falavam eram os do EXO-M, talvez por causa da dificuldade com o coreano ou até mesmo por causa da vergonha. Sehun não desgrudava de mim, parecia que me conhecia a anos, pude até ver uma pontada de ciúmes quando autorizei que Kai e Tao me chamassem de noona também.

O tempo passou e eles tiveram que ir almoçar, até me convidaram, porém tive que recusar, já havia programado um almoço com as integrantes. Precisava contar as novidades. Fui em direção a um restaurante perto da SM esperar todas chegarem. Ainda faltava 10 minutos para a hora marcada, quando uma por uma foi chagando.

- Até que enfim que vocês chegaram, mas cadê a Soohee? – Perguntei.

- Ela perdeu o celular e falou que passaria na SM antes para ver se ela o esqueceu lá e ainda falta 5 minutos para a hora em que marcou o encontro. – Anna me explicou. – Mas você não nos chamou até aqui para perguntar sobre a Soohee e nem para nos apressar, então fala logo que eu estou curiosa.

- Adivinhem quem eu conheci hoje? – Fiz uma pausa para dar mais suspense. – Nada mais, nada menos que o EXO.

-Ommo, e como eles são? Foram simpáticos? São mesmo tão bonitos como o povo fala? Quais irão ser nossos sunbaes? – As perguntas simplesmente não paravam.

-Eles são super fofos, um pouco tarados, mas ainda sim fofos. – Ri lembrando de como alguns deles olhavam-me de cima a baixo. – O Sehun não desgrudou de mim, todos  tem umas carinhas de crianças felizes.

- Também com a roupa que você está usando! – MiinA disse rindo. – Você conheceu o Kai? Ele foi super fofo comigo.

- Ele é lindo, mas bem safadinho. Ele me perguntou se todas eram tão lindas como eu e a Mii. – Não conseguia controlar o riso mais.

- E eu também tive uma reunião com o todo poderoso. – Um arrepio passou pela minha espinha. – Pelo que ele me disse, nosso debut será daqui a 3 meses.

- Oque? Tão perto. – Uma Soohee toda estabanada disse se sentando junto a nós. – Boa tarde meninas.

- Sim e as gravações começam assim que formos para o dormitório, ou seja, daqui a 3 dias.

- Estou tão animada! Agora sim todas nós podemos nos considerar pré-famosas. – Mylla não parava de quicar na cadeira.

- Vamos ter fã clubes, casas luxuosas, carros e o mais importante: Vamos ficar pertos de todas as beldades que sonhamos. – Anna tinha um sorriso malicioso no rosto.

-Aish que maknae mais tarada essa a nossa. – Disse rindo, mas ela tinha razão, a partir de agora teríamos tudo que sempre sonhamos, eu acho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninos safadhinhos, principalmente o Kai, sempre soube que por trás daqueles labios carnudos, tinha um pervertido kkkkk
bj e até semana que vem, eu espero...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.