Vampire Academy - (Terra das Sombras)

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Iridescent escrita por Miwa Mazur

Iridescent
É guerra.
Rose nunca se viu tão perdida -- e tão sufocada -- ao mesmo tempo. Duas guerras acontecem ao seu redor, uma internamente, e outra entre seu povo. Os Strigoi sempre estiveram espreitando-os, e agora, atacam. E seus sentimentos por Dimitri, dificultados pela viagem de formatura à Rússia, também.
Seus amigos estão ameaçados, seus sonhos quebrados, e sua escuridão está viva. Mas agora, não há Dimitri para ajudá-la. Ela está sozinha.
Como se manter de pé no meio da devastação, assistindo todas as suas certezas serem desfeitas, e seus medos serem enfrentados?
Categorias: Vampire Academy
Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Romance

2 recomendações   36 favoritaram   95 acompanhando  

 

Lembranças De Um Passado Inesquecível escrita por Romitri Love

Lembranças De Um Passado Inesquecível
E se duas pessoas com um passado triste que não conseguem esquecer se apoiassem um ao outro?
Rose e uma mulher de 20 anos que trabalha em um negocio que não e do seu interesse e principalmente com uma mãe que não da a minima para ela sua amiga lissa então resolve que devem viajar a rússia onde rose conchece um....
Dimitri um modelo de 25 anos arrogante e ignorante que tambem teve um passado triste e que sem querer se esbarra com uma pessoa que vai mudar sua vida de cabeça para baixo...
Categorias: Vampire Academy
Gêneros: Romance

19 favoritaram   68 acompanhando  

 


Eternal flame escrita por Ariana

Eternal flame
por fim felizes ou pelo menos é o que acham .

Rose e dimitri viviam finalmente o seu sonho mas nada é um conto de fadas.

uma nova ameaça surgirá à procura do que o herdeiro da nossa querida hathaway pode oferecer -a possibilidade de andar a luz do dia e de passar pelas wardes .

Uma louca apaixonada surgirá a procura de vingança.

no meio de tantos problemas ,será que o amor irá prevalecer?
Categorias: Vampire Academy
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Romance

8 favoritaram   44 acompanhando  

 

Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito escrita por Roza Hathaway Belikov

Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito
Os Moroi vêm primeiro...
A minha vida toda cresci ouvindo exatamente essa frase assim que entrei na Academia de São Vladimir. Aonde Dhampiros ainda bem jovens vem para desenvolver suas habilidades de conhecimento e luta e para os Morois é o momento de ter autoconhecimento sobre os próprios poderes vindo dos quatro elementos (cinco se contar o Espírito, é claro) e agora entendo o porquê disso.
Esse era o momento pelo qual estive esperando minha vida inteira, estava na hora de provar que havia treinado por um motivo e apenas um; eu também era digna de fazer parte dessa guerra que nosso mundo travava desde a época que nossa amada (vadia) Rainha Tatiana Ivashkov costumava usar fraudas, então com sorte se me esforçasse o tanto necessário poderia desenvolver força e resistência o suficiente para enfrentar os monstros que assombravam o nosso mundo, afinal eu também era digna correr riscos, era o momento de manter Lissa segura.
E quanto a mim? Bem, eu tinha que começar a montar minha versão irritante de Dimitri Belikov durão ou a coisa iria começar a ficar feia para o meu lado muito mais rápido do que imaginei ser possível. É sério, ficar perto dele me causava coisas muito fora do comum, mas ainda assim isso não podia interferir no meu futuro como Guardiã da Princesa Dragomir - Última de sua linhagem real.
Além de protegê-la contra os temidos Strigoi descobri que havia outra ameaça surgindo no caminho de minha Moroi: EU.
Isso mesmo, eu era a nova ameaça, uma vez que o poder de Lissa a estava matando, então para poder ajudá-la eu só tinha que limpar a aura dela. Fácil? Não nem um pouco. Uma vez que a escuridão tivesse presa em minha aura à nova ameaça era pior ainda que qualquer outra que já existiu antes.
E ai, nós voltamos ao Dimitri, meus... Bem nossos sentimentos eram muito intensos quando expostos, e me pergunto se isso era o suficiente para protegê-lo de mim, bem do Espírito... Ou das duas coisas.
A questão toda é que nós Dhampiros existimos com um propósito; proteger os Moroi dos Strigoi e ai eu pergunto e quem vai me proteger de mim mesma? O que o Espírito está fazendo comigo? O que ele quer de mim? Qual será o épico fim de Rose Hathaway?
Categorias: Vampire Academy
Gêneros: Romance

6 recomendações   40 favoritaram   127 acompanhando  

 

Shadows by Adrian Ivashkov escrita por Rose Ivashkov

Shadows by Adrian Ivashkov
One-fic sobre a sensação de Adrian quando está impregnado dos efeitos das sombras que o elemento Espírito traz a ele e, como se sente em relação à Sidney Sage, como sua tábua de salvação. Baseada na música “Shadows” – Red.
Categorias: Vampire Academy
Gêneros: Drama, Romance, Songfic

3 favoritaram   2 acompanhando  

 


Hesitação escrita por Lady Salieri

Hesitação
Seguramente, foi o eco das palavras de Dimitri que distorceu o cenário à sua volta, a consequência de sua própria hesitação.

Categorias: Vampire Academy
Gêneros: Drama

7 favoritaram   4 acompanhando  

 

Begin Again escrita por Ciin Smoak

Begin Again
Depois de um término doloroso Rose se vê acreditando que o amor é algo destrutivo e que tem como unica função partir corações, mas um encontro em uma cafeteria pode mudar isso e mostrar que sempre é possível recomeçar!
Categorias: Vampire Academy
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

9 favoritaram   25 acompanhando  

 

My Gift escrita por Letilopes

My Gift
One- shot

O que Rose gostaria de ter no natal? Ela o queria . Queria o que lhe foi tirado.
Seu amor .Seu presente. Seu Dimitri


Desculpe pela sinopse, não sou muito boa nisso.
Categorias: Vampire Academy
Gêneros: Amizade, Drama, Romance

4 favoritaram   17 acompanhando  

 

Unfaithful escrita por Srta Belikova

Ela Rose Hathaway, uma mulher de 20 anos amargurada, magoada e traída pelo amor de sua vida.

Ele Dimitri Belikov um homem de 27 anos lindo, sexy, devastado e incapaz de correspondee ao amor de alguém como a sua Roza.

Ela decidida a deixa o amor de sua vida ser feliz com outra.
Categorias: Vampire Academy
Gêneros: Drama

2 favoritaram   12 acompanhando  

 

30 Lives escrita por GiuhBatiston

Sem "Amor Acaba" aqui.
O que acontece é que Dimitri decide ir embora da Corte logo após ser restaurado pois não se sentia mais pertecente àquele lugar. Mas a vida é uma montanha russa e suas voltas podem nos surpreender. E as vezes, o 'felizes para sempre' se encontra mais perto do que imaginamos.
Categorias: Vampire Academy
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

9 favoritaram   18 acompanhando