O Meu Garoto Com O Pão escrita por Bia Snow


Capítulo 1
Capitulo Único


Notas iniciais do capítulo

Primeira oneshoot .. espero que gostem :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223940/chapter/1

Já se passaram 9 meses desde a rebelião. A rebelião em que Prim foi morta pela bomba de Gale.

Gale. Meu melhor amigo, desde aquele epispodio nunca mais tive contato. Ele agora mora no distrito 4, no mesmo que minha mãe. Ela não conseguiu voltar para o 12, eram muitas lembranças ruins, tanto do meu pai como da minha pequena irmãzinha, eu entendo ela.

TUDO aqui lembra eles. Mas pra mim não consigo morar em outro lugar, seja na Capital ou em outro distrito, não consigo chamar outro lugar de casa se não for no 12. Aqui passei meus melhores momentos com meu pai, minha irmã, minha mãe e com Gale. Aqui é minha casa, aqui é meu lugar.

Moro na Vila dos Vitoriosos, o único lugar que não foi bombardeado. Mas agora ele está praticamente reconstruído. Haymitch ainda bebe para esquecer as marcas que os Jogos Vorazes deixaram nele. Mas agora ele diminui o tanto de bebida que ingere, e para se distrais ele começou a criar gansos o que ajuda ele se manter ocupado.

E Peeta...

Peeta ainda continua tendo seus flashs, e quando eles vêm, ele se agarra em algo até conseguir distinguir o real do não real. Mas algumas lembranças que ele não consegue saber se é ou não real ele nos pergunta. Ele assa, confeita e pinta, isso o deixa muito melhor, como o velho Peeta.Ele reconstruiu a padaria dos pais,e isso o mantém ocupado, fazendo aquilo que mais gosta de fazer.

E eu, bem eu ainda caço.

Caçar me distrai, e eu adoro. Isso me faz me sentir como aquela garota de 16 anos atrás na floresta, aquela garota antes da manhã da colheita em que sua irmã não foi sorteada para os Jogos Vorazes, aquela garota.

Aquela garota que vinha todos os dias se encontrar com seu melhor amigo e agora olhar o nosso ponto de encontro me trás uma imensa saudade. Mas nunca irei me arrepender das minhas escolhas. Quando escolhi Peeta, não foi pra mim se vingar de Gale, ou por causa de pressão. O escolhi porque eu, porque eu o amo.

Mesmo nunca ter dito com todas as letras o que eu sinto por ele, ele sabe que o amo. Não consigo mais imaginar minha vida sem meu Peeta.Logo que ele voltou da Capital, ele me ajudou com meus pesadelos.

Uma noite, que eu estava sozinha em casa, tive um pesadelo horrível, onde Snow matava Peeta e eu não podia fazer nada para impedi-lo. E eu não conseguia acordar, só prolongava minha tortura vendo ele ser esfaqueado diversas vezes e a única coisa que eu conseguia fazer era gritar diversas vezes.

–NÃO, NÃO. PARA, NÃO.- e chorava muito.

Enquanto sonhava conseguia ouvir uma voz dizendo:

– Acorda Katniss, isso não é real. Você está tendo um pesadelo. Acorda Kat.

Então eu acordo, e quando eu o vejo em minha frente eu me derramo em lágrimas. Peeta vendo meu estado ele me puxa para se colo e me abraça muito forte e me embala gentilmente, esse gesto me faz lembrar o Massacre Quartanário . Enquanto ele me embala,ele me diz palavras reconfortantes e fica mexendo no meu cabelo, e isso me acalma. Quando consigo para de chorar e me acalmo ele me pergunta:

–Katniss?

–Hmm. - digo me aconchegando mais em seu peito desejando que ele nunca mais saia dali.

–Quer me dizer com o que foi seu pesadelo? - ele pergunta enquanto esfrega minhas costas.

–Não, eu não quero me lembrar disso Peeta. - disse me apertando mais nos seus braços.

–Katniss.- diz ele e me faz olhar em seus olhos. - Me conta Kat, você vai se sentir muito melhor.

Como ele consegue ser tão bom com as palavras, e bem aqueles olhos também ajuda.

–Ta bom eu conto.

Eu contei tudo pra ele, e quando acabei já estava chorando novamente então me enterro em seu peito,mas ele puxa meu queixo para olhar nos seus olhos azuis e então ele me diz:

–Katniss, isso não foi real, eu estou aqui, Snow está morto isso é real. Não chore mais eu estou aqui. - diz ele me abraçando fortemente.

Algum tempo depois eu pergunto:

–Você me ouviu?

–Sim, eu estava fazendo pães e ouvi seus gritos, e como eles não paravam vim até aqui.

–Mas como você entrou?

–Como a porta estava trancada, eu peguei a escada de Haymitch e subi até a janela.

Depois que ele disse que percebi a janela aberta e a escada apoiada na janela. Fiquei mais assustada.

–Peeta, você ficou louco, você poderia ter caído.

–E deixar você gritando, faria mil vezes se fosse necessário, e subiria 15 metros se fosse necessário pra te proteger.

Quando ele diz isso, meu coração toma conta de mim e não sei o que dizer, só sei que num instante estávamos nos encarando e no outro estávamos nos beijando. Foi um beijo de fome. Aquela fome que me consumiu duas vezes a primeira na caverna e a outra na praia.Mas aqui foi diferente,eram apenas nós dois e mais ninguém. Eu queria mais e mais. O abracei mais forte, queria ele mais perto de mim. Nos soltamos pois precisávamos de ar. E pude ver o sorriso em seu rosto e seus lindo olhos azuis brilhando, nessa hora me sentir corar.

–Sabia que você fica linda corada?- diz ele com um sorriso no rosto.

Corei mais, e ele riu e me puxou para mais perto dele e me disse pra eu dormir. E que tudo ficaria bem.

–Fica comigo. - eu disse enquanto o sono me puxava.

Mas consegui ouvir quando ele diz:

–Sempre.

Então adormeço, e não tive nenhum pesadelo.

Quando acordo no dia seguinte, estou nos braços de Peeta e sinto-o mexendo nos meus cabelos e me sinto feliz;

–Acordou?- ele perguntou.

–Sim.

– Sem pesadelos?

–Sem pesadelos, obrigado por ficar comigo.

–Eu sempre ficarei com você.

Quando ele diz isso,me viro para encará-lo e ele está me olhando então nos beijamos de novo, só que dessa vez mais leve. Sorrimos um para o outro.

Então ele sussurra em meu ouvido:

– Você me ama? Real ou não real?

Então eu digo, sem nenhuma dúvida.

–Real.

Então ele me beija novamente.

A partir daquele dia, ele passou a morar na minha casa e me ajudou com meus pesadelos e eu com seu flashback.

Foi por isso que eu o escolhi, pois sem ele não consigo sobreviver com aqueles pesadelos, mas também não consigo viver sem olhar para aqueles olhos azuis, ficar sem seus braços me envolvendo durante a noite e principalmente sem seus beijos.

Lembrando-me de todos esses acontecimentos, não vejo a hora passar, já está de tardezinha e combinei de encontrar Peeta na padaria.

Então eu vou para padaria. Chegando lá, o vejo amassando a massa para os pães do dia seguinte, é a rotina dele. Ele não percebe minha chegada então resolvo pegá-lo de surpresa.

Vou bem quieta, sem fazer barulho e quando chego bem perto dele, tampo seus olhos, ele se assusta e tira as mãos dá massa e encontra as minhas e com um longo sorriso no rosto.

–Katniss?!

–Acertou! - digo tirando as mãos dos seus olhos e ele me puxa para mais perto dele pela minha cintura e me beija.

Como amo seus beijos. Quando paramos para respirar ele encontra sua testa na minha e me diz:

–Eu te amo muito Katniss.

Quando ele diz isso, penso que tá mais do que na hora deu falar, então crio coragem e falo:

–Eu também te amo muito Peeta.

Quando ele ouve o que eu acabo de dizer ele abre um enorme sorriso e seus olhos brilham me encarando. Então eu coro. Ele me pega no colo e me rodopia pela padaria e me beija .

–Você me faz tão feliz Kat.

–Você também me faz muito feliz Peeta, coisa que nunca imaginei ser possível.

–O quê? Ser feliz comigo? - diz ele com uma confusão nos olhos.

–Não, ser feliz novamente. E você conseguiu me fazer feliz. - disse sorrindo pra ele, ele retribui o sorriso e me beijou.

Quando paramos ele me diz para esperar ali um minuto. Então ele volta, pega uma caixinha de veludo preto e se ajoelha no chão, abre a caixinha e se revela um anel, dourado,na verdade uma aliança muito linda e então ele faz.

–Katniss Everdeen, a garota em chamas, o Tordo, minha garota. A garota que estou apaixonado desde os meus 5 anos. Você aceita se casar comigo?

Eu não consigo acreditar, eu não tenho palavras, mas eu sei o que devo dizer pra ele.

–Peeta.. eu.. eu .. eu .. eu aceito.- disse e ele abriu um sorriso pegou o anel e coloca no meu dedo e me deu um longo beijo.

–Eu te amo Katniss, minha futura esposa, Katniss Mellark.

Eu solto uma risada e ele me beija.

–Eu também te amo muito Peeta, meu futuro marido.

Logo não seria mais Katniss Everdeen e sim Katniss Mellark. E isso me deixa muito feliz, pois Peeta era a razão dessa felicidade.

O meu Peeta, o meu Garoto com o pão, o Meu marido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii pessoal, ficou bomm ??
Reviews *--*