Pecado Capital

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

O clã escrita por gabelost

A rivalidade nunca morre. Mas se havia algo que incitava ainda mais a fúria dentro de um certo Uchiha era mexer com sua amada filha, ou assim ele pensava. OneShot SasuSaku.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

11 favoritaram   17 acompanhando  

 

Utakata Hanabi escrita por Kamereon

Utakata Hanabi
Me lembro dos fogos de artifício que assistimos juntos. Sasuke kun, será que algum dia iremos assistir aos fogos de artifício novamente? Ainda espero por você.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

4 favoritaram   8 acompanhando  

 


The Angels Mission escrita por Atena

The Angels Mission
Ele tocou meu rosto com as pontas dos dedos. Fechei os olhos, sentindo seu toque.
- Sakura, eu não mereço ser salvo, por ninguém, principalmente por um... Por alguém como você. - Ele disse, agora colocando uma mecha do meu cabelo para trás da orelha. Eu sabia que ele diria a palavra "anjo".
- E se esse "anjo", só estivesse protegendo alguém de sua mesma espécie? - Retruquei, abrindo os olhos e o encarando. Vi seus olhos se arregalarem.
- O que quer dizer com isso? - Ele perguntou. Eu não sabia o que dizer, ainda era muito cedo, ele não entenderia. Precisava ser explicado aos poucos, e eu sabia que ainda não era a hora.
- Nada. - Respondi e suspirei. - Apenas saiba que meu dever é, e sempre será, te proteger.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense

18 favoritaram   38 acompanhando  

 

Tell... escrita por MikuMisaki

Tell...
Só... não me deixe.


SasuSaku. UA
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

5 favoritaram   10 acompanhando  

 

Verdadeira Família escrita por jkilly

Verdadeira Família
Sarada e Boruto: duas crianças que achavam que tinham famílias felizes, mas descobrem a verdade de forma inusitada.
Naruto trabalha demais e, aparentemente, é tudo para evitar ficar junto à família, e Sasuke nunca está em Konoha, como se fugisse de si mesmo
A resposta para as dúvidas que essas duas crianças sequer sabiam que tinha, pode estar no passado dos pais e ser mais surpreendente do que imaginavam, mas não exatamente inesperada, depois de tudo. E influenciar irremediavelmente o futuro de todos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance, Shounen-ai, Yaoi

2 recomendações   58 favoritaram   61 acompanhando  

 


Sasuke virou um ......... Bebê !?!? escrita por Evil Queen 42

Sasuke virou um ......... Bebê !?!?
Assim que rertorna para konoha, Sasuke parte para a sua primeira missão junto com Naruto e Sakura, mas o moreno acaba sendo atingido por algo estranho e volta a ser um bebê.. E agora ???
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

9 recomendações   146 favoritaram   222 acompanhando  

 

Sombras do passado- SasoSaku escrita por Hime Phantomhive

Sombras do passado- SasoSaku
Aqui estou eu. Me condenando. Esse passado voltou para me assombrar. Faz tanto tempo. Sim, faz tanto tempo que eu não a quero esquecer. Ela apareceu em forma de um botão, que nem havia florescido, e agora virou uma bela flor, mas tenho medo de ama-la. O que eu tenho que fazer para tê-la novamente? Ver a bela garota de cabelos cor de rosas nos braços de um certo Uchiha me deixa nervoso, e assim, mas uma tentativa minha vai por água abaixo. Tantas vezes tentando mas todas as tentativas são destruídas pelo meu medo de lutar por quem amo. Tentei me livrar de minha alma para não sofrer mais por causa dela me transformando em marionete, mas mesmo assim, isso não resolveu. O que eu tenho que fazer para tê-la novamente em minha vida? O que? Posso ser vilão, mas todos tem um coração, inclusive eu. Sim, você pode achar que eu estou doido em pensar que ela um dia me amou, mas você está errado, uma vez. A dois anos, mas depois disso ela ficou sabendo da volta do Uchiha e me abandonou. Tenho medo de perde-la, mas tenho medo de lutar pelo seu amor. O eu tenho que fazer para poder dizer que a amo? Eu não sei...acho melhor...eu desistir dela...e assim morrer em paz
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Meu Natal escrita por Harukko

Meu Natal
"- Eu odeio o Natal!"
Quando se está sozinha, é fácil odiar as coisas. A herdeira dos olhos vermelhos... Quem diria que ela seria alvo da saudade. O momento de se reunir com a família na sala, para ela talvez seja um sonho. O que sai de sua boca quando diz que não se importa, é uma mentira descarada.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

7 favoritaram   7 acompanhando  

 

Love Letter escrita por Meilyn

Love Letter
Quem poderia imaginar que uma carta sem remetente poderia fazer tanta confusão?

[Sasuke/Sakura]
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance, Universo Alternativo

17 favoritaram   29 acompanhando  

 

Lembranças de um Novo Inverno escrita por BadWriter

Lembranças de um Novo Inverno
Noite fria de Dezembro, véspera de Natal.
Naruto se recorda de alguns momentos do passado que acabam mexendo com seus sentimentos, mas Hinata lhe proporcionará uma surpresa que mudará suas vidas para sempre.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

6 favoritaram   11 acompanhando