The Rest Of The Sun Belongs To Me escrita por Thaiana Snape

O que pode acontecer quando Hermione volta no tempo e encontra Severus Snape enquanto estudante em Hogwarts?


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Hermione Granger, Severo Snape
Gêneros: Romance, Amizade
Avisos: Sexo, Heterossexualidade

Capítulos: 2 (5.632 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/05/2012 às 15:38 | Atualizada: 14/05/2012 às 15:47


Notas da História:

Disclaimer: A maioria dos personagens e lugares presentes nesta fic é de propriedade de J. K. Rowling, e não há interesses financeiros da minha parte na criação desta. É apenas para entretenimento de seus futuros leitores.

Este é um projeto de shortfic que eu tive recentemente (e, dependendo do rumo da escrita, o mais provável é que se transforme em long). O nome 'The rest of the sun belongs to me' vem de uma música de mesmo nome da banda finlandesa Sonata Arctica, créditos ao divo do Tony Kakko por ela.

O shipper é Severus Snape/Hermione Granger e é provável que a censura, no decorrer dos capítulos, passe de livre para NC-17, embora eu nunca faça nada muito explícito. De qualquer modo, se não gosta, não leia.

Não posso estabelecer uma frequência para as postagens, afinal possuo muitas atividades paralelas no momento. Espero não negligenciar meus leitores por muito tempo e farei de tudo para terminar logo a fic, para não deixá-la 'encostada'. Estou enferrujada em textos longos também, então me perdoem se a falta de prática me atrapalhar.

O começo pode parecer maçante, mas é fundamental para o desenvolvimento do enredo. Os momentos Snape/Hermione começam a partir do segundo ou terceiro capítulo. Espero compensar a espera :D

Nada como cumprir um dos elementos que toda autora que escreve Snape/Mione deve fazer antes de morrer: uma fic em que a Hermione viaja no tempo para encontrar nosso amado Mestre de Poções.

Boa leitura, não se esqueçam de comentar!


Capítulos

1. A time for love
2.719 palavras
2. Der erste tag
2.913 palavras